Privê da Al. dos Jurupis, 1408 - Moema
- 30 Min - Telefone: (11) 5432-0123 - (11) 5544-3322
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 48
Positivos: 218
Negativos: 46
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 34Não 146
Oral Sem:Sim 59Não 205
Beija:Sim 112Não 151
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Privê da Al. dos Jurupis, 1408 - Moema
Eaê rapaziada!!! Well... Semana passada levei minha família, mulher e filho, até o Shopping. A gente varia: ou Shop. Iguatemi (minha mulher adora), ou Shop. Anália Franco (muito bom, espaçoso e tranqüilo - prefiro este), ou Shop. Center Norte (povão, mas é o melhor para fazer compra - meu filho gosta deste). - Dessa vez fomos ao Shop. Ibirapuera. Minha mulher demora prá caramba vendo vitrines e comprando roupas. Larguei ela ali junto com meu pequeno, dizendo que ia até o MegaStore Saraiva comprar uns CDs e acessar o cyber-café (que é caro, 10 paus a hora, 3,00 quinze minutos.) Fui é dar uma escapulida, ali do lado, Jurupis, 1408.Tinha poucos caras na sala de estar quando cheguei ali. - Garotas: Karen, Jéssica (loira nova, bonita), Samira, Dani, Cíntia (morena da hora), e mais outras que não lembro o nome. Tinha dez garotas no total. Letícia é morena, cabelos presos, 1,58m, bunda boa, ecelulites também. Tatuagem de anjinho no lombo acima da bunda. Peitos graúdos, barriguinha saliente. - Garota enjoada, não beija, não deixa pegar nos peitos, meio chatinha ela. Medíocre. - Bem... pelo menos apaguei meio fogo. Depois de uns 40 ou 50 minutos: voltei para o shopping, minha mulher "ué você não comprou nada?". - Eu: "ah não tinha aquele que eu queria, John Coltrane. Faz mal não. Agora vamos embora que já está na hora".
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 508
Ver TD's
TD final da tarde. Compromisso na area, conferida no local.
"novas GPs" atendendo. Muitas da outra vez tinham saído. Umas 5 GPs, escolhida Erika, loira magrinha (1,65m), rosto medio (muita maquiagem), esguia, pele branquinha lisa, peitos, bunda petit. Oral sem e beijo somente negociando. Começou com 30 somente oral sem e fechei com 20 oral e beijo. Ponto negativo, apesar de abaixar o preço, antigamente as GPs da casa faziam sem financiamento. Inicou beijo com língua, sem miséria (pagando...) Oral sem razoável, melhorando após orientação. Cavalgada, PPMM, frango, lado e D4. O rosto não ajuda muito, mas o conjunto (prefiro as magras) e a pele lisa compensou. Ela disse que rolou química, nem precisou do gel. Mas leva neutro pelo $$ extra.
60 conto cartão antecipado 1/2hora
A casa continua com aquele sistema de revista na entrada pouco agradável (se quisesse mesmo assaltar, o "segurança" não teria menor chance, total falta de preparo).
Obs: a Camila (ex-Rebecca) estava lá, me reconheceu e deu um sorriso e voltou a ficar com aquela puta boa vontade costumeira esparramada no sofá.
Passei tarde da noite e havia poucas garotas: disponíveis só havia a KAREN (loira e uma das mais antigas na casa) e a CIBELE. Fiquei com a CIBELE. Morena, 1,60m, 25 anos, e BEIJA muito bem. Cibele é uma garota bacana, sabe conversar sem aborrecer e é bem gostosa. Na casa, Cibele é nova. Mineirinha boa, gostei. P.S.: vi uma garota bem interessante; pensei que fosse do time. Nada. Era a irmã mais nova da Tatiane. - Se as duas integrassem o plantel iam fazer sucesso...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 829
Ver TD's
Estive no casa semasna passada, haviam varias garotas, mas gostei do jeitinho da July, pequena, gostosinha, com cara de safadinha enrustida...
Subimos, mina mingnon de corpo proporcional, chupou com gostosamente, e depois gemeu muito ao ser comida, gozou...
Mina gosta de uma pegada e curte a foda, estilo namorada exitada.
Recomivel
60,00 meia e vazei
C.Desno
PS : salvo no perfil ja existente July mingnon, espero que seja a mesma
-
- Forista
- ---
Ver TD's
semana passada estive novamente neste puteiro, que fica perto de um cliente de Moema, e tenho ido sempre...
escolhida novamente a Jully, muito charmosa, porém cuidado com seu batom, sai de la com a cara toda vermelha, (levei um susto quando me vi no retrovisor), tive que ir até shopping, loavar o rosto varias vezes, parecia tinta...
