Boate New Sagitarius Night Club - Rua Alfenas, 27 - Mangabeiras
R$ 350,00 - 1h30 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 104 Negativos: 27 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 19Não 89
Oral Sem:Sim 77Não 60
Beija:Sim 122Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
clarin
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 24 Set 2010, 18:42
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Boate New Sagitarius Night Club - Rua Alfenas, 27 - Mangabeiras

#151 Mensagem por clarin » 17 Out 2010, 17:44

Utopia é um bar que fica na praça Raul Soares lá pelas tantas da madrugada as gps de todo região centro-sul vão pra lá se confraternizar. Pelo menos metade das gurias da New estavam lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capinhabh
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 29 Set 2009, 14:53
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Boate New Sagitarius Night Club - Rua Alfenas, 27 - Mangabeiras

#152 Mensagem por capinhabh » 08 Nov 2010, 14:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD tem um tempo ja
Garota Luana

Garota loira pequena , gatinha corpo muito certo ate ai tava tudo bem , ate preço pelo corpo da puta axei que tava valendo tudo entao fui pro crime .

chegando na minha casa veio a bomba , mulher mais mala que ja vi , pode fazer nada deu ate vontade de mandar a puta embora , mas tava de saco cheio entao fui tirar pelo menos uma ,
Uma merda a metida nao recomendo mesmo.

Notas
Uma Mala 0
Rosto 8
Bunda 10
Pernas 10
Barriga 10
Peito 10
Higiene 10
de 4 10
mulher é muito boa mas nao sabe usar o que tem .
Cama muito ruim mecanica, osso.
Beijo nao beija

Nao recomendo mesmo.
Valor 250,00

Cha laia laia cha laia laia
Bang Boing

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wolverinilaser
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Abr 2010, 19:48
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Boate New Sagitarius Night Club - Rua Alfenas, 27 - Mangabeiras

#153 Mensagem por wolverinilaser » 28 Nov 2010, 13:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
GP Amanda

tava de bobs,fui na new tinha tempo que nao passava la, mais tava d mesmo jeito, mudou so as putas mesmo, garçons vigaristas e tal, bati um papo com essa mina, fechamos o pg, bonita loira show de bola, so q quando chegamos no mota, putz a mulher e chata, beijo palha,cheio de frescuras tirou uma e foi embora, no momento da transa so falava que tinha q comprar roupa ve se pode! chupa so de camisinha sendo q falava q chupava sem...e mais outras coisas q nao valem a pena em falar.

rosto 10 linda
corpo 9,0
normal 3,0
anal nem fiz
simpatia 1,0 (merda)

prejuizo 350
tempo nem sei(foi muito rapido)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capinhabh
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 29 Set 2009, 14:53
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Vanessinha

#154 Mensagem por capinhabh » 30 Nov 2010, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui com galera do guia na new e tava em duvida entre vanessa e bruna .
mas peguei esta vanessa tem filho mas com corpo perfeito siliconada , garota morena cabelao dela mesmo sem aqueles trem de colar cabelo. corpo sarado , garota pequena comtudo no lugar mesmo.
Vao lá notas
Rosto 9
Peito 10 silicone
Pernas 10
Barriga 9
simpatia 10
conjunto 9,5
nao regula tempo nem nada e o melhor tem carro .

Valor 250,00 + 175 golo e saida entrada + 91 mote

Raios Triplos
Chalaia laia laia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Touro_Bh
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 11 Jun 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Boate New Sagitarius Night Club - Rua Alfenas, 27 - Mangabeiras

#155 Mensagem por Touro_Bh » 28 Dez 2010, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Beijou na Boca:SIM
GAROTA
Nome - Thaís

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Não perguntei
Local próprio - Não
Altura - 1,68
Valor/Tempo - 300,00 por 2 horas

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 9
Cabelos: 9 (muito lindo)
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 8
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 9

Fui a New na semana passada procurando a Vanessa, mas, para variar, já tinha um sujeito conversando com a garota. Aí vem aquela situação complicada na New hoje em dia: um monte de mulher mais ou menos pedindo 400 reais. Pensei comigo, me ferrei.

No entanto, já quase indo embora, o garçon que estava me atendendo me apresentou uma morena muito gata, a Thaís. O papo rendeu bastante, a garota me pareceu muito gente boa. Não resisti, acabei saindo com a Thaís.

