POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO ONTEM À TARDE (16.05.2011)
Através de 1 amigo em comum, soube que Liza havia voltado a atender. Entrei em contato (simpática como sempre) e no começo, ela não se lembrava deste que vos escreve, mas conversando e relembrando os bons momentos em seu antigo local próximo ao metrô Santa Cruz. Ela conseguiu se lembrar.
Após a lembrança, Liza me diz que estava com horário livre e assim me dirigi ao seu novo local (prédio comercial localizado
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
na Bernardino de Campo
próximo do metrô Paraíso). De fácil acesso.
Chego ao apto e tenho 1 grata surpresa. Ela está + linda do que nunca. É a verdadeira mulata brasileira. Da cor do pecado, sem esquecer dos seus lindos olhos e curvas estonteantes. Nos cumprimentamos com 1 selinho e 1 forte abraço. Ela me fala sobre o novo local, o seu retorno e me passa 1 toalha para tomar 1 ducha e tirar a sujeira do dia-a-dia.
Enquanto isso, ela prepara a sala para a sessão. De banho tomado, me dirijo ao sofá-cama para 1 boa massagem (estava precisando pois tive 1 dia cheio). Aos poucos o clima foi esquentando. A Liza começa 1 tailandesa e assim já começo a ficar pronto para o fight ...
Liza começa 1 oral (desencapado) maravilhoso ... logo em seguida, ela vem em minha direção e começo a chupar os seus seios (e como ela gosta disso!!!) ... Daqui a pouco, ela me disse que quer sentir o meu pau dentro dela ... Prontamente atendida ... Peço a ela ficar D4 e assim fomos até o final ...
Pausa para 1 copo d'água e colocar o papo em dia pois fazia algum tempo que a gente não se via ... O clima esquenta + 1 vez e nos beijamos + intensamente e aí fomos para 69, chupar os seus seios, ppmm, de lado e a finalização com ela D4 ( Que visualização maravilhosa!)
Custo-benefício = R$ 120,00 por 1h &1/2
Vale repeteco? Com certeza!!!
Fui ...
22/05/201