Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#901 Mensagem por Tenso » 12 Abr 2011, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como eram muitas opções,resolvi dar mais uma.... :lol:

No 3º andar encontro uma morena com traços de indiA,chamada Amanda.Nova no predio.

Morena cavala,cabelos lisos,pretos,compridos,e pesados.Olhos grandes e puxados.Pele morena,lisinha e sem marcas.Coxas roliças,peitos medios,bunda muito larga,barriga lisa,e muito cheirosa!

Parecia desinteressada,disse estar meio mal devido aos remedios para ficar acordada para trabalhar mais! :shock: :shock:

Cheguei a pensar que era uma roubada,mas no boquete,macio,vi que poderia ser bom.PPMM,d4 que bela visão! Bunda grande e a cinturinha boa de pegar...ela se empolgou e comecou a mandar meter bem forte,parecia estar gostando.De brucus,empinou muito o rabão,apertava a buceta contraindo e relaxando enquanto se masturbava :razz:

Gozei com aquela cavalona sentando de costas em mim.

Valeu muito e tem repeteco!!! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Muay Thai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#902 Mensagem por Muay Thai » 12 Abr 2011, 18:04

NEUTRO
Nome da Garota:Molly - 9? andar (ex-8?)

TD´s Atrasados...

Molly

2x nos ultims 6 meses, a ultima a umas 4 semanas. Bom preço um cu a R$20,00. Fodi a buceta dela, que é bem seca e rasa, não curti. Chupeta boa, e o anal já não é aquelas coisas. Os não me toque dela chegam a enojar. Vale a pena para quem que foder um cu, sem nada em volta, ai sim.... vale muito a pena.

Nota : 5

Link:
🔗

Muay Thai
Forista
Forista
---
Ver TD's

#903 Mensagem por Muay Thai » 12 Abr 2011, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia

Td realizado ontem 11/04, garota Marcia 3o Andar, morena cabelo no ombro, quadril largo. Chupeta desajeitada e apressada, não deixa encostar nos peitos, foda de vintão mesmo. Mas o detalhe é que a buceta é bem apertada e de 4 a bunda é a coisa mais linda, mina novinha mas com as manias de veteranas. Volto com certeza para comer a buceta de novo, mas é só isso.

Tem o péssimo hábito de cobra adiantado.

Nota : 6,5

Link:
🔗

Muay Thai
Forista
Forista
---
Ver TD's

#904 Mensagem por Muay Thai » 12 Abr 2011, 18:21

NEUTRO
Nome da Garota:Carol - 1? andar

Voltei hoje ao 69, pq vi uma garota ontem na escada, que tinha o rosto muito bonito, aliás o conjunto tod...

Antes de qualquer coisa, a garota é bonita, eu tinha visto ela no dia anterior, e fiquei com ela nas cabeças.....

Chama-se Carol, atende no 3o andar branca, com um leve bronzeado. Fomos pro quarto e ela enrolou disse que era 30 e bla bla bla como eu estava na febre aceitei ficar 30min por R$50,00 (eu sei... eu sei... fiz merda).

Ela me propõe foder ela e uma namorada dela pelos mesmos R$50,00, eu falei que não curtia, ela disse que eu podia ficar olhando, que ela curtia, não precisava aguentar as 2, eu recusei, e falei que queria algo simples mesmo.

Fomos meter... a buceta mais seca que carne de sol, a garota é bonita mas já esta sem aquele tônus na pele, e para falar a verdade, quando ela ofereceu lesbianismo, eu já fiquei com o pau a meio mastro. Com o pau meio borracha, e a buceta mais seca que o Saara, pronto......, eu não conseguia gozar.

Ela ficou de 4, vi que já deram muito "reset" naquele botão, pq ele tava meio beiçudo... :lol: :lol: :lol: :lol:

Pensei na Kelly que eu tinha comido no sabado na limeira 134, fechei os olhos dei mais umas bombadas e terminei o serviço.

