POSITIVO Nome da Garota:Dani
Beijou na Boca:NÃO
Depois de uns bons meses sem abrir o porquinho, e com saco cheio...
Tava fazendo uma pesquisa por aqui para saber onde poderia gastar meu dinheiro sem me f... Cansado das opções habituais, fui testar o referido privê, combinando com a Ariadny e lá fui pro fuck!
Chegando lá, eis que me atende uma charmosa morena, de pele clara, bem maquiada e num belo vestido azul! Então ela disse que ia chamar a Ariadny...
Opa, então quem é você? Tiririca mode [on]! Resposta:
Sou a Dani, comecei hoje!
Então é contigo que quero ir!!!!
Eu tô só nos desbravamentos no fórum, mas neste foi bom!
Não rolou oral, pois não queria. Então não sei avaliar como ela domina a arte.
Fomos para uns agarra e vi que ela era bem simpática e sorridente. Ponto!
No fight, dá para ver que precisa apender muitas técnicas. Mas ponto positivo é que não fica buscando atalhos para fazê-lo gozar. Ela vai conforme você toca a música.
Não regulou posição e dava uns gemidos falsos, daqueles que caem bem na hora.
Bom, finalizando ppmm, começamos um momento muito delicado: a conversa! Por incrível que pareça, foi uma boa conversa. Tinha assunto, é universitária e sabe ter bom papo.
Hora do banho, pagamento da conta e tchau!
Tempo: 35 min.
Quebra do porquinho: 50 mangos.
Vamos às notas:
Rosto: 7. Boa maquiagem, que a deixa muito atraente. Cabelo castanho, pintado e com altura média. Ela tem um rosto bonito, mas um pouco rechonchudo. Mesmo assim, é agradável.
Corpo: 8. Na verdade, era exatamente o que eu queria! Estilo "chubby", bom boa altura e peso acima do ideal. Mas mesmo assim, estava com tudo durinho! A idade dela deve girar entre 20 e 25 anos. Ela é meio novinha e eu estou ficando velho.
Bunda: 9! Caraca, que bumbum durinho e enorme! Boa visão de quatro.
Pernas: 8. Pernas bonitas e bem grossas.
Peitos: 6. São de tamanho médio, não tão durinhos quanto o bumbum e com bicos grandes e escuros.
Buça: 7. Apertadinha, lubrificada e só.
Simpatia: 9! É preciso quebrar um pouco o gelo, mas se saiu bem pelo atendimento. Gostei e era o que eu precisava para hoje. quem gosta de uma gordinha bonita com tudo durinho, mande bala! Só não espere aquele show de metida.
O que fudeu um pouco foi o perfume forte. Não gosto disso, mas o banho deu conta.
Fuck done, e descrito aqui para ajudar os colegas!