PUTAS CADA VEZ MAIS FRACAS E FORISTAS A CADA DIA MAIS OTARIOS

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: PUTAS CADA VEZ MAIS FRACAS E FORISTAS A CADA DIA MAIS OTARIOS

#31 Mensagem por MR. PETRUCCI » 02 Abr 2011, 13:46

Uma coisa o Mirko tem que eu tenho: ele nao se aguenta, vai e comenta criticando rs...
Esse mané supracitado era chato, gastava o idioma e nao dizia se a mulher era loira, morena, e esquecia vez ou outra dos pormenores do atendimento, se o boquete era bom, se o cu aceitava bem a pica entre outras coisas, fora a mentira, nao so dele mas de outros foristas quanto a aparencia das gps, endeusadas em alguns tds e ao vivo eram decepcões....
Definir o que é um grande forista é realmente complicado, muitos acham o mané ai um bom forista, mas outros nao.....Existem foristas que contribuem muito mas nao aparecem aqui no A.gerais, andam por outras partes do forum postando tds e info sobre as gps e casas....
Sao tao importantes quanto o Mirko ou quanto o Dillon, esse contribui bastante, nao so dando informações nos tds, quanto entretendo a todos com sua loucura rs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Calibre 23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#32 Mensagem por Calibre 23 » 02 Abr 2011, 14:58

Aqyles. escreveu:Prezados,

Como considerei polemico o conteúdo do tópico, mesmo não tendo bagagem para um debate intenso, gostaria de respeitosamente discordar de algumas afirmações do confrade Calibre 23.
Calibre 23 escreveu:
Não procuro puta para poder namorar, pq namorar e fazer amor, faço com a minha de casa, procuro a puta pra realizar com ela os mais obscuros desejos que tenho que concerteza minha mulher nao vai fazer,
.
Não vejo nada demais em namorar uma putinha, pelo contrário até gosto, se for bonita e educada, levo pra jantar, passeio de mãos dadas no shoping, beijo na boca, e o pior, não me sinto otário por isso... Tô pagaaando...
Calibre 23 escreveu:
Varios malucos ai pagando 300 paus pra poder comer buceta ? ta de sacanagem?
.
Esta questão do custo vai depender do que vc busca.

As vezes me disponho a pagar um pouco mais por um programa, tendo em vista os benefícios que poderei ter.

Comparo isto a quando escolho um restaurante mais caro, pois lá alem da comida que vai saciar minha fome, também terei acesso a bom atendimento, um ambiente bonito, e a companhia de pessoas legais, ou quando escolho um carro que além de me conduzir ao trabalho, também vai me dar segurança, prazer, status e conforto.

Sem querer "babar ovo de puta", nestas escolhas considero que a GP investiu para "prestar aquele serviço"... Quanto custa a produção de uma mulher?

Cabelo (na maioria das vezes é megaher) caríssimo... e o PETRUCCI ainda quer gozar no cabelo das putas... he he he... (espero que ele não fique zangado por ser citado, pois esta não é uma citação pejorativa, mas sim a lembrança de um forista atuante).

Lingerie: (Com é vê-las sem aquelas calcinhas maravilhosas)

Sapatos, Elas usam as vezes sem perceber que aqueles saltos enormes vão expor qualidades belezas de seus corpos que as vezes a baixa estatura esconde - Tú Já viu quanto custa um sapato de mulher???

Roupas :shock: :shock: :shock:

Tratamento com odontologista pra ficar com aquele sorriso branquinho.

Academia pra adquirir e manter em seus corpos o que apreciamos e perder o repudiamos.

Maquiagem, Perfume, creme, Victoria´s Secret... (coisas que deixam elas bonitas, lizinhas e cheirosas)

Depilação higiene... e por ai vai...

Elas ainda precisam sustentar elas mesmas, cafetão, amante, filhos, mãe doente e ainda guardar algum pra maturidade, pois nesta profissão se aposenta cedo, mas sem direito ao beneficio do INSS. He he he...

