POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Companheiros, saudações !!!!
Não sou muito de sair com a GP, mas essa não resisti depois que a vi no site e no blog dela:
Site:
http://www.acompanhantesmanaus.com.br/h ... nhante/232
Blog:
http://anapaulapimenta1.blogspot.com/
TD atrasado realizado na semana passada (deve ser o inicio da carreira dela no coração da selva).
Vamos aos raios-X da gata:
- NOME: Ana Paula Pimenta, como o nome já diz tudo, é MUY CALIENTE mesmo... rs.
- INTERESSE: por ser de PARANA e bem gata
- CONTATO TEL.: Liguei e no telefone foi super simpática e ela gosta de sexo mesmo, quando falei que sou japa, ela ficou safada na hora, pois no telefone a gente já quase deu uma... rsss!
- LOCAL: Afrodite
- DURAÇÃO: mais de 1 hora e meia, pois rolou um namoro..rssss
- CUSTO: 300,00 + motel ((( VALE MESMO )))
- APRESENTAÇÃO: gata de balada cara, universitária, vestido comprido estilo namoradinha ou esposa (recém-casada)
- ROSTO: muita gata, é aquela para andar de mãos dadas no Manauara
- CABELOS: lisos, pretos, longo, cheiroso
- ESTATURA: + ou - 1,65m ou um pouco mais e pesa uns 50 kg
- BEIJO: no começo já com muitos beijos (de língua) bem gostoso com mordidinha e chupadinha nos lábios e na língua
- CORPO: modelete, magra gostosa, do jeitinho que eu adoro e com aqueles 2 furinhos nas costas, coloco meus polegares nos furinhos pra segurar o seu quadril e comer-la de 4, só de pensar já to com pau duro.
- SEIOS: Grandes, Natural sensacional, tanto de ver, como de apertar, ta show de bola no balanço e proporcional ao seu corpo...
- BUMBUM: saliente e bem durinho... Lindo e show de bola
- Pé: a mina tem um pé muito bonito, unha bem feita, são aqueles pés que você ver na rua ou no shopping Center que dar vontade de ficar de joelho e chupar a cada dedinho
- BUCETA: raspadinha, peladinha. E é a buceta mais bonita que já vi numa GP, pois beeeeeeeeeeeem fechadinha e parece uma menininha, como carro de superluxo com pouca kilometragem. (olha... nunca vi uma GP tem uma BUSA igual à dela... companheiro, pelamor de deus, não estraga, pois já ta na extinção)
- Grelinha: Simplesmente um espetáculo... LINDA, tamanho proporcional e de 0 km.
- CUNILINGUS: sensacional, a garota gosta, tem uma bucetinha macia, saborosa e suculenta. Ficou molhadinha de escorrer até o cuzinho, parecia um tsunami.
- ORAL: com camisola, engole bem, cuspido e bem molhadinho, ótima na pressão.
- VAGINAL: mete bem, não regula posições, ela gosta de meter mesmo
- ANAL: não faz, mas tem um cuzinho lindo... e é cheiroso e gostoso de lamber
- PERFORMACE: garota gata e simpática. O papo já começou bem. Os beijos iniciais já rolaram uma química, me fez um oral foi perfeito, e também investi nela, levei uns 10 minutos só chupando a grelinha dela, e mais uns 5 minutos de famosa massagem de dedo no G point, daí a menina ficou doida (nao sei se ela gozou só senti a contração muscular e a busa dela tremendo), isso me animou e a foda em si subiu o ânimo. Resumindo: foi uma noite de núpcias
- FINALIZAÇÃO: finalizei na borracha ela em cima de mim, ela tava no cockpit, tentei segurar que puder, mas não agüentei a pressão da BUSA dela (pão duro de novo, só de pensar)
- PAPO PÓS: absurdamente perfeito. Muita simpática, descontraída, com conversas fluentes e interessantes. Estilo namoradinha.
- REPETECO: ela disse que quer ficar direto aqui em Manaus... agora fudeu, pois vou ficar pobre...rsss!
- ESTILO: namoradinha, patricinha safadinha, olha dar uma vontade levar ela para casa... rs.
Ela é simplesmente 1000!