Jully é deliciosa, beijoqueira, namoradinha, safadinha...
enquanto estier por la sera comida.
mais um Td de meia hora 60,00
C.Desno
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
estive nessa casa so tinha 4 garotas disponiveis naquele momento escoli a cibele
garota bonita, com peitos e bunda de tamanho medio no quatro depois banho ela começou a chupar minha rola, chupou por uns 3 minutos e depois ja encapou e pulou em cima da rola
pulou de verdade e ja veio com aquele sistema debombar,bombar rapido para o cliente gozar rapido
como sou macaco velho já dei um freio nela a coloquei de quatro e disse que se era para gozar rapido que fosse na posiçao de meu agrado.
bombei, bombei até gozar.
achei o atendimento dela bem fraco.
achei também muito desconfortavel na entrada o segurança vir bater um revista na gente quase que na rua.
ali ja foi melhor
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
Passei em frente hoje, no início da noite, e a casa estava em reforma. Foi pra algum outro endereço?
Fireheart escreveu:Passei em frente hoje, no início da noite, e a casa estava em reforma. Foi pra algum outro endereço?
também reparei isso...alguem sabe me informar o que aconteceu?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 95
Ver TD's
Passei lá esses dias e voltou a funcionar normalmente.
Fizeram uma bela reforma lá dentro, pelo menos na parte da sala. Sofás novos, decoração bonita, TVs de LCD. Ficou muito bom mesmo.
Não cheguei a ver os quartos, pois só passei, olhei e fui embora. Mas o que eu notei é que nem a gerente e nem o plantel são os mesmos.
Fizeram uma bela reforma lá dentro, pelo menos na parte da sala. Sofás novos, decoração bonita, TVs de LCD. Ficou muito bom mesmo.
Não cheguei a ver os quartos, pois só passei, olhei e fui embora. Mas o que eu notei é que nem a gerente e nem o plantel são os mesmos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 508
Ver TD's
Aproveitando um compromisso no Shopping, passadinha na casa para conferir a reforma.
Casa renovada externa e internamente, mas mantem os preços: R$ 60,- meia hora, R$100 a hora.
Plantel novo, umas 7 Gps, com 3 comíveis.
Apos entrevista, desisti, pois a maioria não faz oral sem ou cobra caro por isso, além de não beijar. Das Gps, reconheci pelo menos 2 vindas de outras casas.
Sofás novos, 3 TV LCD novos, novo forro, pintura, e, segundo a gerente, novos quartos. O caixa tb foi reformado, sem a porta de vidro. Agora tem um "guichê" de atendimento. O segurança tb é menos ignorante, mas faz a costumeira revista na porta (como se isto evitasse assalto ou confusão). A consumação não é obrigatória, ou seja, pode sair na boa se vc não consumiu nada. Fica como opção para quem estiver na região.
Casa renovada externa e internamente, mas mantem os preços: R$ 60,- meia hora, R$100 a hora.
Plantel novo, umas 7 Gps, com 3 comíveis.
Apos entrevista, desisti, pois a maioria não faz oral sem ou cobra caro por isso, além de não beijar. Das Gps, reconheci pelo menos 2 vindas de outras casas.
Sofás novos, 3 TV LCD novos, novo forro, pintura, e, segundo a gerente, novos quartos. O caixa tb foi reformado, sem a porta de vidro. Agora tem um "guichê" de atendimento. O segurança tb é menos ignorante, mas faz a costumeira revista na porta (como se isto evitasse assalto ou confusão). A consumação não é obrigatória, ou seja, pode sair na boa se vc não consumiu nada. Fica como opção para quem estiver na região.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
APOS TD NA CANCIONEIRO, PAREI NESSE PRIVE ANTIGO, PELO VISTO OS QUARTOS CONTINUAM A MESMA COISA, E NÃO TROCAM O LENÇOL, PELO VISTO SÓ REFORMARAM A SALA, APRESENTARAM -SE 8 GPS, DESTACO A LUANA, NAIARA, E A ESCOLHIDA A NICOLE, APOS ENTREVISTA DECIDI ASSIM MESMO, LOIRA , 1,60 PEITOS CAIDOS BUÇA BONITA ROSINHA, 35 ANOS, APOS BANHO,
ORAL ENCAPADO, DEDADAS NO CU DELA ANAL TAXADO, CAVALGADA, DE COQUEIRINHO DE 4 . BEIJOS SÓ SELO
A CASA POSSUI 4 QUARTOS COM AR .
60,00 POR 1/2 HORA ACERTADOS PREVIAMENTE.
SEGUNDO MEUS CRITERIOS TD NEUTRO E BUROCRATICO.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
APOS TD NA CANCIONEIRO, PAREI NESSE PRIVE ANTIGO, PELO VISTO OS QUARTOS CONTINUAM A MESMA COISA, E NÃO TROCAM O LENÇOL, PELO VISTO SÓ REFORMARAM A SALA, APRESENTARAM -SE 8 GPS, DESTACO A LUANA, NAIARA, E A ESCOLHIDA A NICOLE, APOS ENTREVISTA DECIDI ASSIM MESMO, LOIRA , 1,60 PEITOS CAIDOS BUÇA BONITA ROSINHA, 35 ANOS, APOS BANHO,
ORAL ENCAPADO, DEDADAS NO CU DELA ANAL TAXADO, CAVALGADA, DE COQUEIRINHO DE 4 . BEIJOS SÓ SELO
A CASA POSSUI 4 QUARTOS COM AR .
