NEGATIVO Nome da Garota:Ju
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve Confrades!!!!
Retorno com força total, contudo, entretanto, gostaria que fosse com algo bom em relação ao serviço.
Dos lugares que já frequentei esse, sem dúvida, foi o mais bizonho em que já estive...
Fala sério !!! Sexta-feira a noite, sem muitas possibilidades na parte da tarde, consigo contato com a Ju, sendo que esperava a Mel...
Local:
Horrível !!!
Banheiro não tem box !! No momento do banho, me deram sabonete que cheirava a crilina ou sei lá o que era aquilo.
Sei que não usei, na moral, lembrava desinfetante. Putz fala sério !!!
O Local é apertado e estava uma zona, não sei se era por causa do horário ou se é assim mesmo, mas nã gostei mesmo !!!
A menina
A Lú é uma morena, com um alto ego muito grande.
De rosto não agrada, de corpo é razoável.
Pernas mais ou menos torneadas, sem barriga, com peitões e uma bunda mediana.
Não cuida muito do rosto e tem aspecto de ser mercenária.
O atendimento
Ao meu ver foi uma droga !!!
Não sabe fazer massagem, fica esfregando um creme tosco nas costa.
Na verdade, o local parece não estar devidamente higienizado, ela forrou um lençol de papel na maca (detesto essa porra) e iniciou uma merda de massagem.
Na hora da foda, foi meio burocrática. Diz não ter nenhuma restrição, mas não beija, não faz oral sem camisinha e fica com muito dedinho pro meu gosto.
Resumo, tento agradar, mas o meu nível de satisfação está muito alto, para passar batido.
Sinceramente, irei negativa, porque para mim, não valeu o valor investido - R$ 100,00 X 1 hora
É que não tinha o telefone da Andréia Martins, caso contrário, esse td seria um bem positivo (pelo que falam).
Eu particularmente nçao recomendo, até porque quem quiser esvaziar o saco, não precisa paraga R$ 100,00 lá...
Sendo que pelo que li, cobram até mais caro....
As outras meninas fora muito comunicativas e simpática, mas nao conseguiram tirar a má impressão que ficou.
Devo menccionar, que a Ju se esforçou em tentar agradar, mas hora se esforçava, hora estava nem aí...
Sei lá, foi uma experiência ruim. Sai de lá correndo e pensando o que poderia ter feito com o dinheiro...
Mas novas fodas virão e concerteza, posto por aqui !!!
Abraço a todos e vamos postar em galera !!!
Liguei hoje, para umas cinco salas e geral já estava com horário marcado.....
A sonegação está complicada. Estou trocando a experiência para geral saber, mas na hora, ninguém está compartilhando.
Assim não me motivo a ficar no pc 15 inutos escrevendo....
Abração !!