Limeira - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 305 Negativos: 50 Pisou na bola: 15 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 138Não 639
Oral Sem:Sim 284Não 517
Beija:Sim 289Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jack Tatu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#136 Mensagem por Jack Tatu » 23 Set 2010, 21:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Anal:SIM
Saí com a tal da Paty que atende com a tal da Mari.

MINHA NOSSA!! Que baranga!

Deve ter de 35 a 40 anos, é gorda e nem um pouco bonita. O amigo que chamou ela de "loirinha" aqui no fórum ou é namorado da mina ou tá precisando melhorar o nível de exigência.

TD:
A mina chegou pontual. Depois do susto, só pra não perder a viagem botei ela de quatro e meti no rabo. Gozei rapidinho e vazei.

site: http://www.absolutoprazer.com
prejú: 200

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemão_Palmeiras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#137 Mensagem por Lemão_Palmeiras » 24 Set 2010, 22:11

Bom é o seguinte, a umas 3 semanas atrás tentei ligar para a Mariana e tocou umas 2 vezes e ela desligou....se tiver com cliente desliga o cel q é bem mais bonito do q desligar na cara de cliente.
Só um toque.
Abs

Link:
🔗

Skyper_RC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#138 Mensagem por Skyper_RC » 27 Set 2010, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:FANY

Beijou na Boca:SIM
Sai em Agosto com a Stefany, nos encontramos no Flamboyant. A gata é cheirosa e lembra bastante, pra quem conheceu, a Gabi Pavanelli de Piracicaba, um pouco mais queimadinha. É para quem gosta de meninas mais cavalas. Gostosa e novinha...

Chupa sem mto gostoso, se dedica a agradar.

Não sei se faz anal, acho q nao.

ricardostalberg escreveu: blog: http://fany.blogsexy.com.br

Link:
🔗

baxinho pppp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#139 Mensagem por baxinho pppp » 28 Set 2010, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Caros Foristas

TD realizado com a Mari a mais ou menos 3 semanas... (Tardo mais não falho)
Sou de SP e aproveitando que estava trabalhando na região liguei para a famosa Mari...

Ela me guiou até o motel chegando na porta encontro uma gata dentro do carro na porta me esperando... quando entramos meu amigo... um belo corpo...

Ela foi pro banho e ficava conversando e olhando com aquela cara de safada... falou que era casada e que tinha uma filha e que era pra eu não dar os tapinhas fortes para não ficar marcado...

Começou a chupar.. e como chupa... engole tudo até o final... começei a chupar aquela buceta e ela ficou louca... encamos o menino e ela pediu de 4 de frente pro espelho... nossa fiquei louco... Falava um monte de besteira na hora (Eu gosto pra kraio) fiquei uns 10 ou 15 minutos até encher a camisola...

Conversamos mais um pouco e depois fomos para o segundo tempo... 69 nervoso pra tudo que é lado... começei a brincar com a porta de tras dela e ela estava deixando na boa até que ela ficou louca e colocou a camisinha novamente e pediu para eu me deitar que ela queria cavalgar... ficamos mais um bom tempo e ela pediu para eu enfiar com força que ela ia gozar... prontamente foi atendida... logo em seguida foi a minha vez.... mais vem o melhor... a Mari pediu pra eu gozar na boca dela...
Foi maravilhoso.... não deixou cair uma gota....

Notas;

Corpo: 9 (Magra falsa)
Boquete: 10 chupa tudo
Anal: não fiz mais parece ser mto bom
Vaginal: 10 (quando vocês forem vão com vontade)
Papo: 10 gente finíssima
Rosto: 7 Normal

Não sou de repetir mais com essa iria sim...