60,00 POR 1/2 HORA ACERTADOS PREVIAMENTE.
SEGUNDO MEUS CRITERIOS TD NEUTRO E BUROCRATICO.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 95
Ver TD's
Atraído pela reforma, fui visitar esta casa e experimentar os serviços, agora que o plantel e a gerência parecem novos.
Conforme relatei algum tempo atrás, a reforma deu um ar novo a essa casa, que criou uma decoração bastante agradável.
Se apresentaram 6 garotas, entre comíveis e passáveis, nenhuma feia. Porém, a simpatia passava longe da maioria delas, com exceção de uma morena chamada Claudia. Acabo optando por uma garota chamada Paula, que já tinha visto no Hector mas na época não me animei a subir.
CORPO:
Bem magra, cerca de 1,60, cabelos pretos longos e lisos, sorriso bonito mas raro. Bem vestida, parece que vai pra balada. Rosto bonito, chama a atenção.
ATENDIMENTO:
A garota é bonita, a pele é macia, o cabelo é sedoso.
De resto, ela parece um cadáver. Não se mexe, não fala, não geme, não faz coisa alguma. É um tanto quanto deprimente transar com alguém assim.
Não deixa chupar os peitos, não deixa tocar no cabelo, não deixa se movimentar, não gosta de nada. Claramente odeia ser puta. Provavelmente, odeia estar viva também.
RESUMO: Bonita, mas antipática e ruim de cama.
Um puxão de orelha deve ser dado também pra gerência dessa casa: a gerente parecia não se importar muito com o bem estar dos clientes da casa, pois deixava um velho hábito voltar a essa casa, o de largar o cliente sozinho na sala e nem pedir apresentação direito. O pagamento foi adiantad (provavelmente a única casa que adota esse procedimento), a campainha tocou com 20 minutos de foda (ainda bem que não ia ficar mais do que isso mesmo), e o segurança foi insistente ao pedir caixinha, quase intimando o cliente pela caixinha.
ficarei longe dessa casa por um bom tempo.
1/2 hora - 60 pilas adiantadas.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
estive neste puteiro a uns 15 dias atraz,
haviam umas 06 garotas, e pelo menos umas 03 bem comíveis,
escolhida foi a Bruna, loira ão, 1,75 +-, pernão, bundão, corpão, a mina me disse que pesa 80 Kg, é um tipo gostosona bem mulherão,disse que é ex ficha rosa de eventos e feiras, mulher fora do padrão da casa.
no quarto tranquila, estilo calma, carinhosa, chupou com capa e disse que pode ser triplo sim, mas cobra taxa de tudo, fiz o basico, meti gostoso na cavalona em varias posições, ela aguenta bem o tranco e fica molhada,
para mim foi positivo, mas não é do tipo cachorra devassa, é um mulherão bem ÃO tipo calma passiva, que leva é simpatica e vara sem reclamações
60,00 meia hora de foda gostosa na cavalona
C.Desno
-
- Forista
- ---
Ver TD's
esta semana passei novamente na jurupicas num final de tarde, pensei em tentar outra garota, pois antes haviam umas bem interessantes, mas vendo o plantel optei novamente pela cavalona Bruna, que me disse havia acabado de chegar, cheirosinha...
paguei para ver (sentir) oral sem capa, beijos e oral nela, negociados mais 40,00, anal não encarei, seriam ainda mais 120,00, mas um dia vou negociar mais e experimentar aquele super-roskovi
ela é um mulherão deliciosa, beija gostosos, chups sem capa foi bom, mas pode melhorar, o melhor de tudo foi a pegação, beijação e oral nela, com ela ficando tarada e gemendo muito, encapou, sentou no mastro e rebolou muito, acho que 80 kg de mulher boa rebolativa no mastro é o limite, me segurei muito para não gozar, ela cansou e inverti, peguei ela no frangassado e soquei sem dó, mandei-lhe pauladas vigorosas, ela gemia e gozou gostoso mais de uma vez, encharcou, depois virei ela de 4 e terminei dando-le uma surra de pica no cata cavaco...
descanço, ela fez carinhos em mim, e lçogo mais uma chupetaça, catei ela de geito de bruços e fiquei brincando na gangorrinha por traz, ela rebolava por baixo e eu passava a lingua na nuca e morsdiscava a orelha da boazuda, ela rebolava e eu entrava, interfone tocando, finda 1 hora e renovei parking por mais 30 minutos, reentrei gostoso na xana da boazuda, fiquei quase mais meia hora ali na gangorra, troquei preserva, e coloquei ela de 4 e lhe dei uma ultima e derradeira surra de pica, interfone tocando e ela gemendo, e eu PPPOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!
não sobrou nem uma gota, exaurido até o fim do saco,
banhos, no final nos despedimos com beijos empolgados, pegação e promessas de fodas futuras
120,00 uma hora, mais 60,00 meia hora, mais 40,00 de extras
total 220,00 1:30 hora e uma exelente fodelança com a boazuda Bruna
C.Desno
-