Vc já viu quanto custa um divorcio? Uma condenação por assédio sexual?

Quanto programas com "TOP´s" da pra fazer com o dinheiro gasto com a ajuda de um profissional, seja advogado ou outro qualquer que se faça necessário, pra te livrar de uma civil mal intencionada?

Uma consulta de advogado pra te ajudar a sair destas roubada custa 300 paus... Isto sim é caro... he he he
Calibre 23 escreveu:
Então em tudo que fazemos, temos que ser competentes e fazermos bem, senão não conseguimos sobreviver em meio a tanta gente querendo fazer melhor, então temos sempre que está estudando, fazendo cursos, tentando sempre melhorar e estar a frente.
.
Acredito que a escolha da GP resolve isto, e lendo os tópicos do GPGUIA o forista terá informações para escolher a GP que atende os padrões que busca..
Calibre 23 escreveu:
Vc nao ve mais os grandes foristas escrevendo aqui, vc nao ver mais um relato empolgante, criativo, uma descoberta,
.
O que é um grande forista???

Muitas vezes vi foristas aqui reclamando dos sonegadores, e concordo com estas reclamações, acho que quem se beneficia das informações do fórum, também precisa contribuir, mas não poderemos exigir que todos escrevam como o Dante.

Acredito que mesmo quando o topico é escrito por uma otário, da pra colher alguma informação, pois lendo (mesmo que se encontre alguma baboseira) da pra ficar sabendo o que acontece nos puteiros, assunto que muito nos interessa.

Abraços.
Meu caro confrade, discordo de vc em todos os pontos que vc falou, vou te citar o pq :

Primeiro, ter os cabelos cuidados, os dentes brancos, cuidar do corpo, do halito, tratar a pele não é merito de ninguem, isso é mais que obrigação, faz parte da higiene, ainda mais para a mulher.

Também uso cremes Victoria Secrets, óleos corporais, uso perfumes importados e nacionais, sempre estou no dentista, malho, faço a barba, corto o cabelo, sempre preocupado com minha aparencia e bem estar, consequentemente se fico com uma mulher, ela vai usufluir do meu bom cheiro, d´eu ser cuidado, não por ela, mas por mim, pq me preocupo plenamente com minha higiene. Então falar que temos que ter pena de GP por conta disso, vc está totalmente equivocado, então faça doação pra elas do seu dinheiro.

Todos precisamos nos vestir, nos cuidar, tratar, isso faz a diferença na sociedade, andar bem vestido, etc. A GP TEM MAIS DO QUE A OBRIGAÇÃO DE SER CHEIROSA, MAS NÃO É O QUE ACONTECE, EXISTEM VARIAS GP´S COM MAU HALITO, COM CC, BUCETA COM MAU CHEIRO, etc....

Na boa pra mim vc nao passa de um BOP barato, porque tudo o que vc citou, não tem fundamento ao meu modo de ver.

A empresa que você trabalha paga o seu salario mediante aos seu problemas ? eles te perguntaram, quais os seus problemas?

Divorciado
Pensão
Mãe doente
Se sustentar
Meu carro é velho
Minha casa precisa de obra

ai a empresa virou pra vc e disse, beleza, vc precisa de 70 mil mensais pra poder custear todos os seus gastos e ainda sobrar um dinheirinho pra vc.

Porra, na boa, depois disso que vc citou vc nao se acha "OTARIO" ? pra mim vc tem o titulo maximo de OTARIO; não discuti o que cada um busca no programa, o que eu quis trazer a visão de todos, é o quanto tem de puta que presta pessimos serviços, cobram altos caches e encontra quem paga. Nós que temos que ditar o mercado e não elas e tem acontecido totalmente o oposto. Elas que dizem o que querem fazer e muitos aceitam.

