Cintia Okada - LondrinaSexy
R$ 200,00 - Telefone: (43) 9959-2822

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 27 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 6Não 9
Oral Sem:Sim 16Não 5
Beija:Sim 25Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KarkaraSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#1 Mensagem por KarkaraSP » 13 Abr 2011, 16:45

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala Galera!
Sai com esta mestiça no sábado. Agrádavel pelo telefone, acordo feito, rumo ao Platinum...
Não demorou muito, ela chegou...e para minha surpresa, muito melhor que as fotos http://www.londrinasexy.com.br/cintiaokada.html Mesticinha linda mesmo....namoraria fácil, fácil....rsrs. Chegou me deu um beijo gostoso, molhado, de quem já tava afim, tirou a roupa e que corpo bonito, me deitou na cama e foi beijando tudo com muito carinho, fez um oral molhado, sem pressa, com muito tesão....minha vez..... que bucetinha linda, rosada, limpinha, só de lembrar o rostinho cheio de tesão....encapou e começou a cavalgar já toda molhadinha, me beijava e se esfregava, virou e que visão linda, aquela bundinha subindo e descendo eu olhando e dedilhando aquele cuzinho...demais. Mudei de ladinho, apertava aquele seios lindos e ela procurava meu rosto pra beijar, de quatro é covardia não deu pra socar muito senão eu ia.....queria gozar beijando ela, fui pro ppmm, beijar e olhar aquele rostinho lindo, é gozada na certa....
Pausa, pedimos o café da manhã.....Garota inteligente, papo super agrádavel, conversamos bastante, rimos muito......Ela tira o roupão e com o dedinho me chama pra cama..... Pede pra deitar e começa a me fazer uma massagem maravilhosa, no começo até que relaxei mas logo em seguida, comecei a ficar nervoso......rsrs. Veio me chupando, que oral gostoso....vária posições depois, peço pra ficar na beirada da cama de quatro e a visão daquela bucetinha rosada engolindo meu pau......gozada!!!!

Rosto......mestiça linda mesmo!!!!
Seios.......médios, macios, bicos lindos...
Bunda.....redondinha, pele macia...e aquele cuzinho rosadinho.....rsrs Ela faz anal, mas com mais amor$$$
Corpo......Garota mignom, redondinha onde deve ser, sem barriga, pernas lindas, cabelos bonitos, bem tratados, pés e mãos bem feitos.
Repeteco...com toda certeza...
Price...R$150,00 acho que por 1 1/2h...eu fiquei bem mais que isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ninjalondrinense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Cintia Okada - LondrinaSexy

#2 Mensagem por ninjalondrinense » 14 Abr 2011, 09:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
TD feito no dia 05/04

Combinei com a mestiça no Eros
Ela chegou em pouco tempo e para minha felicidade é uma mesticinha linda mesmo.
Chegou me deu um sorriso e um beijo que me deixou todo derretido por ela....rsrs.
Ela começou a beijar meu corpo inteiro e eu retribuindo o mesmo, chegando ao meu pau, encapou e começou um belo boquete. Depois subiu em cima de mim e começou a cavalgar, peguei ela de quatro até gozar na sua bucetinha. Que visão linda daquela bundinha.....
Depois do primeiro fight fomos para a banheira relaxar e conversar um pouco. No meio da conversa, ela me sugere para fazer uma massagem, o que prontamente aceitei.
Bem relaxado com a massagem da mesticinha, a mesma começa a animar o meu pau de novo e fui pro segundo fight, primeiro por cima de mim, depois eu por cima dela e finalize gozando nos seus peitinhos deliciosos...... :D

ROSTO: 9.0
Namorava facil!!!!

SEIOS: 10.0
Durinho, redondinho e delioso de se chupar

BUNDA:8.5

CORPO: 9.5

REPETECO: com ctz

Suborno: R$150,00 acho que por 1h meia + 81 do motel

Link:
🔗

dicavaliere
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por dicavaliere » 15 Abr 2011, 13:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
A pedidos do nosso amigo KarkaraSP :) , venho postar dessa linda mestiça, fiquei com ela umas 4 vezes, antes ela atendia como Suzi Mizuki, da primeira vez fiquei impressionado com a hospitalidade, ela é gente fina, e tem um papo bem cabeça, bom agora vamos falar de seu corpo, baixinha gostosa tem pernas torneadas e bumbum redondinho, e tem uma bucetinha que é coisa mais linda, quando eu fiquei com ela tinha local próprio pra atender, mas outra vez fui no motel também, da pra encarar um pernoite com ela!!