Link:
🔗

marcos_alberto40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Limeira - SP - Mariana (19) 9408-3498

#140 Mensagem por marcos_alberto40 » 07 Out 2010, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá amigos, sou novo aqui, meu nome é Marcos Alberto, tenho 40 anos, empresário de São Paulo.
Como viajo muito pelo Brasil, sempre procuro conhecer garotas por onde passo, e essa semana tive a sorte de estar passando por Limeira, interior de São Paulo. Como de costume, procurei na internet site de agências ou gp´s já conhecidas, quase não achei nada, e acabei achando um site de duas garotas que diziam atender na cidade de Limeira, a Mariana e a Pati. A principio gostei do site, achei as fotos da Mariana maravilhosas e resolvi conferir, afinal, seria mais uma cidade que passaria de tempos em tempos.
Como de sempre liguei para ela bem cedo [ acho que neste dia acordei ela hehe]... Já fiquei impressionado com o atendimento por telefone, um doce de mulher ao telefone, atenciosa e muito simpática. Como não conhecia a cidade ela me indicou um motel com preço bem acessível e que gostei muito, local limpo, decente, com bom atendimento. Ela pediu que eu fosse até o local e assim que estivesse chegando que desse um toque no celular dela.
Marcamos às 09h00, estava meio receoso pois muitas garotas "famosas" de outras cidades ja me deixaram plantado esperando, bem, essa já começou com um positivo de minha parte, em menos de 10 minutos, no horário combinado ela apareceu, de carro, de forma discreta, assim que desceu e fomos nos cumprimentar vi que tinha acertado o dia dessa vez hehe, uma moça loira, bem vestida, cheirosa, e muito bonita, tanto de rosto quanto de corpo.
Fomos para o quarto, eu quis conversar um pouco para descontrair, meus amigos, algo que eu não via numa gp há alum tempo já, atendimento fantástico, garota super alegre e simpática, ótima conversa, excelente compania.
Pessoa muitíssimo especial que deve ser tratada muito bem, com carinho, respeito e safadeza na cama [e a garota gosta hein]... Uma pessoa que valeu a pena ter conhecido....

Quanto ao programa em si, foi um achado para minhas viagens, pois a menina é phd na matéria...
Cheirosa, que perfume...Começou a me beijar de forma deliciosa, foi passando a mão em meu corpo e começou um oral, que, meus amigos, só de lembrar já fico de pau duro, poucas tem essa maestria. Haja controle para não gozar na sua boquinha .. ... Que técnica labial e bucal, sem mais comentários, que tesão...
Deitei ela, e começei a chupa-la inteirinha, seios deliciosos e uma bucetinha perfeita e deliciosa, ela sentou em minha boca fazendo um 69 incrivel, peguei ela de quatro, menina muito safada, sabe como rebolar gostoso em um cacete, e soquei até que não aguentei mais muito tempo e acabei gozando... Alguns minutos para relaxar, e a menina ja voltou, fez o que quase nenhuma consegue (sou sincero hehe), rapidamento ela conseguiu dar vida ao meu "garotão" novamente com aquela boca de uma deusa, e parti para o segundo round, muitas posições e safadesas e acabei num delicioso papai e mamae, ja estava com as pernas até mole....
Conversando ela me apresentou o site aqui, o GPGUIA, que não conhecia, fiquei feliz por conhecer e vi que aqui terei referencias de gp´s para outras cidades que viajo tambem. Mas não pude deixar de me cadastrar e deixar esse "TD", MERECIDAMENTE. Só peço desculpas aos amigos pois devido a correria de meu dia-a-dia, atrasei um pouco para posta-lo.

Bem, vou reafirmar e chover no molhado, RECOMENDADÍSSIMA... Poucas cidades possuem uma gp que reúne tanto carisma, lindo corpo, ótimo atendimento etc...Ótimo custo-benefício, gosta do que faz e faz com extrema maestria e dedicação...

Essa já esta marcada para quando eu passar novamente em Limeira..Cuidem muito bem da Mari meus amigos, não a percam por favor hehe...

