Giovana Andrade
R$ 100,00 - Telefone: 062 8576 4673

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 103Não 0
Oral Sem:Sim 84Não 0
Beija:Sim 109Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tora Cabaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Giovana Andrade

#61 Mensagem por Tora Cabaço » 17 Abr 2011, 20:01

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
GIOVANA, mulherão com ÃO maiusculo. Ela toda grandona e safardana. :badgrin:
Bati um papo doido e animado com a garota no msn, Como ela deixa a gente a vontade desde o primeiro toque....

Pedi pra ver peito, bunda e peteca nunca amarrou nada. E ela tem uma coisa interessante: UMA DISPOSIÇÃO DOIDA para transar. Ela é grandona, bonita, tem uma sombracelha grossa forte, labios carnudos, muita perna, muita coxa. E o melhor, coloca tudo isso a disposição do prazer. é uma gata que põe tudo o que tem a disposição. Ela é bem alta, tem a pele branquinha e os cabelos bem negros, tem uma buceta cheirosa e um cúzinho (na verdade um cuzão) fantástico. :mrgreen:
Ela passeou no meu corpo com a boca e a lingua. Essa mulher mais um pouco e deixa a gente meio vivo e meio morto na cama. Chupa como uma bezerrinha recem desmamada, chupa o pau de forma vigorosa e persistente, gosta de tomar leitinho na boca e não desperdiça nadinha, nadinha. E faz como eu gosto que só vendo, Lambeu minha virilha, mordiscou meu saco, chupou os bagos com carinho e com jeito, e faz animadamente e com força.

E ainda não é o melhor dessa menina.... MEU DEUS ==== METE PRA CARALHO!!!!!!!!!!!

´PUTA QUE O PARIU´ que cavala. Ela de 04 é imbatível :D :D :D . Agente literalmente sobe em cima dela, se segura na cabeleira (com carinho, sem machucar) e cavalga sem parar. Ali em cima é um parque de diversões, meter naquela buceta (um bucetão) com vigor e com vontade, e ver essa amazona se contorcendo de prazer no ritmo e com vontade de tomar mais rola é coisa de doido.
O cuzão dela eu conto na proxima, que será ainda essa semana.

DETALHE: Ela não atende telefone, não controla tempo, não regula beijo nem pegada. E SEMPRE QUER MAIS, agente é que não dá conta.

GOSTOOOOOSA!!!! TESÃO!!!! Pera eu que to chegando.

Beijo e chupada (boquetel) 10,00
bucetinha: 9,00 depilada cheirosa, gostosa
rosto: 8,00 mui bela.
Anal: Delicioso 9,00
TEM REPETECO O MAIS BREVE POSSIVEL.

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kaike_kome_kieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#62 Mensagem por kaike_kome_kieto » 19 Abr 2011, 00:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Galera, primeiro TD postado, então desculpem qquer falha na postagem.

Então, este aconteceu na última quinta-fiera (14/04). Estava com um alvará durante todo o dia pronto pra ser aproveitado. Comecei pegando a agenda secreta e ligando pra tudo que tinha na lista. As que não atenderam ao fone não podiam naquele dia e acabei marcando um TD pra sexta (que acabei desmarcando depois deste). Quando sai de casa por volta de 3 da tarde a Giovana retorna minha ligação (os dois números dela tinham chamado ate cair na cx) e eu confirmo quem era. Eu já tinha falado com ela por msn, e apesar de já estar doido pra sair com a mesma, nunca tinha tido a oportunidade.

Daí, com ela no fone tive que desmarcar o que eu tinha pra fazer na hora e marquei de busca-la naquele momento mesmo. Me deu o endereço perto da casa dela (que por sinal é muito bom, por ser perto dos motéis de Ap.Gyn), porém só consegui chegar mesmo pelo gps.

Cheguei, liguei dizendo onde tava, e logo avistei a moça: alta, morena clara, cabelos negros e longos, blusa tomara que caia e calça jeans. Já entrou no carango e deu um selinho, toda sorridente e com boa conversa.

Chegando no motel (Emoções) entrei no estacionamento e já começou a pegação no cockpit mesmo, beijos calientes, mãos bobas de ambas as partes, e um boquete molhado e com muita vontade mesmo!!! Ela gosta de chupar (e como gosta!), e olhando pra você!!