Avaliando:
Rosto: 10 - Mestiça, lábios perfeitos
Coxas: 10 - Torneadas
Bumbum: 10 - Médio, durinho e proporcional com o seu corpo.
Oral: 10 - da uns beijinhos e Lambidinhas antes de encapar.
Simpatia: 10 - Alto Nível Cultural
Preço: R$ 150,00 - REPETECO SEMPRE!!

LEMBRANDO: A PUTARIA SALVA!!

Link:
🔗

KarkaraSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#4 Mensagem por KarkaraSP » 15 Abr 2011, 14:58

Valeu Dicavaliere........comeu tem que postar.......... :lol:

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

#5 Mensagem por lickerman » 22 Abr 2011, 00:05

POSITIVO
Esta é uma mestiça linda chegou no motel batemos um papo percebe-se que tem assunto mais cabeça mas como não estavamos lá para trocar idéias e sim fluídos corporais partimos para o que realmente interessava começou a me beijar ferozmente e como beija, da para apaixonar :lol: :lol: abriu o meu ziper e puxou o menino para fora falou que era bonito :mrgreen: chupou muito quase que termino ali mesmo, depois tiramos o resto das roupas e chegou a minha vez de chupa-la xaninha bonitinha sem odor da gosto de lamber, encapo o garoto e vamos de todas as posições finalizando no ppmm, breve ducha papinho descontraído tomamos uns drinks e peço um analzinho e para minha felicidade aceita, passa um pouquinho de gel e vai guiando a cabeçinha até a entrada fala para colocar bem devagarzinho como sou um bom moço atendo o pedido e bem lentamente vou adentrando, bem apertadinho, foi difícil de entrar mas depois que entrou tudo se acomodou bem e começei a meter num ritmo bem lento e assim fui aumentando o passo até que parecia que a safada estava gostando como vi que ela aguentava soquei sem dó aí a puta não aguentou e gozou, logo depois foi a minha vez, menina bonita e inteligente a conversa parece de uma universitária e mete muito a garota gosta de fazer anal gozou bem gostoso no meu pau, ja estou agendando novamente :D 8) :wink:

Custo - R$220 1h (Com Anal) Motel R$151
Cintia Okada - http://www.londrinasexy.com.br/cintiaokada.html
Fone - 9959-2822

Link:
🔗

kangaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#6 Mensagem por kangaro » 02 Mai 2011, 22:46

POSITIVO
Fui conferir a japa. Depois dos relatos matei minha curiosidade.
Realmente é bonita. Tem um corpo bonito e é simpatica. Facil contato marcamos no eros. Chegar bem cheirosa e bem cuidada. Começa um oral bom e logo encapa. Nao regula posiçoes e tenta satisfazer a vintade do cliente. No intervalo fez massagem. Segundo tempo igual o primeiro. Banho e tchau.
Ótima opçao.
Rs 150,
1:30

Link:
🔗

lordmaximus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#7 Mensagem por lordmaximus » 06 Mai 2011, 00:14

POSITIVO
Acabo de voltar de um TD com a Cintia. Liguei p/ a gata e marquei no egytus

Pontos negativos:
Demorou 50min

Pontos positivos:
Fotos realmente são dela no Londrinasexy....ela é gostosa

Considerações finais:
Nivel: Bom
Mestiça, Cabelos longos e cheirosa
Higiene:10
Rosto: 09
Seios: 09
Bunda: 08
Xota: 7 (pouco lubrificada)
Anal: (Não fiz, mas ela me disse que mediante a suborno extra ela faz)
Experiencia: 08
Simpatia: 10 (tem um papo legal)
Custo: 150,00 (+20,00 taxi)
Duração: 1h30

Repeteco: Um dia quem sabe, pois tem muita prima nesse ramo

LORDMAXIMUS SOU EXTRAMENTE EXIGENTE!!!

Link:
🔗

Japa_Comedor2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#8 Mensagem por Japa_Comedor2 » 06 Mai 2011, 12:26

POSITIVO
TD realizado ontem.

Não resisti e resolvi conhecer essa mestiça... liguei, acertamos os detalhes e bora para a parte importante.
Ela chegou, realmente muito bonita e gostosa... com certeza as fotos do site são realmente dela... Pra quem gosta de mulher pequena, essa é uma boa opção com tudo no tamanho e lugar certo... uma delicia!!! Rolou muitos bjos... uma química boa... com direito a massagem no "intervalo"... bom pra dar uma relaxada. Boa compania e muito simpática.