Fomos para o motel e foi aí que a coisa se mostrou melhor do que eu esperava. A morena estava super animada e já começou logo na pegação, com muitos beijos e amassos. Tiramos a roupa e já fomos logo para a primeira da noite, o boquete dela é digno de nota. Caraca, essa morena me deu uma canseira, foi de tudo quanto é jeito, a visão daquele bumbum cavalgando em cima é de arrebentar. Não resisti por muito tempo, leite derramado!

Tomamos um banho e fomos para a hidro. A pegação e os amassos já começaram ali mesmo. Depois fomos para a cama e finalizamos com muito sexo.

Resumindo: a garota é muito gata e gente boa. Valeu o dinheiro gasto. Muito educada, não tem aquele papinho de puta que enche o saco, fácil de combinar as coisas, enfim, foi uma bela noite.

Recomendada!

Garota: 300,00 por 1,5 horas + as despesas da New e motel.

Abraços

P.S.: Apesar da felicidade de ter encontrado a Thaís, continuo sem conhecer a Vanessa morena, todas as vezes que chego na New ela está acompanhada. Portanto, se tiver algum colega do fórum que tenha o telefone da vanessa e se sentir solidário com a minha busca, me passe o celular dessa garota por MP. Ficarei bastante agradecido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chicleteiro Mineiro
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Out 2009, 14:32
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Boate New Sagitarius Night Club - Rua Alfenas, 27 - Mangabeiras

#156 Mensagem por Chicleteiro Mineiro » 31 Dez 2010, 00:04

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Vanessa
Estive na New a dois dias atras (quarta feira), e infelizmente o plantel estava fraco, muito fraco! Entretanto, havia uma grota de cabelos pretos, branquinha, peitos siliconados, bunda redondinha, bonitinha, mas não é linda!
Negociamos e fomos para o Motel Master. Nesta hora uma grande surpresa.... ela dirigia um i30!!
Enfim, chupa muto bem, com pressão, mas não quis sem capote! Mete muito, e com vontade! Beija muito bem!
Rosto 7
Peito 10 silicone
Pernas 10
Bunda 9
simpatia 10
conjunto 9,5
nao regula tempo.

Valor 300,00 + 150 golo e saida entrada + 70 motel

Só vou dar neutro pois não quis chupar sem capote!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betão43
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 22 Dez 2008, 07:30
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Boate New Sagitarius Night Club - Rua Alfenas, 27 - Mangabeiras

#157 Mensagem por betão43 » 20 Jan 2011, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Beijou na Boca:SIM
Nome: Taís
Custo-benefício: 400,00/ 4 horas (Taís)

PRÓLOGO: Voltando do litoral e com o sexo na cabeça, essa quarta-feira (19) fui parar lá na New. Precisava fazer o descarrêgo. E comecei bem o ano. Muito bem. Segue o relato.

A TAÍS: Morena de pele bem clarinha pintada de loura. Leve marquinha de biquine. Cabelo compridinho e liso. Altura de 1,67, 28 anos de idade, mas aparenta menos. Sorriso lindo, simpatissíssima. Conversa bem, conversa envolvente. É carinhosa ao extremo e atende no melhor estilo namoradinha do interior. Voz suave, macia, carinhosa, manhosa, dengosa.
Faz o estilo magra, corpo todo durinho, com tudo em cima. Seios naturais, nem grandes e nem pequenos. Bundinha mais para pequena, durinha, tamanho ideal. Anda dentro da boate com uma amiga chamada Cláudia.

A FODA: O boquete foi sempre de capa, porém super-envolvente, com absoluta empolgação e carinho. A beijação rolou a noite inteira. A mamação também. E ela ficava acariciando com as mãos, e unhas grandes próprias para o carinho. Ela alisava e beijava o meu rosto, e eu o dela. Boquinha molhada, boquinha doce (halls). Pele toda cheirosinha.

Cavalgada. Ela cavalgava bem devagar, delicadinha. Eu mamava e beijava ela em toda a cavalgada. Brincávamos de colocar nossos dedos nas nossas bocas.

PPMM. Também ficava roçando o meu rosto no dela e beijando sem parar.

D4. Muitos minutos também se passaram nessa posição.

De ladinho. Sem desengatar, virei ela na cama e D4 passei a comê-la de ladinho. E aí chorei de amor...............