SIMPATIA: 1000 [raras]
CORPO: 9,5 [linda a menina]
BUMBUM: 10 [ela de quatro é falta de educação até hehehe]
TRANSA: 10 COM HONRA AO MÉRITO
VAGINA: 10 LIMPINHA, CHEIROSA
ANAL: Não fiz (mas ja marquei na proxima vez com certeza)
SEIOS: 8 TAMANHO MÉDIO, MAS DELICIOSOS [ela diz que vai colocar silicone, acho que não precisa :-]
ROSTO: 9 BELEZA EXÓTICA [essa eu casava se ja nao fosse hehe]
TEMPO: 10 [não fica olhando relógio, nao tem pressa, nao regula se passa alguns minutos, adorei isso, sem colocar pressa]
VALOR: R$100,00 [vale cada centavo empregado]
INDICE DE QUALIDADE SEXUAL: 10

Se algum amigo do fórum não tiver, esses são dados de contato que marquei dela:

SITE: www.absolutoprazer.com (MARIANA, a PATI ainda não conheço)
FONE: (19) 9408 3498
MSN: mari_******

Link:
🔗

Jack Tatu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#141 Mensagem por Jack Tatu » 29 Out 2010, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

TD com a Mari:

A garota não é maravilhosa como colocaram acima, mas está acima da média local.
Não é ninfetinha, estatura de 1,70m e deve ter entre 28 e 30 anos. Corpo em ordem, mas se colocasse silicone ficaria melhor.

Oral sem capa, deu o rabinho e reclamou pouco.
Dei uma só porque tive que vazar.
Ela parece preocupada com o atendimento, procura agradar e satisfazer o cliente.

Valor = 200/hora (completo)
É uma boa opção pra região.

(19) 9408 3498

PS1. O que estraga GP é babação exagerada.
PS2. Pro novato Marcos Alberto: Essa não é uma área restrita, se vc não quiser que sua mulher saiba que vc anda comendo puta por aí, evite postar nome, profissão e idade.

Link:
🔗

BokaOne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#142 Mensagem por BokaOne » 04 Nov 2010, 00:02

Ola caros amigos moro em limeira ao lado de Araras essa boate nunca fui aki na minha cidade tem um inferninho em media umas 5 casas noturnas na mesma area pois o local esta ao lado da estrada de limeira eng. coelho sentido mogi mirin dessas cinco 1 so vale apena pelo local que seria a genaro ( 8) ) Conhecida casa na regiao tendo mais 2 sedes uma em Piracicaba e outra em Rio claro o lugar nota 10 comparando com as outras dexa no lixo oque mata seria os preço mais se vc que uma boa tranza aconselho esse local em qualque uma delas fui em todas as outras sao casa de Preto ( sem racismo pois so pretinho) alem de ser pequeno eh sujo e as minas de tds 1 eh gata aconselho para quem estiver chapado

...rsrsrsrs...

Voltando ao asunto voce entra la paga 40 reais para consumação era 30$ uma amigo foi essa semana e flo q almentou 10 reais se voce for de segunda terça quarta 40 reais cerveja avontade q saira mais caro na minha opinião se voce gosta de sair sao ou pagar a bebida (20$$ 40+20=60) se voce for de fds pagaria 40 consumação e da pa paga uma bebida pa mina as meninas sao de primeira linha varios tipos e gostos ( menos orientais nunca axei) o local eh de alto nivel so umas 3 minas de Limeira que seria pervas e cobram menos logico mais tds mto gatas tds estilos paty de shoping / coroa MILF / gorda (excrota) / putona / mina de familha /

Aconselho a quem for falar com o Silvestre no bar e perguntar sobre a Fernanda Morena branquinha peitos de silicone nao mto grandes para mim ideal bem profissional num fika pedindo bebida que neim acontece com varias outras mete em qualque posisao anal eh a+ chupa s/ ela pedi leite na boka ou no peitinho fikamos no motel que eh uma norma da casa tira e leva no motel nd caro o motel 2 hrs mete self-servise meti nela 2 vezes seguidas mete goza banho e mete dnovo sem adicionais pois voce paga antes na casa.