Subimos pro quarto tiramos a roupa e mais boquete!!! E como chupa, molhado, com vontade e olhando nos olhos. Dai foram várias posições, ppmm, frango assado, 69. Fizemos uma pausa pra água e jogar um pouco de conversa fora, pois já estávamos os dois cansados e eu não gozo com camisinha nem a custa de reza brava.

O "2o round" começou com ela por cima, e aí vem a melhor parte, pois é a posição preferida delal pra gozar, então ela dedica toda sua vontade e energia aí. Ficou cavalgando uns 10-15 min com uma vontade e uma pressão que nunca tinha visto antes. Partimos pra ela d4, porém não acabei aproveitando o fiofó, apesar dela liberar com todo o prazer. Finalizei no seu corpo todo.

Na hora do acerto ela mesmo disse que eu não tinha aproveitado tudo que estava pagando. Gosta mesmo de liberar o marco zero!!!

Finalizando:
O corpo é de quem já foi mãe, mas não compromete em nada o fight. Bundão, pernão, e seios médios, com marcas de biquini. O ponto forte da moça é a vontade, simpatia e safadeza da mesma. Faz o que gosta. Não atende celular e não regula tempo.

Custo:
150,00 - presente
54,00 - ninho + consumo

Link:
🔗

vulto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#63 Mensagem por vulto62 » 23 Abr 2011, 14:50

POSITIVO
Novo td com a Giovana. Td com ela é sempre especial, garantia de muita gozada e putaria. Consegui um horário na hora do almoço, marquei no motel, em dez minutos chega a Giovana, eu ainda estava tomando banho. Ela entra no banheiro tira a roupa fica só de calcinha; ela está cada vez mais linda. Saí do banheiro dei alguns amassos nela, ela ajoelhou no chão e começou a chupar meu pau e a quase arrancar minhas bolas; é uma chupadora PROFISSIONAL, chupou por quase meia hora. Coloquei a safada de quatro e mandei ver, dei alguns tapas na sua bunda enquanto dedilhava seu cuzinho, e pedi para ela abaixar para eu poder gozar na sua boca, fui prontamente atendido. Segunda nos mesmos moldes da preimeira. Depois da segunda ela me disse que eu ainda teria uma hora de lambuja, pena que tinha um compromisso urgente senão botava a gata pra chupar mais um pouco. Com a Giovana meu pau fica o dia inteiro duro se precisar.
Preço -130,00

Link:
🔗

macete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#64 Mensagem por macete » 28 Abr 2011, 07:41

POSITIVO
Caros colegas, mais uma vez apareço para narrar uma aventura e desta vez com a maravilhosa Giovana. Vou resumir dois TD feito com a garota. Liguei para ela numa tarde de quarta-feira e de primeira não consegui falar. Tentei falar com outra garota que não deu certo tb. Logo em seguida toca meu celular e á a Giovana falando que estava ocupada quando liguei etc, etc... Marcamos de nos encontrar às 17:00 numa panificadora próxima a casa dela, chegando no local vi um mulherão que deu um sinal discreto, parei meu carro um pouco a frente e ela entrou. Nossa, ela realmente é uma gostosura, pensei eu. Corremos para o Motel Paris e começamos a brincadeira. Essa garota chupa d+, no couro, molhado, gostoso, ritimado. Não resisti por muito tempo, gozei maravilhosamente. Tempo para um papinho, terminei minha Skol, e ela começa a acariciar meu pau, que reage e logo recebe aquela boca gostosa novamente. Quase fico só no boquete de novo, mas prefiro parar, chupar sua buceta e aproveitar mais a garota. Ela geme bastante com minha chupada, não resite e pede para eu comer sua buceta. Não resisto e penetro a delícia de sua xoxota molhada e num PPMM vou até o final com uma gozada sensacional. Depois de gozar fico por cima, meu pau latejando e sentindo sua bucetinha pulsar e apertar, hummm que delícia só de pensar. Por esse dia ficamos só nisso. Depois de duas semanas ligo novamente e marcarmos na última segunda-feira novo encontro só que desta vez já aviso: quero comer seu cuzinho. Ela ri e marcamos mais uma vez de encontrarmos próxima a sua casa. Mesma coisa, mulherão, entra no carango e rumo para o motel. Desta vez ela chupa bastante, eu seguro para não gozar, chupo ela um bocado tb, muito rala rala e por fim ela vira aquele bundão e diz: come meu cuzinho vai....Não resisti...."Mete devagarinho viu, pede ela" e eu como sou obidiente, vou encaixando aos poquinho e curtindo aquele buraquinho apertado, quentinho e muito gostoso. Não dá outra, gozada gostosa. Fico de pau duro só de pensar naquele rabão....
É isso, a garota é muito legal mesmo, esforçada e gosta de dar prazer a seus clientes.
Resumo das óperas:

Giovana nota geral - 9.5
Gastos total - R$ 350,00

E vamos em frente.

