Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
johnny rp
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 13 Out 2006, 15:32
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Adriana Germany

#1006 Mensagem por johnny rp » 15 Abr 2011, 15:37

NEUTRO
Nome da Garota:Adriana Germany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dificilmente classifico um TD como negativo. A mina precisa ser muito feia ou ter alguma caracteristica muito negativa.
Dito isso, vamos ao que interessa.
Liguei pra Adriana e marcamos no seu local.
Num bairro um pouco afastado, mas não fora de mão, uma garagem transformada faz bem as funções de abatedouro.
A mina tem um rosto muito bonito e tirando o fato de não ter peito nenhum, seu corpo de ninfeta é uma delicia (pra quem curte um fetiche tipo lolita é um prato cheio).
Trocamos uns beijos e fomos tomar um banho.
O TD foi burocratico, a mina parece que não entra no clima, fica se segurando.
Sem regular tempo, celular desligado.
Começou com um oral encapado, 69, ppmm e finalizei com ela D4.
Pausa pra conversa. Ela é simpatica e da pra trocar uma idéia sem aquele velho PP. Catarinense, tem um sotaque diferente.
Ofereceu uma massagem, mas preferi um segundo round. Fiquei na expectativa de rolar um clima mais legal, mas ficamos como no primeiro, burocratico.

Resumo:
Rosto: 10 (com direito a olhos verdes naturais)
Corpo: 8 (falta uns peitinhos - ja quem curte lolitas vai se dar bem)
Bunda: 8 (media e se não se cuidar vai pintar umas celulites)
Barriguinha sarada.
Preço: 200,00 (no local dela o que gera uma economia extra).
Nota geral: 6. Faltou um pouco de dedicação, mesmo que 'fake', pra parecer que estava no clima.
Fico no neutro por conta do custo x beneficio. Dificil achar uma GP nesse nivel por esse preço hoje em dia.

http://www.adrianagermany.com.br
8141-8325
Anuncia em outros sites, com o mesmo nome e as mesmas fotos, então não é dificil localiza-la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1007 Mensagem por MrNatural » 15 Abr 2011, 20:19

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna-paulistanas

Beijou na Boca:SIM
http://www.aspaulistanas.com.br/photoview?garota=bruna

Passei em Ribeirão para um compromisso profissional e tinha em mente a "mãos de fada" e a "paulistanas", mas acabei indo na última pois qdo liguei na fadas, falaram q a massagem era de 30 minutos e depois q era de 30 a 40 minutos (isso quer dizer que seriam os 30 mesmo). Na paulistanas falou 40 minutos. Tb era mais próximo e acabei ficando por lá, mas acho q não foi bom negócio.

Apresentação: Plantel de mais de 10 morenas com apenas 1 loira (Bruna), qualidade ok, algumas gostosas. Havia uma "mestiça" bem gostosa mas com cara de ultra-fresca.
Apresentação coletiva, muito estranho pois deixa o cliente encabulado e não permite as GPs conquistar o cliente na apresentação (já comi muitas pq na apresentação deram um sorriso que conquistou)

Escolhi a Bruna e ela disse que não beijava na boca nem fazia oral na pele. Ia embora mas ela disse q beijaria se desse 10 a mais. Pediu 150 para o programa na suíte.

Ela é o que tem nas fotos e com comportamento arisco, evitou beijar até que eu disse q poderíamos ficar só na massagem. Beijou mas um tanto distante, embora de língua.

Disse q ninguém beija.
Disse q na massagem o cliente não pode colocar a mão na garota.
Disse que o período diminuto é por conta da pequena quantidade de quartos e grande quantidade de GP

Conclusão: valeria mais a pena para quem mora na cidade e vai lá "pescar" algo de bom, que pode ir várias vezes e tem tempo para arriscar. Eu não tinha tempo, então tive de entrar no esquema "pegar ou largar".

