Xy Zen (ex-Tigresas Tijucanas) (Tijuca - Rua General Roca, 340/114)
R$ 100,00 - Telefone: (31) 7373-73

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 257 Negativos: 45 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 143Não 75
Oral Sem:Sim 264Não 21
Beija:Sim 255Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ElFudedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Sandrinha

#181 Mensagem por ElFudedor » 03 Abr 2011, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sandrinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Centuriões

Este TD foi realizado no mês passado com a Sandrinha, que é muito meiga e carinhosa
estilo namoradinha, realiza todas as vontades do cliente e está começando na profissão.

Recomendo a todos essa menina que é realmente muito bacana e bonita, a quem possa interessar
ela é descendente de holandeses.

Saluti Romani
El Fudedor
Editado pela última vez por ElFudedor em 03 Abr 2011, 12:00, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElFudedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Cris

#182 Mensagem por ElFudedor » 03 Abr 2011, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Senadores

Este TD também foi realizado mês passado e foi com a Cris, foi bem legal, mas foi legal
porque a menina é linda e tem um corpo lindo e que vale a pena ser explorado.

Porém eu a achei muito passiva, talvez tenha sido comigo apenas, ela geme baixinho
e não fala putaria é estilo namoradinha, também ela está começando e ainda tem muito
o que aprender.

Recomendo a todos os senadores pois terão momentos sublimes de diversão.

Saluti Romani
El Fudedor
Editado pela última vez por ElFudedor em 03 Abr 2011, 12:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

eith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Tigresas Tijucanas (Tijuca - Rua General Roca, 340/114)

#183 Mensagem por eith » 08 Abr 2011, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Janine

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades! TD atrasado, mas não sonegado.

6ª feira passada tive uma brecha, pois tinha uma reunião as 18 hs que foi transferida para a 19 hs e ainda eram 17 hs e 40 min e eu já estava chegando na rua Uruguai, pensei comigo:- Vou comer a Natasha da TT, liguei e agendei. Achei escroto quando cheguei ao privé e a recepcionista me falou que o cliente da Natasha tinha prorrogado, porém abstrai porque eu queria mesmo era comer um cú, não importava se era louro, branco, roxo, preto, foda-se! Eu queria mesmo era esvaziar o saco comendo um rabo. Começaram as apresentações e logo de cara veio a Janine, uma delícia, novinha, recém chegada na casa, segundo ela, 18 aninhos, lataria nova, sem machucados. Escolhi a menina e me dei bem, pois a pervinha é estilo namoradinha safada, fiz de tudo em 40 minutos, chupei muito o camarãozinho dela num 69 que quase gozei, comi a bucetinha apertadinha por algum tempo com ela de 4 e pedi o objeto do meu desejo que era comer aquele lindo e delicioso rabo moreno. KY e pica no cú, de 4, de ladinho. de ponta cabeça, em pé, até cansar. Eu tinha comido muito o rabo da pervinha, mas não tinha gozado, pedi pra gozar no oral e ela topou numa boa, mamou minha pica até que eu explodisse num gozo fenomenal na boquinha da pervinha, foi demais. Excelente atendimento pela minha opinião, a menina fez de tudo pra me agradar e teve um ótimo custo benefício.
Repeteco na certa que acontecerá hoje ou amanhã se a gp ainda estiver lá na TT.
Custo 40 min = R$ 60 dei uma caixinha de R$ 20.
ab fraternal a todos