Link:
🔗

puzzle pixar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#65 Mensagem por puzzle pixar » 28 Abr 2011, 19:47

POSITIVO
CONHEÇO JÁ A GIOVANA DE OUTROS CARNAVAIS MAS NA TERÇA INSANA NAÕ DEIXEI ELA ESCAPAR DAS MÃO DO HULK ESMERALDINO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen:

FOI MUITO BEM VESTIDA, NEM PARECIA QUE ESTAVA NUMA FESTA DE PUTARIA, UMA GATASSSSSAAAAAA!!!!!!!!!! :twisted:

OOOOOO MUIZÃO GRANDE VIU NEM SEI COMO DEI CONTA DAQUILO TUDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!! 8)

SUBIMOS PRO NINHO DE AMOR CONVERSA VAI CONVERSA VEM E ELA ESTAVA LA ME CHUPANDO FEITO LOUCA...............ALIAS O BOQUETE DELA NINGUEM PRESCISA MAIS DEIZER AQUI NÉ, JÁ ESTA MAIS DO QUE DITO AO LONGO DE VÁRIAS PÁGINAS DESTE TÓPICO......................FALAR DESSA GATA E SER REPETITIVO MAS METEMOS EM VÁRIAS POSIÇÕES, COMO AGUENTA PICA ESSA MUIÉ CODELOCO.............INTIMEI SEU CUZINHO LINDO E METEMOS FORTE DE 4 E PUXANDO AQUELE CABELÃO TODO NEGRO LINDO E CHEIROSO.............O MUIÉ CHEIROSA !!!!!!!!! :D

SEM DUVIDA UMA DAS MULHERES MAIS LINDAS DO GPGUIA !!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen

PREÇO PROMOCIONAL DA FESTINHA!!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: BÃO D++++++++

Link:
🔗

theloverbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#66 Mensagem por theloverbh » 09 Mai 2011, 20:32

POSITIVO
Caros Confrades.
Esse TD aconteceu no sabado a tarde.
Eu queria marcar com a Aline mas infelizmente apareceu uma visita inesperada em casa, e me ferrou , ou nao .
Assim que fui liberado olhei no msn nada da Aline, ai vi a deliciosa, maravilhosa, gostostosa, tesuda,ninfomanica e insasciavel Giovana Andrade.
Comecamos a conversar e marcamos, ela me pediu para pega-la em um loja na 4 radial, partir para lá sem saber direito como era a moça, qdo chego no local, vejo essa morenassa maravilhosa que já elogiei de mais acima.
Senhores ela muito cheirosa, arrumada, não tem a menor pinta de gp, se é que me entende, nao tem nada de vulgar, passeio facil com ela no shopping de mao dada.
Fomo para o motel, e senhores a mocinha me deu um banho de lingua que me levou a loucura, nao resisti e chupei gostosamente a bucetinha dela que é um tesao.
Essa moca fez de mim gato e sapato, cavalgou , peguei de 4, ppmm, de pé, uma loucura.
Foram 3 gozadas sensacionais, praticamente sai com o pau esfolado, ela tem um folego maravilhoso.
Além disso tudo nos intervalos um papo gostoso, inteligente, que faz valer mais ainda a pena sair com a moça.
Essa é mais para a qual eu BOPEI.

Vamos as notas
Rosto = 8,5 - linda
Corpo = 8,5
pernas = 9
bb = 9
seios = 7,5
bucetinha -= 9

media geral 8,5 - nao dou 10 a ninguem pq a perfeicao nao existe
recomendo e vou repetir com certeza

O valor foi de 3 onças pq rolou um anal delicioso, e mais o motel.

adorei.