Totais de Custos...
40 consumação
200 programa (a+ anal pode cobrar ou nao depende da hora ou pessoa para mim cobro 50 )
25 motel pois a genaro tem convenio com os motel da area
total 265

obs:jah sou cliente de carterinha la (com foto na parede de cliente do mes :badgrin: ) num troko la por nenhuma outra da cidade // outra coisa importate a falar na de Piracicaba tem motorista( Doblo ) se paga 70 pa 90 reais com motel eles te levam no motel e te buscam gostei bastante pois a G eh num lugar e os motel eh do outro lado voltarei la em breve ganhei no sorteio da Nota fiscal paulista 200 mais os trokos q tinha pa tira \\sou bom// e ai junto o resto e desfruto desa comodidade

Teleones joguei fora minha irma pego
att BokaOne vlw galera comentem

Link:
🔗

Tarado_do_Interior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#143 Mensagem por Tarado_do_Interior » 20 Nov 2010, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:FANY

Tudo realizado no sabado com a garota Fany em Limeira.

De inicio tomamos um banho pra refrescar, uns amassos debaixo do chuveiro, depois rumo a cama.

Jah veio por cima quererndo dar umas chupadas e lambidas no junior com gosto, enfiando tudinho na boca, as bolas e tudo mais, enquanto passava o dedo em seu grelo molhado.

Depois de quatro pediu que eu comesse o rabinho dela. (na primeira vez que sai com ela, nao comi, e via cel tinha combinado que dessa vez iria comer o rabinho dela :badgrin: )
Ela de quatro, nossa, que visao maravilhosa daquela bunda, o rabinho, (ainda bem que ela trouxe gel rsrs), passei no rabinho e fui enfiando conforme ela pedia, primeiro a cabeça, depois o resto e estoquei devagar, depois mais rapido, delicia. Enchi a borracha no rabo dela.

Depois um papo pra relaxar, e fui pro segundo round, agora dessa vez comer aquela bucetinha molhada, ela por cima, cavalgando, demais, ela disse que gozou por cima de mim, com os gritos que ela dava e a força que ela pulava, axo que sim. rsrsrs
Enchi a borracha novamente.

Valeu a pena.
Não vou descrever como ela eh fisicamente, pois no blog tem fotos reais dela.

Total do custo:
200 reais com anal + motel por 1 hora.
OBS: sem anal ela cobra 100 reais por 1 hora.

Site:
http://fany.blogsexy.com.br/
Fone:
9745-6842

Link:
🔗

marcos_alberto40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mariana - 9408-3498

#144 Mensagem por marcos_alberto40 » 12 Jan 2011, 08:31

POSITIVO

Olá amigos, semana passada passei por Limeira novamente.
Grande satisfação ao saber que a Mariana havia voltado a atender na Região (passei em Dezembro na cidade e me parece que ela não estava atendendo devido a um acidente).
Como de costume me hospedei no mesmo hotel da cidade, liguei para ela e como sempre muito atenciosa combinamos o horário.
A GP chegou no horário combinado, muito bem vestida e cheirosa, linda como sempre...magra e loira (meu fraco). Conversamos um pouco....enfim...
Começamos a nos beijar (é raro eu fazer isso, mas essa menina beija muito bem) e já levei a danadinha para a cama, retirando devagar toda sua roupa para poder apreciar o momento...
Ela me chupou como ninguem...até que encapei meu amigo e começei a mandar ver nessa delicia de menina...
Diferente das outras vezes, dessa vez quis completo, com anal, nao aguentei muito não e ja estava gozando.....
Recomendo demais essa menina, simpática, alegre, uma ótima compania, e um tesão na cama....
Pelo que ela me mostrou ela esta de site novo, coisa de bom gosto, onde pude ver novas fotos dela...
Fiquei 1 hora com a Mariana - R$ 200,00 porque quis completo, do contrário ela cobra R$ 100,00.

Fica aqui o site e telefone da GP, e claro, minhas ótimas recomendações.

Site: http://www.absolutoprazer.com
Fone: 9408-3498

Link:
🔗

Tarado_do_Interior
Forista
Forista
---
Ver TD's

#145 Mensagem por Tarado_do_Interior » 13 Fev 2011, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Depois de um bom tempo sem sair com GP, resolvi hoje, domingao quente da porra, sair com uma GP.
Como todo mundo sabe, domingo não é facil achar GP disponível e acabei vendo no anuncio do jornal de limeira, uma tal de Bianca.