Terminamos a brincadeira na hidro. Ficamos dentro da água muito e muito tempo. Ela curte uma banheira e eu também. Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!

"QUERO ACORDAR TE SENTINDO AO MEU LADO
VIVER O ÊXTASE DE SER AMADO" (Guilherme Arantes)


Senhores moderadores, por algum motivo não saiu a classificação do meu TD. Solicito gentilmente, se possível, a classificação:

TD - Positivo
Anal - não sei
Beija - sim
Oral - só com camisinha.

Grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 26 Out 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: Boate New Sagitarius Night Club - Rua Alfenas, 27 - Mangabeiras

#158 Mensagem por JapaParaguaio » 20 Jan 2011, 14:40

betão43 escreveu:Senhores moderadores, por algum motivo não saiu a classificação do meu TD. Solicito gentilmente, se possível, a classificação:

TD - Positivo
Anal - não sei
Beija - sim
Oral - só com camisinha.

Grato.
A moderação vai classificar e apagar nossas msgs.
Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Re: Boate New Sagitarius Night Club - Rua Alfenas, 27 - Mangabeiras

#159 Mensagem por Clitourist » 15 Mar 2011, 22:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Patricia morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava a trabalho em Belo Horizonte e resolví visitar a boate New Sagitarius,considerada a melhor de BH.Cheguei por volta de meia noite e adentrei no famoso antro.Ao dar uma olhada no local constatei que a casa tem uma estrutura circular com um palco no centro e uma decoração retro kitsch que não me agradou.Imaginava uma boate no mesmo patamar das de São Paulo.Nesse dia tinha muita putinha mas quando me aproximava delas e perguntava o cache elas respondiam 500 Reais. Cartel das putas de Minas.Putanheiro mineiro sofre.Eu fiquei tomando umas cervejas e observando o movimento.Conheci uma putinha com cara de adolescente que era sósia de minha ex- noiva Tamires.Tentei baixar o cache mas ela ficou irredutível e desistí.Fui tentar outra até que conhecí uma morena bonita chamada Patrícia.Essa foi simpatica e paguei uns drinks.Fiquei louco pelas côxas torneadas dessa devassa.Ela também me pediu 500 mas eu a convencí a sair por 200 reais.
Então fomos no carro dela pro motel master que fica em Belvedere acho.No quarto eu fiquei logo nú e fui beijar a puta que tinha me dado uns selinhos na boate com promessa de beijos de verdade na hora H,mas ela se esquivou e só dava selinhos.Na hora da foda me fez um oral de capa meia boca,comí depois no PPMM.Trocamos a posição e ela veio me cavalgar e até que a coisa melhorou nesse momento.A puta tem know how e sabe mexer em cima de uma rola.O melhor da foda foi quando ela ficou D4 e eu metí naquela buceta gostosa.Realmente aquela bunda é uma visão linda de quatro.Dei várias estocadas até explodir meu jorro na camisinha.Depois da foda fomos embora no carro dela.Não recomendo a Putrícia,ops,Patrícia morena.Tenho o contato dela pra quem quiser por MP.
Presentinho:R$ 200
Rosto:8,0
Bunda:9,0
Côxas:9,0
Oral:6,0
Vaginal:8,0

Entrada na boate:R$ 46

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiocaum
Forista
Forista
Mensagens: 351
Registrado em: 04 Out 2007, 10:15
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Re: Boate New Sagitarius Night Club - Rua Alfenas, 27 - Mangabeiras

#160 Mensagem por Tiocaum » 09 Abr 2011, 19:22

entrada nesse trem em plena decadencia aumentou tá R$65,00 roubados do seu bolso pra ver puta velha querendo R$400,00. pqp :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Misfits
Forista
Forista
Mensagens: 655
Registrado em: 30 Out 2008, 21:16
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Boate New Sagitarius Night Club - Rua Alfenas, 27 - Mangabeiras

#161 Mensagem por Misfits » 14 Abr 2011, 20:33

Tiocaum escreveu:entrada nesse trem em plena decadencia aumentou tá R$65,00 roubados do seu bolso pra ver puta velha querendo R$400,00. pqp :evil:


Henricão seu safado, vc fala isso mas não sai de lá né :lol: :badgrin: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiocaum
Forista
Forista
Mensagens: 351
Registrado em: 04 Out 2007, 10:15
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Re: Boate New Sagitarius Night Club - Rua Alfenas, 27 - Mangabeiras

