Lokal Zen (Centro - Rua 13 de Maio, 33)
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2210-7377

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 180 Negativos: 16 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 50Não 39
Oral Sem:Sim 167Não 17
Beija:Sim 176Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lesnar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Lokal Zen (Centro - Rua 13 de Maio, 33)

#16 Mensagem por lesnar » 26 Nov 2010, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conforme relato acima TD realizado com a Pietra.

Ela estava muito gostosa num vestidinho rosa.
FOi muito simpatica o tempo todo.

Dei uns pegas nela no corredor quando fui tomar banho, a gerente até me viu com bundão branco de fora :lol:

Ao retornar dei um pega maneiro, muita beijação e rala. Em seguida pagou um boquete dos deuses e depois eu tbm caí de boca. Metemos em pé, sentado, de 4, bruços e ela com a boceta enxarcada o tempo todo, estava fodendo com bastante tesão.

Ao final pedi para ela pra eu gozar na boca mas não aceitou, pedi na cara e deixou. foi nessa hora que tocou o interfone (rolou exatos 30 min) e ele disse q poderiamos terminar. Mais uns três min e leitada na cara da menina.

Quando estava saindo havia um cliente na recepção e ela entrou comigo na cozinha pro cliente passar. Ganhei mais uns segundos de pegação :razz:

Paguei a gerente gatinha, despedida com beijo na boca da Pietra e meti o pé.

TD POSITIVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Lokal Zen (Centro - Rua 13 de Maio, 33 - Sala 2414)

#17 Mensagem por Life is Good » 09 Dez 2010, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Fui conhecer este local e gostei da estrutura.
Banheiro na moral, quarto grande e ainda ganhei uma garrafinha de coca cola servido em bandeja e copo. Nunca vi isso em nenhum prive.
Fui la procurando a tal de Carol Japinha, pois sou doido numa Japonesa ou qualquer porra dessas asiaticas. Porem fui informado que a perva não "trabalha" mais no local e então preferi ser apresentado as outras vagabas.
Vieram algumas e escolhi a Dany.
Moreninha, baiana, peitos grandes e corpinho de ninfeta.
beija gostoso, porem mentiu quando me disse que chupava na pele, pois na hora so deu umas lambidinhas e encapou o KCT. Odeio boquete com borranha, pois nao se sente porra nenhuma.
O quarto é grande e portanto tem espaço pra ela fazer uma dancinha sensual e provocativa, oferecendo a bundinah e bucetinha.
Como ela chupou na borracha, deu pra meter pra KCT, meti sua buça por uns 40 minutos direto, alternando entre diversas posições.
Deixei ela toda assada. Quem mandou chupar com capote, se fosse na pele, eu estaria com vontade de gozar e a metida nao passaria de 15 minutos.
Fode gostoso
Peitos grandes e gostosos
A fila anda e na proxima escolha outra.

Link:
🔗

STANLAY M.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Lokal Zen "Marcella"

#18 Mensagem por STANLAY M. » 23 Fev 2011, 19:19

NEUTRO
Nome da Garota:Marcella

Esse calor dos ultimos dias tem sido um afrosíaco!Quanto mais quente com mais tesão eu fico!Na ultima sexta como tava na folga resolvi
passar por esse prive que ate então só tinha visitado uma vez.Liguei para agendar com a Marcela já que ela estava livre.Fui bem recebido
no local que fica situado proximo a Sen. Dantas.A recepcionista te atende super bem e quando a massagista se apresentou eu me animei de inicio
"Estilo falsa magra bonita de rosto mas quando tirou o jaleco branco ja estava nua veio a decepção:os peitos muito murchos e a com umas marcas
estranhas pelo corpo!Mas a bundinha dela era bonita então não desanimei.Pra minha felicitade ela beijou de lingua sem negação.Mas tudo piorou
depois do oral que passei a fazer nela: não demosrava nenhuma reação!Não ligo se a menina fingir, o problema é se ela ficar totalmente muda aí
quebra o gelo.Mas no oral ela se superou.Chupava sem capote e ainda dava umas olhadinhas para min com a cara de safada pedia para bater com
a piroca no rosto e tudo!Só vai neutro por causa do oral bem feito da mina,mas ela não se empolga muito não!
Tá beleza ,volto para ver outras se possível.

