Peter North, taí uma dica de irmãs seu depravado.
Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)
R$ 400,00 - 1 Min - Telefone: (00) 1111
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 31
Positivos: 289
Negativos: 21
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 82Não 206
Oral Sem:Sim 182Não 173
Beija:Sim 316Não 69
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Re: Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)
Tiozao, obrigado pela participacão.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Me fui ao Gruta, fazia tempo que não ia lá.
Os preços estão exorbitantes mas o padrão do mulheril é acima de qualquer lugar.
muitas meninas lindas, gostosas de vários tipos, ao gosto do cliente.
Enquanto eu tomava uam ceva me chama atenção uma moreninha guria nova com um corpinho fantastico.
shanaya ou sanaya ... sei lá
muito simpatica, rosto e corpo lindo, uma rabeta fora do normal e uns peitinhos naturais coisa mais linda ... legitima namoradinha
acertamos e fomos pro fight.
chupeta com camisinha, mas a mina eh tao boa que nem dei bola pra isso, meu caralho já tava ativadaço.
ela ficou roçando aquele corpo gostoso e eu curtindo aquela maravilha.
chupei os peitinhos, chupei a aquela xoxotinha gostosa, que delicia
e cai metendo, bucetinha apertada, meu pau entrou rasgando e ela gemendo... fui metendo aproveitando ao maximo todo aquele corpito.
ela subiu cavalgou um pouco, depois fez posicao de sapinho, bela visão.
virei de quatro e aquela bunda proeminente não tem como resistir, soquei até gozar
notas:
rosto: 10
peitos: 10
bunda: 9 (porque nao é daquelas bundas bem duras)
action da foda: 9
só nao repetirei por causa do preço
gastos:
90 - entrada (desses 90 , 50 sao consumiveis em 5 cevas)
35 - redbull como drink para levar a menina
70 - quarto
300 - da garota
10 - estacionamento
total = facada no rim
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Boate Gruta Azul Kelly
Kelly Baiana
Baiana show de bola
Estive segunda feira no Gruta, só para tomar umas cervejas.
De repente me dou de cara com uma mulata praticamente sem roupa, gostosa paca, e bonita de rosto, depois de ela insistir que queria dar para mim e eu estar quase acreditando, ela me deixou de pau duro, fodeu, ja eram 2 hs e a mulher em casa me esperando, ainda bem que tinha jogo da seleção.
Fomos para o quarto e ela pelada era ainda melhor, pernas lindas uma bunda perfeita com minimas celulites, zerada de barriga com peitos medios naturais e um rosto bem bonito, rolou uma quimica forte e foi uns 40 minutos bombando sem parar, só parei um pouco porque ela deu uma gozada que foi a mais forte que já presenciei e ficou alguns minutos sem força para nada.
Sexo de primeira qualidade top 5 certo. Sai desmanchado.
Oral ela fez e nem me lembro como foi, pois fizemos um 69 e eu nem estava me lembrando que tinha pica pois a buceta dela alem de pequena e fechadinha é linda e com um gosto que não dava vontade de parar de lamber chupar e enfiar os dedos (ela adora).
No cu só o dedo e sem enfiar até o fim.
Já marquei para comer de novo, pois vai para floripa dia 10 e talvez volte em março.
A mulher é alto astral adora sexo e eu que não curtia negras mudei radicalmente depois dessa.
Sai de lá me achando
Tinha pouca gente na segunda mas muita mulher bala.
Essa é diferente, se alguem ver ela no gruta vai entender o que estou falando.
Passa a noite fudendo um atras do outro não para no salão
notas:
Pele 10 cor de chocolate, macia e cheirosa
Rosto 7,5
seios 8,5
barriga 10
bunda 10
pernas 10
desempenho 11 fode muito, otimo papo, excelente compania, terminou o fight ainda cheirosa
R$ 300,00 mais 70 e 90 ai, doeu mas valeu
Nimguem paga as minhas contas , nem eu.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Estive lá quando ficava no endereço antigo. A "nova" casa é bem melhor e a qualidade do plantel é impressionante.
