Mariana (Ex-Juzzinha)
R$ 170,00 - Telefone: (43) 8433-0320

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 40 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2Não 32
Oral Sem:Sim 36Não 1
Beija:Sim 46Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

Mariana (Ex-Juzzinha)

#1 Mensagem por lickerman » 17 Abr 2011, 17:32

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esta me foi passada por colegas aqui do forum adcionei seu MSN e batemos um papo conversa bacana combinamos no Egytus disse que é mais fácil pela localização chegou em uns 20 min. com a sua jog, :shock: a menina é muito linda, loirinha 1,65, barriga chapadinha peitos e bumbum na medida certa logo que chegou me tascou um beijo de namoradinha e me disse que tomaria uma ducha só fiquei apreciando aquele corpo delicioso não via a hora de provar aquilo tudo saindo do chuveiro me abraçou e começamos a nos beijar como beija gostoso a garota tem um ar de namoradinha mesmo e meu pau já estava latejando, rancou a toalha e fez um boquete sensacional sem capa (mas aí ela disse que sem capa depende do cara e tal...) quase me acabo ali mesmo pressão boa passa a língua da base até a cabeçinha engole inteirinho pedi para parar queria chupar aquela xaninha rosinha e linda deitei ela na cama e começei o banho de gato, chupei um monte até que ela gozou, nos levantamos e novamente aos beijos :roll: :D meu que boca maravilhosa, colocou a capa e fomos de todas as posições para finalizarmos de quatro, resumindo esta menina é sensacional atendimento ótimo muito linda não tem anúncio em site só por MSN, repeteco sempre :roll: :D :wink:

Despesa - R$150 1h + R$96 Egytus
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Juzzinha - 84074670

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pacobrasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mariana

#2 Mensagem por pacobrasil » 20 Abr 2011, 16:34

POSITIVO
tudo realizado semana passada

loirinha muito linda tudo de bom ela conheci ela no bate papo uol e marcamos ela cobra 150 a hora
mas vale apena nao fax anal nem por mais dinhero nem vi as hoas que fikamos gozei 2 vezes

gastos
150 da dama
20 motel

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Mharianaa - FreeLancer - ex - Juzzinhaa 8433-0320

#3 Mensagem por jebanelas » 20 Abr 2011, 20:36

POSITIVO
Esta aqui uma grata surpresa,dica que me foi repassada por um forista,a moça usava o nome de Juzzinhaa,mas preferiu por motivos particulares mudar de nome,cel e msn.........enfim,fiz contato via msn,me atendeu muito bem...coisa que me animou........ :D ....marcamos encontro e fui buscar a Dama...um leve desencontro,mas tudo resolvido rapidinho.....quando vi a Dama,já me animei....loirinha,estatura média/baixa,com atributos fisicos interessantes........tem cara de moça tímida,mas é bem desenvolta nas conversas,além de um papo bem agradável,esta mais para uma amiga de balada,do que essas GPs que tem por aí,onde esta escrito PUTA na testa.....com essa pode se passear no shopping de mãos dadas na boa....... :roll: :wink: .....partimos logo para o fight....se atracamos nos beijos,por sinal,muito bons....... :roll: :roll: :roll: .........já com o menino animado,começou uma chupeta de tirar o folego....com um volume impressionante,nem posso quantificar o tempo,mas mamou muito na pica....que disposição..... :!: :!: :!: ........garoto encapado....veio cavalgar....aí sim a coisa bombou,pois tem uma disposição nota 10.......a garota gosta de meter........depois da cavalgada,peguei no PPMM.....em seguida FA.....e ela interagindo bem na foda,sempre com gemidinhos sensuais no ouvido.....depois peguei de 4 na beirada da cama.......e ela pedindo para meter forte.......acho que foram mais de 30 minutos de socação,mas quando a coisa é boa,vc nem sente o tempo passar....... :mrgreen: .......depois voltou na cavalgada e por alí resolveu a parada.......bons movimentos e leite total na borracha..........achei um fodaço,pelo menos essa primeira vez.......já estamos com um esqueminha armado,numa mais civil,pois é muito legal a garota e a foda então,me surpreendeu....muito boa..... 8)