Considerações finais:
Mestiça, Cabelos longos e cheirosa
Higiene:10
Rosto: 09
Seios: 09
Bunda: 08
Xota: 08
Anal: (Nem perguntei)
Experiencia: 08
Simpatia: 10
Custo: R$ 150,00 (+ R$ 20,00 taxi)
Duração: 1h30

Repeteco: Sempre que possível.

Link:
🔗

XForista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#9 Mensagem por XForista » 11 Mai 2011, 15:47

POSITIVO
Ola pessoal ! A algum tempo sem poder postar, venho aqui contribuir novamente !
TD relizado c/ a Cintia semana passada ! Liguei para a DAMA, e ela é muito atenciosa ao TEL, e entao marcamos no Eros pois ja estava la perto e não conheço muito bem Londrina ! Ela demorou um pouco a chegar, mas ... Blz !
Tem um papo agradavel, é uma mesticinha linda, bem fiel as fotos do site ... Então chega e começa a tirar a roupa, coisa linda ... depois pergunta se eu quero uma massagem .. heheh, sempre é bom ! Apos começamos os trabalhos, pegou o Junior deu umas lambidinha e chupou meu timida, mas mesmo assim mto bom + nao ficou mto tempo, encapou o garoto veio por cima, e parece q ela realmente gosta do que faz, não nega posição ! depois de 4 ... de ladinho e acabo as brincadeiras c/ uma espanholinha ... Maravilha !

Investimento : R$150,00 + R$20,00 do Taxi !
PS : Tomara q essa de pagar Taxi não vire moda né ???? T +++

Link:
🔗

dan83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#10 Mensagem por dan83 » 18 Mai 2011, 19:26

POSITIVO
Saí com a Cintia dia destes num momento de relax durante a semana, valeu cada minuto ao lado dessa beldade!! Marcamos no Egytus e ela chegou para a minha alegria!! Começamos num rala e rola delicioso, muito beijo e pegação, demais :roll: , as fotos do site precisam de um upgrade porque pessoalmente ela é um espetáculo.
Depois de muita pegação uma massagem maravilhosa, meu amigo, esse diferencial foi o que deu o ultimato para a nota 10 no atendimento! Depois para finalizar ela perguntou se eu queria possuí-la novamente, prontamente avancei sobre a gata e peguei ela de quatro, que maravilha!!! Rapaziada, só fui ao encontro desta gata graças aos depoimentos anteriores, valeu pessoal, recomendo a todos!

Investimento: R$ 150,00
Motel: R$ 65,00
Tempo: Não sei, mas foi mais de 1 hora com certeza!
Repeteco: Com certeza!
Anal: Não perguntei
Beijo: 10
Rosto: 10
Seios: deliciosos/ ainda em fase de adaptação pós-turbinada

Link:
🔗

Cachorrao2100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#11 Mensagem por Cachorrao2100 » 20 Jun 2011, 11:07

Na boa hein... comi essa putinha semana passada e pra mim NÃO valeu a pena. Pode valer a pena pra quem quer apreciar, mas pra quem gosta de uma foda mais HARD :evil: :evil: , pra quem tem uma pegada mais forte, sai fora hein....
vamos às notas:
corpo:10. De cima abaixo.
Trepada: 4. Putinha bêbada saindo da balada faz BEM melhor...
Tempo: 1,5 hr atendendo o celular pelo menos 3 vezes.
Conversa: 7. Queria saber das putarias de um ex-prefeito e do atual prefeito, kkkkkkkkkkk...
Custo: R$ 150 + R$ 20 táxi + 87 motel.
Custo-benefício: não valeu a pena, dou um neutro.

Que essas putas se manquem: pra ser puta tem que GOSTAR DE TREPAR. Ficar reclamando disso, daquillo ou que o pau é muito grande pra ela, "por ser japa", não dá.... ::basta:: ::basta:: ::basta:: rsrsrs.

Link:
🔗

gelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#12 Mensagem por gelo » 24 Jul 2011, 16:02

POSITIVO
Cintia Okada

O negócio mesmo é que eu queria uma uma sair com uma japonesa, mas como até hoje isso não foi possível, resolvi conhecer então essa mestiça.

Ligada básica e esperando ela no motel, chegou dei uma olhada e no geral agradou, mestiça pele bem branquinha, peito com silicone, gostosa, fiquei com tesão pra meter o pau nessa mestiça. Correponde com as fotos, mas pra falar a verdade ao vivo achei até melhor.

