POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera, procurei mais sobre o referido local aqui e nada encontrei, então acho q sou o primeiro a relatar sobre a Sauna Beira Rio no GP Guia. Vai ser longo, mas é uma boa dica para os putanheiros.
Localização: Bairro Vila Real, proximo ao Iate Clube Camboriu, creio que fica na rua Ascurra, e tem um luminoso grande identificando. Quem não conhece deve usar o Google maps, a rua é pequena e vai dar para encontrar.
Entrada das 15:00 às 21:00, tem estacionamento próprio, quanto cheguei pensei que tava lotado, mas as putas me explicaram que param os carros delas lá também. Taxa de entrada R$ 30,00. Quarto R$ 40,00.
Programas no máximo R$ 300,00 para as putas top de linha da casa e vai abaixando conforme negociamos ou as putas vão enfeiando, ou vai chegando a hora de fechar
Detalhe: jantar incluso na entrada e todo dia tem self service. Não provei, para não atrapalhar a foda, mas parecia bom e quase todo mundo q tava lá comeu.
A casa: construção recente, tudo novo, não entrei na sauna, tem churrasqueira para agendar festinhas, quartos relativamente limpos e modernos, sem duchas, com maca e cama bem pequena. Existe áreas comuns com duchas limpas e novas. A piscina estava bem limpa, mas não entrei. Tudo bem novo.
Na entrada entregam chinelo havaianas, duas toalhas lacradas e sabonete idem.
Tem espelho com secador de cabelos e uns cosméticos de puteiro.
Plantel:
Tinha umas 10-12 putas e numero igual de clientes, mas conforme apurei, a maioria deles era bem coroa e ficou lá fazendo sauna, bebendo e conversando entre eles; as putas estavam quase todas livres.
Conversei bastante com a Kelly, muito gostosa, cavala e gentil, me explicou tudo da casa e de algumas garotas. Disse que a média dos programas de lá é 40 min, uma gozada só.
O rosto dela é cheio de rugas, disse ter 31, mas tem um puta corpasso !
Tinha uma outra, muito gata e gostosissima, estava ocupada, mas a Kelly explicou ela atende na sauna como Mel e no Santa Erótica como Marcela:
http://santaerotica.net/detalhapros.php?cod=242&sessid=
As fotos parecem ser reais a mina é gatissima, em breve farei um TD.
A Kelly falou que o valor dela também é R$ 300,00, apesar de estar mais caro no maldito Santa Erótica.
Meu amigo foi para o quarto com a Kelly, conversamos resumidamente sobre ela, ele apenas disse que era muito gostosa e gente boa. Desculpem eu não ter pego mais informações, e ele já foi embora pra SP.
TD - Sara:
Depois de analisar o plantel, decidi ir para o quarto com a Sara. Loira de cabelos bem compridos, alta, rosto mediano, mas com uma bunda espetacular que me ganhou assim que ela se levantou da cadeira, pois antes só tinha ficado sentada. Negociamos por R$ 250,00, pois já eram umas 20:00 e o movimento tava fraco, todo mundo jantando e bebendo
Os quartos não tem ducha, tomei uma rápida no banheiro comum, mas limpo e com divisórias.
A Sara foi muito carinhosa, começou beijando muito gostoso. Boca carnuda e quente, uma delicia, mas logo caiu para um boquete, desencapado, bem molhado e bem feito, show de bola !
Depois de um tempo, pedi para ela a buceta, ela me encapou com boa habilidade e como estávamos de pé, ela deixou um pé no chão e apoiou o joelho na maca, aí pude ver a bunda dela direito: bem branquinha, cuzinho rosado lindo, cinturinha fina e contormos perfeitos, muito boa mesmo, pirei !
Bombei de pé bastante, segurando o gozo pois como a Kelly falou que era uma gozada só, quis aproveirar o máximo aquela bunda, depois pedi para ela ficar d4 na pequena cama.
Ela estava normal, mas depois que eu comecei a bombar bem, segurando forte na cinturinha fina, ela foi abaixando o rosto até ficar com os ombros no colchão, deixando a bunda exposta ao máximo, foi ficando mais louca, gemendo mais, se masturbou um pouquinho e gozamos juntos, bem forte. Foi bom pra caralho, ela pediu para eu não tirar o pau de dentro dela e eu fiquei cerca de 1 minuto sentido as contrações da buceta dela, show !
Eu fiquei arreado, nem tentei dar a segunda, alvará curto. Conversamos um pouco, ela é bem gente boa, mas diz que nunca deu o cú e nunca vai dar, veremos...
Excelente foda e altamente recomendada. Diz que dá fora da casa, mas como eu tava anestesiado pela foda, não peguei o telefone.
Em breve voltarei na casa, pois quero comer a Kelly e a Mel (Marcela) e completarei o serviço pegando o telefone de todas, pois são 'amiguinhas'.
Em resumo, acho uma boa opção para nós, pois podemos ver e conversar com as garotas antes de ir para a foda e como a casa não regula contatos, podemos até marcar por fora para comê-las direito, sem essa de uma gozada em 40 min. Além disso, a entrada e bebidas tem preço 'honesto'.
Gastos:
Entrada 30,00
Quarto: 40,00
2 cervas: 12,00
Presentinho: 250,00
TOTAL: 332,00