Tinha procurado aqui no gpguia, algo como ela nao achei, entao resolvi ir no escuro.

Ela disse que poderíamos marcar na casa, que durante a semana atende mais 2 garotas, e de domingo estava fechada, mas que poderia ir me atender lah.
Menos mal, assim evitei de pagar motel :wink:

Tomamos um banho pra relaxar, e fomos para quarto, chupou as bolas, o tronco do junior, mesmo assim ela disse que soh chupa com capote, mas foi bem chupado, principalmente as bolas, tesao.
Depois fui minha vez de conferir aquela bucetinha, toda depiladinha, cheirosa, rosadinha e de quebra uma tatto de borboleta pertinho, nossa, chupei com gosto, coloquei a pontinha do dedo e senti que estava melada.

Dei umas bombadas por cima e depois ela deitada soquei ate gozar. Estava com uma seca e nao aguentei bastante rsrsrs

Perguntei a ela, se conhecia o Gpguia, disse que nao, mas ela autorizou que postasse sobre ela e o cel dela :)

Como ela eh:Tem 23 anos, loira, marquinhas de biquini, altura mediana, peito pequenos, bumbum médio, bucetinha sem odor depiladinha. :)

Custo: 150 pra perva durante 1 hora, esqueci de perguntar se faz anal, mas como ela chupa de capote, acredito que nao deve fazer. :( uma pena, pois aquela bunda dela tesuda com marquinha de biquini eh de dar agua na boca

Durante a semana vou procurar conhecer as outras duas Gps que trabalham na casa.
A casa eh bem discreta, grande, com quartos, bem arrumados, aqueles que conhecem a outra casa na Av campinas vão gostar do ambiente.

Link:
🔗

Tarado_do_Interior
Forista
Forista
---
Ver TD's

#146 Mensagem por Tarado_do_Interior » 14 Fev 2011, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Beijou na Boca:NÃO
Galera, referente ao meu td anterior, esqueci de por o cel da Bianca: 9618-8582

Aproveitando que estou de férias, voltei a casa da Av Campinas em plena segunda-feira pra conferir como estava de garotas.
Havia 2 garotas morenas, a Paula jah algum tempo na casa e a Tais novata.
Resolvi ficar com a Tais.

Na casa existem dois valores: 100 reais 1 hora e 80 reais meia hora
Resolvi ficar 80 reais meia hora.

Por ser pouco tempo, negocio tinha que ser rápido, entao jah tiramos a roupa, ela veio pra cima de mim esfregando sobre o junior, mandei encapar e ela fez uma chupeta básica com camisinha, (apesar de eu nao gostar que chupe com capote), jah mandei enfiar o junior ela por cima, cavalgando gostoso, depois frango assado, ela de 4 e por fim finalizei no papai mae.

Depois tomamos banho e vazei.

Por ser 30 minutos, nao tem como ficar enrolando, negocio eh ser rapido rsrs. E por sinal nao tem como querer ficar como namoradinha, pois ela nao beija na boca e nao chupa sem capote. Eh meter e meter numa bucetinha de ninfetinha.

Como a Tais eh: Estatura de média pra baixa, 18 anos, peito pequenos mas durinhos, bumbum pequenos mas em cima, magrina e com um piercing no umbigo, uma tatto inacabada nas costas e bucetinha depiladinha.

Na próxima vez eu volto pra conferir as outras meninas da casa.

Link:
🔗

Tarado_do_Interior
Forista
Forista
---
Ver TD's

#147 Mensagem por Tarado_do_Interior » 16 Fev 2011, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia e Dany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aproveitando que estou de férias, voltei a casa de massagem da amiga Bianca para conferir as outras duas garotas Patricia e Dany nesta quarta-feira de tarde.

Antes de mim havia um cliente que estava com as duas Dany e Patricia, fiquei trocando uma idéia com a Bianca do ultimo TD, e aguardando para conferir como sao as pervas.