Alegria: 150 reais/1 hora

msn: ******

um som que rolou na parada........ :roll: :mrgreen: :wink:

http://www.youtube.com/watch?v=q1DDgNCLD84

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Mharianaa - FreeLancer - ex - Juzzinhaa 8433-0320

#4 Mensagem por Corleone » 21 Abr 2011, 17:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Li o relato em um outro tópico q foi tirado do ar a pedido da moça, onde havia informações sobre uma loirinha, novidades na área... 8)
Adicionei no msn e procurei uma aproximação... 8)

Estava meio sem animo $$$ para conhece - lá... Mesmo assim, sábado passado fui me ariscar :shock: E tirei a sorte grande :D :D :mrgreen:

A moça é muito bonita de rosto e de corpo... Tem um ar de namoradinha mesmo, com um atendimento diferenciado... Foi a melhor e a mais grata surpresa q eu tive esse ano :D

Loira, 1,65, olhos verdes, rosto muito bonito, cabelos loiros comprido e liso ... O corpo é na medida certa... Peitos naturais e proporcionais, uma bunda Show!!! Perfeita e está bronzeada com marquinha de biquíni. O diferencial da moça é mesmo o atendimento... Ela participa da transa, não faz corpo mole, sempre tentando agradar o cliente, interage com um ótimo astral, faz todas as posições pedidas e tem a melhor chupeta q já recebi... Fora q tem um papo agradável é ótima companhia... Estão entre as melhores transas q já experimentei... :mrgreen: :D :shock: :D

Virei BOP, merda!!!.. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Valor: 150,00 - Uma hora.
Fone: 8433 0320
Msn: ******

Tenho q aumentar minha renda para manter os meus vícios... 8)

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Mariana - Ex- Juzzinha

#5 Mensagem por D K » 22 Abr 2011, 01:01

unificados , agrupados e editados todos os TDs da puta

8)

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Mariana (Ex-Juzzinha)

#6 Mensagem por jebanelas » 25 Abr 2011, 16:07

POSITIVO
Fiz um recall com a Dama para tirar todas as duvidas sobre o atendimento dela,e assim como o primeiro,esse também foi muito bom....moça muito aplicada ao serviço mesmo,é tranquila,não acelera a parada....enfim,chegou nos trinques.......sem muita lenga-lenga,já tratamos dos papeis logo....o roteiro conhecido,se esmera na chupeta,desta vez mais caprichada no deep throat....... :roll: :roll: ...chupa muito a moça........quase mandei 3 vezes o leite na boquinha dela....... :shock: ....o jeito então foi o encapamento,ela veio por cima e mandou ver.......que disposição,como a chupeta tinha me deixado pilhado,tive que dar umas seguradas para não terminar antes de começar....... :oops: :D .........bom jogo de cintura,abraçei ela pelas costas,se encostou no Dr e cavalgou espetacularmente.......ficou no sobe e desce numa velocidade de matar........essa me matou no segundo round............como nada tenho de novo para acrescentar,fico por aqui......garota legal,de bom visual e mete bem...confesso que gostei...e liberei logo,senão o samurai que estava na fita,poderia cometer um haraquiri com a Dama...... :shock: :lol: :lol:

Auxílo: 150 reais/ 1 horinha

obs: a partir de agora,só na civil............ :wink:

Link:
🔗

sambaqui2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#7 Mensagem por sambaqui2 » 02 Mai 2011, 12:21

POSITIVO
semana passada resolvi matar aula e experimentar a tão bem comentada Mariana, liguei ela atendeu, perguntei se ainda estava atendendo no dia ela perguntou pra que hora eu queria, "agora mesmo!" uns 30 segundos de silencio e respondeu tudo bem, marcamo no Egytus e rumei pra lá. Lá chegando, liguie liguei, liguei e nada, pensei furada,, liguei novamente e aí sim, 20 min chegou, fiquei de cara, realmente os elogios fazem jus a garota nem vou acrescentar nada quanto ao corpo apenas quanto aos olhos verdes lindos e aquele olhar de matar (logo, logo tem marmanjo apaixonado) tomou um ducha e veio pra luta, beijou e como beija! desceu: chupetex e como disse o companheiro acima entre os melhores da vida, depois de uns dez minutos nessa tortura e eu me segurando veio pra cavalgada, tem mesmo o jeito e eu beijando aqueles peitos gostosos e aquela boca, me acabei de tanto beijar, nem quis mudar de posição pra não desperdiçar aquela boca maravilhosa, depois de uns vinte minutos naquela socação não aguentei e enchi o saquinho e a garota toda suada até tremia, parece que ela curte mesmo o programa. Pausa, banho e ela cantarolando, voltamos pra cama e começamos a conversar um pouco, agradavel mesmo a gata, já tinha se passado 50 min então nem fui pro segundo round, ficamos apenas nos beijando. Realmente das gps que já peguei em londrina essa é sem dúvida a melhor e nem faz anal, imagine se fizesse, virava bope.