Link:
🔗

marcos1968
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#184 Mensagem por marcos1968 » 09 Abr 2011, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Anal:NÃO
Depois do prejuizo no Feitiço Feminino, rumei pra Tijuca pra tentar salvar o dia.
Estava lembrando da Sandrinha (http://www.tigresastijucanas.com/ensaio ... index.html), com quem já fiz um TD na época em que ela labutava na Sabores do Pecado.
Liguei para ela, e ela me confirmou que estava na TT, mas não marquei nada.
Resolvi ir assim mesmo. Chegando lá, ela estava atendendo, então pedi pra gerente me apresentar as meninas da casa. Veio a Natasha, de top less, que delicia. Depois vieram duas morenas bonitas, acho que eram a Rafaela e a Janine (não tenho certeza). Mas eu estava a fim de comer carne branca rsrsrs. Então falei pra gerente que eu queria conversar com a Natasha. Conversamos, ela disse que fazia tudo sem frescura e que era carinhosa. Beleza, fechamos e ela foi tomar um banho.
Fui eu tb pro meu banho. Toalha ensacada, sab. liquido, o quarto tem banheiro dentro, ar condicionado, espenho na cama. Tudo 100%.
Depois do banho, ela chega e começamos a brincadeira. Alguns beijos naquela boca carnuda pra começar. Depois ela começa a me chupar... Como chupa gostoso aquela garota. Ela tem uma xota linda, daquelas tipo bigmac. Ela sabe dissso e vira a xota pro espelho enquanto chupa meu pau. Que visão, que delicia. Tem que se segurar pra não gozar...
Ela pede que eu chupe a xota dela tb, que delicia, mto bom.
Depois partimos pra fudelancia. Ela pede pra meter, geme, grita, pede mais, foda excelente. Gozei montado nela, muito muito bom.
Ai deitamos um pouco, ela me oferece agua , batemos um pouco de papo (ela disse ter 23 anos). Pergunto pra ela como ela gosta pra gozar, e ela diz que goza só metendo... Sem querer perder mais tempo ela diz: vamosmeter mais um pouco? que beleza... ela chupa o garoto e depois voltamos pra meteçao. O ponto fraco da foda dela é a cavalgada, ela quica muito... podia ser mais no jeito. Então voltamos pra posição tradicional e fodemos mais um pouco.
Tempo acabando, terminamos. Foi excelente. Repeteco com certeza.

R$60 por 40min.
http://www.tigresastijucanas.com/ensaio ... index.html

Classificado de acordo com o relato
cadelão 14-04-2011

Link:
🔗

Bad Brain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Tigresas Tijucanas (Tijuca - Rua General Roca, 340/114)

#185 Mensagem por Bad Brain » 10 Abr 2011, 21:16

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

Beijou na Boca:NÃO
Depois de um bom tempo sem visitar a Tijuca, volto a esse bairro à procura das TT, o plantel é totalmente desconhecido por mim, como só havia uma menina desocupada escolhi ela mesmo para não perder tempo nem a viagem, a menina escolhida foi a Rafaela, uma menina negra, bbem magrinha e gostosinha, rosto mediano, bom achei o sexo com ela bem fraco, sem muita empolgação por parte da puta, bem mecânico mesmo, e olha que eu procuro me esforçar para tentar arrancar um bom tratamento da puta, mas dessa vez não teve jeito, foi algo bem mecãnico, a única parte positiva foi a submissão da garota, apesar de fazer tudo com aquela cara de paisagem, fazia o que era pedido, chupou bem babado, enfiei a pica até onde ela aguentava na boca e ainda deu boas linguadas no meu cú, enfim mecânico mas eficiente, finalizei gozando na boca da puta depois de comer ela já sem muita vontade, o TD foi neutro, já que apesar do sexo ser fraco ela fazia o que lhe era pedido, sem chance de repeteco.

Classificado de acordo com o relato

cadelão 14-04-2011

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#186 Mensagem por lamber » 13 Abr 2011, 14:28

POSITIVO

abre uma brecha na agenda, olho para o relógio e imediatamente o diabinho que habita minha orelha esquerda sussura ''vamos que dá tempo''
sequer penso duas vezes e rumo para TT:

perguntei se a Rafaela está disponível e recebo um ''sim'', não tendo tempo a perder peço uma cabine vaga e vou direto ao banho.

alguns minutos passam e ela entra na cabine, me reconhece e abre um belo sorriso...retribuo e começamos os amassos...alguns beijos depois, deito e ela cai direto de boca...boquete fraco, acho que pode melhorar na pressão, apesar de engolir quase inteiro. passamos para um 69...alguns minutos depois o látex aparece e ainda deitado ela encamisa o moleke e senta bem devagarinho...muda o ritmo e começa a quicar enquanto aperto seus seios duros...passo minhas mãos sobre seus ombros e puxo seu corpo sobre o meu...alguns minutos depois deito ela e fico em pé ao lado da cama, penetro lentamente olhando nos seus olhos...uma mordidinha nos lábios e enterro pica dentro! que maravilha! jogo meu corpo sobre o dela e meus braços apertam suas nádegas, nesta posição a mulher fica meio indefesa...enterro a pica até o talo! ! ! peço para ela ''morder'' minha pica com sua xoxota...sinto minha pica latejar, como não queria gozar retirei e pedi para ficar D4...ainda em pé, penetro só com a cabeça...ela toda molhadinha fica dando ré, mas não deixei a pica entrar...eta tortura gostosa! tentação grande enterro a pica e começo a bombar...alguns minutos depois também ajoelho na cama e coloco ela de frente ao espelho...alguns tapas na bunda e palavas de baixo escalão foram ditas...parei e pedi para ela me fuder, a pica envernizada entrava e saia sem eu me mecher...tempo acabando resolvi retomar as redias e acelerei a trapada até minha pica explodir o puro leite tipo A ! ! !