Eu fui no photo no final do ano passado e imaginava que lá só ia ter mulher de propaganda de cerveja, e existem até mulheres bonitas mas deve ficar em torno de 10-20% das profissionais. Na Gruta o percentual de mulheres lindas e/ou gostosas deve ficar no mínimo em torno de 60% de acordo com o meu gosto. Fiquei horas escolhendo a que eu queria.
O interessante é conhecer os regionalismos. Diferente do RJ, não são todas que usam todos os orifícios do corpo. Elas também tem o péssimo habito de iniciarem a negociação com o preço super inflado. Todas começam a pedir entre 400 e 500, mas o garçon já tinha informado entre 200 e 400. Imaginei então que o target real era menor. O problema é que, comigo ao menos, já tira metade do interesse pois imagino que se eu apertar demais na negociação elas podem não te atender bem, ou que elas estão me achando com cara de trouxa. A parte boa é que serve como desculpa para dispensar as eliminadas.
Conversei com umas algumas e encontra-se também algumas frequentadoras do photo. Tinha uma loira prá lá de gostosa e muito simpatica de codinome Barbara. Essa faz juz ao nome . Infelizmente não era completa, mas acho que vale uma exploração futura.
Acabei pegando a Kelly. Loirinha, gostosa e engraçadinha. Corpo delicioso e depois da chupação inicial ela ficou de quatro e puxou meu pau direto no cú . Gostei e vai ter repeteco só por causa disso. Depois foi o tradicional. Muita bombada naquela xoxota até gozar. Valeu cada centavo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 452
Ver TD's
Há uns tempos atrás..a trabalho em POA , passei na Gruta, p/ os Drs avaliarem este tesão chamado Valeska..carioca, com ctza top no lcal.. inclusive comanda as putas p/ duplas as mais novatas.. gostosérrrima, faz 1 show afrodisiaco, apesar de saber a demanda que esta puta tem..varios clientes , dificil agendamento, e negocia valores maiores diante da procura.. VSF, puta escolada, os Drs.. ficaram fissurado no cabelo, no trato, cheirosa, tratativas concluidas ..que achei absurdas, mas tinha o fetiche vamos lá, td positivo c/ vies neutro em virtude da negociação..
subi ja fui usufruindo merça no elevador..chupei tudo o que foi possivel..
adentrei ao quarto, FDP, abocanhou o esteto..gosta da rolla , nervo, bate na cara, engole,baba,roça , vagabunda, se transforma no quarto..engasga..quae gozei na puta , no cabelo..segurei , pensei forte na sogra..pediu p/ montar , liberei,soquei,D4,montei,cxavalguei,pediu caipira,soquei pistão..adorou..visão daquela bunda marcada, ñ tem preço..FDP,safada..enchi a borracha, diz que gozou junto,deu 1 tremida,pediu mais, mas o tempo estava estourando, faltou o zoio,cx da polvora, tocaram , vazei..volto, 1 hora padrão
presente $500-recomendo!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alguns dias atras fui no gruta, cedo da noite e o movimento não estava muito grande.
Estava dançando a twister, creio que o primeiro nome é Natasha, uma bela morena, em torno de 1,70, com varias tatuagens e um rabo monumental.
Não é mais guriazinha, deve passar dos 25 anos, mas tem um belo corpo, seios firmes, sorriso muito belo.
Veio conversar comigo e ja notei que ela estava sem calcinha, uma tentação, ficamos num arreto no sofa, e começa a negociação, ela começou nos R$400,00, mas fechamos em R$250,00, que me pareceu justo.
Fomos para o quarto, banho juntinhos, arreto no guri, pediu para lavar a xaninha dela, que beleza!!
Ja na cama, foi logo caindo de boca no guri, sem camisinha, começa lambendo o pau e as bolas, bem babado o boquete, depois de um tempo colocou a camisinha, continou um pouco mais na chupação, fizemos um 69 muito bom.