Se tiver outra oportunidade irei no "mão de fada".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gmart
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 29 Nov 2008, 15:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1008 Mensagem por Gmart » 17 Abr 2011, 13:10

NEGATIVO
Nome da Garota:FABI TENTAÇÃO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ultimamente estava só me ferrando nos desbravamentos, só garota fresca e cara. Por isso as poucas que prestavam eu repito mesmo e uma delas era a Fabi Tentação, mas ta ficando foda também... O custo dela e 120 dilmas, completa e sem frescura. O problema é que a mina tá virando uma porpetta, tá muito obesa, ela sempre foi cheinha, mas dessa ultima vez eu achei que ela tivesse comido um bufalo antes do TD. Fica a informacao pra quem deseja comer ela:

http://www.kryyska.com/novosite/fabitentacao.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casarini
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Jul 2010, 16:23
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Breatriz Bertol

#1009 Mensagem por Casarini » 19 Abr 2011, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz Bertol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Amigos Foristas,

Apesar de já acompanhar a algum tempo o gpguia este é o meu primeiro post. Há duas semanas criei coragem para dar uma fugida do trabalho no meio da tarde e explorar melhor este mundo de Ribeirão Preto. Busquei em varios sites de anuncios e li as recomendações dos colegas. Definido o alvo conforme preferencias pessoais; novinha (22a), baixa (1,62), e extremamente curvilinea ou seja peitão , bundão e cinturinha. Nome da escolhida Beatriz Bertol ( www.elitte.com.br) .
Liguei para a garota cerca de 3 da tarde combinando em 30 minutos no Copacabana da avenida do Café. Cheguei no horario mas ela atrasou + 30 min sem problemas tempo para quebrar a ansiedade e tomar umas latinhas.
Ela era um pouco diferente do que eu imaginava talvez até melhor, rosto bonito ( não mostra no site pois é universitária ), aparenta seus 21 anos, mais ou menos 1,60m de altura, 55 kgs, tipo gostosissima, peitão siliconado, tem uma bunda maravilhosa, redonda e grande muito grande comparado com seu tamanho para quem é fã de bunda é do tamanho ideal para pegar de costas.
Começamos com um papo tranquilo, gosta de falar, não vejo problema tem pessoas que gostam de partir para o fight de cara eu acho que 10 min de beijos, cheiros ( delicia) e chupadas aquecem os motores.
Começamos com uma bela chupada, chupada gostosa enchendo a boca, molhada percorrendo até as bolas, sem muita pressão ou punhetando ( estratégia de algumas para gozar rápido). Na cama mostrou-se bem animada gosta do que faz, teve uma boa quimica, coisa de rei, alguem trabalhado para te dar prazer. Variamos algumas posições, menos do que eu queria mas como falei acima comer sua bucetinha vendo aquele bundão é leite na borracha.Pensei em um segundo tempo como tinhamos combinado mas meu colega não teria uma recuperação rápida e meu tempo ( voltar para o trabalho) já estava estourando.A garota me chamou para o segundo tempo,mais umas chupada e banho a dois, fiquei devendo.
Não sou mais fã de fast-food , coma logo e vá embora. Já fui em algumas casa para esvaziar o saco (30min) por um bom preço. Apesar de 250 reais ser carro para muitos acho que valeu o momento, Não adianta a garota ser linda se voce simplesmente bomba é vaza. Garota para comer e enche a boca, luz acesa para ver os detalhes.

Em resumo:
Preço Combinado: R$ 250,00 1,5 h ( sem regular )

Rosto: 9
Peitos: 9
Bunda: 10 ( ou 100 )
Conjunto: 9
Oral: 9 ( 10 se deixa-se finalizar)
Vaginal: 8
Anal: não perguntei
Simpatia: 9 ( para quem gosta de falar)
Repeteco : falta caixa, mas com certeza.

telefone:(16) 8134-4978

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NYGuy
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Abr 2011, 01:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Puta Folgada - Taís Loira Gaucha

#1010 Mensagem por NYGuy » 23 Abr 2011, 02:49

MANCADA
Nome da Garota:Taís Gaucha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Pisada de bola gigante !! Essas putas de Ribeirão tão fodas....

Ontem na madruga deu vontade de comer uma puta...tá certo que véspera de Sexta Feira Santa e madrugada não foi o melhor periodo pra achar uma puta legal e disposta, mas lá fui eu.

Liguei pra quase todas, de todos os famosos sites....ou ninguém atendia o cel ou dava cel desligado.

Até que liguei pra TAÍS GAUCHA, do site Elitte (http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... nhante=257)

Super simpatica no telefone, uma beleza...trocamo idéia, rolou uma química natural....disse que morava aqui perto de mim, no centro, próxima do Shopping Santa Ursula...quando questionei se ela toparia me receber em casa fiquei MTO SURPRESO quando ela disse que sim claro !! Até combinamos um super esquema de nos encontrarmos ali perto, ela me pegar no carro dela e entrarmos pela garagem para o porteiro do prédio dela não 'desconfiar'...