S.M.

Link:
🔗

STANLAY M.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Bianca massagista"Lokal zen"

#19 Mensagem por STANLAY M. » 23 Mar 2011, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Boa Noite a todos!Comecei a semana fazendo uma breve visita na Lokal ZEN.Antes já tinha me interessado pela massagista Bianca:no anuncio
19 anos e habilidosa e etc e tal.Liguei no final da tarde e marquei com a mesma.Como sempre fui bem recebido pela recepcionista que me encaminhou até o quarto,o prive impressiona pela organização e limpeza toalha ensacada,ar condicionado enfim ótimas acomodações!
Fui logo apresentado a Bianca,fiquei animado logo quando vi Moreninha com um belo sorriso c/aparelho dental(adoro),estilo falsa magra tava com um top que deixava a barriguinha a mostra.Depois de um papinho percebi tambem que era muito simpática.Beija sem miséria e deixa apertar tudo que é parte do corpo,Dei varios amassos na pervinha que ficou toda saliente com os beijos que dava no pescoço dela.Preferi despir ela bem devagar aproveitando cada momento.
Comecei um oral e como toda mina nessa faixa de idade ela tambem tinha uma xaninha pequenina e muito bonitinha!Me esbaldei de tanto chupar aquela xota e cuzinho também,logo meu pau tava latejando de tesão.Passa pra vez dela que não me decepcionou:chupava o Jr. com vontade e as vezes lambia so a cabeça da piroca e dava umas cuspadinhas.
Fiquei metendo com ela deitada e depois de quatro com aquela bundinha empinada.Passei a estocar com força e apertando a cintura fina da garota,e os gemidos me davam mais tesão ainda !Não aguentei e enchi a camisinha de porra.Enfim fiquei satisfeito!Depois ela me convidou a voltar para mais sacanagens.Foram R$80 por 40 minutos.Nos despedimos com mais beijos e fui.

Resumindo
Rosto:Muito gatinha
Corpo:Não tem corpão,meio magrinha mas faz meu estilo
Bunda:Normal mas boa de apertar
Xota:Deliciosa e apertadinha

Vale a pena conferir o prive e essa lindinha da Bianca!

Até Senhores

S.M.

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#20 Mensagem por fodo » 25 Mar 2011, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:MARYANA

Fez Anal:SIM
Fui ontem á casa ,depois de um bom tempo por calza de mal atendimento e puta querendocobra um valor absurdo para dá o cú,bom escoli a maryana e foi muito bom ,puta de 21 anos parece ter bem menos ,gostosa e com um corpão ,mais o que me intereço foi o seu rabão,e logo perguntei se rolava anal e quanto cobrava ,ela disse que cobrava 40 reais e que podia comelo 2 vezes ,por que ela gosta ,então mandei ela chupar ,chupou benzão sem camisinha ,disse que deixava gozar na boca mais não engole ,mandei ela colocar a camisinha e comi o seu cú apertadinho no começo mais depois se abri todo,comi o seu cú com ela de quatro na queles colchoes brancos,comi até gozar ,depois o segundo tempo foi no seu cú de novo ,com ela de pé encostdana maca soquei soquei por mais de 25 minutos no seu cú e ela gritando para eu á aronbar o seu cú muito bom,soquei até perto de gozar tirei o meu pau do seu cú tirei a camisinha ,mandei ela chupar o meu pau comigo de pé e ela agachada ,ela mamou bem e na pressão até encher de leite a sua boca muitoleite mesmo que até escoria pelos cantos da coba da maryana ,depois ela foi cuspir e disse que o primeiro jato de leite ela engoliu quasse todo ,foi muito bom pretendo repetir ,ela e gostosa e muito puta,1 hora $100 pratas e $40 do anal que rolou duas vezes pagando o valor unico de $40 pratas.link http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... io=Maryana

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#21 Mensagem por SOUL HUNTER » 15 Abr 2011, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:GRAZY