desabei e em seguida ela levantou e foi ao banho, não gostei da atitude, mas resolvi não comentar, afinal estava ainda com aquela sensação pós gozada.

BBR (banho, roupa e rua)

recomendo!

Link:
🔗

pussyman2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#187 Mensagem por pussyman2010 » 18 Abr 2011, 22:50

POSITIVO

TD realizado em 18/04/2011
Passei na Tigresas hoje pra comer a Cris, pra minha decepção a ninfetinha saiu, como também saíram a Sandrinha e a Lana, no momento só tinha 4 pervas disponíveis Marcela, Fernanda, Natasha e uma ninfetinha muito gostosinha e bonitinha de rosto Janine, http://tigresastijucanas.com/ensaios/janine/index.html que eu acabei escolhendo.
Janine é uma mulata, baixinha, 18 aninhos, corpo condizente com as fotos, uma bundinha carnuda e redondinha e coxas grossas, peitinhos de adolescente.
Tava terminando o banho, entra a ninfetinha e me oferece Halls, logo percebi que a prima gostar de beijar, mal saio do chuveiro e a pervinha veio beijando de língua, aperto aquele corpinho delicioso e todo durinho, chupo muito os peitinhos, deito a ninfa e caio de boca na bucetinha, cheirosinha, foi ficando meladinha e o grelo inchadinho, mas não consegui fazer ela gozar.
Peço boquete (aí o único ponto negativo do td), boquete com camisinha, que ela já havia me dito na hora em que ela se apresentou, estava com a boca ferida e hoje não faria boquete sem capa, não achei caô, porque a perva que tem essas frescuras não trabalha na Tigresas (acho que é regra nesta casa deixar gozar na boca e algumas engolem mediante taxa R$ 20,00), mesmo assim um boquete razoável, na pressão certa e sem punhetar pra fazer gozar logo.
Com o pau latejando ela vem quicar no pau de frente (xerequinha muito apertada), cavalga bem e tem bom ritmo, trocamos muito beijos, esfregava os peitinhos, parecia uma namoradinha, fode com gosto, sentindo que já tava pra gozar, mando ela deitar de barriga pra cima e franguinho assado, a pervinha aguenta socada braba sem reclamar, em menos de 5 minutos nessa posição e encho o camisinha, faltava menos 10 minutos e infelizmente não comi o cuzinho, papinho rápido e banho, é muito simpática e carinhosa, merece repeteco.
As primas agora no programa de 1 hora não cobram mais anal, , que é bom em termos para o cliente, porque várias desistem de fazer e permanecer na casa, hoje só tinha 4 pervas disponíveis, e atualmente não para puta nesta casa, das antigas só a Fernanda.
R$ 50,00 (meia hora)
Recomendoooo!!!!!!!!!

Link:
🔗

carioca casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#188 Mensagem por carioca casado » 19 Abr 2011, 10:55

POSITIVO

Meu segundo TD com a Janine, feito duas semanas atrás.
Como já tinhamos nos conhecido antes e rolado uma simpatia mútua, esse TD foi uma delícia.
Ela já chegou fechando a porta e veio me beijando, metendo a mão na minha pica, pra depois emendar num boquete sem capa feito na medida e com lambidas no meu saco que me fizeram ver estrelas.
Janine de 4, camisinha no menino e pau dentro na bucetinha dela. Soquei por um bom tempo assim até que a conversa foi pro lado de comer o cu dela. Fazer o que..... Meti no cuzinho dela e soquei de 4 até gozar.
Pausa pro banho e conversa, até que ela começa a animar o menino de novo num boquete. Deixei ela mamar por um tempo e pedi a xota dela. Coloquei ela de costas e meti uns 15 minutos alternando entre metidas calmas e socando com força( o que ela adora).

