Mulheres que dão de graça...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Mulheres que dão de graça...

#1621 Mensagem por bullitt » 31 Mar 2011, 00:57

Chilly Willy escreveu:Elas querem o que as outras já tem.
Tinha um amigo meu que dizia que mulher chama mulher. É verdade.

É verdade, também noto isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1622 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 31 Mar 2011, 17:25

bullitt escreveu:

Têm algumas, que conseguem pressentir a distância, quando o cara que comeu elas e não tem mais contato , está se dando bem com outra . Daí começa a querer saber o que o outro está fazendo e dizer que está com saudade, essas baboseiras que todos conhecemos .
Eu acredito em sexto sentido feminino.

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#1623 Mensagem por Mr.Caos » 31 Mar 2011, 21:54

bullitt escreveu:

Vai muito além do notar. É um fato como a existência do sol.

E eu acho que existem algumas razões científicas pra isso. Primeiro, quando o cara está bem com uma garota, exala confiança e boa energia, que é sentido pelas garotas, e mulher gosta de homem seguro e confiante.

Segundo, inconscientemente elas devem achar que se alguém namora o cara é porque qualidades ele tem.

É como a lojinha que fica vazia, até entrar alguém, e quanto mais gente mais atrai gente. Psicologia de massas: se tem gente dentro é porque deve ter algo interessante na loja e porque deve ser boa. Se não tem ninguém algum problema há.

Se eu fosse dono de num negócio eu pagaria alguém só para simular um cliente dentro, pra atrair gente.

Link:
🔗

Chilly Willy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1624 Mensagem por Chilly Willy » 01 Abr 2011, 12:50

Edu28 escreveu:E eu acho que existem algumas razões científicas pra isso. Primeiro, quando o cara está bem com uma garota, exala confiança e boa energia, que é sentido pelas garotas, e mulher gosta de homem seguro e confiante.

Segundo, inconscientemente elas devem achar que se alguém namora o cara é porque qualidades ele tem.

É como a lojinha que fica vazia, até entrar alguém, e quanto mais gente mais atrai gente. Psicologia de massas: se tem gente dentro é porque deve ter algo interessante na loja e porque deve ser boa. Se não tem ninguém algum problema há.

Se eu fosse dono de num negócio eu pagaria alguém só para simular um cliente dentro, pra atrair gente.
Eu só acrescentaria que deve ser a maneira que elas encontraram para localizar o homem alfa.

Boa idéia a sua hein. Vou com uma piranha na academia pra ver se funciona. :lol:

Link:
🔗

Fireheart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#1625 Mensagem por Fireheart » 12 Abr 2011, 21:41

Tenho encontrado outro problema no Badoo: tem bastante perfil fake. Só hoje achei fotos de uma atriz brasileira e de outra modelo americana.

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#1626 Mensagem por roladoce » 12 Abr 2011, 22:21

Chilly Willy escreveu:
Edu28 escreveu:E eu acho que existem algumas razões científicas pra isso. Primeiro, quando o cara está bem com uma garota, exala confiança e boa energia, que é sentido pelas garotas, e mulher gosta de homem seguro e confiante.

Eu só acrescentaria que deve ser a maneira que elas encontraram para localizar o homem alfa.

Boa idéia a sua hein. Vou com uma piranha na academia pra ver se funciona. :lol:
Ae não vai dar certo, por que a dita "confiança e boa energia" você não conseguirá simular

E provavelmente as mulheres vão perceber que trata-se de uma puta!! :razz:

Link:
🔗

Chilly Willy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1627 Mensagem por Chilly Willy » 13 Abr 2011, 00:02

roladoce escreveu:
Chilly Willy escreveu:

Ae não vai dar certo, por que a dita "confiança e boa energia" você não conseguirá simular

E provavelmente as mulheres vão perceber que trata-se de uma puta!! :razz:
Estraga prazeres. [ external image ]

Link:
🔗

Doutor Gori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1628 Mensagem por Doutor Gori » 14 Abr 2011, 14:06

E provavelmente as mulheres vão perceber que trata-se de uma puta!!
Vixe, quase um sensitivo...Boa energia foi foda.... :lol: :lol:

Link:
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#1629 Mensagem por DO BIGODE » 14 Abr 2011, 15:09

Quando pego onibus com minha mulhé, eu sento ao corredor e ela na janela. As vezes o mulherio vem se esfregar no meu ombro, esfregar os peitos na minha cara, fica encarando, que porra, é uma bolinação dos infernos :lol: . Não podem ver nós dois juntos que alguma encosta pra pedir informação, puxar assunto. Parece coisa do :twisted: :lol:
Já quando estou sozinho não acontece tanto.