Após mais um dia chato de trabalho, resolví fazer terapia, bucetoterapia.
A Casa continua com um bom atendimento, procurando agradar o cliente.
Acabei escolhendo a Grazi Apesar de não ser muito o meu tipo, pq tem a pele bem morena(eu gosto de mulheres bem brancas), parecia ser um fodão. E foi.
Fechei uma hora. Tomei um banho(toalha ensacada) e pasmem, no banheiro tem um puta vidro de Cepacol. É isso aí, só é porco quem quer. O dono da Casa deve ser um cara inteligente, com pouco dinheiro, já dá um diferencial e uma moral para às meninas.
A Grazy entrou e começamos a nos beijar e sarrar. Depois ela caiu de boca e chupou direitinho, Após,pedí para mamar os meus ovos, o que fez com gosto, catou os meus bagos com as mãos e ficou se deliciando, o que me deu deliciosos tremores e calafrios.
Depois coloquei para cavalgar. Após, comí de 4. Posteriormente, no PXM. Coloquei para chupar de novo. E acabei gozando no PXM.
O resto do tempo ficamos juntinhos, deitados em conchinha.
Parabéns à GP e à Casa.

Link:
🔗

Msteban
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#22 Mensagem por Msteban » 16 Abr 2011, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Salve Putada,

com certeza rolou algum engano, tive com a geovanna e a gata é linda, cabelão, pernão, peitão, simpatica tambem...gostei muito dela, fiquei 40 minutos e foi bom demais...beija na boca com receico, uns estalinhos apenas, mais nao compromete...
Buceta apertada, peitos gostosos de mamar, acho que ta amamentando, disse que os seios estavam meio doloridos.
Força um pouco na gemeção, mais chupa bem gostoso
Dou nota 8 para a gata, muito pelo rosto, lindo

Agora, vamos ver se alguem concorda comigo...eu acho aquele tal Lavinia (deve ser gerente gatinha) tenho um tesão nela...
O que os confrades acham? estou viajando?

Aguardo resposta

MStebam

Link:
🔗

facinhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#23 Mensagem por facinhu » 18 Abr 2011, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Beijou na Boca:NÃO
Então: quinta da semana passada voltei na LokalZen. O local é continua bem arrumado, o banheiro limpo, tem o tal cepacol (na verdade oral B) e nesse dia muitas meninas apetitosas, que eu já esqueci os nomes. A Lavinia continua gerenciando, mas pareceu mais atenciosa. eu sei que ela pode ser muito enrolada.

Bom, escolhi a Geovana. Foi a última a se apresentar, tem um rosto lindo, um sorriso perfeito. Tomei banho, voltei para o quarto e ela entrou logo em seguida.Beija só estalinho. Mas chupou gostoso, sem camisinha. Infelizmente, foi breve e gemendo de mais. Ela logo pegou uma camisinha e foi colocando, com a ajuda da boca. Montou e começou a cavalgar. como foi tudo meio rápido, eu demorei pra "entrar no clima", ainda mais que ela exagera um pouco na gemeção. Mas enchi a borracha e deu uma preguiça... Ela ficou ao meu lado, fazendo carinho e conversando. Muito simpática mesmo.

Banho, me animei outra vez, ela deu uma chupada rápida e v estiu outra camisinha. Desta vez pedi d4 e depois para ela se deitar. Gosei assim, e fui logo tomar banho. Saí levinho, um pouco antes de dar a minha hora inteira, mas porque eu quis.

Ela teve filho recentemente, com certeza. Os seios estão grandes e doloridos de amamentar ainda. Pra quem tem tesão em lactantes, fica a dica. Pra quem não tem (como eu) pode ser bom evitar. A barriguinha típica ainda está lá também.

Por fim, fiz um esforço pra me lembrar e compartilhar os nomes de duas outras que vi e adorei. Mas hoje telefonei e descobri que não estão mais lá...

Link:
🔗

flopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#24 Mensagem por flopes » 19 Abr 2011, 07:20