Link:
🔗

elemagalhaes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#67 Mensagem por elemagalhaes » 12 Mai 2011, 12:14

POSITIVO
TD realizado nesta 3a feira na parte da manhã - dia tranquilo, começo da semana...Depois de diversas tentativas de fechar agenda com a Giovana, conseguimos acertar. Busquei-a próximo de sua casa, perto da BR, e fomos pra o Afrotidte. Mulherona, pernas grossas, bunda, arrebitada, muito bonita e simpática. Beija gostoso e não foge da briga. Começamos com uma massagem que fiz nela para deixá-la inicialmente relaxada, depois excitada. Ela levou um óleo que deixou sua pela lisinha, escorregadia... ainda de costas coloquei o "dito cujo" por tras dela e fiquei esfregando nela toda. Ficou muito excitada, quase fui pra briga direto mas daí ela vira-se e começa um boquete daqueles de enlouquecer...quando não estava quase lá, trocamos a função, paguei um oral naquela xaninha linda, cheirosinha, depiladinha...eeee, a coisa estava ficando quente demais, então fomos pra briga. Cavalgou como a mais linda das amazonas. Sabe dar uma pegada daquelas que não sobra um leitinho... Gozamos muito e fomos pro intervalo, bom papo, amenidades, banho, etc. 2o round começou com ela pagando uma massagem. Ela fez curso de mesoterapia (acho que é isso) massagista mesmo, não terminou mas sua técnica é maravilhosa... relaxante, desestressante...um excelente programa para quem estáva até "supitando". Depois da massagem, iniciou outro oral sem camisinha e o "ditocujo" já explodindo, partiu pra briga novamente. De frente, de costas, diversas posições, diversos gozos... 3 X 2 pra ela. Mas na próxima prometo empate.

Rosto = 8,5 - linda, cabelos logos até a cintura
Corpo = 7,5 - está um pouquinha acima do peso, mas delícia - não gosto de majérrimas
pernas = 9 - bem torneadas, pelinhos descoloridos. aiiii, beijei tudinho...
bb = 9
seios = 7,5
bucetinha -= 9

Presentinho - R$ 150
Motel - 55,00
Estava esquecendo - ela me disse que algumas gps e colegas achavam que eu era um faque no gpguia. Bem agora ela sabe que não. eheheh

Link:
🔗

kuringo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#68 Mensagem por kuringo » 19 Mai 2011, 14:52

POSITIVO
Já sai varias vezes com a Giovana depois do meu ultimo td para ela, e como to escrevendo os tds
atrasados não podia deixar de escrever para ela, que e umas das que mais merecem o meu td,
por sempre ter me tratado tão bem nos tds e com um grande

diferencial em relação as outras, de continuar sendo bem simpática, descontraída e tão de boa
assim nas conversas a toa no msn.

Td marcado com antecedência pelo msn como sempre, não vou arriscar a ter outro sortudo marcado
com ela na hora, confirmado também pelo msn no dia, e na hora marcada vou a região marcada,
pois como foi marcado com antecedência ela não tinha como ter certeza do lugar certo que estaria,
chegando perto a região ligo para ela e ela não atende, paro o carro e ligo novamente e novamente
não atendeu, cinco minutos depois ligo e nada, não me importei e em nenhum momento fiquei
preocupado com isso, porque era a Giovana e não outra gp qualquer, então tinha certeza que um
bolo dela eu não iria levar, e que acidentes e imprevistos acontecem com qualquer um, não demorou
muito e ela me liga, ela tinha esquecido o celular na farmácia e so percebeu depois quando ia ver as
horas para ver se eu tava atrasado e teve que voltar para pegar o celular. Peguei ela no lugar marcado,
perto de onde eu já estava, e rumamos para o motel, mesmo sempre conversando com ela pela msn,
assunto não faltou para a conversa e para a descontração, como se ainda precisasse de mais
descontração entre nos dois.

A Giovana estava bem elegante como sempre, óculos escuros, blusa branca, saia na altura dos joelhos
e sandália de salto alto, deixando ela mais alta do que já e, mas como ela mesma diz, ela fica bem mais
elegante com salto.
Eu sento na cama e ela já vem me beijar, e como beija bem e com vontade, tira a blusa, deixando assim
as marquinhas do bronzeamento que tinha feito, e me pergunta se eu preferia ela bronzeada ou
branquinha como e ao natural, difícil responder . Ela tira também a saia e vem tirando minha roupa entre
os beijos, da aquela risadinha e olhada fatal nos meus olhos e já vai para o oral que ela sabe muito bem
fazer, nossa que oral que ela faz, não tive coragem de falar para ela parar, porque tava bom demais, e
não podia dar outra coisa, gosei so no oral mesmo e ai que me dei conta que tinha dado uma gosada
boa daquela e não tinha nem tirado a calcinha dela.

