POSITIVO Nome da Garota:Sabrina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá, confrades!!!
Estive lendo os diversos relatos desta casa, e resolvi arriscar os atributos da Sabrina.
Liguei, a Rose atendeu, perguntei se a Sabrina estava, e se estava disponível, marquei e fui.
Cheguei, fui bem recebido pela Rose, que logo me encaminhou para o local onde eu, pobre indefeso, seria abatido pela amazona Sabrina.
Ao invés de simplesmente ficar esperando, já fui logo tomando um banho rapido, enquanto ela vinha.
Logo, a Sabrina chegou e já queria saber quem era. Eu disse que ela não me conhecia, assim como eu também não a ela. Disse que havia lido alguns relatos e resolvi arriscar.
A Sabrina é simpática, loira de farmácia, pele morena jambo. Tem aproximadamente 1,60, belo sorriso, com aparelho, normolínea. Pele macia e lisa. Tudo no lugar. Seios médios e bonitos.
Logo veio me atacando, e já foi fazendo um aquecimento no menino, puxando as paradinhas para cima e para baixo, mostrando conhecimento do riscado. Logo ela começou a lamber o menino, e conforme ele ia se avolumando ela foi abocanhando cada vez mais. Fazia uma carinha meiga enquanto degustava. Ela tem traços delicados e é uma graça vê-la fazendo o karaokê. Tem uma língua gostosa e incrivelmente sexy.
Depois de algum tempo fazendo o dip´n lik tentei puxar ela de lado e dar umas investidas, mas ela não deixou eu dar uma mamada... e então eu tentei fazer uma massagem digital frontal, no que ela permitiu e começou a se deliciar... e foi relaxando...
A medida que a massagem lhe deliciava mais, mais ela gemia, mas gemia baixinho, bem gostoso. Depois começou a se contorcer, e pediu para que eu concedesse uma laranjada a ela, no que foi muito solicito. Abocanhei a dirce e passou-se da massagem digital para a linguistica, até que ela chegasse ao climax, uma vez que a dirce dela é muito limpinha e cheirosa.
Tendo ela chegado ao climax, foi então minha vez de alcançar esse mesmo privilégio. Ela voltou a sugar o menino e perguntou se eu tinha gozado, porque ele estava melado. Ora! Claro que estava melado, pois como não se melar escutando os gemidos de prazer dela?
Ela então fez o menino alcançar a velocidade cruzeiro, encapou e sentou-se sobre ele, como quem quisesse esconder algo. E escondeu tudo dentro dela. E começou a fazer o sobe e desce, muito gostoso, porque era bem apertadinho. Não curto a linha vermelha indo prá Zona Leste, mas esse aperto dentro dela eu topo com muito louvor e prazer. E deixei ela brincar no prá cima e prá baixo, aliás delicioso.
Em certa altura do tempo de jogo, pedi para virar tudo, e ela ficou em baixo, de mamãe, e eu por cima, de papai. Adoro quando acho a GP bonita, porque na posição PPMM é bom ver uma menina gatinha enquanto se entra e sai dela. A xana dela é muito apertadinha e deliciosa. Além disso ela também sabe apertar, o que adoro.
Ela não deixa exatamente beijar, mas rolam uns selinhos roubados.
Fui nesse ritmo apertado, entrando e saindo até que o menino ficou inchado demais dentro do pijama e liberou o jato para a parede de borracha, e eu estremeci todo. Maravilha... delicia.
Como foi demorado o jogo, não dava para ser o vira UM, acaba DOIS.
Mas fiquei molinho, molinho, muito relaxado.
Positivaço para a Sabrina, que sabe fazer as coisas do jeito que eu adoro.
Pagos 80 pilas (promoção para forista que posta).
Bons TDs a todos!!