POSITIVO Nome da Garota:AMANDA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,
Este é meu primeiro TD postado (atrasado mas não sonegado), após muiiiiiita leitura me cadastrei e resolvi compartilhar já que tanto me beneficiei.
Fui conhecer a Amanda, que pelas fotos é linda, mas nos ultimos posts pareceu meio rebelde, resolvi arriscar.
Realizado em (06/12/2010), marcado e combinado o preço pelo telefone (R$ 130 / 1h) parti para o endereço - Senador Dantas 117.
Chegando lá conheci a menina é que do tipo que eu curto, cara de patricinha e muito safada. Começou a massagem e começamos com papos normais, apesar da minha falta de expericencia com estas ações, converso bem .. e ela perguntou de onde havia conhecido, e falei do forum, ela perguntou se eu tinha visto que tinham negativado ela e eu disse que nem tinha visto e realmente naquela data tinham menos negativos do que hoje, enfim, eu disse que ela seria minha primeira postagem e queria que ela me impessionasse .... continuamos e ela confirmou como seria e eu disse que seria o completo por R$ 130, não perguntei sobre o anal mas acho que rolava com pagamento necessario.
Ficou uns 20 min na massagem sobre a maca e para quebrar o clima perguntou se podia tirar a roupa, eu disse que só estava esperando aquilo, então pediu para virar e começo a chupar o muleke, não foi dos melhores, mas não posso reclamar, então ela disse que ia se lavar e voltou toda cheirosa, colocou a capa no muleke, sentou na maca e pediu para chupa-la um poquinho, ali eu delirei .... buça linda, cheirosa, e ela com carinha de safada, fiquei alguns minutos ali e subi ela pedindo para meter nela de frente, meti bastante e ela ficou de costas de bruço na maca, com um rabo maravilhoso, marquinha do biquini meti gostoso, nesta hora ela ganhou meu positivo, começou a gemer sem se incomodar com a baia ao lado, que por sinal era bastante barulhenta também (eu não a vi, mas pelo que li deve se a Leide) enfim, metendo ela começou a esfregar a buça com a propria mão e falando que só ia parar quando gozasse, bom ela gozando ou não eu já estava explodindo e pedi para ela virar, disse que queria jogar o leite nela ...tirei a capa e mandei o leite no peito ...
Feliz e com o saco leve, fui para casa ...
Pontos Positivos:
- Ela é mais bonita que na foto
- É simpatica e boa de papo
- Fode e gosta de ser fodida
Pontos Negativos
- O banheiro é um lixo (apesar de não conhecer a maioria dos outros, acho estranho este papo de tomar banho com o vaso do seu lado ou quase embaixo)
- A Sala que me atendeu é muiito pequena com uma maca e um armario de arame, nem o cabideiro conseguia prender minhas roupas,
- Não tinha troco para R$ 140 (nota de 20) então, mordeu R$ 10.00 de caixinha, já aprendi e nas proximas dinheiro trocado.
- Tem cara de marrenta, mas eu gosto e quebrei na ideia.
- CD da Cassia Eler tocou a durante toda foda muito alto ... heheheheheheh
Link
http://www.destack.com.br/amandamassoterapeuta.htm
Vale outra, mas antes quero rodar este fórum ... hehehehhehehe
Abcs
TOMAZTUDO