Nota : 5

Saudações

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

#905 Mensagem por Robinho75 » 14 Abr 2011, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:DAIANE QUARTO ANDAR

Beijou na Boca:SIM
TD:POSITIVO ORAL COM CAMISINHA ANAL: NÃO SEI BEIJA NA BOCA:SIM
NOME DA GP:DAIANE
BIOTIPO:BAIXINHA, 30 ANOS,CABELOS CURTOS PINTADOS DE LOIRO,SEIOS MEDIOS,BUMBUM MÉDIO,COXAS ROLIÇAS,BUCETINHA DEPILADA
CARACTERISTICAS:GAROTA SORRIDENTE,SIMPATICA,EDUCACA,CARINHOSA
ESTILO:NAMORADINHA SAFADA
BEIJA NA BOCA:SIM,COM GOSTO
ORAL:COM CAPOTE,MACIO,GARGANTA PROFUNDA,MUITO BOM,FICA TE OLHANDO COM CARA DE SAFADA
VAGINAL:MUITO BOM TAMBÉM,POSIÇÕES VARIADAS,ADORA DAR D4,GEME GOSTOSO,PEDE PRA FALAR BESTEIRAS,CHAMA-LA DE CADELA,PUTA.....
ANAL:NÃO PERGUNTEI SE FAZ
VALOR/TEMPO:$20,00 20'MINUTOS,ATÉ PASSOU UM POUCO
CUSTO/BENEFICIO:BOM,MAIS PELO ATENDIMENTO DA GAROTA,POIS O LOCAL/CUBILO/BANHEIRO,SÃO PESSIMOS
AVALIAÇÃO GERAL:ESSA GAROTA TEM CARISMA,É ALEGRE,ME DEIXOU A VONTADE DURANTE O PROGRAMA,NÃO TEM PPP,MUITO CARINHOSA,CHUPA BEM E METE MELHOR AINDA,VALE A PENA REPETECO.

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

#906 Mensagem por di.casanova » 14 Abr 2011, 22:51

NEUTRO
Nome da Garota:MÁRCIA

passei no 69 para comer um cu mas nao consegui.
é verdade que por 20 contos se acha coisa melhor que no Itatiaia.
A Molly estava ocupada mas depois da ultima vez que vi estava bem derrubada
passando no 4 andar vi uma conhecida e fui esvaziar o meu saco
Marcia: morena, 1,70 aprox., seios pequenos cabelos avermelhados, está sempre de biquini e
bota.
Fomos para o quarto, bem zuado. o wc que fica do lado de fora, nem se fala . tem um tanque pra lavar as maos
ela náo é de papo e nem olha na cara direito. chupeta de leve e tome pomada na buça.
peguei ela de 4 socando forte. é arrombada :lol: gozei depois de segurar o maximo e sai fora

20 pilas

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#907 Mensagem por Tenso » 14 Abr 2011, 23:21

NEUTRO
Nome da Garota:Silavana - 1? andar

Silvana 1º andar.

Garota com uma cara bem conhecida no predio.Morena,magrinha,toda empinada.Olhos puxadinhos aparelhos nos dentes.Cabelos lisos pretos.Sempre que me ve me puxa mas nunca dei corda.Como nao havia nada melhor,resolvi experimentar.

No quarto,ja quis aumentar para 1 hora o tempo sem que nem a tinha tocado.Capote no bixo mole.Fresquinha cheia de nao me toques.Peitinhos pequenos,bunda pequena mas empinada,marquinhas de biquini.Chupeta ate que boa,mas rapida.Alias ela nao ve a hora de se livrar de vc.ppmm d4 e finalizei com ela de brucus.

Com exatos 5 minutos o programa se findava! :?
Programa padrao vintao.Neutro.

20 pilas de cache e sem volta.
Vamos ver a cara de pau dela agora quando me encontrar... :wink:

Link:
🔗

avoline
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#908 Mensagem por avoline » 15 Abr 2011, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia

PQP!!!!!! Que lugar tosco!!!

