Gostaria de deixar claro que sou totalmente a favor da campanha de redução de valores.
Nosso parceiro Campineiro 2 conseguiu de forma clara expor o que se passa em Campinas e o objetivo da campanha.
Entretanto, penso que devemos ficar atentos.As aproveitadoras de plantão usam suas artimanhas e acabam tirando proveito da situação manipulando foristas menos experientes.
Uma delas está "cafetinando' amigas ao preço de R$ 230,00.Agora lançou uma "promoção".Acertou no alvo:Fêz propaganda no mural das gps e aqui tb através do post de um forista..
De qqer forma o movimento parece estar dando certo. A postagem da Alexandra Maia é um exemplo.
Finalizando, gostaria de dizer que minha crítica é construtiva.Democraticamente aceito ser contestado.
Sds.
com o pouco tempo que tenho, aprendi que devo sempre devo respeitar e observar os foristas mais antigos, pois no meio dos comentarios e brincadeiras deles saem muitas dicas e liçoes que servem para vc que adora o mundo da putaria.
mas no comentario acima, não posso concordar com vc Velho De Minas, pois não creio que tenha sido manipulado, e sim exatamente o contrario, pois se tem uma coisa que entendo é de marketing e propaganda, pois isto faz parte do meu dia a dia, vou explicar.
no caso de citar a promoção da Marcela, citei porque achei interessante para a campanha, afinal não a conheço e nunca sai com ela(..... mas fiquei com vontade de sair com duas e fazer jus a minha assinaura...hehehehh e se ela cotinuar com a campanha na semana que vem ....rsrsrsrsr ) continuando mas estava apenas usando as palavras de uma GP, em nosso beneficio da campanha, onde ela esta adequando os preços dela ao nosso, onde tambem incentivou o Solano86 a citar o caso da Alexandra Maia, da qual vc elogiou.
se isto não é beneficio, não sei o que é então e vou jogar fora meu diploma...rsrsrsrs.....
e espero que outros foristas tambem citem e incentivem outras Gps a fazerem o mesmo, com isto estaremos aos poucos conseguindo que as Gps se acostumem a cobrarem menos em seus programas e a dar valor nas nossas solicitações.
vale citar tambem que por solicitação do Ninja, o Zeue está agrupando e criando um tópico para as amigas da Marcela
no caso deste meu comentario, em momento algum tive a intenção de retrucar ninguem, apenas vi mais uma oportunidade de mais uma vez divulgar que se as GPs se adequarem as nossas solicitações, elas só tem a ganhar, visto que o gpguia tem uma grande penetração neste meio de comunicação.