Denise, do quantaclasse. Fiz um TD com ela depois de uma indicação de outra GP que não podia me atender pq estava fora da cidade. Liguei e fui bem atendido, ela atende em seu local, próximo do Cescage, adiante do campus da Uepg. Combinamos o preço e ela falou que topava tudo sem restrição de horário, é de empolgar não? verifiquei as fotos e ví que era meio passadinha, mas vamos lá. Cheguei perto e liguei para ela que me orientou direitinho, no local me deparo com uma puta até sexy, micro-short, sapato alto e blusinha quase explodindo, o cabeça já deu sinal de vida. Ela pediu pra esperar que tinha que levar a filha dela na casa da mãe, coisa rápida e até que foi mesmo. Casinha bacana, com garagem e a puta é uma taradona mesmo, agarra a gente como se fôssemos namorados um tempo sem se ver, fomos para o quarto e ela foi tomar banho pq sempre tomo antes de sair para evitar micoses e outros mais. Ela tirou a roupa e fiquei um pouco decepcionado, os peitos tão meio caidinhos, barriga de cerva, mas bola pra frente. Ela faz uma massagem legal e chupa muito bem, vestiu o amigo e sentou em cima e meteu legal. Fomos pro ppmm e coloquei ela de 4 pra enterrar no rabo dela. Foi fácil, mas gostoso, gozei na cara dela e ela foi tomar banho, como eu não estava muito empolgado neste dia nem tentei denovo, pois ela falou que não precisava pressa e se eu quisesse ficar mais não tinha problema. Fui embora e o único incoveniente é que é longe pra caralho, meu carro que é meio bebum(2.0-16V) acho que gastou uns 20,00 só em combustível.
notas:
PONTUALIDADE: a puta tem local
SIMPATIA: 9
ROSTO: 6 - bocuda demais
PEITOS: 7 - tetonas, mas meio caídas
BUNDA: 7 - meio flácida
BUCETA: 7 - meio arregaçada
BOQUETE: 8 - bom, mas perde pra outras
BEIJO: 8 - de tarada
ANAL: 8 - a mina tá meio laciada, mas é esforçada
CORPO: 5 - precisava cuidar mais da sua ferramenta de trabalho
PREÇO: 120,00 - segundo ela topa tudo, mas experimentei oral,vaginal e anal.
TEMPO: o quanto quiser ficar, desde que ela não tenha agendado mais nada.
CONCLUSÃO: é uma puta alegre que gosta de meter, já passou dos 30 e tem filha e não cuida muito do corpo, então é por conta e risco, eu até que gostei.
CONTATOS:
fone: 42-8401-3199