Assim que o cliente vazou, fui apresentado a elas.
De inicio esperava ninfetinhas, fiquei um pouco frustrado, nao estava querendo fazer com nenhuma das duas, mas a Patricia falou que poderiamos fazer com mais a Dany por 150 reais.

Ae mudei de ideia, e resolvi aceitar.

Logo as duas vieram pra cima de mim me chupando, me desejando, e a patricia jah capou o junior e mamou gostoso nele, que mamada, com vontade (diferente daquelas mecanicas que muita gp faz), enquanto a Dany beijava meu corpo, pegando nos seios dela.
Patricia aproveitou e jah sentou de costas, cavalgava gostoso, enquanto a Dany contiuava me acariciando.

Nao aguentei e enchi a borracha. Um bainho pra descontrair, agora era a vez da Dany, encapou e chupou com gosto, forte, ora fraco, e pedi pra ela ficar por cima, (adoro quando elas ficam por cima, posição que mais curto).
Depois de um tempo enchi a borracha.

Patricia: Loira, estatura mediana, faixa de 30 anos, peitos pequenos, bucetinha com bigode, nao tem corpo de ninfeta, mas tabm nao eh baranga.
Dany: Morena, estatura mediana, faixa de 35 anos, peitos um pouco grande, bucetinha depilada com algumas tatto mais em cima, outra coisa importante que nao eh baranga.

As duas sao bem simpaticas, gostam da coisa. Pra quem curte GPs safadas acima dos 30 anos eh uma boa pedida

Soh sai com elas porque cobraram 150 com as duas, caso contrario nao teria saido, nao fazem meio tipo, prefiro mais as ninfetinhas.

Link:
🔗

Manel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

KAREN

#148 Mensagem por Manel » 19 Fev 2011, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:KAREN

BOA TARDE MEUS CAROS,

TD FRESQUINHO!

TAVA NO CHAT UOL QDO CONHECI A KAREN, QUE ME PASSOU SEU BLOG:

http://karensex51.blogspot.com/

EU A ADICIONEI NO MEU MSN E MARCAMOS NO MONACO.
ELA DEMOROU UM POUCO A CHEGAR POIS ERROU DE MOTEL...KKK...TINHA IDO NO ATLÂNTICO...HEHE.
ELA É MORENA, 22 ANOS, MAIS OU MENOS 1,60M E UNS 55KG. BONITA, BUNDINHA ARREBITADA DURINHA, SEIOS MÉDIOS A GRANDES (JÁ AMAMENTOU). ACHEI MEIO DIFERENTE DAS FOTOS DO BLOG, MAS DEVE SER A PRODUÇÃO, CABELO, ETC...
JÁ TRAMPOU NA GENARO E FAZENDINHA (CAMPINAS) E AGORA TÁ NA CARREIRA SOLO...KKK.
MEIO TÍMIDA, NÃO É DE TOMAR INICIATIVA, MAS CHUPA GOSTOSO (PENA QUE POR POUCO TEMPO). FIZEMOS FRANGUINHO ASSADO, PPMM E DE QUATRO (ESSA É A MELHOR POSIÇÃO DELA).
NÃO FICOU REGULANDO TEMPO. MENINA BEM SIMPLES, MEIO TÍMIDA, AGRADÁVEL. ACHO QUE NA PRÓXIMA SERÁ MELHOR...ESTARÁ MAIS ÍNTIMA E CONFIANTE.
RESUMO DA ÓPERA: R$ 200,00 POR 1H30M SEM REGULAR TEMPO.
BLOG: http://karensex51.blogspot.com/
CELULAR: (019) 9281-8888
(SÓ PRECISA DE UMA PRODUÇÃO: LINGERIES, CABELOS, MANICURE...O PRINCIPAL ELA TEM)
BOA SORTE!!!

