POSITIVO Nome da Garota:Michelle
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia confrades.
Este foi a segunda vez com a Michelle, a primeira naõ tive tempo parar colocar...rs.
Link da menina:
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... o=Michelle Massagista
( se clicarem e o link der desativado, acessem a pg da casa e vejam a menina. Coloquei o link certo, mas não entrou depois que eu postei...
http://www.amantesecia.com.br/veragenci ... gencia=248 )
Mas não estou sonegando, tanto que agora vai logo o segundo.
A menina deve ter uns 25 anos, bonita, branca, cabelos negros longos, belo sorriso. Seios fartos mas pouca bunda, estilo americana. Mas tem um quadril legal. Faz anal sob taxa de 50 escaletas...( como não pago para anal, não provei ).
Ela é simpatica, carinhosa, tom de voz agradável e não fala errado ( cara me dói no ouvido ouvir " menas ", " estrupo ", " Yorgut ", etc). Na hora da foda a mina chega e fala " me fode, me estrupa.." ferrou, ela já " estrupou" a lingua...A Michele não é dessas...
Voltando..Da primeira vez ela ja me recebeu sorrindo, agora da segunda, já conhecido, foi mais receptiva ainda. Beija sem regulagem e participa do beijo. Amasso inicial em pé, deitamos e fiz carinhos na menina, ela tomou a iniciativa e iniciou uma bela mamada que quase gozei. Foi a minha vez e ela curtiu bastante até gozar ( não pareceu fingimento, pois estava bem molhada ), mas uma chupada gostosa dela e capote na criança. Ela veio por cima um pouco, balançando aqueles seios lindos e grandes em minha cara. Estava gostoso, mas perguntei a posição que ela preferia,e ela disse: Voce por cima. Como também gosto,porque regulo a intensidade e dá para segurar mais, atendi a mocinha. PPMM, Franquinho assado, etc. E ela me olhando nos olhos com carinha de pidona... uma delicia. Resultado, leite na borracha. Ainda tinha uns minutos mencionei ir ao banho e ela falou: Já ? ficamos deitados mais um pouco e ela me fazendo carinho e beijando. Mas eu tinha um compromisso e não dava para chegar atrasado, pois já tinham me ligado durante a foda e eu não tinha atendido....
Parti com gostinho de quero mais...
Menina simples, gostosa e muito carinhosa.
100, 00 a hora.
Abraços.
F.: