Pitanga Mello / Vanessinha Star / Vanessinha
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 9634-11514

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 135Não 7
Oral Sem:Sim 136Não 1
Beija:Sim 151Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
h7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Vanessinha

#16 Mensagem por h7 » 18 Abr 2011, 14:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Positivasso..

Vi as fotos da moçoila e me rendi a minha curiosidade, liguei.... ela foi super simpatica no atendimento no telefone.

Marquei no velho Lidao, garota chegou pontualmente.

Loira de uns 1,60m de altura falsa magra com um puta bundao grandao e delicia.

Chegou simpatica no quarto, falante para disfarçar um pouquinho de timides, bem vestida, se ver ela na rua estiga...... beleza bastante legal com rostinho delicadinho e traços finos, um narizinho lindinho rsrs

Me dei bem pra caralho, depois de uns beijos carinhosos e troca de carinhos, a mina começou com uma chupeta normal ate que derrepente a mina começa a engulir meu pau inteiro...... pqp que tesao.... deixava a cabeça do meu pau passar da garganta e ficava com meu pau lah enterrado dai tirava... dava uma babada..... e voltava..... ficava dinovu com meu pau lah enterrado na garganta, chupava e continuava sem desencostar a boca dele.... pqp que chupeta.... depois de uma meio hora nessa acabei gozando. Bate papo normal sem ppp, acabei fazendo varios elogios na xupetassa dela. Passado um tempinho... carinhos dinovu e nova chupeta...... dai pensei.... -to pagando..... entao vou vomer ela tambem (mas dava pra ficar soh na chupeta de boa rsrs). Comi ela de tudo quanto foi posiçao a mina num regulou nadinha, uns peitinhos (medios, durinhos) delicia, buceta xeiroza carnuda e visao dela d4...... gigante aquele rabao grande e gostoso, varias socadas e voltei para a boquinha (xupeta irresistivel) rsrs.....

Otimo custo beneficio, garota bonita e gostosa bem real nas fotos. Atendimento bom sem frescuras, sem regulagem de tempo e sem telefone dela tocando.

Repeteco com certeza. (LOUVORES A CHUPETA PROFUNDA)

Abço. fui.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aparena310
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#17 Mensagem por Aparena310 » 20 Abr 2011, 01:41

POSITIVO
Para não ter nenhuma crise de arrependimento, sai com Vanessinha, lá no Messalina, no Tatuapé. De fato, não me arrependi.

O novo blog dela http://www.gpvanessinhastar.blogspot.com é bastante fiel com relação à aparência dela, portanto não vou me alongar em descrevê-la. Só quero comentar que a Vanessinha é muito mais gostosa pessoalmente, coisa que as fotos do blog não conseguiram captar.

Após a higiene inicial, ela me pegou de jeito: beijos, muita chupeta com direito a garganta profunda (o que retribui chupando a linda bucetinha dela), meteção ppmm e de 4, alternando socadas suaves e fortes, até que não aguentei mais e enchi a borracha.

Uma pausa para recuperar as energias, batendo papo e trocando carícias. Ela não enche o saco da gente falando dos problemas com o namorado, dos fdp dos clientes chatos, das contas que tem para pagar,... Já passaram por isso? Pois é, com ela não tem nada disso não. Ela tem um astral muito legal e isso para mim já é um diferencial muito positivo. Mas chega de conversa mole.

O 2º round começou com uma chupeta muito boa, ora suave, ora mais forte, bastante babado, até que pedi para comer o cuzinho dela. Pqp, como é bom ver o pau da gente entrando e saindo de uma bundinha, principalmente quando a bundinha é linda como a da Vanessa. Com uma visão dessas não tem jeito: gozei e sai com as pernas bambas.

Em resumo: TD Positivo, com louvor!

R$ 150,00 para ela + motel.

Link:
🔗

Edu_Moreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#18 Mensagem por Edu_Moreno » 20 Abr 2011, 14:35

POSITIVO
Fala Galera!

Ainda colocando os TDs em dia, sai com a Vanessinha a 01 mês atras, quando liguei ela me ofereceu uma dupla com a Letícia, mas como não as conhecia não quis arriscar.
Marcamos então no Metropolis para o final da tarde, cheguei passei o quarto e em 15 min ela chegou. Gostei da primeira impressão, ela é baixinha, simpática e de beleza comum, eu já havia tomado banho ela foi tomar o seu. Ao sair conversamos um pouco e logo em seguida ela já começou a me acariciar e chupar meu pau, brinquei com sua bucetinha que se molha fácil, latex no menino e fizemos vaginal em várias posições até finalizar com ela de 4. Pausa, uma ducha tomei uma cerveja ela uma água e conversamos mais um pouco. Novo oral e quando percebeu que já estava no jeito cavalgou de costa enquanto eu brincava com seu cuzinho, depois pai-e-mamãe, de 4 e então pedi o cuzinho ela passou o gel e fui colocando de vagar até entrar tudo comecei a bombar mas logo ela refugou, voltei então a comer sua bucetinha e quando estava pronto pra gozar tirei a camisinha e ela chupou até eu encher sua boca. O tempo era curto então tive que ir.
Ficamos de marcar uma dupla junto com sua amiga.

Resumo: Atendimento razoável, custo R$ 150,00 para ela + hotel.

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

VANESSINHA

#19 Mensagem por mark adrenalym » 29 Abr 2011, 10:02

POSITIVO
Olá camaradas!!! Adrenalym na área novamente!!! Já de olho na Vanessinha desde que estreou aqui no forum, fui fazer o sacrifício de dar umas fincadas na gatinha, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Pessoalmente é o que esta nas fotos...gatinha bronzeada, tattoo na barriga e no pé, uma bunda de responsa e um par de seios naturebas maravilhosos com uns bicos deliciosos...
QUANDO NOS ENCONTRAMOS A GATINHA FICOU SURPRESA E DISSE - UAUUUUUUUUUUU!!! VC QUE É O MARK??? QUE DELÍCIA!!!

1 - ROUND - A gatinha me pediu um tempo e foi se produzir, rsrsrsrsrsr...Quando voltou, PQP!!! QUE TESUDA!!! BABYDOLL ROSINHA E SALTO ALTO!!! VTNC!!! Não aguentei e já fui prá cima...muitos beijos calientes e de repente a gatinha já estava toda peladinha só de salto alto, affffffffffffffffffffff....BUCETA DELICIOSA DE SE CHUPAR!!! FEZ UMA CAVALGADA BATE ESTACA MARAVILHOSO!!! NO FRANGUINHO, SOQUEI SEM DÓ NO SEU ÚTERO COM A GATA GEMENDO DE TESÃO OU DOR OU SEI LÁ QUE MERDA....SÓ SEI QUE FIQUEI DOIDÃO, RSRSRSRSR.... Pedi a boquinha para gozar e a gatinha me respondeu - ONDE VC QUIZER AMOR!!! Hehehehehe...
Fiquei em pé e a gata ajoelhada mamando fazendo muito deepthroat e pedindo porra. DEI UMA BELA EJACULADA NA SUA GARGANTA QUE A GATINHA ENGULIU UMAS PORÇÕES, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
Muito carinhosamente ela me xingou de puto por ter engulido um pouco de porra, rsrsrsrsrsrsr...

OBS. AVISO AOS MANÉS - A GATA DEIXA FINALIZAR MAS NÃO ENGOLE!!!

Conversamos sobre diversas coisas, principalmente sobre putaria, kkkkkkkkkkkkkkkkk...

2 - ROUND - Mais gulosa e a gatinha me intimou dizendo - VC NÃO VAI EMBORA DAQUI SEM ENFIAR ESTE PAU GOSTOSO NO MEU CÚ!!! PUTZ!!! A gatinha me deu o cuzinho deliciosamente...EU BOMBANDO E ELA GEMENDO, AGARRANDO E MORDENDO O LENÇOL, AFFFFFFFFFFFFF...QUE CENA MARAVILHOSA!!! ENCHI O RETO DA GURIA COM MUITA PORRA!!!
Ganhei até um elogio da gata... VC SIM SABE COMER UM CÚ GOSTOSO!!! HEHEHEHEHE...

REPETECO SIM, GOSTEI DA GATINHA!!!

Cache 150 pilas/1,5h.

GAME OVER!!!

Link:
🔗

BJsuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#20 Mensagem por BJsuki » 11 Mai 2011, 11:21

POSITIVO
Procurando na net por uma gp, achei esse forum que é de grande utilidade e resolvi participar, colaborando também. A Vanessinha encontrei aqui no GPGuia, coisa que dificilmente aconteceria procurando aleatoriamente na rede.

Fiquei interessado nela depois de ver os relatos e o blog dela. Liguei pra ela, foi bastante simpática no telefone e marquei sem dificuldades num motel no Tatuapé.

Quando a gente se encontrou, tive uma bela surpresa, pois a menina é muito mais gostosa ao vivo do que no blog. Fui chupado, chupei ela, meti na buceta em várias posições e acabei gozando na bunda dela. Higienização e nova sessão de sexo, parecido com a primeira, mas com mais calma e apreciando melhor. A moça é muito prestativa e a impressão que tive é que se você pedir educadamente, ela faz o que for solicitado dela.

Espero ter colaborado.

Link:
🔗

mercurioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#21 Mensagem por mercurioso » 23 Mai 2011, 18:50

POSITIVO
Td realizado no sábado no amaralina tatuapé.

A menina é nota 10, muito animada, gosta do que faz.
Bonita, baixinha uma bunda fantástica, muito higiênica.
Chupa muito, cavalga maravilhosamente, ela d4 é uma loucura,
não encana com horário nem atende cel.
Ótimo custo e beneficio.

Vai ter repeteco.

Link:
🔗

mrcardon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#22 Mensagem por mrcardon » 24 Mai 2011, 20:39

POSITIVO
Estive com esta guria na segunda a tarde. Nos encontramos no metrô e rumamos para um motelzinho. Chegando lá, muitos amassos e beijos. Fomos tomar umas chuveiradas para ficar limpinhos. Na volta do chuveiro ela atacou o junior e o tratou maravilhosamente. Quem ja esteve na boca dela sabe do que tou falando... Depois do excelente chupetex pedi para colocar a toca e tome vara na xana. Em varias posições para terminar com ela d4. Amigos, que visão!!! Pedi o anelzinrho e soquei com tudo até gozar. Descanso e fomos para o 2 round. Garota simpatica, linda, esforzada e proativa. Excelente custo beneficio. R$ 150 + R$ 40 do moitel Rocomendada.

Link:
🔗

Spriggan ***
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#23 Mensagem por Spriggan *** » 27 Mai 2011, 11:48

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Olá Galera,

Fato inusitado ocorrido ontem no Lido.

Sinceramente, nem sei como classificar esse TD, não houve pisada, mau atendimento ou bom atendimento, simplesmente não completamos o atendimento porque a garota não aguentou minha rola.

É isso mesmo que leram, decidimos interromper o programa porque ela não estava aguentando a penetração. Não estou falando de penetração anal, é vaginal mesmo, e olha que ela foi avisada pelo celular que eu era dotado, tanto que ao chegar ao quarto ela disse que estava curiosa para ver a “ferramenta”.
Foi assim, ao combinarmos o preço ela disse “150,00 completinha”, ao que refutei, “duvido que você continue falando que é completa quando me ver”. Portanto, a menina estava ciente do que ia encarar.

A coisa toda não durou 15-20 minutos, após a ducha e preliminares, com oral e beijos, encapei e comecei a penetra-la, quando foi pouco mais da metade ela começou a ficar incomodada e pedia para não socar mais, para ficar parado. Eu não podia me mexer que ela reclamava, deixei-a controlar indo por cima, mas tinha que ficar parado, não podia ameaçar uma penetração mais profunda que ela reclamava. Falei para ela que costumo pegar forte e se fizesse isso iria machucá-la; e como daquela forma estava insatisfatório para mim, decidi interromper a transa, no que ela concordou. Dei 50,00 para ela e peguei o celular para ligar para outra garota e não perder a viagem.

Ela até se ofereceu para chamar uma amiga no que recusei. Felizmente, liguei para a Patty Lisboa, que estava no Lido e disponível, pedi então para vir ao meu quarto salvar o meu dia (vou postar o TD dela separado). Na boa, há males que vem para o bem, com a Patty, linda e carinhosa como ela só, acho até que fiquei no lucro.

Até concordo que sou avantajado, forte e pego firme, mas o tamanho não é nenhum absurdo e não costumo ter maiores problemas no sexo vaginal, eventualmente alguma restrição quanto à posição (de quatro é fatal, muitas não aguentam). Já o anal é outra história, nem peço porque não tenho intenção de machucar a menina, sexo rima com prazer não dor; e só faço se a menina se manifestar.

De qualquer forma, GP que não aguenta rola é o fim da picada. Então, fica ai o aviso para os bagueteiros como eu que podem vir a ter os mesmos problemas. Também fica o aviso para a garota ficar ciente das suas limitações e quando souber que o cara é dotado, recusar o serviço.

Fica o neutro porque a garota em nenhum momento foi arrogante ou antipática, ademais eu só negativo se a ocorrência for muito grave ou antiética (por exemplo – fotos falsas).

That’s all folks

Link:
🔗

BJsuki
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por BJsuki » 07 Jun 2011, 00:58

POSITIVO
Sem saco pra ficar pesquisando e arriscando com outra garota, repeteco com a Vanessinha, que me deixou muito satisfeito na última vez sai com ela.

Agendamento tranquilo lá no Tatuapé. Peguei um quarto no motel e liguei pra ela passando o número do quarto. Em poucos minutos ela chega, num alto astral contagiante.

Tomamos banho juntos e confesso que gosto muito quando lavam meu pau duro, como ela fez.

Fomos pra cama e ela começou com um oral sensacional, babado, tipo engolidora de espada e sem esquecer de dar um trato no saco. Tava tão bom que eu fui deixando ela trabalhar com a boca nas minhas partes baixas por um tempão, até que enchi a boca dela.

Pausa para a higiene e um bate-papo light.

Para a segunda sessão, ela começou me reanimando com um boquete e como não resisto a uma bela bunda, pedi a porta de trás. Como ela é apertadinha! Com o auxílio de um gel e muito carinho, bombei em seu cuzinho por vários minutos, até gozar.

Foi um repeteco muito bom. Pelo desempenho dela, entendo que é muito provável que eu volte a sair com ela novamente.

Sds.

Link:
🔗

*****SCORPIO*****
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#25 Mensagem por *****SCORPIO***** » 19 Jun 2011, 13:43

POSITIVO
Nome: VANESSINHA

Seios - médios, muito tesudos naturais delicioso
Bunda - redondinha perfeita marquinha de biquini.. delicia de chupar
Oral sem capote - Hummm bem babado essa chupa como eu gosto
Finaliza oral - Sim, gozei gostoso na boca dessa safada...
Beija - Sim
Faz Anal - Sim delicia de cu que tem...
Altura - 1,68 aproximadamente

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
Trepada: 1000
R$ 150,00 = 1 hora e meia

Por um acaso encontrei essa delicia de mulher novamente... conheço ela desde a Aneesh.. e o destino colocou ela no meu pau novamente... a Vanessa é uma mulher para que gosta de pegada, para quem gosta de sexo mesmo sem limites.. Morena carinhosa, inteligente não tem papo de puta não tem frescuras nos atendimentos dela.. é completo do início ao final... beija muito gostoso

Para quem gosta de uma pessoa agradável, bom papo e excelente trepada.. é ela.. não irá se arrepender jamais...

Vamos nos ver novamente com certeza...
Ainda vou fazer umas duplas com suas amigas....

Até...

Link:
🔗

BJsuki
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por BJsuki » 25 Jun 2011, 01:49

POSITIVO
Como estava sem saco para ficar pesquisando e correr o risco de ficar decepcionado com o atendimento de alguem que eu não conheço ainda, além de detestar jogar dinheiro fora, fiz um replay com a Vanessinha.

Estava bastante cansado nesse dia e a Vanessinha, com uma sensibilidade rara nas profissionais desse ramo, percebeu isso e me proporcionou uma performance muito light e gentil: foram duas chupadas sensacionais, uma após a outra, com lambidas no saco, garganta profunda, ora concentrando mais na cabeça do pau, ora no mastro, massagem no saco, tudo super babado e com direito a uma gozada na boquinha e outra no rostinho dela, enfim um tratamento oral que raramente recebi nesses anos de putaria.

No meio da chupação, ela me ofereceu a bundinha. Ela sabe que eu tenho um tesão danado pelo cuzinho dela. Infelizmente não estava nos meus melhores dias e acabou não rolando.

Em outros atendimentos, quando eu estava a fim de uma coisa mais hard, ela me atendeu com louvor. Neste TD, em um dia menos favorável pra mim, também fui muito bem atendido. Por esses motivos, vai ter repeteco em breve e classifico o TD com um Positivo muito bem merecido.

Investimento no meu bem-estar e sanidade mental: R$ 150,00 + Motel.

Link:
🔗

cadiz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#27 Mensagem por cadiz » 29 Jun 2011, 22:40

MANCADA
Ola galera...

Liguei para a perva ontem, perguntando se ela podia me atender no meu hotel, ela me disse que sim, e fechamos pra as 14 horas, mais lige do novo pra ela, pra cancelar, e re agendar pra hoje. cuando ligue, a caixa postal saio e deje o mensajem.

Hoje ligue do volta, disse que me atenderia apenas após as 14:30 horas, que poderia ligar que ja estava marcado, bom, as 14 horas liguei para ela, e me respondeu a amiga de ela!!!! a perva do nome Fabi Sexy, me falou que a vanessinha tive um imprevisto com o fihlo do ela na escola, e que nao poderia me atender. Eu pergunte onde estaba a Vanesa, a Fabi respondeu, nao sei.

Mais de pronto, a vanessinha tomo o telefone e me falou, pusha, que e iso!!, depois do falar, ela pidio disculpas e pergunto sim eu queria uma dupla com a Fabi Sexy, ache estrano que ela sempre insistio fazer dupla com amiga de ela. entao fechanos pra que as fulanas venhan pra meu hotel as 17 horas.

como ja imagine, as pervas nunca chegaron, nunca me ligaron do volta, eu ligue, e a caixa postal foi a unica coisa que saio.

Esse negócio de perva preguiçosa, que so quer atender em dupla, é uma falta total de profissionalismo e respeito ao cliente, pq então ela não me disse de primeira que não atenderia? , fiquei puto demais, so me salvou a Marisa coroa, que ja relate cedo.

A vanesa parece uma gorota gostosa, mais na hora de atender deixa muito a desejar.

That's all

Link:
🔗

Ryuusaku Hata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#28 Mensagem por Ryuusaku Hata » 30 Jun 2011, 09:54

PQP, alguém apagou o celular da Vanessinha. Coloquei de volta:
8710-0612

Link:
🔗

Hamburguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#29 Mensagem por Hamburguinho » 06 Jul 2011, 20:54

POSITIVO
Eu também fui conhecer esta garota tão falada aqui no GP GUIA.
Foi no Lidão.
Cheguei adiantado e ela já estava me esperando.
Mignonzinha, bonita, corpo legal, tem uma tatoo na barriga.
Simpática, faz tudo para agradar, papo legal.

1º round....chupetassa com direito a gozada na boca e ...enquanto eu não así de baixo, ela ficou ali chupando tudo.
banho...os 2...garota muito higiênica....volta para a cama.....mão ali e aqui...o nico já fica ativo de novo! rs :D

2º round...caí de boca na bucetinha, enquento ela chupava meu pau. Daí pedi sua xana, ela virou de costas e disse, enfia tudo!
Não resisti e.....tora nela! De 4, depois ppmm, frango assado...e depois quando tava pra gozar, dei uma pausa e pedi seu rabinho. Tomei fôlego, dei uma cuspida e uma lambida naquele cu gostoso e fui enfiando devagarinho até entrar...pausa para dar uma dilatada (rs) e tora no anel, bombando. Quando vi que não tinha jeito, disse que ia gozar, ela sai da tora, virou, arrancou a camisinha e gozei nas suas tetas, no seu rosto, boca e ela chupando. :P

Quem vê aquela guria tão educada no começo, não imagina a devassa que encontra na cama. A mina adora uma rola!

Depois me falou de uma amiga, a Fabi...depois acabei lendo os relatos e acho que vai ter repeteco dela com a amiga.

Resumo:
Rosto: 8 normal, mas bonita.
Corpo: 8 no geral...pequena, mas muito gostosa.
Bunda: 10 boa e funcional.
Xana: 10 depilada, cheirosa...sem nada de cheiro...boa de bombar lá.

Repeteco...sim, depois da wish list, e talvez com a Fabi.

Recomendo? ...Se recomendo! Certeza!

Não atende telefone e não regula tempo.
150 por um pouco mais 1,5 hr + Lidão.

Link:
🔗

discreto_disposto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#30 Mensagem por discreto_disposto » 07 Jul 2011, 15:55

POSITIVO
TD realizado ontem, 06/07/11

Ontem no final da tarde enviei um SMS para a Vanessinha, tentando marcar alguma coisa para o final do dia início da noite. Ja tinha visto os TDs dela e fiquei afim de conhecer... Algum tempo depois ela me retornou dizendo que poderíamos marcar sim. Marcamos no Messalina para umas 20:00 horas.
Chegando lá, a recepcionista me disse que teria uma espera de 40 min... Achei muito tempo e mandei outro sms pra ela dizendo que não poderia esperar... ela me disse para não ir embora que daria um jeito de conseguir um quarto... Realmente conseguiu... diria que ela tem uma certa influência no local, talvez por ser uma cliente bastante ativa no local.

Bem, indo ao que interessa, posso dizer que os TDs anteriores realmente não foram nenhum exagero... a menina é show de bola... Hiper simpática.... sorriso bem gostoso... ótimo papo... e um corpo que deixa de pau duro logo que ela começa a tirar a roupa...
Que visão... peito do tamanho certo... ao menos do tamanho que eu gosto... uma bunda deliciosa...

Depois da ducha começou um oral que poucas vezes recebi... bem gulosa... deixando o pau ir até o fundo da garganta... muito babado... ela chupando com aquela bunda deliciosa sendo vista pelo espelho...
Uma bucetinha deliciosa... justinha... rebolando de costas para que eu pudesse ficar olhando o pau entrando e saindo... enfim muito gostosa....
Mas ela mama tanto, que acabei querendo mesmo foi gozar naquela boca gulosa... ela de pronto disse que poderia e foi o que fiz... suga tudo... não deixa nada... e depois continua mamando deixando o leitinho escorrer entre a boca e o pau...
Ficamos de papo e como o papo estava muito bom, acabei ficando por ali mesmo...
Mas não fiz questão de fazer mais nada, pq o que eu quero é um repeteco para comer só aquele cuzinho delicioso que pude sentir com o dedinho...
Super recomendada...

Investimento: R$ 150 + hotel
tempo: 1:30min sem correria nenhuma...

Link:
🔗

Responder