Era mais um menos 2 da manhã isso !! Me pediu R$250 por 1h e meia, sem anal e oral sem capote.....achei o valor justo pelo horário e pelo fato que eu economizaria em motel !!

Fale que ia tomar um banho e já ligava de volta...ela disse que tomaria um banho pra me esperar tambem...

Fui pra ducha....tomei um hiper banho, aparei todos os pêlos do meninão lá embaixo pq já estava bem cabeludo e eu queria uma chupeta de responsa...

Sai do banho umas 2:30 da manhã, coloquei ropa, gastei meu perfume BVLGARI e liguei pra puta pra dizer que estava saindo.... OQ ACONTECEU ??? ELa simplesmente parou de atender o telefone !!!

Liguei umas 20x e nada dela atender o cel....fiquei puto da vida....fiz o maior esquema pra tomar banho aqui sem ninguém em casa acordar (moro com familiares), coloquei rop,a perfume, tava prontinho e a puta simplesmente me ignorou !!!

Ok, ela foi muito legal de topar me receber em casa ok..........mas se ela simplesmente tivesse mudado de idéia, CUSTAVA ATENDER O TEL E ME DAR UMA SATISFAÇÃO ?!?!?!?

Nunca mais ligo pra essa disgraçada e farei propaganda negativa pra todos que eu puder !!

Fica a dica !!!

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andy.tesao
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Ago 2010, 19:05
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1011 Mensagem por andy.tesao » 23 Abr 2011, 22:25

MANCADA
Nome da Garota:Paula Gaucha

Liguei para a vagaba na sexta, muito simpatica... gostei da conversa!!!
Queria marcar para a minha hora de almoco, mas pediu para ser mais tarde (das 12 para as 14) pq estava chegando de algum lugar, atrazei o almoco pq tava realmente afim, nas fotos é uma delicia.
Fui para o motel antes de entrar liguei e nao me atendeu mais...

perdi o tesao o almoco e a gozada!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NYGuy
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Abr 2011, 01:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Pollyana (Festa Prive)

#1012 Mensagem por NYGuy » 02 Mai 2011, 11:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Pollyana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ai Ai Ai Meu Deus...mais uma barca furada viu...

No fds da páscoa liguei pra várias putas e nenhuma disponivel ! Ai entrei no Festa Prive e encontrei a POLLYANA (http://www.festaprive.com/pollyana)

Muito simpática por telefone, fiz questão de perguntar: "Oral vc faz sem capote?" ....ELa disse..."Claro, se for limpinho sim"... ai perguntei de novo..."E beija na boca ou tem frescura ?"....ela disse...."beijo sim, fica tranquilo, não sou fresca não"

Ok, marcamos, busquei ela na casa dela perto da Av. do Café e fomos pro Copacabana.

Fisicamente ela é muito dahora...mulherão, corpão sarado !! Tá bem mais magra que nas fotos, não se engane !!!
Aliás detalhe: É puta véia da Albertina, não é ninfetinha não


Tiramos a ropa, deitei pra receber um oralzão responsa ai ela já veio colocando camisinha !!! Eu falei: "Pera aii, vc disse q fazia sem capote"............Ai ela mostrou um machucadinho/feridinha na boca e disse: "Ai sabe, eh q to com esse machucado e não quero arriscar né...vai saber oq eh isso"

PUTA Q PARIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU pensei na hora.....queria matar a puta !!

Ela tirou a blusa e tinham 2 peitões siliconados maravilhosos.....ela já foi logo me parando: "Ai amor, coloquei silicone faz pouco tempo, ta doendo ainda...nao pode mexer muito neles"

Todas as posições que fizemos ela ficava cuidando dakeles peito como se fossem uma maleta de U$1000000 de dólares....

Dei uma gozada em menos de 15min e depois de ter chupado MTOOOOOOOO ela (idiota eu)

Paguei o valor cheio combinado: R$250,00 e sai super arrependido...

NÃO RECOMENDO !! ME senti enganado e lesado...se a puta estava com restrições (FERIDA NA BOCA e Silicone recente) que avisasse antes por telefone !!

Cuidado com o Festa Prive, são todas puta véia da Albertina, cheia das manhas !!!

