POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
"TD atrasado, e põe atrasado nisso (Parte VI), mas não sonegado!!"
Raça! E essa vontade de comer puta que não passa!!!!
Bem, desta vez, por ter observado os comentários dos colegas putanheiros acerca dos préstimos desta perva, bem como, pela curiosidade em verificar
in loco se era tudo isso mesmo que era comentado, voltei para um TD com a Xaiane.
Já tinha trepado com ela como massagista do 404 do Comasa, mas nunca tinha realizado TD no 906, portanto, "tereria" a chance da fudelança ser melhor que a experiência anterior?
Paguei pra ver, e liguei marcando o TD com a safada. Ao telefone foi supersimpática, o que me motivou bastante. Não entrei nos pormenores do pré-atendimento, pois, quando atende no 906 do Comasa, atende como freela e o serviço é completo, portanto, ficava subentendido o que ela iria proporcionar.
Chego ao local, e a puta me recepciona com um baita sorriso. Dá um arreto legal – nessa hora o tabaco já ficou duraço –, beija na boca gostoso, e vamos para o quarto. Comecei a convencer-me que iria me dar superbem.
Tomo aquele banho, mas tava taradaço pela puta, que tava gostosa pra caralho!!!
Jogo-me na cama, peladão, à espera da puta, e lá vem a Xaiane. Ela tasca aquele beijo de língua e, logo em seguida, se ajeita entre as minhas permas e parte para o bola gato. Confrades putanheiros, a puta partiu para os serviços que foi coisa de maluco!!! O saco e meus côcos nunca foram tão bem lambidos e chupados por uma puta como o foram pela Xaiane.
E o trato no tabaco era coisa de primeira: mão espalmada na base da jeba e ela lambendo e engolindo ele inteiro, com nuances de garganta profunda e tudo o mais.
Ela se enviesava toda sobre mim, e eu não agüentava e beijava que beijava aquela bunda redondinha e prá lá de tesuda. Diante de uma chupeta tão espetacular, não poderia deixar de homenageá-la, dando uma excelente leitada na boca da puta que foi coisa de cinema...
[ external image ]
Ficou com a boca cheia do meu leite. E foi força de leite, pois a vara estava sendo devidamente tratada com todos os requintes de carinho. E lá se foi a Xaiane fazer a higiene no banheiro. Voltou novinha em folha e cheirosa.
Quando ela volta, a jeba ainda permanecia dura, e ela se atracou com o tabaco novamente. A peleia entre a Xaiane e meu pau tava bonita de ver.
Ela mete o capote no pinto com a boca e esconde ele todo dentro da buceta, e a cavalgada começa: de frente e depois de costas, onde eu a segurava no ar, sentido aquela buceta quente e gostosa a agasalhar meu tabaco. Em seguida, mais vara na xana da ordinária: D4, PPMM, etc. Eu suava que era um cavalo durante um dia frio, típico do inverno, até largar a leitada dentro da buceta da Xaiane.
Parei por aí, pois não tinha mais forças para nada. Ordinária ainda queira que eu comesse seu cu!!! Isso fica para outra oportunidade.
Amigos, que foda boa! Meu tabaco, saco e côcos foram totalmente devastados pelo “Furacão Xaiane”.
Muito bom!
Quanto à avaliação final:
Local: 8,5 (Bem melhor que o 404. Os quartos são maiores, garantem mais privacidade e o banheiro é bom)
Rosto, peitinhos e buceta: Idem as notas conferidas no TD realizado com ela, na condição de massagista do Privé Deliciosas, em 09/04/2010.
Rabeta: Não comi desta vez porque tava morto! Da próxima vez, não escapa de jeito nenhum!
Beijo na boca: 9,0 (De língua, e bem gostoso)
Investimento: R$ 120/1h – Serviço completo
Oral: 10,0 (
Hors concour! Preenche todos os requisitos, por mim considerados, de uma excelente chupeta)
Repeteco: Com certeza! Os mal-entendidos do 1.º TD foram totalmente sanados, e a prestação do serviço contratado atendeu minhas expectativas. Não enrabei a ordinária, repito, porque estava fora de combate, mas o quitute estava ali, à minha disposição. Revelou-se uma boa profissional, sem contar que afinou-se com meu padrão: puta gostosa, devassa, que adora o que faz e não foge da vara.
É isso aí!
¡Adios Amigos!