No fight, foi de quatro, em cima, em baixo. Muito bom!
Eu ja pronto para gozar e ela pede para dar leitinho na boquinha, fui tirando a camisinha, saiu um pouco nos peitos, no queixo, mas sobrou na boquinha tambem, ela disse que adora porra na boca.
Para mim valeu a garota.
Custos:
Garota: R$250,00
Entrada: R$90,00
Estacionamento: R$10,00
Quarto: R$70,00
O conjunto da obra merece um 9, o boquete esse sim foi diferenciado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
TD realizado a algunas semanas,
chego na casa com dois amigos, baldinho e tal, quando aparece essa gostosa de shortinho branco morena gigante... petitao bundao, cara de puta mesmo... bonita
conversamos e subimos...
foda muito boa geme muito boquete delicioso ate o fim engole tudo e gosta putas assim sao uma deliciia... vou repetir com certeza... beija muito e puta é de qualidade.
abraço.
rosto 8
peitos 10
bunda 9,5
oral 10
valor 400 mais despesas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Agora este foi realizado na quinta passada... nome dela sheila
vonntade de comer de novo essa gostosa, morena geralmente com uma roupa branca colada... muito bonita...
boquete delicioso, gata gene fina... geme bem gostoso a safada... ele de quatro é uma alucinante...
muito bom mas nao repetirei....
rosto 9
peitos 9
oral 8
valor:>300 mais despesas
vonntade de comer de novo essa gostosa, morena geralmente com uma roupa branca colada... muito bonita...
boquete delicioso, gata gene fina... geme bem gostoso a safada... ele de quatro é uma alucinante...
muito bom mas nao repetirei....
rosto 9
peitos 9
oral 8
valor:>300 mais despesas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Resposta ao Carioca!
... Ja vi o filme dela tb e conheço o Dom Picone o "ator e diretor" e até onde eu sei ele e ela namoraram por um ano e meio e se o cara que foi ator das brasileirinhas por quase metade da vida namorou com ela, acho que ela não deve ser tão ruim assim!
E ta explicado pq ela fez anal com ele e não com vc... Ele era namorado realmente!
Sem contar que o cara tem cursinho e com certeza deve saber beeeem como se faz
rsrs
Abraço!
E ta explicado pq ela fez anal com ele e não com vc... Ele era namorado realmente!
rsrs
Abraço!
- symphony from death
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
acho engraçado esse negócio de cu, a puta acha q o cu vale mais q a vagina....na teoria e na pratica..o cu vale menos q uma vagina, nao consigo entender o pensamento dessas mulheres. parece algo moral, mas cade a parte moral? se é putaria? nada a ver, fazer anal com cliente, pode não ser a mesma coisa com o namorado, mas é a mesma situação. saber ou nao saber vai da conversa. concordo com o amigo, tem q dar neutro ou negativo mesmo. ainda mais pelo R$$$$$.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Re: Resposta ao Carioca!
O mais chato é saber que tu, Sra. Thayla, criaste este nick se passando por um forista.... Lamentável.SEX AND DE SIT escreveu:... Ja vi o filme dela tb e conheço o Dom Picone o "ator e diretor" e até onde eu sei ele e ela namoraram por um ano e meio e se o cara que foi ator das brasileirinhas por quase metade da vida namorou com ela, acho que ela não deve ser tão ruim assim!
rsrs
Abraço!
Queres que eu mude teu nick para Thayla Picasso?
Re: Resposta ao Carioca!
Muito perspicaz, leteseu!leteseu escreveu:O mais chato é saber que tu, Sra. Thayla, criaste este nick se passando por um forista.... Lamentável.SEX AND DE SIT escreveu:... Ja vi o filme dela tb e conheço o Dom Picone o "ator e diretor" e até onde eu sei ele e ela namoraram por um ano e meio e se o cara que foi ator das brasileirinhas por quase metade da vida namorou com ela, acho que ela não deve ser tão ruim assim!
rsrs
Abraço!