Telefone da Pollyana: 8109-4678
Site:http://www.festaprive.com/pollyana
Valor: R$250

NÃO VALE A PENA

TD NEGATIVOOOOOOOO



Editado: Marquei a opção TD NEGATIVO e o fórum não mostra isso quando posto !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wv293
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 31 Jul 2004, 12:02
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1013 Mensagem por wv293 » 07 Mai 2011, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada fui a trabalho a Ribeirão e depois de um dia longo nada como um merecido relax no fim da noite. Como já tinha tido experiências ruim em outro hoteis utilizei a estratégica clássica de envolver o recepcionista da noite porque dessa forma não tem erro. Assim a garota foi indicação do recepcionista do hotel, não tinha foto na internet ( risco) , mas como já era mais de meia noite e a secura era grande resolvi desbravar.

A vagaba, no atendimento telefônico foi atenciosa, se descreveu como uma morena de seios fartos, duros e naturais e bunda gostosa. A descrição dos atributos sexuais foi perfeita, mas sou obrigado a avisar que o rosto deixa a desejar. Ela deve ter uns 30 e poucos tem um rabo delicioso e um peitoral maravilhoso de mamar.

A foda, como eu tava muito tarado ela assustou um pouquinho, porque eu nem abri a porta do quarto e já fui metendo a mão em tudo, mas rapinho entro no clima. Já foi logo abrindo minha calça e caindo de boca no Junior sem capote, mamou delicisamente .... Depois retribui e dei uma chupada na xaninha dela ( que por sinal tava com a moita um pouco alta, eu particularmente prefiro bem ralinha ou sem nada). Aí fomos para um 69 delicioso...Bom a vaidia tava em ponto de bala aí foi só socar a rola gostoso na vadia até esporrar tudo na camisinha.

Ducha rápida, Massaginha gostada nas costas e depois já foi logo mamando mais um poquinho no Junior. motor ligado outra vez já peguei ela de quatro e me delicie com aquela visão daquele rabo gostoso sendo arrombado.

Resumo do babado, a vagabunda apesar de ter a lata da frente um pouquinho avarida, tem um belo motor de popa e air bag de qualidade. Gosta da profissão e mete com gosto e com prazer. Vale a pena, quando voltar a Ribeirão terá repeteco...ponto negativo foi o fato que no final a vadia pediu para tomar um bainho ante de ir embora e essa porta de banho levou 20 minutos, acho que não tem água quente na casa dela.

Custo da foda: R$200 mais 50 de caixinha para o recepcionista do hotel.

Abraços

Wolf

Urko02 escreveu:E o contato é 9961-9441. Confere?[/b]
wv293 escreveu:Foi mau brother !! Confere, (016 9961 9441) esse é o telefone da mina.

Abc

Wolf

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Monica Magalhaes

#1014 Mensagem por hickobaby » 13 Mai 2011, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:Monica Magalhães

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Prezados:

De passagem por Ribeirão Preto, e com folga na agenda, resolvi investigar o terreno alheio, não sei o que houve, se foi o horário, o dia mas, deu pau na maioria dos telefones que tentei ligar até consegui falar com a Mônica Magalhães (Pussicats), muito educada, combinei o serviço R$200,00 por 1 hora e 1/2 num motel da anhaguera; ela não é exatamente o tipo que me faz a cabeça, prefiro as mais volumosas ou saradas mas, no dia estava num secura braba e ai, se só tem tu, vai tu mesmo.

Muito educada, as fotos correspondem, depois do papinho básico, banho e vamos à luta. Chupou sem o capotex com muita vontade, quase gozei na boquinha mas, como tava na fissura parti pra cima, primeiro com ela D4, depois no frango assado, em qualquer posição ela é muito gostosa, mete muito e fala umas sacanagens que não dá pra segurar, é leite na camisola sem perdão.

Pitstop para um refresco, papinho intra jornada para sondar o terreno e vamos ao novo round, nova chupeta com maestria e ciência, até que pedi pra ela tocar uma siririca e só de ver aquilo, não deu pra segurar, gozei nos peitos da fera sem dó, gostoso.