150 estalecas: 1horinha
atendimento sem igual e repeteco urgente

Link:
🔗

offsidemaringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por offsidemaringa » 02 Mai 2011, 19:23

POSITIVO
TD realizado semana passada no Egytus!! Como os posts acima relataram, menina loirinha muito bonita, otima companhia, destaque para os olhos verdes!!Corpo em forma , marquinha de biquini e tatuagem tribal no coccix!!Peitos medios naturais, corpinho firme, tudo em cima!!
Apos um papinho para quebrar o gelo, começamos o rala e rola!! A menina beija muito, oral sem capa, cavalgada ritmada, quase acabo por ali!! D quatro e finalizo no papai mamae!!
150, 00 reais bem investido. Repeteco sempre que $$$$ tiver disponibilidade!!
RECOMENDADISSIMA- so cuidado para nao se apaixonar!!!

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#9 Mensagem por Corleone » 07 Mai 2011, 14:16

POSITIVO
Sai mais uma vez com a agora Mariana :shock: Já é a 4 vez. :shock: :shock: :D

Pequeno desencontro sobre a hora e o local, mas tudo foi resolvido e logo estávamos juntos.... :D
Não tenho nada a acrescentar sobre as belas características físicas da Dama (mas hoje achei q ela estava mais linda q da última vez), mas o q realmente importa e é o que a destaca, como a melhor Acompanhante de Londrina na atualidade, claro q na minha modesta opinião, é o seu ATENDIMENTO!!!

Uma hora, sem choro - 150,00 !!!

Repeteco??? Sempre!!!!

Mas tenho q variar e dar um tempo até chama - lá de novo ou me "apaixono" e viro BOP de verdade.

Link:
🔗

lordmaximus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#10 Mensagem por lordmaximus » 19 Mai 2011, 01:29

POSITIVO
Td realizado no mes de maio

Sem duvida alguma a mariana é a melhor garota que eu ja sai, ela é linda de rosto...faz o estilo namoradinha ninfeta com uma tatuagem nas costas proxima ao bumbum, tem umas peitcholas impressionantes, uma bisteca deliciosa e ainda por cima beija muito na boca. Faz tudo para que o cliente se sinta um rei, transar com ela é espetacular pois a loira entra no clima e p/ complementar é boa de papo e se deixar fica cv anoite toda...rrs, tem tomar cuidado se nao pode apaixonar mesmo.

THE BEST

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por jebanelas » 20 Mai 2011, 16:58

POSITIVO
Nem ia fazer mais post da moça,uma vez que já tenho 2 postados com ela e esse com certeza sera o último,se bem que saí com ela umas 3 vezes mais,sendo essa tarde a derradeira......acordei de ressaca,falei com ela no msn e armamos as paradas....logo ela chega em Jebaland,sempre com bom astral e uma delicia de mulher....... ::gostosa:: ....logo foi para a ducha,saiu enroladinha na toalha,deitamos no leito do amor,muitos beijos...ela sempre muito carinhosa com o Dr Jeba....logo caiu de boca na pica....sempre com bom oral e bom volume........lambida nas bolas e na vara.......em seguida encapo,senão iria gozar com ela me chupando........veio na cavalgada,como sempre,mete com vontade...se esfrega na pica....geme gostoso..passa para um coquerinho....muito bom.....aí peço para pegar de 4 e ela diz .....não... #-o ....e complementa.......estou quase gozando...... :roll: :roll: ........continuo na cavalgada e disse que gozou legal......... :D ..........aí se deitou ao meu lado,fui para um PPMM........e fiquei alí socando a vara nela e beijando aquele rostinho lindo.........não demorou muito e extase total........... =D> =D> ....como sempre,um fodão....e devo pegar mais vezes com certeza......... :-tranquilo-:

