Caros Colegas;
Como já havia consultado os colegas e ninguem soube informar, há + ou - 10 dias resolvi arriscar este desbravamento. Adoro mulher na faixa de 30 anos ainda + quando diz que gosta de sexo.
Extremamente educada e atenciosa ao telefone. Dura na negociação, porém após algumas ligações consegui chegar ao valor de R$ 250,00. Arrisquei. Marcamos no local, e não demorou muito ela chegou. Surpresa agradável. Loira tipo gostosona toda grandona. Aquele tipo que todo mundo olha na rua e quer comer. Bonita sem ser maravilhosa. Como já havia tomado banho fiquei aguardando seu banho.
Mulher gostosa! Peitos médios p/ grandes naturais. Mulher cheinha sem ser gorda. Se não se cuidar logo fica gorda.
Gosta da putaria, chupa bem legal, beija. Achei um pouco mecânica. Esperava mais no desempenho. Após muita chupação, botei o boné e chamei p/ o coqueirinho. A gata parecia uma maluca a cavalgar. Me pediu p/ trocar e ficar por baixo. Como negar. Fui por cima, bombei, bombei, ela urrava. Após minutos daquela deliciosa malhação larguei o requeijão cremoso. Relaxamos e fui ver as várias ligações não atendidas de meu celular. Como eram da patroa, fiquei agoniado, tomamos um banho e área.
Valeu pela curiosidade. Loira gostosa, grandona, porém um pouco fria.
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/33074748
Mola