Contatos: 9281-8808
Site: http://www.pussycats.com.br/monica/index_on.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Dupla Daiane Mattarazo e Janaína Ferraz

#1015 Mensagem por hickobaby » 17 Mai 2011, 08:06

POSITIVO
Nome da Garota:Dupla Daiane Mattarazo e Janaína Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Uma tarde de muito trabalho em Ribeirão, espaço na agenda e liguei pra Daiane (9249.8744) encantado com a peitaria petacular da fera, perguntei se tinha uma amiguinha para uma festa e depois de vários nomes pintou a Janaína (9291.0555), acertamos os detalhes (500,00) as duas por 2 horas no Copacabana (Avenida Café) vamos aos fatos:

1º Chega a Janaína, tomei um susto ao ver a mulher pessoalmente, muito melhor que nas fotos do site onde anuncia, mais bronzeada e mais hormonada, malhada, com sustância, um corpaço, pernas perfeitas e "ohh bundinha linda", chegou e foi pro banho, gente boa, boa de papo, extremamente educada, enquanto a Daiane não chegava fui explorando aquele corpão e o hiper grelo que ela tem, não tem quem resista chupar a coisa, bão demais da conta.

2ºChega a Daine com certo atraso dizendo que a culpa foi do taxi mas, valeu a pena, os peitos são seu ponto mais marcante mas, a bunda é uma maravilha, chupei muito a mamaria tava numa fome, quando ela viu a Janaína ficou doida e foi pra cima dela sem dó que maravilha duas mulheres se pegando com vontade, só que a coisa se inverteu e a Jana é que passou a dominar a Daiane e chupá-la com muito vigor a mulher foi amolecendo me beijando, chupando o Jr. com um bocão, a temperatura da boca desce a da xana sobe e ai eu e a Daine gozamos juntos.

3º Pausa pro papinho do recreio e e tanto escutar as sacanagens delas o pinto já foi levantamndo outra vez e ai foi a Daiane que quis pegar a Janaína com força e eu deixei o pau quebrar até que não aguentei de peguei a Daiane D4 enquanto ela chupava a Janaína e soca, soca com força até que não dá mais pra segurar e tome porra na borracha.

4º Banho rápido e mais um papinho animador e como ainda não tinha pego a Janaína com vontade, pedi pra ela sentar na criança enquanto chupava os peitos da Daiane, uma maravilha, que xana perfeita, pra tudo, chupar, trepar, ela é muito gostosa, até que ela cansou e ai fomos pro ppmm, e a Daiane começa a beijar nos dois e ai não tem, perdão é leite na luva sem dó.

Valeu a experiência, ambas são recomendadíssimas, vai ter repeteco com certeza. Ambas estão no Pussicats e a Daiane no Lapiova e Elitte.

PS: A Daiane disse que faz anal mas pelo jeito só com pinto microscópico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafatrp
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Mai 2011, 16:40
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Larissa Bruni Lapiova / Pussycats

#1016 Mensagem por Rafatrp » 17 Mai 2011, 09:52

MANCADA
Nome da Garota:Lapiova / Pussycats

Bom dia foristas o/

a tempos que gostaria de participar do forum e finalmente consegui criar minha conta rs.

Bom indo ao que interessa gostaria de relatar uma pisada na bola.
Tempos atraz (em Fevereiro) eu liguei para a Larissa Bruni (era do lapiova e agora esta no pussycats tbm)

http://www.pussycats.com.br/larissabruni/index_on.html
http://www.lapiova.com/

Ela foi super atenciosa ao telefone, disse que nao tinha frescuras e tal, uma voz mto gostosa de se ouvir (parecia uma menininha). Ja me amarrei e combinei com ela no Venus.
Ao telefone disse que era pra eu ligar 1h antes para confirmar, liguei e nada mas pensei "vou tentando" e liguei liguei e nada
chegando perto do horario resolvi ir pois como era um local perto...
nada da Larissa, ligo ligo e nada fiquei 30 min esperando e nenhuma resp. nem a moça apareceu...
Liguei pra ela pois li bastante sobre ela e dizem q ela eh realmente boa.
infelizmente não rolou entao liguei pra outra.