Reveja seus conceitos quanto a putaria, pq na putaria não é como em restaurantes, altos caches não significam grandes fodas, assim como baixo caches nao siginificam pessimas fodas;

Sua comparação com restaurantes foi de uma infelicidade muito grande, pq pra mim não adianta se a Sheila Carvalho e não saber fuder, pq se não souber chupar meu tesão pela beleza vai pra casa do caralho, pra mim o principal é a qualidade do sexo, qto a beleza, cada um tem o seu parametro e suas vertentes quando ao que passa a ser feia, gorda, etc...

Então meu confrade, vc so entra pra estatistica do topico: Um Forista Otario, que tem pena de puta.

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#33 Mensagem por pepsicool » 02 Abr 2011, 16:06

pra mim o maior otário é aquele que se acha o dono da verdade !!!

Link:
🔗

Aqyles.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#34 Mensagem por Aqyles. » 02 Abr 2011, 16:46

Caro Calibre 23,

Não me importo com sua opinião sobre minhas experiências com as GP´s, que tem sido boas, pra dizer a verdade... muito boas

Não sei se tenho tido mais sorte ou se escolho melhor que você, mas confesso que não tenho os mesmo motivos de queixa que você tem das meninas.

Considere que minha participação em seu tópico não visava discutir suas preferências pessoais e sim a sua opinião, que é diferente da minha (No meu modo de ver, felizmente), porem, entendo que sua opião deve ser respeitada por mim e por todos que dela discordar.

Diante de suas ofensas pessoais, não continuarei o debate, pois não gasto meu tempo com pessoas que por possuir opinião diferente, SE ACHAM melhor que os outros ou pessoas que não possuam civilidade para a troca de idéias e o conseqüente aprendizado..

Aqyles.

Link:
🔗

Aqyles.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#35 Mensagem por Aqyles. » 02 Abr 2011, 17:10

Prezados Mirko e Petrucci,

Não acompanhei toda trajetória do Dante neste fórum, mas li alguns relatos de sua autoria, no mínimo interessantes.

Foi lendo relatos dele que aprendi a frequentar a Subway, lugar onde garimpei pernoites inesquecíveis e que frequento até hoje, talvez por isso, e pelo fato de não o conhecido pessoalmente, tenha desenvolvido simpatia pelos relatos deste ex-forista.

Outra coisa que contribuiu para citá-lo como referencia de quem escreve bem, foi o fato de eu ter dado boas risadas lendo alguns de seus relatos, que embora longos, eram recheados por fatos que se não eram verdadeiros, se não contribuía para escolhas de bons programas, considero que eram bem escritos e divertidos, embora entenda que este não seja o objetivo do fórum daí minha dificuldade em estabelcer o que é um grande forista.

Abraços.

Link:
🔗

Calibre 23
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Calibre 23 » 02 Abr 2011, 17:28

pepsicool escreveu:pra mim o maior otário é aquele que se acha o dono da verdade !!!
Não me acho o dono da verdade, trouxe um topico onde na verdade eu quis alertar para o baixo nivel da meninas serem por culpa nossa, como o confrade citou acima, viu o que ele pensa delas ? nada contra ? mas quem nao passa por dificuldades ?

Se eu quisesse ser o dono da verdade, não criaria o topico.

Link:
🔗

Calibre 23
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Calibre 23 » 02 Abr 2011, 17:45

Aqyles. escreveu:Caro Calibre 23,

Não me importo com sua opinião sobre minhas experiências com as GP´s, que tem sido boas, pra dizer a verdade... muito boas

Não sei se tenho tido mais sorte ou se escolho melhor que você, mas confesso que não tenho os mesmo motivos de queixa que você tem das meninas.

Considere que minha participação em seu tópico não visava discutir suas preferências pessoais e sim a sua opinião, que é diferente da minha (No meu modo de ver, felizmente), porem, entendo que sua opião deve ser respeitada por mim e por todos que dela discordar.

Diante de suas ofensas pessoais, não continuarei o debate, pois não gasto meu tempo com pessoas que por possuir opinião diferente, SE ACHAM melhor que os outros ou pessoas que não possuam civilidade para a troca de idéias e o conseqüente aprendizado..