Depois de sair do edificio Itatiaia na Barão de Limeira... fomos pra esse Edificio....
Não passamos do 2º andar... lá é um puxa puxa do KCT!!!!
No 2º andar mesmo, peguei a Marcia Gaúcha (loira, peitos meio-grandes, bundinha gostosa mas nem sorri...) e fomos pro fight... antes de entrar ela lança uma:
- Quer dar uma mijada primeiro??? Eu disse:
- Opa!!! Vô lá!!!
Voltei, tirei a roupa... (nem tirei a meia!!kkkkkkk), deitei (que cama tosca!!! suja... ECA!!!), ela já encapou o menino mesmo desanimado, bateu uma e começou um rápido oral... Depois ela lançou outra:
-Vou fazer gostoso e depois você me dá 20 reais!!! Eu disse:
-Não não.... só tenho 15...
Ela: - Eu por cima = R$20,00, de quatro e vc por cima = R$15,00
Eu: -Deita aí então!!!kkkkkkkk
Meti pra kct naquela posição e pedi que ela viesse de quatro... Meti pra porra e dei uma pausada pra respirar...
Ela: -Nem percebi que vc gozou...
Eu: -Deve ser porque eu nem gozei ainda!!!
Ela: -Então continua!!! Não pára não!!!
Voltei a pegar ela de quatro e fiz a vontade dela.. acabei gozando....
Fiquei uns cinco minutos com ela conversando quando escuto do quarto do lado:
-Acorda tio!!! Acorda!!!
Pô... o tiozinho foi lá pra dar uma paulada e acabou dormindo!!!kkkkkkk
Saí do quarto... e ela conversando... indo pro corredor...
Eu como não curto esse papo de sair sem pagar peguei a minha carteira pra pagar ela...
Ela: -Nossa!!! Já ia me esquecendo de te cobrar!!!
Eu: -Pois é né???
R$15,00 pro bolso dela.....
Já no corredor...Cadê os caras??? As minas do corredor: - Aqueles viados correram da gente!!! (óbvio!!!)

Resumindo: Que pico trash!!! Tosco!!! Serve só pra tirar a zica e rachar muito de rir!!!

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

#909 Mensagem por SuperMMM » 18 Abr 2011, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Puta que o Pariu.... nunca vi um lugar tão Tossssssssco.... rsrs

Como ja fora dito, que puxa puxa aquela porra.

Bom, conheci uma mina no puteiro do Carrão e peguei o Fone dela... agora ela atende nesse antro da tosquisse... fui la para Repeteco, pois a mina é responsa e deliciosa...

Amanda é o nome dela, fica no segundo andar (2º Andar), subindo as escadas lado direito, quato dos fundos.

Bio tipo da mina....
- Mulher Melancia
- Peitos Grandes e atraentes
- Coxas deciosamente torneadas
- Barriga, pra quem ja teve Filho e é tipo a Mulher Melancia, Ta muito bem de barriga
- Bucetinha depilada e limpinha.
- Boca - DeLiciosa

Bom, fui pra la e Meti gostoso, desde a primeira vez deu Liga, quimica...

Oral sem capote... tipo saboreando o Pau...

A mina é EXTREMAMENTE Tímida... só isso.

Recomendo.

15 min - 20,00
30 min - 30,00 ou 40,00 num sei....

Link:
🔗

Sandro_SS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#910 Mensagem por Sandro_SS » 18 Abr 2011, 16:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina - 3? andar

Bom ese Td é de Fevereiro, da segunda semana... não lembro o dia.
Bom tava bem ativo nessa época quase que dando um role por dia nos prédios da região. Tava afim de catar uma Gp do 5º Andar que nunca encontrava na entrada apenas depois de aliviar o saco, subi lá no 5º perguntei sobre a dita falaram que ela não tinha vinda. Frmz. dei uma volta no predio pra ver se era verdade mas parece que sim, então resolvi ir no 1º ANdar onde tinha visto umas MInas bem gostosas. Tentei achar uma outra que eu tinha lido aqui que ficava no primeiro andar tmb mas parece que purpurinou... As Gps do primeiro andar são bem gostosas mas muito mau encaradas e grosseiras... Bom já tava lá, tava cansado pra subir as escadas Dnovo, tava afim de dar uma trepada então fiquei com a melhorzinha que tinha visto a Sabrina. perguntei o valor, falou que era valor padrão, frmz vamos pro quarto (acho que os melhores cubículos são do primeiro andar), blz tirei a roupa e ela também (em momento algum quis puxar conversa ou ser educada) já tinha visto que tinha me ferrado, mas foda-se queror é meter. Colocou a capa, chupou só um pouco a cabeça e já deitou na cama com as pernas abertas... tipo fiquei pensando (mas que M####), mas blz, fiquei bombando um pouco e depois pedi pra ela vir por cima... se negou, botei ela de quatro, e não tinha nem passado 8 minutos de metição (a mina parecia um cadáver..) e ela ja falou do tempo... quis ir no PPM pq o D4 tava ruim (muito baixa ela), e depois de 2 minutos tinha falado que o tempo tinha acabado (marquei no meu cel, foram menos de 15Minutos), reclamei que o preço era 20x20, ela disse que tava difícil de eu gozar e que tinha acabado o tempo... Fiquei puto, vontade de falar "Lógico que eu não vou gozar... não curto Necofilia. Sua cadáver.", mas nem queria confusão, tava muito cansado e irritado já e deixei quieto... me vesti sem pressa alguma. olhei no cel, e quase dei risada, do quão idiota eu fui, joguei os 20 na cama e nem olhei pra cara da vagaba.

Fui embora com a valiosa lição que predião não vale muito a pena pra curtir...

Garota:
Nome: Sabrina
Barriga: Não
Tipo: Gostosa loira de farmácia,
Atributos: Peitos Pequenos, Bunda pequena, Buça laceada, Gp padrão.
Taxa: R$20,00
Anal: Não Sei
Bucetal: Deve ser parecido com tentar transar com um cadáver, única diferença que o cadáver não te cobra depois.
Oral: Péssimo.
Beija na Boca: Não sei... Não quero saber. \o/

Resumo:
NEGATIVÃO, não sabe ser puta vai ficar atras do fogão... Dinheiro jogado no lixo. Nunca mais voltei nem no prédio.

NOME E ANDAR DA GAROTA:
Sabrina 1º Andar

Link:
🔗

avoline
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#911 Mensagem por avoline » 21 Abr 2011, 11:28

esse predio ainda rola???

Link:
🔗

Emperor_Wolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#912 Mensagem por Emperor_Wolf » 21 Abr 2011, 16:17

avoline escreveu:esse predio ainda rola???
Claro, soh naum vai abrir amanhã pq eh sexta-feira santa mas pode ir lah nos outros dias. Soh dar uma lida nos TDs e se aventurar lah, eu mesmo a última vez q fui me surpreendi com as garotas do primeiro andar, mta mina gata mas naum esbanjavam mta simpatia, e tbm sempre tem os dragões tentando te puxar pelo braço mas nada q ngm jah naum tenha passado.

Link:
🔗

calvoputo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Mais uma fhodao com a veia Molly

#913 Mensagem por calvoputo » 21 Abr 2011, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:MOLLY