Custo: 150 dinheiros/1 hora

Link:
🔗

Ferormonio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#12 Mensagem por Ferormonio » 29 Mai 2011, 14:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Liguei e marquei no Egytus. Levou uns 25 min p/ chegar c/ sua moto. 8433-0320

Apresentação basica e ela foi p/ banho ( eu ja tinha tomado enquanto a esperava). Rosto bonito ( não é linda, talvez após ler os relatos fui c/ muita expectativa), olhos claros, cabelos lisos e compridos bem cuidados, 1,65 m , marca de bikini, tatoo na reg dorsal. Papo normal.

No fight iniciou um oral gostoso, ritmo, pressão boa e pelo tempo desejado. Olhando ela chupar pelo espelho estava demais. Peguei ela D 4, aguenta bem o tranco, de lado ficou meio desconfortavel, FA c/ as pernas no ombro, ficamos um bom tempo assim e precisou de lubrificação, pois a borracha estava seca...hehehe. Ela de bruços na cama e eu por cima, ja estava quase explodino então pedi p/ chupar até q gozei. Foi bom, mas não rolou aquela quimica.

rosto 8,1 beleza é sujetiva
oral 8 c/ capote a meu pedido
corpo 7,5 tudo em cima mas cintura é meio reta, não é do tipo violão
peitos 8 medios naturais
bunda 8 proporcional
buça 8,5 apertadinha, depilada total, apesar de precisar de lubrifição
anal nem perguntei
atendimento 8,5 esforça p/ agradar

presente 150 ; 1h + motel 60,00

repeteco prefiro fazer a lista andar, quero experimentar uma GP q viajou p/ Campinas

Link:
🔗

wanmar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#13 Mensagem por wanmar » 03 Jun 2011, 12:54

NEUTRO
Primeiro TD postado aqui já sou da putaria há muitos anos mas só conheci o GP guia agora e então vai meu primeiro post liguei para a puta e combinamos no Egytus disse que e mais fácil para ela ok chegou em 20 min. entrou no quarto e para mim talvez pela expectativa dos relatos anteriores foi um pouco decepcionante pessoa bem clara aparentando lá na casa dos trinta diz ter 28 mas vai saber percebe se a ação do tempo (pés de galinha) foi tomar uma ducha e voltou com bastante papo tentando matar tempo e nota se claramente que não tem muito papo cabeça não deve ter muito estudo sei lá não que esteja sendo preconceituoso mas conheço muitas GPS que estão na facul eu mesmo já dei de cara com algumas,mas voltando cortei ela porque senão ficaria só no papo furado falei vms meter minha fia então começou me beijando acho que deve ser esta a técnica dela para fidelizar seus clientes li que teve um otário que bopou por ela que ridículo em cara se deixar envolver por puta que e mulher de todo mundo mas cada um com seus problemas kkkk, então depois da sessão beijos veio descendo e queria mamar na minha pica mas falei para colocar a borracha hoje em dia todo cuidado e pouco não se brinca mesmo, chupou um tempão mas não me empolgou muito não depois veio cavalgar isto sim sabe a técnica esfrega bem encaixa direitinho mas não queria acabar ali então peco para meter de quatro e fiquei socando a vara uns 15 min. acho que já estava incomodando ela pois já nem gemia mais devia estar queimando pela falta de lubrificação kkkkk leite na borracha ducha e mais papo xarope estava com pressa então a dispensei, repeteco não, gosto das mais novinhas.

