TD Realizado 18/04/2011
Fiz um repeteco com Camila liguei no celular dela e marcamos no motel casper começou num oral sem capa chupa muito bem famos assim ate o chuveiro banho tomado camisinha nele e tome-lhe rola comi bastante ela mudamos de posições o mais comum é que não gosto de ppmm somente trepo assim com minha mulher as putas sempre D4 ou d-ladinho ou na calvalgada de frente ou de costas mas resolvi comer ela de ppmm nossa essa mina me deu uma chave de perna que não agüentei o gozei enchendo a borracha.
No 2º round chavequei ela no maximo para comer aquele cuzinho rosado dela conseguei mediante a taxa passou o gelzinho KY e mandei bala mas é muito apertado disse que estava doendo muito mas como ela cobrou taxa vou socar sem dó e foi o que fiz ela tento fugir andando de joelhos pela cama mas eu como um cachorro engatado no rabo dela soquei até gozar denovo acho que ela não libera mas o cú pra mim mas comigo é assim quer dar de graça sem taxa vou meter com carinho meteu mala pediu taxa vai se fuder na minha mão rss
Considerações
Nome : Camila
Tipo : Morena Branquinha
Oral : Sem bela gulosa chupa as bolas e deixa finalizar com taxa
Anal : Sim Cobra taxa 20 reais
Beija : Sim mas não Beijo puta
Custo : 50 reais 1 hora + 10 reais pro Motel Casper