Tomamos banho, e voltamos para a cama e ficamos conversando por um bom tempo, porque ela não
tem conversa de gp, não se veste como gp e não te trata como se fosse uma gp, porque não tem
pressa nenhuma, trata a pessoa com muito carinho, não fica com frescuras e não tem celular tocando.
Beijos , o oral maravilhoso dela, depois coloco a camisinha, acabei começando pelo anal, tinha que
relembrar de como e apertadinho e difícil de entrar no inicio,com ela com aquela carinha de dor e
gemidos lindos, mas logo parei e troquei a camisinha para poder aproveitar ela em mais posições,
muito bem aproveitadas cada posição dela, onde como no oral, com muito empenho e carinho dela
em cada uma delas.

Valor: 150,00 , e muito merecidos, pq uma gp como ela, e que faz tudo (td completo) como ela faz e
sem frescura, tinha que ser esse valor mesmo.

Continuarei com os repetecos sempre que possivel.

Link:
🔗

juniorbohemio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#69 Mensagem por juniorbohemio » 07 Jun 2011, 14:59

POSITIVO
Bom, meus caros foristas, como diz aquelo velho deitado: " Td atrasado mas não sonegado". Há um bom tempo lendo os Td's anteriores dessa gata, sempre tive o tesão e a vontade de degusta-lá, mas nossas agendas nunca coincidiam. Eis que nesse sábado consegui um Habeas copus de última hora,e mais que rapidamente marquei com a Giovana no Buriti Shopping.

Chegando ao bat local combinado, me aparece aquela cavala em forma de mulher: pernão, bundão, linda de rosto, cabelos longos bem tratados, sombrancelhas marcantes, enfim apreciei bem o material apresentado. Garota muito simpatica, boa de papo, agradável, pois bem, rumamos para o Motel Sol.... Lá no nosso ninho da metelância foi só alegria, a gata estava trajando uma calcinha minuscula, que logo tratei de tirar com a boca e me deliciar com aquela buceta rapada, cheirosa e molhada, logo a moça vem me retribuir, com um dos melhores boquetes do meu curriculum...Logo entimeu sua buceta, senão nossa diversão ia acabar ali. Metemos em várias posições, e como mete essa safada, de quatro então nem se fala.. até que entimei o seu fiofó, ela disse que ia tentar, porque o meu pipiu era um pouco grande, após algumas tentativas, o seu cuzinho não conseguiu engolir a naba, mas que não apaga em nenhum pouco sua performance. Então após vários minutos de fudelância finalizei em seus peitinhos... O 2° round foi aos moldes do primeiro, acabei perdendo o jogo do Brasil, mas valeu muito a pena.. Gata recomendada e aprovada no teste de qualidade!

Preço: 100,00
Motel: 30,00 + 3 camisinhas
Descrição da Moça: Não vou chover no molhado, pois é igual aos Td's acima!

Link:
🔗

casssiao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Giovana Andrade e Natalia Andrade

#70 Mensagem por casssiao » 27 Jun 2011, 19:11

POSITIVO
INTAO PESSOAL SOU NOVO NO GP GUIA ,,, E VOU RELATAR MINHA EXPERIENCIA COM A GIOVANA ANDRADE

FIZ O CONTATO PELO MSN, FOTO LEGAL BONITA DE ROSTO , ABRIU A CAM SO UM POUCO , NAO MOSTROU O CORPO , MAS TUDO BEM , COMBINEI PREÇO (120,00) E FUI BUSCAR ,, CHEGANDO LA ,,ELA SAIU DA CASA O ROSTO NOTA 8 CORPO 6,5 , PEITO 7 , BARIGA 5 , CHEGANDO NO MOTEL , FOI LOGO TIRANDO A ROUPA CONVERSA BEM ,, SUPER LIBERAL , FALA DE TUDO ,,, TOMOU UM BANHO E VEIO PRA CAMA ,, COMEÇOU COM BOQUET NOTA 10 FICAMOS POR VOLTA DE 25 MINUTOS NESSA SITUAÇÃO E COMO EU NAO RESISTO A UM CUZINHO FUI LOGO DAR CHUPADA,,, FOI MUITO BOM ,, NAO RESISTI ,,, DEI LOGO LEITE NA BOCA ,,, E PRONTO ,, TOMEI UM CERVEJA ,,, E PARTIMOS PRO SEGUNDO ROUND ,,, AI FOI O MELHOR SEXO 10 , ANAL 10 , E LEITINHO DENOVO NA BOCA,,, OLHA EXPERIENCIA BOA ,,, PRA QUEM NAO LIGA COM O CORPO ,,,TUDO BEM ,,, SEXO NOTA 10 OBRIGADO