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Bom dia confrades.
Este foi a segunda vez com a Michelle, a primeira naõ tive tempo parar colocar...rs.
Link da menina:
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... o=Michelle Massagista
( se clicarem e o link der desativado, acessem a pg da casa e vejam a menina. Coloquei o link certo, mas não entrou depois que eu postei... http://www.amantesecia.com.br/veragenci ... gencia=248 )
Mas não estou sonegando, tanto que agora vai logo o segundo.
A menina deve ter uns 25 anos, bonita, branca, cabelos negros longos, belo sorriso. Seios fartos mas pouca bunda, estilo americana. Mas tem um quadril legal. Faz anal sob taxa de 50 escaletas...( como não pago para anal, não provei ).
Ela é simpatica, carinhosa, tom de voz agradável e não fala errado ( cara me dói no ouvido ouvir " menas ", " estrupo ", " Yorgut ", etc). Na hora da foda a mina chega e fala " me fode, me estrupa.." ferrou, ela já " estrupou" a lingua...A Michele não é dessas...
Voltando..Da primeira vez ela ja me recebeu sorrindo, agora da segunda, já conhecido, foi mais receptiva ainda. Beija sem regulagem e participa do beijo. Amasso inicial em pé, deitamos e fiz carinhos na menina, ela tomou a iniciativa e iniciou uma bela mamada que quase gozei. Foi a minha vez e ela curtiu bastante até gozar ( não pareceu fingimento, pois estava bem molhada ), mas uma chupada gostosa dela e capote na criança. Ela veio por cima um pouco, balançando aqueles seios lindos e grandes em minha cara. Estava gostoso, mas perguntei a posição que ela preferia,e ela disse: Voce por cima. Como também gosto,porque regulo a intensidade e dá para segurar mais, atendi a mocinha. PPMM, Franquinho assado, etc. E ela me olhando nos olhos com carinha de pidona... uma delicia. Resultado, leite na borracha. Ainda tinha uns minutos mencionei ir ao banho e ela falou: Já ? ficamos deitados mais um pouco e ela me fazendo carinho e beijando. Mas eu tinha um compromisso e não dava para chegar atrasado, pois já tinham me ligado durante a foda e eu não tinha atendido....
Parti com gostinho de quero mais...
Menina simples, gostosa e muito carinhosa.
100, 00 a hora.
Abraços.
F.:

Link:
🔗

Socador de Xana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#25 Mensagem por Socador de Xana » 29 Abr 2011, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:GRAZY

Finalmente uma casa no centro do Rio com uma estrutura decente!!
Quarto limpo arrumado, com colchão grande, banheiro com box blindex, agua quente e tudo limpo e um incrivel frasco enorme de Cepacol para os confrades fazerem a higiene bucal.
Escolhi a Grazi, http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... ncio=Grazy Massagista amigos que mulher!!! Da maneira que eu gosto, cintura fina, pela macia, cheirosa!!
Foi um FODÃO!!!! Posições variadas, inclusive anal no final!! Um Luxo!!
Beija sem miséria com vontade e se entrega completamente a Foda!!
Fez tudo o que eu pedi com vontade!! A Grazi fez de tudo para me satisfazer e conseguiu mesmo!!!
MIL REPETECOS!!! Recomendo muito!! Inclusive pela estrutura da casa.
O único ponto negativo, único mesmo é o maldito elevador, que demora prá caramba!!! De resto só alegria.

Link:
🔗

crazywoody
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#26 Mensagem por crazywoody » 05 Mai 2011, 18:58

POSITIVO

semana , vc recebe vamo gastar
fui conhecer a local zem , apresentado as meninas , escolhi a com cara de mais safadinha "michelle" .
conduzido ao banheiro tirei o suor do corpo e vamos conferir o material , chegou tava deitado foi tirandoa a roupa que beleza de seios , falando sacanagem , não economiza nos beijos , boquete babado 5 min , pediu pra ir pra cima , vamo embora cair dentro 10 min bombando por cima mais cinco de 4 e leite na borracha .

rosto 7
corpo 7
bunda 6
peitos 9
chupada 8

preju 70,00 , ta valendo

Link:
🔗

fudedor1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#27 Mensagem por fudedor1000 » 07 Mai 2011, 22:32

NEUTRO
Nome da Garota:Gaby

Estive com a Gaby http://www.espacoterapias.com.br/gaby ou Ale http://www.amantesecia.com.br/veragenci ... gencia=248 como preferirem chamar, na Rua 13 de maio 33/2414 esta semana. Achei a menina muito mais bonita nas fotos. Ao vivo ela tem um rosto meio estranho e é bem mais magra. Os seios e a barriga, que tem uma tatuagem acima da buceta, são murchos. Ela fez uma massagem muito fraca e sem underground, então resolvi saber dos extras e ela me ofereceu ficar sem roupa e deixar bulinar por R$ 100,00. Aceitei, como já estava na chuva mesmo, resolvi me molhar e aí começamos a sacanagem. Ela beijava feito uma louca e tocava punheta enquanto eu chupava os seios dela. Não demorou muito e larguei o leite. Não recomendo porque achei muito aquém das fotos e soube depois lendo aqui no Fórum que por este valor lá se faz de tudo, menos anal, além do mais ela é bem mais feia do que nas fotos. O cara que fez o photoshop é bom.
Abs.

