Chilly Willy escreveu:Elas querem o que as outras já tem.
Tinha um amigo meu que dizia que mulher chama mulher. É verdade.
É verdade, também noto isso.
Chilly Willy escreveu:Elas querem o que as outras já tem.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
bullitt escreveu:Chilly Willy escreveu:Elas querem o que as outras já tem.
Vai muito além do notar. É um fato como a existência do sol.bullitt escreveu:Chilly Willy escreveu:Elas querem o que as outras já tem.
Eu só acrescentaria que deve ser a maneira que elas encontraram para localizar o homem alfa.Edu28 escreveu:E eu acho que existem algumas razões científicas pra isso. Primeiro, quando o cara está bem com uma garota, exala confiança e boa energia, que é sentido pelas garotas, e mulher gosta de homem seguro e confiante.
Segundo, inconscientemente elas devem achar que se alguém namora o cara é porque qualidades ele tem.
É como a lojinha que fica vazia, até entrar alguém, e quanto mais gente mais atrai gente. Psicologia de massas: se tem gente dentro é porque deve ter algo interessante na loja e porque deve ser boa. Se não tem ninguém algum problema há.
Se eu fosse dono de num negócio eu pagaria alguém só para simular um cliente dentro, pra atrair gente.
Ae não vai dar certo, por que a dita "confiança e boa energia" você não conseguirá simularChilly Willy escreveu:Eu só acrescentaria que deve ser a maneira que elas encontraram para localizar o homem alfa.Edu28 escreveu:E eu acho que existem algumas razões científicas pra isso. Primeiro, quando o cara está bem com uma garota, exala confiança e boa energia, que é sentido pelas garotas, e mulher gosta de homem seguro e confiante.
Segundo, inconscientemente elas devem achar que se alguém namora o cara é porque qualidades ele tem.
É como a lojinha que fica vazia, até entrar alguém, e quanto mais gente mais atrai gente. Psicologia de massas: se tem gente dentro é porque deve ter algo interessante na loja e porque deve ser boa. Se não tem ninguém algum problema há.
Se eu fosse dono de num negócio eu pagaria alguém só para simular um cliente dentro, pra atrair gente.
Boa idéia a sua hein. Vou com uma piranha na academia pra ver se funciona.
Estraga prazeres. [ external image ]roladoce escreveu:Ae não vai dar certo, por que a dita "confiança e boa energia" você não conseguirá simularChilly Willy escreveu:Eu só acrescentaria que deve ser a maneira que elas encontraram para localizar o homem alfa.Edu28 escreveu:E eu acho que existem algumas razões científicas pra isso. Primeiro, quando o cara está bem com uma garota, exala confiança e boa energia, que é sentido pelas garotas, e mulher gosta de homem seguro e confiante.
Boa idéia a sua hein. Vou com uma piranha na academia pra ver se funciona.
E provavelmente as mulheres vão perceber que trata-se de uma puta!!
Vixe, quase um sensitivo...Boa energia foi foda....Ae não vai dar certo, por que a dita "confiança e boa energia" você não conseguirá simular
E provavelmente as mulheres vão perceber que trata-se de uma puta!!
DO BIGODE escreveu:Quando pego onibus com minha mulhé, eu sento ao corredor e ela na janela. As vezes o mulherio vem se esfregar no meu ombro, esfregar os peitos na minha cara, fica encarando, que porra, é uma bolinação dos infernos . Não podem ver nós dois juntos que alguma encosta pra pedir informação, puxar assunto. Parece coisa do
Já quando estou sozinho não acontece tanto.
Opa, amigão ! Eles não! Quem se esfrega são ELAS .Doutor Gori escreveu: acho que eles se esfregam pelo fato do busão estar lotado...
Esse forum já foi HETERO!!!DO BIGODE escreveu:Opa, amigão ! Eles não! Quem se esfrega são ELAS .Doutor Gori escreveu: acho que eles se esfregam pelo fato do busão estar lotado...
woodstick escreveu:Uma notícia boa.
Resolvi pagar mais um mês de Par Perfeito.
Consegui renovar minha lista de msn´s com mais uns 80 e-mails. Já conheci (e comi) 2, uma médica e uma advogada.
Só que eu fiz assim: no 6o. dia de uso, aleguei que as minhas fotos não estavam sendo aceitas e que o site não esclarecia o real motivo da recusa. Antes que atingisse uma semana de uso, usei o argumento da regra do arrependimento e solicitei o estorno do valor pago.
Em 24h, devolveram o valor, pediram desculpas pelas minhas fotos e mudaram meu perfil para usuário básico de novo.
Pelo menos usei o serviço Platinum por 6 dias, peguei uma boa quantidade de contatos, e consegui já comer 2 mulheres confiáveis. A médica quer dividir sempre as despesas, a advogada ainda não. Vamos ver no que dá.