Amanda Couto
R$ 200,00 - Telefone: (19) 9193-3861

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Amanda Couto

#1 Mensagem por campineiro2 » 18 Dez 2010, 17:06

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Custo: 200,00 / 1h45m
Motel Psyts: 60,00 + 14,00 consumo

fotos: http://amanda.coutto.nafoto.net/photo20 ... 02043.html
(fotos reais, porém, pessoalmente me parece que precisa de uma malhadinha)

Estava acompanhando algum tempo este blog, liguei inúmeras vezes, muito difícil atender o telefone, como já tinha saído com uma amiga desta gp, tinha certeza que ela era real.

Liguei pedindo informações, conforme blog, 200,00 por duas horas, beija, oral sem, e anal somente pessoalmente. Diante de evidências reais e um pacote de serviços razoável, combinei um programa com a gp. Liguei meia-hora antes de ir ao motel, chegando no local passei o número da suíte.

Td
Ela chegou rapidamente, esperei na entrada e pude notar uma morena alta e de rosto bom. Fomos à suíte, banho tomado, iniciei um beijinho, mas logo percebi que era mal feito, boca fechada sem empolgação, quase selinho. Deitou na cama, acho que esperava que eu chupasse ela, mas dei uns bejinhos e deite na cama ela começou um oral sem capa, puxou o jr com força, disse que assim machuca, fiquei então naquela situação, sinto prazer ou medo com essa força que ela mexe com o jr..

Rapidamente ela colocou a camisinha e fomos para meteção, cavalgada inicial, de frente, depois trocamos de posição, ela ficou de quatro, bombei algumas vezes, e logo ela veio com aquela frase, goza amor... Resolvi gozar rápido para um segundo round, gozei no p&m.

Ficamos conversando, achei uma pessoa muito boa, mas bocejou diversas vezes, mostrou-se cansada, tomou um banho e vestiu, olhei o relógio tinha dado 1h40m, então findo, sem segundo round.

Amanda Couto
Morena 1,73m ~69kg, rosto bom, corpo médio/bom, precisando de uma malhada, seios grandes igual das fotos, bumbum médio, algumas estrias. Me pareceu cansada, sem interesse em agradar o cliente.

Comentários:
Resumo da ópera:
Beijo: De boca fechada sem motivação.
Oral sem: Rápido demais, força excessiva numa parte sensível.
Vaginal: Logo pede para gozar, não espera o tempo do cliente, não me pareceu motivada.
Anal: Não sei, não é minha praia.
Avaliação Geral: Sem comprometimento em agradar o cliente mais exigente. Talvez agrade aqueles tipo executivo que esta de passagem pela cidade sem grandes exigências, o que não é meu caso..
abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scrubbsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Amanda Couto

#2 Mensagem por Scrubbsp » 13 Abr 2011, 17:50

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado 08/04.
Estava de olho nessa guria a algum tempo mas devido ao relato do colega estava em dúvida. Mesmo assim a cabeça de baixo estava afim de conhecer aqueles peitos e aquele rabo de perto. Liguei e fui bem atendido marcamos no Anonimato. Chegando passei o número da suite, passados 15 minutos a morena chega. É um belo conjunto, morena de cabelos longos, um belo rabo e peitos GG naturais. Rosto bonito, gatinha de faculdade que a gente vê e fica pensando em putaria. A garota gosta de falar e se deixar o papo rola. Não beija de cara precisa ficar instigando mesmo assim o esquema é tipo Julia Roberts não beija cliente mas chupa uma rola... E que chupada, o forte da menina é sexo oral, chupa gostoso saboreia o cacete com maestria e adora , eu disse adora ser chupada na buceta e no cuzinho. Aí ela se empolga encapa e parte para a cavalgada, adora rebolar com aquela xana melada e o titio aqui não aguentou muito e encheu a borracha. conversamos mais e a moça ficou mais solta. Tem mulher que você tem que lustrar para ver o brilho rrsrsrs.

investimento: 200,00
motel: 120,00
outra foda com a Yasmin Sampaio no mesmo dia e mesmo motel conto no outro post.

Link:
🔗

Scrubbsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Amanda Couto

#3 Mensagem por Scrubbsp » 14 Abr 2011, 18:06

Scrubbsp escreveu:TD realizado 08/04.
Estava de olho nessa guria a algum tempo mas devido ao relato do colega estava em dúvida. Mesmo assim a cabeça de baixo estava afim de conhecer aqueles peitos e aquele rabo de perto. Liguei e fui bem atendido marcamos no Anonimato. Chegando passei o número da suite, passados 15 minutos a morena chega. É um belo conjunto, morena de cabelos longos, um belo rabo e peitos GG naturais. Rosto bonito, gatinha de faculdade que a gente vê e fica pensando em putaria. A garota gosta de falar e se deixar o papo rola. Não beija de cara precisa ficar instigando mesmo assim o esquema é tipo Julia Roberts não beija cliente mas chupa uma rola... E que chupada, o forte da menina é sexo oral, chupa gostoso saboreia o cacete com maestria e adora , eu disse adora ser chupada na buceta e no cuzinho. Aí ela se empolga encapa e parte para a cavalgada, adora rebolar com aquela xana melada e o titio aqui não aguentou muito e encheu a borracha. conversamos mais e a moça ficou mais solta. Tem mulher que você tem que lustrar para ver o brilho rrsrsrs.

investimento: 200,00
motel: 120,00
outra foda com a Yasmin Sampaio no mesmo dia e mesmo motel conto no outro post.
viewtopic.php?f=134&t=69303&p=1495136&sid=628acfb4329b99adbf49d385d5471c65#p1495136

Link:
🔗

Responder