Queres que eu mude teu nick para Thayla Picasso?
Só uma puta pra lançar "sex and the city" errado e provocar que o tal chinelão saberia "beeem" como fazer!
Acho que as GPs, em vez de criar nicks pra se defender ou se promover, deviam se preocupar mais em se entregar ao programa e satisfazer o cliente por inteiro! Que elas arquem com as conseqüências dos seus atos, bons ou não!
O gpguia devia ser leitura obrigatória pra todo "putanheiro", mas ainda tem muito tiozão que não tem familiaridade com essas "ferramentas modernas" e fica criando alguns monstrinhos! Bom, mas isso já é uma história pra outro tópico...
Natasha
Passando umas semanas em Porto Alegre, resolvi visitar o Gruta Azul.
Cheguei por volta das 11hs e a casa estava ainda vazia mas com muitas garotas. O nivel estava muito bom. Eu normalmente nao vou em boates, acho que sai caro e ja aconteceu varias vezes de pegar gps lindas mas que a foda era +/-, cheias de frescuras... Como tava afim de uma boa foda, resolvi procurar uma gp que parecesse mais safada...
A escolhida foi a Natasha: morena, bonita, muito simpatica, varias tatoos. Certamente tinham outras garotas mais bonitas que ela, mas ela fez o meu tipo.
Demos uma negociada no preco e fechamos por R$400.
Ela realmente manda bem no fight. Comecou com um oral nota 10, realmente de enloquecer... Depois colocou o capote e metemos em varias posicoes e acabei gozando na xotinha dela.
Infelizmente nao deu tempo para me recuperar para um segundo round... Tava destruido aquele dia...
Valores:
Entrada com consumacao (2 red labels ou 5 long necks): R$110
Garota: 400
Quarto: 80
Realmente a Gruta Azul tem muita GP linda, mas na minha opiniao a brincadeira sai muito cara...
A Natasha vale repeteco: mete muito e gente boa, mas tem que ser fora do Gruta Azul para valer a pena ($$$). Para a turma mais antiga aqui do forum, ela me fez lembrar da Elektra...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 169
Ver TD's
Gruta Azul início do ano, com um amigo cliente de São Paulo. Rumamos ao rescinto as 11:30, cheio de mulheres gostosas na quinta feira. Eu com meu Azarro Silver Black, um dos mais cheirosos da casa, conforme disse a Cintia, uma loira bronzeada com uns peitões pra lá de gostosos, um tesão, estava com um vestido preto com franjas, apertado na cintura e caindo no rabão, que delicia de mulher. Depois de comer uns petiscos na casa, fui para a negociação com a meretriz de luxo. Começou me pedindo R$ 600,00 reais. Acertamos por 300,00. Depois de quase desistir. Subimos para o quarto, a mulher pelada é um espetáculo, silicone, malhada, perfumada, depilada, chupei tudo que pude, lambi ela de barriga para cima. Virei de bundinha e chupei o rabo, o beijo delicioso. Comi de 4, é muito gostosa, visão do céu, sentou no meu colo de frente e beijando na minha boca. Comi em pé, ela pôs a sandália novamente para meu fetiche de comer todas as GPS em pé na parede. Tesão de mulher e muito educada.
Rosto 10
Peitos 10
Barriga 9
Bunda 9
Pernas 9
Vestimenta 10
Sandália 10
Maravilhosa.
Investimento: R$ 300,00 240,00 da casa.
E olhe que ainda coloquei um post simpático no blog dela, não tenho intenção de falar mal gratuitamente, o que foi colocado aqui é informação à foristas, e não ao público em geral.
Agradeço os apoios e comentários, mas sugiro ao moderador faxinar esse tópico e manter somente os TDs...
Agradeço os apoios e comentários, mas sugiro ao moderador faxinar esse tópico e manter somente os TDs...
-