Fora o peito dela que é pequeno, a menina é uma delicia.

Repeteco? com certeza!

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#189 Mensagem por lamber » 28 Abr 2011, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

TD realizado dia 26/04

Manuela cravo e canela: morena jambo, 1,60cm, 55kg, cabelos longos lisos e negros (escova), 19 primaveras, rosto fino, lábios ligeiramente grossos, belos olhos, dentadura nova, bundinha bonitinha, seios médios, tímida, bom boquete, bela lambida oval, piercing no nariz, etc.

tomei meu banho e espero uns 5 min...ela chegou meio tímida, comecei a conversar, ela ainda tímida, retira a roupa e começa o esfrega...pele lisinha, a pica logo se levanta...beijou e logo caiu de boca, deitei e ela continuou a mamada, agora com mais pressão, lambida quente no saco...alguns minutos e peço para ela deitar...linguada na xota com direito a gozada...ajoelhei e pedi mais uma mamada, prontamente atendido, pego a camisinha e coloco, enquanto isso ela foi passar manteiga na xota, exagerou! começamos PPMM, coloquei devagarinho, mas nem precisava, com a quantidade de KY que ela passou acho que entrava até uma beringela ! ! !

ela tem boa flexibilidade, isso facilita a penetração...mudamos para ela D4, nesta posição ela começou a gemer com mais intensidade...consegui penetrar profundamente, que delícia!!!

porque nessas horas o relógio dispara???

não tinha muito tempo então avisei que iria gozar, ela acelerou e disse que ia gozar novamente (acreditei!), joguei a quinta, apertei suas ancas e jorrei 100ml de puro leite tipo A ! ! !

desabei para um lado e ela para o outro, quando recuperei o folego, olhei e vi uma barata na parede a uns 50cm dela:

- vc tem medo de barata?
- tenho, mas porque esta pergunta? não me diga que tem uma perto de mim...
- tem sim!
- AI MEU DEUS ! ! !
(um pulo se seguiu...) risos...

mais uma prosa e BRR (banho, roupa e rua...)

na saída comuniquei à Laura que havia uma barata no quarto e se tinha que pagar o programa para 2 atendentes, ela deu uma risada e disse que a casa estava passando por uma dedetização

RECOMENDO !

Link:
🔗

flamenguistajovem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#190 Mensagem por flamenguistajovem » 01 Mai 2011, 10:06

NEUTRO
Nome da Garota:Natasha

Td realizado semana passada.

Garota muito magra, achei um pouco feia de rosto. Dei neutro pois ela estava "muito distante" na foda, parecia uma boneca inflável, mas ñ deixou de atender os meus pedidos.
80 Reais/hora.

Não repito.

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#191 Mensagem por fodo » 02 Mai 2011, 17:04

Voltei acasa hoje segunda feira dia da preguiça,,,chequei bem sedo e só tinha très putas na casa ,logo gostei da gostosinha da janine,uma morena baixinha e com carinha de putinha safada,,,,,,,,,,,,,,,,eu queria ficar no ultimo quarto,por ser mais grande mais infelizmente a gerente disse que o mesmo estava com algums problemas de vasamento e etc,então tive que ficar no quarto do meio [acho que o mais pequeno],,,,,,,a janine me chupou depois do banho ,chupa bem mais sem muita enpolgação,,,,,,,,,,,,,,pedi logo o cú ,porque estav com muita vontade de foder um cú gostoso de uma baixinha,,,,,mais infelizmente não rolou porque a janine disse não está fazendo por está machucada ,,,,coloquei a camiça e fudi sua buceta com a putinha de quatro na beirada da cama e depois da gozada ,,,,,,,,tomei banho e fui enbora bem aborecido por á garota e a gerente disser que ela faria tudo numa boa e não foi o que rolo,,,,,,espero que a adm deiche o meu poster e não o apaque ,porque parece que estão protegende o privê de tds ruim.

Favor informar a classificação do TD
cadelão 16-05-2011

Link:
🔗

Xoxoteirista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#192 Mensagem por Xoxoteirista » 03 Mai 2011, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:Sandrinha

TD realizado ha aproximadamente um mês.