#162 Mensagem por Tiocaum » 15 Abr 2011, 01:05

Misfits escreveu:
Tiocaum escreveu:entrada nesse trem em plena decadencia aumentou tá R$65,00 roubados do seu bolso pra ver puta velha querendo R$400,00. pqp :evil:


Henricão seu safado, vc fala isso mas não sai de lá né :lol: :badgrin: :twisted:
depois desse aumento vo mais nao! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Touro_Bh
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 11 Jun 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Boate New Sagitarius Night Club - Rua Alfenas, 27 - Mangabeiras

#163 Mensagem por Touro_Bh » 06 Mai 2011, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Beijou na Boca:SIM
GAROTA
Nome - Thaís

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Não perguntei
Local próprio - Não
Altura - 1,68
Valor/Tempo - 350,00 por 2 horas

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 9
Cabelos: 9 (muito lindo)
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 8
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 9

RELATO:

Colocando os TD's em dia, venho aqui para relatar uma ida minha a velha e conhecida NEW. Bom, é fato que o custoXbenefício dessa casa há tempos não é nada bom, mas para quem gosta de boate, do clima que envolve esse tipo de casa, com a oportunidade de conversar e interagir com as garotas antes de decidir o TD, fica difícil achar uma lugar para ir que não seja a New Sagitarius.

Quando eu cheguei na NEW, vi que a situação não havia mudado muito desde a minha última ida, mas, é aquilo, quem está na guerra é para atirar. Conversa daqui, conversa de lá, susto com o preço daqui, fujo de uma maluca de lá, e assim vai o Touro_BH na NEW.

Vendo que a situação não era das melhores, me deparei com a Thaís no corredor ao lado de um dos queijinhos e comecei a levar um papo com essa linda morena. Chamei a dita morena pra sentar comigo e começamos a tomar algumas e a conversar. Lembrando e recordando de nossas últimas saídas e do quanto foi legal, resolvi sair com ela de novo. Ficamos um tempo conversando e bebendo e, logo logo, acertei a conta e rumamos para o motel.

Chegando lá, todo o fogo que nós dois estávamos foi colocado em alto grau e começamos logo a pegação. Nossa, essa morena é muito gostosa, beija demais, e rolou uma química muito legal entre nós.

Para orientar melhor os companheiros de fórum, digo que a Thaís é muito simpática e honesta na combinação. Gosta de beijar e faz tudo pra agradar. Tem um rosto bonito, com um sorriso gostoso, e um cabelo preto grande e bonito. Tem uma pele morena jambo muito bonita e corpo muito gostoso, tipo mignon. Eu me dei muito bem com ela e isso faz diferença na hora da avaliação, não sei como seria se essa química não tivesse rolado entre a gente. A galera aqui sabe muito bem como são essas coisas.

Foram duas bem dadas, satisfazendo todo o meu desejo reprimido durante algumas semanas de secura de puta.

Continuo achando o custoXbenefício muito ruim, só saí com a Thais porque eu já conhecia a garota e sabia que seria uma ótima noite ao lado dela. Agora, com as garotas que eu tinha conversado antes, eu não sairia.

Não sei, mas acho que os frequentadores da NEW tinham que dar uma cobrada nos donos para melhorarem o nível do plantel da casa. É muita mulher mais ou menos pedindo uma fortuna.

Espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zorbelo Cabeção
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 18 Jun 2004, 00:36
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Boate New Sagitarius Night Club - Rua Alfenas, 27 - Mangabeiras

#164 Mensagem por Zorbelo Cabeção » 22 Jun 2011, 21:33

Estive na new ontem...
nunca vi tanta mulher feia junta na vida! Aquilo ali caiu demais...

Nao volto tao cedo.


Boas fodas!
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
Mensagens: 345
Registrado em: 23 Jul 2011, 21:58
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

Re: Boate New Sagitarius Night Club - Rua Alfenas, 27 - Mangabeiras

#165 Mensagem por Alex2BH » 24 Jul 2011, 04:36

Nessa sexta passei lá, pra "variar" poucas mulheres, maioria veias de casa e as novatas se sentindo a TOP, chegando a pedir R$400, que na minha opinão não vale R$100...e cheia de frescuras.... ::basta:: ...ta foda!!


To na teoria dos amigos, as mulheres de R$100 é o que tem de melhor!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”