Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros caffa d plantão!!! D plantão sempre q vcs olham os meu relatos vcs estão acostumados a m ver com GP do sudoeste e da asa sul, asa norte mais desta vez quebrei o protocolo e fui p/ taguatinga bem fui p/ a casa d um primo meu p/ q quele bom e velho churrasco. Então chegando La foi aquele oba, oba aquela fusaca daquele jeito kkkkkkkkkk mais chegou uma hora q faltou algo digo mulheres... pois até q tinha algumas garotas mais fazem aquele tipo menina d família vcs sabem como e q é!!! Falei p/ meu brother vamos olhar um site d GP olhei p/ o acompanhantesvipdebrasilia p/ minha tristeza e dos meu brothers só tinha mulher q ñ estavam afim d sair lembrei do gatasdacapital pois bem olhei varias gatas e liguei p/ varias também até q falei com uma com o nome d Ana Oliver cara q corpo foi oq eu achei assim q eu olhei... literalmente liguei p/ marcar o abater!!! Me falou q estava no pistão sul perguntei pô vc ñ tem um ambinte próprio ela me falow q estava a procura e q na segunda já teria um mais a minha fissura ñ segurava até segunda já estaria a procura d um local ok. Marcamos o PG ela me pediu q fosse num Motel daqueles mais caros mais como ela já havia combinados comigo um valor q eu `ñ costumo pagar ela me pediu 300,00 até então pelo site ñ acreditei daí conversando com ela me falou q era a primeira semana dela em BSB OK Ñ conhece nada d site aqui em BSB pois pelo q ela me falou ela e Do Maranhão kkkkk tudo bem falei vamos ali p/ o 1001 e uma noite pois ficava logo ao lado ela achou ruim e no horário combinado lá eu estava liguei p/ a gata ela já estava no quarto nessa hora me bateu uma coisa q ñ costumo sentir sabe aquele frio na costela pois é foi o q eu senti . Bem subi pois estava muito curioso p/ ver a gata bem dizendo se era gata ou borralheira kkkkkkkkkkkkk ao abrir a porta meu brotherrrrrr q mulher é essa..... sabe aquela primeira impressão pois bem realmente e a q fica kkkkkkkkkkkk entrei a gata foi me dando um mega bj. E me levando p/ dentro. Olhei nos olhos dela e trocamos uma idéia pois ela e bem tranqüila nota 10 na simpatia. A gata estava só d biquíni q visão maravilhosa deu vontade d gozar na hora ou seja aconselho bata uma ou pegue outra primeiro!!! Pois a gata manda muito, me pediu p/ tomar um banho primeiro pois estava vindo do futebol coisa essa q eu ñ achei ruim pois até q estava precisando kkkkkkkkkkkk ok ao terminar entrei no quarto a cachorra estava peladinha e a me provocar... q delicia fiquei d pau duro na hora nem esperei a gata colocar a camisinha e já foi logo colocando meu irmão eu ñ sei se ela e bem lubrificada ou se rolou uma química também ñ me interessa
Fui direto p/ o q interessa q foda gostosa a nega fode d ++++++ ñ faz o tipo fresca apesar q ñ quis chupar o garoto sem camisinha até então entendi pois sei q ñ é só p/ o bem dela sou casado e ñ posso dar estes moles!! ! ou seja foda perfeita estilo namoradinha. Vamos as notas:
Beleza me surpreendeu pois ñ pensei q o rosto fosse tão lindo quanto o q eu vi dou 10 pela surpresa
Ambiente: ñ tem fomos p/ um hotel fraco mais deu p/ oq eu queria pois estava sem grana kkkkkkkkkkkkkk
Transa: 9,5 a gata manda realmente bem ñ sei se algum d vcs já pegaram mulheres do maranhão puta q pariu eita fogo na chaleira... kkkkkkkkkkkkkk adorooooooooooooooooooo
Limpeza da mesma tudo ok antes d deixar eu chupar fez questão d se lavar mesmo estando extremamente cheirosa!!! Recomendo toda vida
Obs: Aprecie sem Moderação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fui direto p/ o q interessa q foda gostosa a nega fode d ++++++ ñ faz o tipo fresca apesar q ñ quis chupar o garoto sem camisinha até então entendi pois sei q ñ é só p/ o bem dela sou casado e ñ posso dar estes moles!! ! ou seja foda perfeita estilo namoradinha. Vamos as notas:
Beleza me surpreendeu pois ñ pensei q o rosto fosse tão lindo quanto o q eu vi dou 10 pela surpresa
Ambiente: ñ tem fomos p/ um hotel fraco mais deu p/ oq eu queria pois estava sem grana kkkkkkkkkkkkkk
Transa: 9,5 a gata manda realmente bem ñ sei se algum d vcs já pegaram mulheres do maranhão puta q pariu eita fogo na chaleira... kkkkkkkkkkkkkk adorooooooooooooooooooo
Limpeza da mesma tudo ok antes d deixar eu chupar fez questão d se lavar mesmo estando extremamente cheirosa!!! Recomendo toda vida
Obs: Aprecie sem Moderação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Maio 2012