POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nobres companheiros putanheiros, alforriado, livre e leve e sem vergonha na cara, parti prá saca em Cuiabá.
Depois de ir em Boate que acho que é nova, ou re-inaugurada, em Várzea Grande, perto do aeroporto e ser recepcionado pela PUTAMOITER
do local e ser barrado quando pedi prá dar uma olhadinha no local, parti cheio de esperanças prá Cristal.
Desta vez já aclimatado ao ambiente e já sabedor da grana que eu ia ter que desembolsar, me atirei recinto adentro.
Encontrei novamente a pisada de bola da loirinha Gabriela que veio cheia de charme prá cima de mim. Devidamente colocada prá escanteio prossegui em minha missão.
A casa continua a mesma, gatas, gatinhas e dragões. Tem prá todos os gostos e só botar dinheiro prá fora.
Desta vez fiquei só na minha consumação de R$ 50,00 e assisti a todos os shows de strip da casa, com o detaque prá maravilhosa Stefani e uma outra gata que não lembro o nome, mas que conseguiu abrir duas garrafas de cerveja long-net, pasmem, na buceta! Isso mesmo, a perva enfiava a garrafa com tampa na buceta, girava e abria as garrafas derramendo a cerveja no corpo. Fiquei até com medo de pegar essa mulher, imaginem o que ela deve fazer com uma piroca...
Well, putanheiro que é putanheiro não nega a raça e como furar é preciso, lá pelas 3h indo pró banheiro esbarrei em uma paranaense com os cabelos pretos, 1,68m de altura e com uns air-bags maravilhosos, do jeito que eu gosto.
Renata era o nome da perva e depois de muito bate papo, e mão boba prá cá e prá lá acertamos o presentinho e partimos pró combate no motel em frente da Cristal.
Simpatica e com um pouquinho de PPP, entramos no guarto e depois de um banho a dois partimos pró combate.
Botou o bruto prá fora e ensaiou um mamada, mas prá minha insatisfação logo encapou o bicho.
Totalmente sem frescura deixou chupar os peitinhos com 250ml de silicone numa boa e veio sentado em cima do cassete. Aquela visão estava maravilhosa. Depois de muito cavalgar, tirou da bucetinha, passou um creme no cuzinho e sentou tudinho no meu caralho. Maravilha!
Aguenta bem o tranco, ainda viramos de ladinho prá metar melhor na buça e acabei comendo aquele cuzinho de novo de quatro, com uma gozada fenomenal.
Até que enfim valeu a pena uma foda na Cristal, digna de repeteco.
Resumo da ópera:
Renata, morena de uns 24 anos, 1,68m de altura, branquinha de cabelos pretos, air-bags turbinadas e bem simpática.
Rosto: 9 bonita
Corpo: 9 bem gostosa
Seios: 10 turbinados
Anal: 10 ponto forte da garota, usou um creminho e não reclamado das socadas e dedadas
Buceta: 9 lubrificação natural
Presentinho: R$ 50,00 de consumação + R$ 80,00 prá sair (padrão da Cristal) + R$ 300,00 do programa e R$ 50,00 (R$ 25,00 a hora) do motel = R$ 480,00
Acho que terei que fazer muita hora extra no serviço prá bancar as minhas saídas!!!! Porra tá ficando caro prá caralho, mas mesmo assim essa valeu a pena, dinheiro bem gasto e bem utilizado.