Já tinha passado nessa casa ha pouco tempo atrás apenas para conhecer o plantel. Apesar de ter achado a casa meio bizarra, resolvi voltar, pois da outra ver tinha achado a Sandrinha bem interessante e resolvi dessa vez tdza-la.

A Sandrinha é uma loura com um rosto bonito, um corpo razoável e gostosos seios naturais!

Chegando no quarto já fui direto tomando a ducha enquanto esperava a perva... então ela chegou sendo bem simpática.. ao mesmo tempo dava pra notar que ela é bem tímida e meiga... então tirei a toalha e ela veio beijando de cima abaixo até cair de boca no moleque... foi fazendo um bom oral até que eu disse que ia leitar.. perguntei se ela tomava e ela disse que sim... então foi chupando até o leite jorrar na boca da perva!

Tomei banho e voltei para o 2º tempo.. ela chupou mais um pouco e então partimos para um ppmm... depois ela ficou de costas e fui metendo equanto ela pedia para eu passar a barba na nuca dela, que ela gostava muito... de fato a pervinha ficou toda arrepiada.. isso me deu mais tesão ainda e fui metendo gostoso até gozar novamente.

CONCLUSÃO: A Sandrinha foi um achado nessa casa... na minha opinião está acima do nível da mesma! É uma menina bonita, simpática e meiga... bem no estilo Namoradinha!! Faz tudo com muita vontade sem perder a ternura (ficou meio gay isso, mas caiu muito bem para descreve-la). Portanto está APROVADA!!

Notas:

Rosto: 8,0
Corpo: 7,0
Performance: 8,0
Atendimento/profissionalismo: 9,5

Total: 8,0

Valor: R$ 50,00 / 30 min

Agora não sei se ela continua na casa, pois não a vejo mais no site da casa ( http://tigresastijucanas.com/home.html ), o que seria realmente lamentável. (se algum confrade souber algo a respeito, favor informar)

Repeteco? Se houver oportunidade, sim!

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#193 Mensagem por lamber » 03 Mai 2011, 10:07

POSITIVO

passada na TT para um relax:

entrou uma loirinha com um tremendo bundão...irei conferir em breve...

Rafa estava muito gostosinha e preferi um tiro certo:

banho e espera na cabine: retirei sua pouca roupa e partimos para o rala e rola...boquete fraco, tem muito a aprender...encamisei e a pica entrou de tudo quanto e jeito,
para finalizar, coloquei D4 e leitei.

ponto negativo: após a foda ela disse que ia tomar banho e já voltava, ainda não tinha acabado meu tempo, acho que ela deveria ficar até o fim do programa na cabine com o cliente, mesmo assim vou positivar.

desculpe a pressa.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#194 Mensagem por Mirko » 04 Mai 2011, 23:14

fodo escreveu:
Mirko escreveu:
fodo escreveu:espero que a adm deiche o meu poster e não o apaque ,porque parece que estão protegende o privê de tds ruim.
Analfa,

O que a gente está fazendo é proteger os forista de ler esse seu português sofrível, em vez de gastar dinheiro em TDs contrata uma professora particular de português.
Recalcado,,, eu vou postar dá forma que eu queira e quem estiver incomodado que saia do forum.
Já contratou nê? Escreveu direitinho!!!

Link:
🔗

Alain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#195 Mensagem por Alain » 14 Mai 2011, 09:59

Vou lá na Malu Prado ou na Giovana Prado (250/hr, paciência!!!) ou em alguma mina do sexsite pq esses privês da tijuca, depois que a Carol saiu das Tigresas Tijucanas ficaram uma merda!!!
Aliás, alguém já pegou alguma delas de 250/hr ou tem alguma informação da Carol :badgrin: ???
Afinal, como uma delas mesmo me disse: "Puta não se aposenta, apenas dá um tempo!!!".
Saudações!!!
Qto aos TDs com a Carol... Maravilha!!! Deixa sempre gozar na boca, buça ótima de chupar e pena q não dá o cuzinho, mas manda ficar passando o dedo no cú dela enquanto eu meto a pica nela de 4!!!
Ah Carolzinha volta!!!

Link:
🔗

Responder