CAXE 120,00
MOTEL 40,00

Link:
🔗

theloverbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#71 Mensagem por theloverbh » 02 Jul 2011, 09:58

POSITIVO
Caros amigos de putaria esse td aconteceu a alguns dias atras.
estava louco para comer um cuzinho e essa delicia me aparece no msn.
nao resitis marque com ela e fomos para o motel
os atributos da moca todos ja conhecem, mas o diferencial dessa vez foi simples.
a moca estava louca de tesao, e simplemente sentou com aquele cu delicioso no meu pau, ate que ele desaparecesse todo dentro do cuzinho dela.
meti sem do no cuzinho e ela aguentou firme e gozou gostoso esfregando o grelo enquanto bombova no cuzinho dela.
depois disso veio me chupar , e qdo avisei que ia gozar a danada chupou com mais vontade ainda ate receber todo o leite quente.

senhores o sexo com essa mulher é delicioso,
o valor do programa 3 onças+ motel

abracos.

Link:
🔗

goiano1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#72 Mensagem por goiano1969 » 10 Jul 2011, 07:55

POSITIVO
Olá confrades de putaria, depois de ver tantos relatos positivos da Giovana, liguei para a perva para conferir direito a tudo... liguei e marquei encontro, local acertado, busquei a mesma, já estava me aguardando e que bela surpresa, uma morena alta, cabelos llisos, rosto bonito, parecia ter um corpão, entrou no carro, começamos a conversar, que simpatia, papo safadinho, parecia que já nos conhecíamos, chegamos ao Motel, e já começamos os amaços na garagem,e quase finalizamos por ali...rsrsrsr e detalhe adora um leitinho na boquinha, e que boquinha deliciosa, mas antes, fizemos sexo de toda maneira, e adora um Anal...bem só para finalizar, é realmente o que os colegas relataram, muito tarada, safadinha....( ADORO)....apenas um detalhe, mas acho que é devido a vida de sofrimento que já teve, os peitos já estão meio caídos...mas continuam deliciosos, e está um pouquinho acima do peso...mas que não tira a beleza e a delícia que é....falei para ela como um toque.....por que ela ainda tem muito a oferecer...

Valor do programa: R$ 150,00, mais de 2 horas, com direito a tudo!!!!! e Detalhe não ouvi o celular tocando no período que estava comigo;;;; Valeu mesmo....não sei se terá repeteco...pois tem muita menina para conhecer em Goiânia...rsrsr

Abraços,

Link:
🔗

andre_gyn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por andre_gyn » 10 Jul 2011, 14:02

POSITIVO
bomm. achei essa gata (giovana andrade) no bate papo uol, estava no msn abrimos a cam, ela se mostrou pra min, estilo mulherao, calcinha minuscula enfiada no rabo, humm adorei, combinamos o programa, fui buscala, no st bela vista, ela entrou no meu carro. tinha pedido a ela pra vir sem calcinha, rsss fantasia né, fui conferir, ela disse ter se esqueçido, ok tudo bem.seguimos pro ilha di capri motel, na suite ela tirou o vestido hummmmm que delicia de mulher, tomei banho e voltei, cai de boca nela , delicia, ela pegou meu pau e sugou com uma maestria fenomenal, etc, rsss meti gostoso nela de todas as formas, ai veio o granfinale, o tao esperado cuzinho, humm que delicia de cuzinho amei gozei legal na boquinha dela, como vi em outrso posts, ela bebeu alguns leitinhos, desejo e espero que ela beba o meu no proximo encontro que nao vai demorar, pois amei, garota nota 10,

Link:
🔗

Putofilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#74 Mensagem por Putofilo » 12 Jul 2011, 09:26