Rosto - meio tiazona nota se a ação do tempo (pés de galinha)
Peitolas - de tamanho médio bons
Buceta - muito seca
Bunda - como disse um forista tem a cintura reta consequência meio quadrada
Conclusão - não volto tem muitas outras para pegar e mais novas :lol:
Despesa - 150 por 1 h fiquei uns 40

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por jebanelas » 06 Jun 2011, 20:46

POSITIVO
É o seguinte moçada,novamente com essa garota,desde o nosso primeiro encontro,sempre rolou uma química muito boa,com ela se sentindo completamente a vontade comigo........ ::amando::.....chegou como sempre com bom astral,diz que fica feliz quando me vê...... ::namorando::....ficamos namorando por um bom tempo,muitos beijos...ela tem uma boca divina,deve ser pela quimica mesmo........ ::ok:: ....já deitados,os beijos se suscediam com ela acariciando minha pica,já completamente em ponto de bala.......... ::armado:: .......com calma e sutileza,começou uma chupeta no couro das melhores,esta cada dia melhor nesse quesito....... ::oral::....além da tecnica,apresenta um volume excelente.....da umas lambidas nas bolas,faz uma garagantas profundas,variando com lambidas ao longo de toda sua pica........enquanto me chupava,pedi para ela se virar para mim e caí de boca na bucetinha rosada dela,ficamos ali se chupando.......ela pediu o capote,com o garoto encapado,foi sentando aos poucos,tem uma bucetinha macia e boa de meter....ficou cavalgando por um bom tempo,depois pedi de 4...uma visão abençoada,meti com força,ela pedindo mais........socando com força e ela diz que vai gozar..... :roll: :roll: .......parece que gozou mesmo.....aí pedi para ela ficar de frente,peguei no PPMM e aí a coisa engrenou de novo...metendo forte e beijando aquela boquinha de veludo.......ela completamente envolvida na transa,fiquei bombando variando as metidas e velocidades......enfim,de todas as fodas que dei com ela,essa foi a melhor sem dúvida...a moça é gente fina,e por azar,sempre tem urubu voando baixo no pedaço,mas se pisar no meu espaço aereo,vai levar chumbo no ato....... ::armado:: :evil: :evil:

delirio: 150/1 hora e bico

replay: but of course....... :wink:

http://www.youtube.com/watch?v=PGQAfolOJUI

Link:
🔗

kufe_dido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#15 Mensagem por kufe_dido » 10 Jun 2011, 15:55

POSITIVO
Apesar de novo aqui no FÓRUM, já tô véio :evil: :twisted: das putarias... quando a LUCIANA massagens atendia no EDIFÍCIO MITSUKO, travesti BARBIE que atendia em frente ao SISMEPAR e ainda da CHERRY do Atacadão :lol: enfim, vamos pro que interessa...
SIGO À RISCA as dicas do Ilmo JEBANELAS....
Liguei pra dama e a mesma estava no salão de beleza pelo barulho do secador de cabelos :razz: pensei: vou fazer de conta que é pra mim :badgrin: combinamos no PLATINUM e chegou bem rapidinho na sua MOTOCA ENCANTADA (único momento brochante, pois na hora de ir embora, NÃO pegou e precisamos empurrar :mrgreen:
Assim que chegou, disse que precisava tomar um shower pois estava de bota o dia inteiro :shock: e realmente estava com um chulezinho ::basta:: (nada que prejudicasse o andamento do fight)... bom, banho tomado, pés lavados :P começamos...BEIJA PRA CARALHO....me senti nos tempos da escola...aquele beijo que nunca mais se esquece...depois passou pro ORAL sem capa :D bemmmmmmmmmm lambido.... quase foi naquela hora mesmo...depois fiz um oral demorado nela...aquela xaninha cor de rosa é irresistível :badgrin: Capa no bicho fomos pro fight... bombadas de ppm depois de 4....foi a visão do PARAÍSO :D leite na borracha...fomos pro banho... deu direito a mais um fight... beijo na rola e vamos pro abate...na primeira penetração de 4 novamente...leite na borracha!!!

rosto 9
oral 10 (quem pede com capote e depois pede pra gozar na boca é amador!!!)
corpo 8
peitos 10 medios naturais
bunda 8 proporcional
buça 10 apertadinha, depilada total,
anal não faz
atendimento 8,5 (se esforça, mas o papo é meio fraco e quando dá 1h parece que soa o alarme de retirada)

presente 150 ; 1h + motel 54,00 (bronze)
REPETECO: SEMPRE, SEMPRE E SEMPRE

Link:
🔗

Responder