Tava super afim mas broxei com ela. é isso ae vlw
Abrass

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafatrp
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Mai 2011, 16:40
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1017 Mensagem por Rafatrp » 17 Mai 2011, 10:51

NEGATIVO
Nome da Garota:XUXA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola novamente o/

TD de Fevereiro
Bom após o desapontamento com a Larissa liguei no mesmo dia para a Xuxa do kriska

http://www.kryyska.com/novosite/xuxa.htm

A moça era sussegada no cel. disse que n tinha frescuras tbm e tal tranquilinho, peguei ela na cara dela e fomos.
Ela estava com um vestido tubinho apertadinho, uma delicia, até entao nao tinha fotos do rosto dela no site e nao achei ela feia nao (nem sensacional).
Como ela era minha primeira GP perguntei a respeito de moteis, ela disse que o lafolia era bom, fomos ela ai ela flw de outro e de outro, rodamos (chapei) e paramos no eros.

Chegamos ela entrou ligou a tv em algum porno fedido e ligou musica sertaneja, ai eu falei "putz sertanejo" ai ela "a eu gosto vc nao?" eu "nao" e como se n tivesse ouvido veio rancando minha roupa. (chapei²)

Tiramos a roupa, ela eh bem gostosinha, pequenininha peitinhos e bunda durinhos, ela tipo aquela tia que vc sempre quis comer.
Ela caiu de boca e chupou legal, ela poe uma pressao com a boca, engole tudinho mto bom, gosei.
Dp acabamos conversando e se tocando, POREM, ela ficava entrando em detalhes da vida dela q eu nao to nem ai (tipo namorado etc)
Ela veio dp e ficou me chupando bastante ateh q eu resolvi comer o cuzinho.
Ela reclamou q tava doendo mas bombei sem doh, ela gemia bem alto. gosei e fomos embora, deixei ela em qualquer lugar da saudade e fui embora.

Notas.:

Corpo : 7.5 (gosto de gostosona mas pode ser 10.0 pra quem curte)
Rosto: 6,0 (meio tiazona rs, come de quatro e pensa na elen roche q resolve)
Oral: 7,0 (razoavel mas podia ser melhor)
Anal: 7,0 (cu largo)
Vaginal: 4,0 (entrei sem querer, super largo LOL)
Simpatia: 3,0 (se vc for do "fala q te escuto" : 10,0)

Geral: 5,0
Repeteco: NEVER

é isso ae o/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafatrp
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Mai 2011, 16:40
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Luana Palhares - Pussycats

#1018 Mensagem por Rafatrp » 17 Mai 2011, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Palhares

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse TD foi em Março.

Liguei para a Luana, ela foi super atenciosa, mto gentil. Resolvi marcar no local com ela.

http://www.pussycats.com.br/luana/index_on.html

Ela esta super diferente do site, Muito Melhor, gostosa demais, ela eh pequena mas tem bundao e peitao, mto bom!
cheguei no local fui atendido super bem, ela estava com um vestido curtinho, me segurei pra n avançar nela ali mesmo.

Fomos para o quarto , q visao...ela eh mto boa. começamos o pega, ela reclamou q meu jr era grosso demais mas subiu de costa pra mim e começou a rebolar com maestria, gosei.

Após isso conversamos, ela eh super simpatica te deixa bem a vontade, rimos um pouco e ela começou a me chupar, que chupeta confrades, chupa engole morde, q delicia, porem escutei um gemido, ela disse q a cacau (http://www.pussycats.com.br/cacau/index_on.html) estava la tbm, ai eu disse "quem?" ai ela falou "quer conhecer ?" ai eu "claro !", cacau eh outra delicia q eu kero conhecer tbm, ela eh alta (tipo ana hickman) e veio peladinha, que delicia que pernas que bundao... me excitou na hora.

peguei luana de 4 e bombei mto, ela gemia baixinho, mto bom!!
de 4, de lado, papai mamae, cavalgou...só nao comi o cuzinho pq ela cobrava mais 50 por isso.

A unica coisa eh q no meio do negocio o tel tocou, rs porem ela ficava se esfregando e me chupando enqtno falava, q cara de safada por mim n atrapalhou em nada !

Notas:

Corpo: 10,0 (do jeito q eu gosto)
Rosto: 9,0 (linda mas parece q teve a mao de um medico ali)
Oral: 9,0 (seria 10 se deixasse finalizar na boca)
Anal: nao fiz (mas brinquei, ela gosta)
Vaginal: 10,0 (perfeito ela sabe oq faz com a buceta)
Simpatia: 10,0 (deixa vc super a vontade)

Geral: 9,5
Repeteco: COM CERTEZA, recomendadíssima

vlw o/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter Dark
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 30 Abr 2010, 18:49
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Flavia Vasconcelos (016) 9717-7331

#1019 Mensagem por Peter Dark » 25 Mai 2011, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia Vasconcelos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dificilmente me surpreendo com uma vagaba, mas esta puta é "demais"""
Td fresquinho, saindo do abate; local coliseum.

