Vi as fotos da moçoila e me rendi a minha curiosidade, liguei.... ela foi super simpatica no atendimento no telefone.
Marquei no velho Lidao, garota chegou pontualmente.
Loira de uns 1,60m de altura falsa magra com um puta bundao grandao e delicia.
Chegou simpatica no quarto, falante para disfarçar um pouquinho de timides, bem vestida, se ver ela na rua estiga...... beleza bastante legal com rostinho delicadinho e traços finos, um narizinho lindinho rsrs
Me dei bem pra caralho, depois de uns beijos carinhosos e troca de carinhos, a mina começou com uma chupeta normal ate que derrepente a mina começa a engulir meu pau inteiro...... pqp que tesao.... deixava a cabeça do meu pau passar da garganta e ficava com meu pau lah enterrado dai tirava... dava uma babada..... e voltava..... ficava dinovu com meu pau lah enterrado na garganta, chupava e continuava sem desencostar a boca dele.... pqp que chupeta.... depois de uma meio hora nessa acabei gozando. Bate papo normal sem ppp, acabei fazendo varios elogios na xupetassa dela. Passado um tempinho... carinhos dinovu e nova chupeta...... dai pensei.... -to pagando..... entao vou vomer ela tambem (mas dava pra ficar soh na chupeta de boa rsrs). Comi ela de tudo quanto foi posiçao a mina num regulou nadinha, uns peitinhos (medios, durinhos) delicia, buceta xeiroza carnuda e visao dela d4...... gigante aquele rabao grande e gostoso, varias socadas e voltei para a boquinha (xupeta irresistivel) rsrs.....
Otimo custo beneficio, garota bonita e gostosa bem real nas fotos. Atendimento bom sem frescuras, sem regulagem de tempo e sem telefone dela tocando.
Repeteco com certeza. (LOUVORES A CHUPETA PROFUNDA)
Abço. fui.....