Aqyles.
Primeiro lugar meu confrade, não quis te ofender, embora reconheço que por um esquecimento de um sinal, te ofendi, me desculpe.

Qto a suas fodas, em momento algum citei suas fodas ou citei ? Estou na putaria desde 2004 e conto nos dedo minhas fodas ruins, conheci o forum apenas em 2008 ou 2009, entao como forista tenho menos tempo do que estou na putaria, leia-meus TD´s que irá ver que poucas vzs me ferrei, pois escolho, faço uma entrevistinha e sou bem enfatico no que quero pra nao ter problemas.

Não tenho utilizado o seviço das gp´s faz um tempinho, devido ao um bom momento que vivo relacionado a civis.

Não me acho melhor do que ninguém, so achei absurdo vc colocar a puta como coitadinha, que tem contas, filhos, familiares doentes, vc não tem contas? filhos? familiares que possam a vir ficar doentes ? eu não tenho?, todos temos problemas, enquanto vivermos iremos sempre estar na gangorra, felicidades e problemas, viver é isso.

A minha visão quanto a criação do topico, foi uma visão geral que tenho observado em todo o forum, area de acompanhantes, termas, prives, trash´s, free´s, e tenho visto que as meninas estao evoluindo bastante na arte da enrolação, pilantragem, e má prestação dos serviços, meninas que dizem fazer tudo e na hora nao fazem, leia o topico do camarada na "So Lazer" ontem 01/04 e verá, a puta falou que fazia tudo, que ia dar o cu, corou mais 10 do cara e não cumpriu, o meu topico é relacionado a isso, putas que restrigem beijo, oral nelas, tem puta que nao deixa vc passar saliva nela, a Bruna da Bellas é assim http://www.bellasmassagens.com/bruna/.

a Michele da Feitiço Feminino é assim. Se acha.
Puta Marrenta, que quer esculachar forista, a Juliana da Bellas é assim. (restringe beijo, e tal) tipo eu nao ligo pra beijo, mas tem que acha que sem beijo nao rola, mas o topico e pra alertarmos e nos unirmos para que mantenham o mercado com preços acessiveis a todos e meninas de qualidade no atendimento.

É nesse sentido que criei o topico.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#38 Mensagem por Mirko » 03 Abr 2011, 00:56

Calibre 23 escreveu:
Também uso cremes Victoria Secrets, óleos corporais, uso perfumes importados e nacionais, sempre estou no dentista, malho, faço a barba, corto o cabelo, sempre preocupado com minha aparencia e bem estar, consequentemente se fico com uma mulher, ela vai usufluir do meu bom cheiro, d´eu ser cuidado, não por ela, mas por mim, pq me preocupo plenamente com minha higiene.
.
Calibre 23 escreveu:Estou na putaria desde 2004 e conto nos dedo minhas fodas ruins, conheci o forum apenas em 2008 ou 2009, entao como forista tenho menos tempo do que estou na putaria, leia-meus TD´s que irá ver que poucas vzs me ferrei, pois escolho, faço uma entrevistinha e sou bem enfatico no que quero pra nao ter problemas..
Calibre meu velho, com esses cuidados todos não tem como a puta não gostar de "trabalhar" com você, é TD positivo na cabeça.

Link:
🔗

PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#39 Mensagem por PIRANHUDO » 03 Abr 2011, 22:18