Link:
🔗

Doutor Gori
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1630 Mensagem por Doutor Gori » 18 Abr 2011, 11:24

DO BIGODE escreveu:Quando pego onibus com minha mulhé, eu sento ao corredor e ela na janela. As vezes o mulherio vem se esfregar no meu ombro, esfregar os peitos na minha cara, fica encarando, que porra, é uma bolinação dos infernos :lol: . Não podem ver nós dois juntos que alguma encosta pra pedir informação, puxar assunto. Parece coisa do :twisted: :lol:
Já quando estou sozinho não acontece tanto.

Vixe, nunca dei esta sorte...Pra não dizer nunca, quando servia (a algumas décadas atrás), uma menina até que gostosinha, começou a se esfregar em mim no bus..eu estava tão cansado que nem liguei (afinal, tinha puxado plantão 2 dias seguidos, pois um cara da guarnição que iria me render tinha faltado e como eu era o mais moderno da hora, fui obrigado a dobrar)..
Tava fardado (dizem que mulheres se amarram), por isso fui " assediado"..mas hoje em dia, tá osso...tô na época da " maré baixa"...

Agora vou te dizer uma coisa, se a sua aparência for igual ao do Sarney da foto, acho que eles se esfregam pelo fato do busão estar lotado... :badgrin:

Link:
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#1631 Mensagem por DO BIGODE » 18 Abr 2011, 22:47

Doutor Gori escreveu: acho que eles se esfregam pelo fato do busão estar lotado... :badgrin:
Opa, amigão ! Eles não! Quem se esfrega são ELAS :lol: :lol: :lol: .

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#1632 Mensagem por roladoce » 18 Abr 2011, 23:05

DO BIGODE escreveu:
Doutor Gori escreveu: acho que eles se esfregam pelo fato do busão estar lotado... :badgrin:
Opa, amigão ! Eles não! Quem se esfrega são ELAS :lol: :lol: :lol: .
Esse forum já foi HETERO!!! :mrgreen:

Link:
🔗

woodstick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1633 Mensagem por woodstick » 20 Abr 2011, 00:38

Uma notícia boa.

Resolvi pagar mais um mês de Par Perfeito.

Consegui renovar minha lista de msn´s com mais uns 80 e-mails. Já conheci (e comi) 2, uma médica e uma advogada.

Só que eu fiz assim: no 6o. dia de uso, aleguei que as minhas fotos não estavam sendo aceitas e que o site não esclarecia o real motivo da recusa. Antes que atingisse uma semana de uso, usei o argumento da regra do arrependimento e solicitei o estorno do valor pago.

Em 24h, devolveram o valor, pediram desculpas pelas minhas fotos e mudaram meu perfil para usuário básico de novo.

Pelo menos usei o serviço Platinum por 6 dias, peguei uma boa quantidade de contatos, e consegui já comer 2 mulheres confiáveis. A médica quer dividir sempre as despesas, a advogada ainda não. Vamos ver no que dá.

Link:
🔗

Doutor Gori
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1634 Mensagem por Doutor Gori » 20 Abr 2011, 15:14

woodstick escreveu:Uma notícia boa.

Resolvi pagar mais um mês de Par Perfeito.

Consegui renovar minha lista de msn´s com mais uns 80 e-mails. Já conheci (e comi) 2, uma médica e uma advogada.

Só que eu fiz assim: no 6o. dia de uso, aleguei que as minhas fotos não estavam sendo aceitas e que o site não esclarecia o real motivo da recusa. Antes que atingisse uma semana de uso, usei o argumento da regra do arrependimento e solicitei o estorno do valor pago.

Em 24h, devolveram o valor, pediram desculpas pelas minhas fotos e mudaram meu perfil para usuário básico de novo.

Pelo menos usei o serviço Platinum por 6 dias, peguei uma boa quantidade de contatos, e consegui já comer 2 mulheres confiáveis. A médica quer dividir sempre as despesas, a advogada ainda não. Vamos ver no que dá.

Carai...já vi que tem nego mais canalha que eu.... :lol: :lol:

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#1635 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 21 Abr 2011, 02:07