Wellington, o assassino de realengo, nao é o unico exemplar e sim o mais famoso........
A vida virtual nos foruns de putaria vem se tornando ainda mais doentia...........Foristas expondo nomes reais de outros foristas, comentando vida particular de foristas em topicos, copiando e colando conversas de msn pra incriminar outros foristas.........A coisa tá feia, eu to sendo uma das vitimas disso..........
Quando pensamos em foruns de putaria, a primeira coisa que vem a mente é diversao, arrumar uma galera pra fechar um bonde pra ir no puteiro, entre outras coisas a-gra-da-veis..........Ninguem pensa em ver uma pessoa do time do Wellington, uma pessoa sozinha, amargurada, com delirios e devaneios de grandeza, uma fama alimentada por um ego doentio, destilando ofensas, revelando o que garotas de programa pensam sobre determinados foristas e moderadores...........
O Petrucci, ou chatorucci, como fui carinhosamente apelidado nesse espaço, de 20 dias atrás ja estaria digitando o decimo quinto palavrao nesse texto........Eu so queria pedir pro pessoal tentar se divertir com a putaria, sejam clientes, moderadores, foristas...Formem no bonde dos clientes, dos namorados de puta ou dos proxenetas.......O que temos visto é um monte de topicos de odio pululando e algumas coisas alimentadas por moderadores de espaços.........Acusações de lado a lado, banimentos de lado a lado, falta de dialogo, ameaças
To com saudade daqueles encontros do fim de 2009 quando comecei a frequentar o encontro lá no bar e a galera toda tava unida, de um forum e de outro..........
Pro GPGuia carioca, só resta esperar novos foristas que surjam, sangue novo nos encontros, e que os moderadores consigam arrumar espaços pras nossas festas que atraiam a presença das gps alem da Bia, que já é nossa amiga, ja ultrapassou a condicao de gp que vai no encontro, e a Alinne Brandao, a maior performer que a VM ja viu rs.............
CHEGA DISSO, PESSOAL............VAMOS PARAR DE PERDER TEMPO COM PALHAÇADA...........
Mando esse recado em especial a um forista que frequentava esse espaço, que cismou que eu tentei ser seu fã e ele nao me deu atenção............
Eu adoraria ser fã dele, acho que de qualquer um que eu realmente admirasse, e fizesse por onde ter meu respeito e admiração.........
Acho que nao há problema em ter fãs ou ser fã de alguem, mesmo em foruns rs, é saudavel gostar e ser gostado.........
Mas essa pessoa tá levando isso muito longe, parece estar bem machucada por ter ouvido algumas coisas.......
Esperemos que esse espirito arrume a paz em alguma alcova desta vida........Oremos por isso os que tem fé........
A todos, um abraço do Petrucci, que é chato mas quer curtir putaria na boa por ai!