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#28 Mensagem por Jugulador » 09 Mai 2011, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:MARYANA

Data: 05/05
Nome: Maryana
Tipo: Morena Cavala, cabelos pretos (chapa), peitos medios e gostosos, olhos pretos, xana com depliação por fazer (nao gostei muito), Budao medio

Bom fui lá conhecer a casa, olhei o plantel e gostei de algumas e geralmente escolho a mais SIMPATICA, não só a mais GOSTOSA. Pois o risco de eu me
ferrar é imenso só na gostosa.

Mas enfim ( Criterios de cada um a parte ) Escolhi Maryana .

Como ja descrito acima ela é até bonita de rosto e corpo grande cavala .. coxão.. bundão e peitos gostoso. Mas com certeza o MAGO DO PHOTOSHOP atuou ali.
dei uns beijos na boca gostosa dela e depois começou um bola gato bom... pressão boa... babado e tentando garganta profunda algumas vezes ( muito bom )
depois chupei muito os peitos dela ... dei umas lambidas na xaninha dela que estava com a deplição por fazer ...
depois mais bola gato.

AI peguei ela no PPMM e depois D4 soquei gostoso primeiro devagar e depois mega forte.
Gozamos praticamente juntos ( eu acreditando nela claro ), mas teve espasmos ... estava bem ofegante e molhadinha !!! ;) heheheh
Nao provei mas a garota faz anal. ( esqueci de perguntar se rola taxa )

Resumindo TD meia boca mas foi legal .. gozei gostoso

80 estalecas por 40 minutos e a fila anda

Abraços

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#29 Mensagem por Rond » 09 Mai 2011, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Silvia

Em abril fui ao Lokal Zen.
Marquei com a Silvia, achei gata e gostei de sua barriguinha.
http://www.espacoterapias.com.br/silvia

Esperei um pouquinho num quarto.A moça chegou e me levou para outro.Ela é morena, corpinho mignon, rosto mais bonito que nas fotos.Pensei "me dei bem!"Ficou de lingerie e me beijou (mais nos lábios, pouca língua).Ela então partiu para o bolagato.Chupou muito sem miséria nem camisinha.Ponto positivaço!
Sentou no meu colo, rebolou um pouco, encapei e a gata ficou de 4.Iniciei nesta posição, variamos um pouco.Ela cavalgou tanto que cansou.Ela deitou de bruços e deitei por cima dela penetrando sua buceta por trás.Nessa posição a Silvia ia a loucura, acho até que chegou a gozar.
O único ponto negativo são os seios meio flácidos.O restante foi bom, dundinha redondinha, belas curvas, longo cabelos negros.Pelos pubianos depilados e bucetinha limpinha.

Ela me disse ser um pouco tímida, como tb sou, conversamos pouco.Link abaixo para fotos do corpo:

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... Massagista

Paguei R$ 100 por uma hora (o tempo que ela atrasou descontou depois).Se não sumir repitirei a dose!

Link:
🔗

fudedor1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#30 Mensagem por fudedor1000 » 14 Mai 2011, 23:36

POSITIVO

Estive na casa e escolhi a Michelle/Ju.

Michelle - http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... Massagista - R$ 100,00/hora completo menos anal
Ju - http://www.espacoterapias.com.br/ju - R$ 100,00/hora apenas massagem com complemento manual. Boquete R$ 10,00 e completo R$ 30,00 - Total R$ 140,00

Achei o rosto e corpo medianos, mas com seios lindos e grandes, mas com bunda pequena. Chupou bem e beijava na boca sem refugar. Gozei duas vezes e paguei R$ 100,00/hora.

Recomendo aos confrades cuidado com a política da casa, se você for pelo site da "terapeuta" (espacoterapias) paga mais caro, mas se for pelo da massagista (amantesecia), você tem tudo por um valor bem menor.

Link:
🔗

Responder