Uma vez mais estive no famosíssimo 237.
Agora tem um anúncio notificando sobre o aumento das bebidas. Um refri que era 5 pilas, agora é 8. Aumento de 60%. Diz no anúncio que não tinha aumento há 10 anos. Bem, acho que cada um cobra o preço que quiser, e quem quiser pagar, consome. Mas, na verdade a gente não vai lá para beber, né... rsrsrsrsrsrs...
Acho que deviam era cobrar para entrar, nem que fosse uns 5 contos, assim filtrava um bocado de cueca que só vai lá para fazer nada.
Vi que tem uma moreninha nova lá, chamada Fernanda, tem pouco mais de 10 dias na casa. Para quem gosta de mignon, parece ser show. Quem sabe um dia vou experimentar.
Para não perder o costume, subi com a Tais, que está com o cabelo compridaço e loira. Da última vez que tinha ido com ela tava com cabelo vermelho, faz tempo.
Bom, estou acostumado já com a Tais, acho muito bom o sexo com ela.
Sempre na mesma deliciosa sequencia, oferecendo os seios, beijando o menino, fazendo ele subir, encapota, e aí eu fico com uma vontade louca de entrar naquele apertinho dela... coisa de louco. Conheci só umas 3 ou 4 que fazem igual. É tão apertadinho que o menino fica latejando. E vai ela por cima, e vai PPMM, e vai ela D4, e depois finalizo no PPMM.
Ela é magrinha, air bag silica, está com um monte de tatoos... tem o corpinho todo no lugar, com poucas imperfeições, pele macia, branquinha. E é muito simples, não tem PPP, geme baixinho, adoro tudo, por isso sempre vou com ela. Mais um pouco vou virar BOP, rsrsrsrsrrsrs..
Beijar na boca, só de leve, as vezes dá uma escapada.
Anal não faz, mas não faz nenhuma falta. Deve ter muito anal mais folgado que o vaginal dela.
Oral só com capote, sem chance s/c.
R$ 50 por meia hora. Se quiser uma hora direto, paga R$ 120,00 (isso mesmo). Agora se pagar R$ 50,00 e subir, pode dobrar pagando mais R$ 50,00 para a outra meia hora. Vai entender.
Mas com a Tais, vale a pena, é muito apertadinho, tudo de bom.
Bons TDs a todos!!