Link:
🔗

vato loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Limeira - SP/ Mari

#149 Mensagem por vato loko » 20 Abr 2011, 20:32

POSITIVO

TD atrasado mais não sonegado irmãos sai com a mari mês passado fui até limeira no atlantico motel liguei avisando a suite e chega a loira,simpática fomos logo para o fight que começou no oral com pressão onde ela chupou muito até eu largar o leite na sua boca :shock: e ela ir se limpar, conversamos sobre várias coisas até o clima esquentar e botar a capa a ela cavalgar e beijar e lá se foi o 2º round :badgrin:.Depois de um tempo e o mesmo estourando fomos para o 3º round no pp mm e já era. Ela não se conformava com a fábrica de porrakkkk :badgrin: .
Ela tem disposição mete muito não sossega enquanto te deixar sem leite,beija muito e fica abraçada com vc parecendo namorados kkkkkkk :lol: aparência é a mesma do site dela http://www.absolutoprazer.com.

Paguei R$ 200 - 2 Hrs sem anal vou provar aquele cú que é convidativo.

Link:
🔗

Tarado_do_Interior
Forista
Forista
---
Ver TD's

#150 Mensagem por Tarado_do_Interior » 23 Abr 2011, 08:53

POSITIVO

Depois de um certo tempo sem sair com GPs, resolvi aproveitar esse feriadao prolongado para relaxar com minhas amigas rsrsrs.

Estava jah cedo no MSN quando a Mariana entrou, jah nao pensei duas vezes, perguntei se poderia fazer um programa com ela jah cedinho, ela concordou e perguntei se eu poderia convidar a outra Gp de Limeira a Fany, disse que sim, liguei pra ela, tinha acabado de concordar, fechamos nos 3 no drive in que fica na rodovia que vai para Mogi-Mirim (baratinho e muito bom 25 reais 1 hora).

Como jah tinha saído algumas vezes com a Fany e a Mariana, e tinha gostado nada melhor de marcar com elas novamente, mas dessa fez em dupla.

No fight, chegou primeiro a Mariana, e logo pedi pra fazer um chupeta bem gostosa, e como essa perva sabe, chupa sem capote com gosto, enfia tudo dentro da boca, lambe, chupa o saco, ficava deitado enquanto ela chupava, depois fico de peh, essa Mari chupa uma rola como ninguem, enquanto ela se acaba no meu pau, aparece a Fany e ela jah pede pra ela tirar a roupa e vir chupar com ela. Eh muito bom essa sensação de duas pervas chupando seu pau, cada uma de um lado (parecendo aqueles filmes pornos rsrs).

Logo a Mari encapota o junior e pede pra sentar nele, enquanto isso, mamava gostoso nos peitinhos da Fany, putz que tesao, e o legal que as duas se pegam, embora elas nao sao BI, na hora da transa, elas curtam :D
Nao demorei muito enchi a borracha na buceta da Mari, enquanto mamava nos peitos da Fany.
Pausa pra um descanso, enquanto a Mari jah batia uma punheta pra reanimar o junior, e nao demorou muito, dessa vez a fany engolia ele, chupava sem capote com gosto, ate o talo, tesao, dessa vez era minha vez de comer a Fany, ela pediu de quatro e socava gostoso, depois de frente, enquanto a Mari chupava os peitinhos da Fany ou ficava me beijando enquanto metia nela, que tesao, para nao esquecer. Depois pra finalizar pedi pra Fany cavalgar no junior ate eu gozar.

Banho pra relaxar depois de muita putaria e cada uma foi embora.
O bom quando você sai em dupla, que as pervas nao tem aqueles nao me toque, nao pode isso, nao se pegam, acaba ficando um programa sem graça, agora com elas duas, a coisa eh diferente, lembra um filme porno :D

1 hora com duas passam tao rapido, com certeza vai ter repeteco.

Custo do relaxamento:
150 pra Mariana e 150 pra Fany mais 25 do motel.
(Soh um detalhe, por ser feriado, tanto a FANY como a MARIANA cobram um extra de 50 reais)

Quem quiser saber mais sobre o aspecto fisico de ambas, soh conferir em seus blogs.

As duas tem blogs:
www.absolutoprazer.com - Mariana
fany.blogsexy.com.br - Fany

Link:
🔗

Responder