Fez Anal:SIM
Esse td ocorreu há pouco mais de um Mês , no inicio de março , dia 02/03/2011. Depois de sair do trampo passando perto do predião e novamente com a cabeça de baixo comandando as ações , resolvi visitar a tia Molly novamente! Subi até peguei o elevador , nesse dia não estava com trocado para a tiazinha só tinha 50tão no bolso para pagar um fight de 30tão com a Molly, no elevador tinha dois putanheiros que pagaram a caixinha, eu tentei passar despercebido, mas aquela veia fdp perguntou: E a caixinha? E eu respondi... desculpa hoje não tenho trocado , e ela continuando, tá bom , vem foder e não tem dinheiro, pão duro ! Velha fdp, quem instituiu que tem que se dar caixinha para esta velhota maldita? Ai eu falei , na volta eu te dou a caixinha. Chegando ao 9º andar perguntei pela Molly, uma gp foi chama-la , sendo q ela compareceu rapidamete. Fomos para o Biombo , e ela perguntou o que eu ia querer, e eu disse: O mesmo de sempre, cú , buceta e uma chupeta caprichada. Tirei a roupa e ela veio esfregando aquela bundona no meu pau, que tesão, aproveitei para encoxar a veia , apalpei o rabao, segureia contra mim, ela estava de costas e apalpei seus peitos, para uma veia ela tem os peitos até que durinhos. Não me aguentei e dei uma boa mamada nas tetas da véia. Ai então ela encapou o bicho ( foi tão rápida q nem tive tempo de pedir chupeta sem capa), como a chupeta tava boa mesmo encapada deixei ela continuar. ai então ela parou de chupar e disse, vamos meter. Ficou de quatro e então atolei o pau na gruta da veia, até q é apertadinha , fodi gostoso , segurei as ancas e bombei com força, dando tapas na bunda da veia.... ela fazia caretas , e gritava... aiiiii...aeee... fode gostoso seu careca, puto safado, enquanto ela gritava eu bombava mais forte. Ai então pedi o anel de couro, ela untou o rabo com a pomadinha , novamente segurei forte nas ancas e tome-lhe rola no cú da velha safada. Bombei com toda a força enquanto ela gemia... aeee , aiii fode careca safado fode, não me contentei com as bomdadas e montei em cima da veia , coloquei todo o pau no rabo dela , continuei cavalgando a potra com força, depois desci e peguei-a de quatro , tava possesso, continuei fodendo o rabo da veia e então quando não aguentei mais esporrei. Essa veia é demais, enquanto a fodia fiquei olhando a foda pelo espelho que tinha na frente, não é qualquer gp q aguente um nego de 85 quilos bombando com força no rabo. Ela ainda após a trepada foi atenciosa, pegou uma toalha de rosto de seu armário e secou minha careca...kkkkkk .... e disse descansa um pouco ai... embora já tivesse passado os 30 minutos eu fiquei uns minutos descansando , ela me deu uma toalha para me secar , porque nesse calor q tava transpirei um pouco. Depois ainda me deu um copo de água gelado. Me troquei e fui embora, porra quem dera tivesse uma mulher q fodesse desse jeito em casa ! Aprovadíssima , nota 10! Quem gosta de foder uma rabuda com força sem frescura... procurem a Molly.

Link:
🔗

Flávio42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#914 Mensagem por Flávio42 » 23 Abr 2011, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:paulinha

Fui no poupa tempo e derrepente deu um estalo vou conhecer o 69!
Tinha uma visão muito ruim deste local, mas como a luz o garimpo está ruim pra encontrar uma preciosidade, lá fui eu!
Subi de elevador até o 8º e dessi pelas escadas, gostei do q vi (no 6º tinha uma toda tatuada muito simpatica e demonstrou ser bem gostosa).
Entrei na gp guia e no dia 05/04 voltei procurando a Amanda do 2º (mas só trabalha a tarde e era na h do almoço), fui até o 6º com a tatuada, simpatica mas a foda foi sem graça ñ senta no pau e pra comer de 4 teve q conversar, pra relachar vale a pena, mas pra tornar cliente ñ!
Dessi e fui trabalhar!

Link:
🔗

Flávio42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#915 Mensagem por Flávio42 » 23 Abr 2011, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

"Uma correção a Paula tatuada é do 6º andar, é q a janela com nomes ñ registrou o correto e colocou a do 5º andar q ñ conheço!

Outro dia fui dar uma volta pelas escadas (preciso perder o excesso de barriga), qdo transei com a Paula 6º vi uma Negra deliciosa então voltei lá provar aquele bombom, mas ñ estava dessi as escada e no 3º tinha uma morena jambo com um bundão e seios peq com nome de Marcia, mas... tel toca (entrar + cedo no trabalho).

Voltei no dia 19/04, subi as escadas e no 1º andar uma garota de bco, óculos e sardas me assediou com os olhos. Mas fui até o 3º (nada), subi até o 8º e dessi rapido até o 1º, sem falar nada já puxei pelo braço, fui para o wc urinar e lavar o pau e fui para o cubiculo, pircing no umbigo e no grelo, buceta raspadinha, boca carnuda seios medios para peq um pouco flacidos, cheirosa cheia de sardas (mas ñ era ruiva), baixa estatura e bunda redondinha, oral de camisinha e sentou no pau bem gostoso com muito swuing, segura a bunda dela e com as pontas dos dedos bolinhava o cú dela demos alguns bjs mas ñ de lingua, gosei, me vesti e fui trabalhar.

Com ela vale a pena ficar 1h, volto com certeza!

Link:
🔗

Responder