Já peladão, e ela também, uns amassos e beijos pra esquentar as turbinas, e beija muito gostoso, começou um boquete, com capa, ponto negativo, sendo assim pedi pra torar ela. Papai mamãe pra começar bombadas naquela bucetinha quase oriental, trocando posições, fuck, fuck, milk on the rubber.
Papo básico, tomar algum pra relaxar pedi uma massagem e fui prontamente atendido. Começei a meter o dedo na bucetinha, vamos pra segunda, fudendo ela em pé passando a mão nos peitos, ela pede pra ir devagar por causa da cirurgia, passou um tempo ela fala pra gozar na barriga dela, seu desejo é uma ordem. Negócio foi intenso, acho que ela gozou (quando pegou as 3 onças huahahua)

É isso aí.
Arigatô

Rosto: 9
Peitos: 9,5
Corpo: 9
Chupeta: 4
Vaginal: 10
Anal: Não perguntei
Valor: $ 150,00 (1 hora e meia)
Simpatia: 8 – tem seu humor
Repeteco: Com certeza.

Tel - 9959-2822
http://www.londrinasexy.com.br/cintiaokada.html

Link:
🔗

bitchseeker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#13 Mensagem por bitchseeker » 06 Ago 2011, 18:58

POSITIVO
Caros colegas, estou há um tempo acompanhando o fórum, mas não estava conseguindo me registrar. Seguindo as avaliações anteriores, fui conhecer essa garota.
O TD foi realizado no mês de Julho. Liguei para ela e combinamos no motel. Disse que demoraria cerca de 15 minutos, chegou em 25. Agradável logo à primeira vista. Tem um corpo legal e um rosto bonito. Aparenta ter uns 30 anos. O único detalhe é uma cicatriz na parte de baixo da barriga, acredito que seja de uma cesariana.
Em relação ao atendimento, tenta agradar, faz alguns elogios e tem bom papo. No telefone disse que fazia anal com um acréscimo (R$50), mas chegando lá disse que não tava afim de fazer. Sobre a foda nada demais, começou com uma chupeta razoável, depois meti em algumas posições e gozei. Fez uma massagem depois, bem gostosa. Tava meio cansado, então não rolou a segunda.

Avaliação:
Rosto: 9
Peitos: 8
Barriga: 8
Bunda: 9
Oral: 8
Perereca: 9
Anal: Não sei, diz que faz com um acréscimo.
Custo: R$170 por uma hora e alguns minutos

Repeteco: Sim, mas ainda sou novo no hobby e quero experimentar algumas outras.

Link:
🔗

sambaqui2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#14 Mensagem por sambaqui2 » 25 Set 2011, 12:36

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
semana passada resolvi pegar uma japonesa então liguei pra Cintia, tendimento agradável e bem humorado, queria faturar um cuzinho, mas ela avisou que só pessoalmente e tal, sabendo que só pessoalmente é sinonimo de não vai rolar então combinei no básico mesmo e parti pro egytus, chegou em 25 min, boa surpresa, a mestiça é linda mesmo, não é ninfeta mas é gata, fez umas gracinhas enquanto se despia e veio pro crime. beijei bastante, chupei os peitos tá na medida, pele lisinha bumbum durinho gostoso de pegar, oral é burocrático então já pulei essa parte, veio de frente, um certo esforço pro encaixe e vamo lá, mexe bem, mudamos de posição, ppmm, fa, e finalizei com ela de quatro. pausa banho e uma massagem pedi pra voltar pra luta, beijos pra aquecer e montou de costas pra mim e ficava olhando no espelho me diverti com isso, novamente de frente de quatro e leite na borracha, banho, paguei e vazei.
170 mango
1:40 min
pra quem gosta de um bom atendimento, garota agradável, bonita e cheirosa é uma boa pedida, mas se voce gasta de uma sexo mais nervoso ela talvez não seja a melhor opção.
vale o repeteco depois de vencer minha lista

Link:
🔗

Mr.Tório
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#15 Mensagem por Mr.Tório » 19 Abr 2012, 13:22

POSITIVO
Sem duvida a garota mais massa da regiao, ela é alto astral, cabeça, e curte o salame. Beija bem, mete com gosto, abraca com vontade, repeteco, puts ! Todos os dias se desse !

Notas:
Rosto: 10 Mistiça gatissima
Corpo: 10 Cheinha mas é tudo firme.
Simpatia: 1.000.000.000.000
Peito: 10 Grandes e firmes, sem silica.
Bunda: 10
Pernas 10

Recomendadissima ! Vc tem vontade de largar a namorada !

Link:
🔗

Responder