Massagens Toque Mágico (Centro - Rua Miguel Couto, 105 - sala 517)
R$ 60,00 - Telefone: 2213-1044 / 9145-5999

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 25 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 17
Oral Sem:Sim 3Não 17
Beija:Sim 2Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Korsario1970
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Jan 2011, 20:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Massagens Toque Mágico (Centro - Rua Miguel Couto, 105 - sala 517)

#31 Mensagem por Korsario1970 » 28 Jan 2011, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:NEIDE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom galera, estou largando a vida de sonegador apesar de frequentar o site a algum tempo. Dia 03/01 sabadão, mulher viajando, eu puto por que havia furado uma comidinha certa, resolvi esvaziar o saco junto com a carteira, fui ao Destack e encontrei a Neide http://www.destack.com.br/neidemassoterapeuta.htm achei a menininha interessante e resolvi encarar, liguei, pedi preço, endereço, ela disse que teria uma horário as 19:30, já eram mais de 18h peguei o metrô e me mandei pra Miguel Couto. Prédio comercial, tranquilo, a exceção de um pagodão baixo nível que tava rolando na porta :lol: . Bati e fui atendido pela própria, bonitinha, pequena, batemos um papo ela me ofereceu um banho, cheguei suadaço, o banheiro é grande mas sem box, tinha até um chinelo, tamanho único claro, preferi pisar no chão mesmo. Cheguei de toalha, o abatedouro parecia estar vazio, deu a impressão de que ela estava fechando a noite, massagem básica, mas agradável, perguntando se estava legal etc, comecei a bater papo, esperei ela vir para a minha frente, segurei na bundinha, pequena mas durinha pra ver se rolava alguma resistência, e... nada, ou seja, era rôla tranquilo, virei de frente ela começou a massagear os pés e eu dizendo que ela era bonita, que deveria ser um tesão sem o vestido. Conclusão, ela rapidinho, tirou o obstáculo, me mostrou a bunda e a partir daí foi só alegria, botei a baixinha na maca, sim não havia cama na cabine apesar de ser grande e dei-lhe uma linguada na xota com direito a 2 dedos até ela ficar molhadinha, depois abri-lhe as pernas e meti até não aguentar, coloquei ainda a perva por cima e fiquei apreciando aquele corpinho subindo e descendo em minha vara, aí não aguentei mais tirei o capote e gozei nos peitinhos da gostosa. Custo? 70 pratas a massagem + 30 de gorjeta, não combinada, saí levinho e pretendo voltar qualquer dia desses.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 09 Jan 2011, 08:53
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Re: Massagens Toque Mágico (Centro - Rua Miguel Couto, 105 - sala 517)

#32 Mensagem por Poderoso Picão » 17 Abr 2011, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Nailê

TD realizado às 17h50 de sexta-feira, 15/04.

http://www.destack.com.br/nailemassoterapeuta.htm

Era pra ser 17h30, mas ela estava acabando de atender um cliente (ou sonegador) e tive que aguardar mais uns 15, 20 minutos.

Chegada minha vez, sou encaminhado com uma toalha ensacada a um banheiro grande, com sabonete líquido e sem blindex, que fica todo molhado após chuveiradas em temperaturas ajustáveis.

Nailê é uma loirinha baixinha, bonitinha, peituda, troncuda e batatuda, que me recebe com um vestido branco. O cabelo está diferente do das fotos devido à dureza dela pra ir ao salão de beleza. Aliás, a escassez de clientes lá foi o assunto durante o atendimento. Ela falou que já ficou um dia inteiro ali sem atender um filho da puta e pensa seriamente em mudar de ramo.

A massagem dela é boa e com alguma técnica demonstrada. Ela vem cheia de mãos, braços e cotovelos em cada uma das pernas, pés, braços e costas. Esbarradas e toques com as pontas dos dedos também fazem parte do "cardápio".

Viro de frente e ela continua massageando pernas, pés e peito até chegar a melhor hora da terapia, que é o complemento. Ela massageia o pau e o saco falando putarias, permitindo que eu acaricie sua bunda dura e chupe seus peitos grandes e bonitos. Vai nesse ritmo até eu jorrar deliciosamente 13 dias de leite acumulado em sua mãozinha. É uma pena, mas ela não trabalha com complementos mais íntimos.

Tomo mais um banho, morro R$ 60,00 e dou lugar a mais um cliente (ou sonegador) ser atendido. Ela pergunta se você quer ver o cara ou quer que mande-o direto pra cabine. Há preocupação lá com um possível desconforto no encontro de putanheiros.

O ponto negativo da casa é que a hora não tem 60 minutos (aproximadamente 45). Na baia grande, bem decorada e refrigerada há um relógio em que você pode acompanhar o tempo de atendimento. Apesar disso, atesto que fui atendido com simpatia e pretendo voltar.

É isso aí. Um forte abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
serpentenaja
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 05 Abr 2006, 16:24
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Massagens Toque Mágico (Centro - Rua Miguel Couto, 105 - sala 517)

#33 Mensagem por serpentenaja » 04 Jul 2011, 23:53

Podem trancar esse tópico, pois essa sala fechou.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melissa Castro Massagens - Avenida Bahia 1026 - Sala 203
    por DenaoPutao » » em Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês
    0 Respostas
    1079 Exibições
    Última mensagem por DenaoPutao
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1843 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Privê - Av Miguel Stefano, 419
    por Devoto do ódio » » em Privês - SP
    4 Respostas
    1252 Exibições
    Última mensagem por Fuscao66
  • Mia Couto - (48)98816-0681
    por ManoMassa » » em Florianópolis / Acompanhantes
    16 Respostas
    14500 Exibições
    Última mensagem por teiro26
  • Mirella Couto - Santo André
    1 Respostas
    1914 Exibições
    Última mensagem por brunoguerra_666

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”