Atenção confrades que vão a Bellas Massagens... Esse é meu sentimento...
Sou um confradinho que tem pouco tempo para gastar com putaria.. mas 30 minutinhos se encaixam bem no meu relógio e orçamento durante o dia... Então fui conhecer a Bellas Massagem... Quando entrei lembrei que tinha ido lá uma vez... e na vez que tinha ido estava com maior cheirão de comida....
BELEZA.. Falemos do local:
Ambiente: Apertado e Escuro...
Quartos: Não são quarto e sim baias escuras e apertadas.. Pra ter uma noção tive que subir na cama para ligar a luz pois o interruptor ficava do outro lado e a cama toma 80 % do ambiente...
Banheiro: Não gostei.. mas não é ruim de tudo.. só q estou acostumado a privês com banheiros melhores...
Apresentação das Meninas:
Primeira a se apresentar foi a Bruna... Loirinha.. bonita.. gordinhazinha.. nada demais... achei interessante...
Segunda foi a Bianca... Morena.. Altona.. Corpão.. Rosto mais bonito que a Bruna...
Ai veio a Atendente e disse que só elas estavam disponiveis... (PRESTEM ATENÇÃO) Escolhi a Lorinha gordinha... que me chamou de cheiroso... rsrsrs e falei pra atendente... "A Bianca... "
Fui tomar banho e quando volto... espero um pouco e entra a Bianca de babydoll roxo e sem roupa por baixo.. "OPS... FALEI ERRADOOO... A LOIRINHA ERA BRUUUNA... E NÂO BIANCA".... Que merda.. falei o nome da outra menina... mas ela nao era uma opção ruim então deixei rolar.. tomei isso como um SINAL...
FIGHT:
Fomos pro Fight...
Ela de joelhos na cama começou a chupar meu peito.. peguei o rosto dela e ela começou a dar selinho... e figia dos beijos... Po... SELINHO??? É melhor dizer que não rola beijo...
Depois coloquei ela deitada... e comecei a chupar... no começo tava bom.. ai começou a vir um cheiro de lubrificante... na buceta... po... fiquei decepcionado na hora.. pois sou da teoria do Frank Aguiar.. LAVOU TA NOVA... só q com gosto de camisinha. .é foda...
Fiquei de pé.. e pedi pra ela me chupar... AI VEIO A DECEPÇÃO TOTAL... Nunca recebi uma chupada tão mal-feita e com tanta má-vontade... O meu pau deve ter ums 16 centimetros.. ela não chupava nem a cabeça inteira.. ficou dando beijo na lateral do pau.. depois foi pra cabeça e quando eu achava q ela iria engolir meu pau.... ela colocava 2 centimetros na boca e tirava... Q MERDA DE ORAL.. MERDA.. MERDA.. MERDA... HORRIVEL.. já recebi chupada de menina que nunca tinha feito boquete e foi melhor...
Sabe quando a atendente de um lugar te trata mal pq quer ser demitida.. PARECIA ISSO...
Ai pedi pra ela colocar a camisinha.. perguntei... do ANAL.. pois TODOS AQUI COMERAM O FURICO DAS MENINAS DA BELLAS MASSAGENS... Mais uma surpresa negativa... ela disse que ANAL só para 1 hora de programa... Me senti no Mc Donalds... Só leva o brinquedo se comprar o McLanche Feliz... Q desculpa de merda...
e ficou de 4... Comi um pouco e deitei.. ela veio por cima.. .finalizei com leite na borracha... o mais rapido possivel... pois queria sair dali e nunca mais voltar..
Estou acostumado com a BEL PRAZER... e Achei que iria pagar menos 20 reais e me dar bem... Só que com os 20 reais a menos a qualidade caiu uma enormidade...
Bom aqui vai minha negatividade total.... E OUTRA COISA.. A MINA É TOTALMENTE DIFERENTE DO QUE AS FOTOS MOSTRAM NO SITE...
Abraços Putanheiros de Plantão