Mirko escreveu:
Calibre 23 escreveu:
Também uso cremes Victoria Secrets, óleos corporais, uso perfumes importados e nacionais, sempre estou no dentista, malho, faço a barba, corto o cabelo, sempre preocupado com minha aparencia e bem estar, consequentemente se fico com uma mulher, ela vai usufluir do meu bom cheiro, d´eu ser cuidado, não por ela, mas por mim, pq me preocupo plenamente com minha higiene.
.
Calibre 23 escreveu:Estou na putaria desde 2004 e conto nos dedo minhas fodas ruins, conheci o forum apenas em 2008 ou 2009, entao como forista tenho menos tempo do que estou na putaria, leia-meus TD´s que irá ver que poucas vzs me ferrei, pois escolho, faço uma entrevistinha e sou bem enfatico no que quero pra nao ter problemas..
Calibre meu velho, com esses cuidados todos não tem como a puta não gostar de "trabalhar" com você, é TD positivo na cabeça.
CARAMBA AI CARAMBA!!!
E EU AINDA USO REXONA...PARA SEGURAR A ONDA NO SUVACO, NA FALTA DESTA POLVILHO E SE NÃO TIVE NENHUM DOS DOIS JOGO LEITE DE ROSAS...(IMPORTANTE É FICAR LIMPINHO E SEM CÊCÊ...)

TAMBÉM USO A LOCIÓN COLÔNIA LANCASTER cujo vidro tá no final...(50 MANGOS CADA NA PROMOÇÃO)ESTE PERFUME É DE LEI...
AS MULHERES FICAM TARADAS QUANDO PASSO A FRAGRÂNCIA NAS BOLAS E
NO CACETE...
TBÉM VOU LIMPINHO ... PARECENDO FILHO DE BARBEIRO...KKKK

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#40 Mensagem por Mirko » 03 Abr 2011, 23:02

PIRANHUDO escreveu:
TAMBÉM USO A LOCIÓN COLÔNIA LANCASTER cujo vidro tá no final...(50 MANGOS CADA NA PROMOÇÃO)ESTE PERFUME É DE LEI...
AS MULHERES FICAM TARADAS QUANDO PASSO A FRAGRÂNCIA NAS BOLAS E
NO CACETE...
KK[/b][/color]
Porra, não arde não?

Maldito trauma do gelol quando tive aquela contusão na virilha.

Link:
🔗

Angela Kicheller
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#41 Mensagem por Angela Kicheller » 11 Abr 2011, 10:31

:lol: :lol: :lol:
ACHO DELICIOSO CLIENTES CHEIROSOS....
GP GUIA E´CULTURA !!!

Link:
🔗

flamenguistajovem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#42 Mensagem por flamenguistajovem » 17 Abr 2011, 10:08

PUTAS CADA VEZ MAIS FRACAS E FORISTAS A CADA DIA MAIS OTARIOS.

Este tópico é a atual condição do Rio, basta ler os tópicos d tds, o q tem d BOPs. E eu achava q só em SP q os BOPs iriam ser maioria, estava errado.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#43 Mensagem por Hector Bonilla » 17 Abr 2011, 17:37

flamenguistajovem escreveu:PUTAS CADA VEZ MAIS FRACAS E FORISTAS A CADA DIA MAIS OTARIOS.

Este tópico é a atual condição do Rio, basta ler os tópicos d tds, o q tem d BOPs. E eu achava q só em SP q os BOPs iriam ser maioria, estava errado.

Os BOPs estão a solta pelo mundo todo mano, isso não acontece só em SP, RJ ou no Brasil não, essa praga é mundial. O cúmulo do Bopismo é nego que fica mandando recadinhos de amor pra piranha que lê o fórum, como se essa caralha fosse mural de recado. Eu já mandei recadinho uma vez tb, hehehehe, depois de um TD bem neutro com uma Free chamada Gaya, mas fiz com o intuito de alfinetar a vagabunda. :twisted: :twisted:

Aí fica a pergunta principal: será mesmo que esses BOPs acham que tem alguma credibilidade? Só se for com outros BOPs. Com o tempo, vamos aprendendo a filtrar melhor os relatos e foristas. :razz:

No mais, ainda acho melhor um BOP do que um sonegador, vampiro que não contribui com nada.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#44 Mensagem por Asturias » 18 Abr 2011, 08:49

Dillon escreveu:No mais, ainda acho melhor um BOP do que um sonegador, vampiro que não contribui com nada.
Pra mim dá no mesmo. Um relato sem crédito é igual a nada que seria a condição do sonega.

Link:
🔗

Responder