POSITIVO
Amigos, depois de muito tempo volto a postar no fórum, então venho aqui contar como foi o TD com a Giovana

No penúltimo sabado marquei um encontro com a Giovana, nos encontramos a tarde e fomos para um motel simples na cidade do amor, ela estava muito cheirosa, é uma simpatia de pessoa, estilo namoradinha mesmo. Chegamos na suite e começamos a nos beijar, tirei a roupa dela e ela caiu de boca sem capote, um boquete que ha muito tempo não via igual, pois passei muito tempo longe da putaria, então o reinício na vida putanheira foi com chave de ouro, ela tem a bocetinha toda depiladinha mas não chupei, então encapei o bixão e coloquei pra dentro. Quando a conheci no bate-papo do uol, a primeira coisa que perguntei foi se fazia anal, pois sou um viciado em bunda, e como ela fazia, eu comi a sua buceta para aquecer o bráulio e depois dedilhei seu cuzinho para deixa-lo pronto para a ação. A princípio a pequei de 4, depois pedi para ela sentar ... foram bons minutos de prazer extremo, pois além dela ser muito gostosa é uma pessoa muito cativante, valeu muito pelo sexo e tambem pela ótima companhia.

As notas:
Rosto> Lindos traços, pelos olhos, bela boca - 9.5
Boquete> Coisa de loco - 10
Companhia> Agradavel, da vontade de sair do motel e leva-la pra casa - 10
Beijo na boca> De lingua e bem molhado - 10
Vaginal> Buceta raspadinha, cheirosa, da próxima vez eu caio de boca - 10
Anal> Mutio bom - 10

Amigos, pra quem procura um serviço de qualidade e sem frescuras, está mais que recomendada.

Link:
🔗

raparikero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por raparikero » 12 Jul 2011, 16:50

POSITIVO
Estava em uma semana de trabalho tranquila (coisa rara!) e resolvi procurar por uma garota. A algum tempo havia descoberto este forum, mas nunca havia escolhido por aqui. Bom, resolvi testar... Como já havia lido os posts da Giovana resolvi dar prioridade. Cadastrei no msn mas ela nunca estava online. Liguei... Conversa tranquilo, dá atenção. Pedi para ver umas fotos pelo msn mas nunca dava certo. Isto foi uns 3 dias. Ela já tava até atendendo grilada.

Pô, assim não dava...resolvi arriscar. Marquei de encontrar pros lados da cidade do amor (uma vantagem dessa gata é que ela mora perto dos motel da br153, pra quem tiver perto daquela região é uma mão na roda...). Quando cheguei vi que ela realmente era grande, estilo cavalona, igual havia lido aqui. Porém a roupa não ajudava muito. Quando entrou no carro vi que era muito bonita. Então pensei que roupa que nada, já to aqui quero ver é pelada... direto pro motel.

Chegando lá conversa um pouco e começa a pegação. Como beija bem....comecei a beijar o pescoço e ela arrepiava todinha...uma delícia... Tiramos a roupa e me deparo com uma bucetinha toda depiladinha e cheirosa, não aguentei cai de boca... depois foi a vez dela... Meu, o boquete dessa gata é realmente um dos melhores boquetes que já recebi, do caralho!!!....e sem capote. Capote no bicho e começa o primeiro round... PPMM, por cima, por baixo, de lado...tempo pra descançar.

Tomamos uma água, conversa super de boa, namora muito... Segundo round...69 pra começar, por cima, por baixo, de 4...Falei quero gozar no boquete, tirei a capa e ela começa a chupar...Êêê coisa boaaa.... Gozei.... Não deixou uma gotinha cair e deixou o danado de banho tomado, zerado...

RESUMO: é uma gata pra quem gosta de picanha, muita carne (eu prefiro sair pra comer uma picanha do que ficar em casa roendo osso de costela...). O mais importante, faz o que gosta e faz bem feito. Com certeza vai ter repeteco.

ANÁLISE:

Beleza: rosto muito lindo, cabelos bem tratados e cheirosa, mas tá na academia pra perder uns quilinhos extras...
Simpatia: 10
Seios: deliciosos, nota 9
Oral: sem camisinha até o fim. Nota 1000
Buceta: cheirosa, lubrifica bem e apertadinha...

RECOMENDO. Outra coisa boa: CAMPANHA DOS 100ZÃO!!...

Link:
🔗

Responder