Após ler alguns td´s desta puta, sempre o cel dava desligado ou caía na caixa, aí por indicação de uma gata (o que é dificíl alguma mina falar bem da outra) ela disse: pode insistir ela é linda!! bem...depois dessa, consegui falar com a safada da flavinha..

Ela dispensa comentários, mas o mais surpreeendente são seios in natura( sem silica) e bunda perfeita ( redondinha) dílicia.. :D chegou com vestidinho colado, uma micro calcinha e já beijando muito, tem uma voz de menininha, mas um corpão, gostoso!! :D tirei a roupa da potranca e chupei gostoso ( ela goza muito) prontamente me chupou sem capote e demais que quase dei leitinho para vadia, peguei ela d4 e soquei muito com força, e ela me pedindo para bater e fuder mais forte, que tesão, :D aí coloquei o dedinho no cuzinho e perguntei se ela gostava e ela disse: adoro: opa, fui la fuder o rabicó da putinha, que dilicia (ela aguenta bem) pois demoro para gozar; varias posições e aí pedi para gozar na cara da vadia e fui prontamente atendido..pausa para segundo round: um vinho; banheira e segundo round: peguei a potranca na banheira e fudi a bucetinha muito :D aí pedi o rabicó de novo, e surpreendentemente fui atendido; soquei muito no cuzinho e leitinho na camisola.. banho e bora

Resumo da obra: é linda e sem frescuras e parece que gosta do que faz; nota 10

300 reais para puta; 2 hrs bem aproveitados mais 115 do coliseum

repeteco com certeza quando voltar para ribeirao preto

http://www.elitte.com.br/flaviavasconcelos
(016) 9717-7331

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Urko02
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Ago 2009, 13:13
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Flavia Vasconcelos (016) 9717-7331

#1020 Mensagem por Urko02 » 26 Mai 2011, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia Vasconcelos

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Peter Dark escreveu:Dificilmente me surpreendo com uma vagaba, mas esta puta é "demais"""
Td fresquinho, saindo do abate; local coliseum.

Após ler alguns td´s desta puta, sempre o cel dava desligado ou caía na caixa, aí por indicação de uma gata (o que é dificíl alguma mina falar bem da outra) ela disse: pode insistir ela é linda!! bem...depois dessa, consegui falar com a safada da flavinha..

Ela dispensa comentários, mas o mais surpreeendente são seios in natura( sem silica) e bunda perfeita ( redondinha) dílicia.. :D chegou com vestidinho colado, uma micro calcinha e já beijando muito, tem uma voz de menininha, mas um corpão, gostoso!! :D tirei a roupa da potranca e chupei gostoso ( ela goza muito) prontamente me chupou sem capote e demais que quase dei leitinho para vadia, peguei ela d4 e soquei muito com força, e ela me pedindo para bater e fuder mais forte, que tesão, :D aí coloquei o dedinho no cuzinho e perguntei se ela gostava e ela disse: adoro: opa, fui la fuder o rabicó da putinha, que dilicia (ela aguenta bem) pois demoro para gozar; varias posições e aí pedi para gozar na cara da vadia e fui prontamente atendido..pausa para segundo round: um vinho; banheira e segundo round: peguei a potranca na banheira e fudi a bucetinha muito :D aí pedi o rabicó de novo, e surpreendentemente fui atendido; soquei muito no cuzinho e leitinho na camisola.. banho e bora

Resumo da obra: é linda e sem frescuras e parece que gosta do que faz; nota 10

300 reais para puta; 2 hrs bem aproveitados mais 115 do coliseum

repeteco com certeza quando voltar para ribeirao preto

http://www.elitte.com.br/flaviavasconcelos
(016) 9717-7331
Faltou falar que a vadia também lava, passa, paga suas contas, que é "fofa", divertida, inteligente, engraçada, ótima mãe, autora, escritora, modelo, atleta, concorrente ao Premio Nobel de Física... Tem guri que vê uma buceta na frente e se apaixona, é foda. Confrades, usem o bom senso e ignorem essa bopagem descarada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”