POSITIVO Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esta aqui uma grata surpresa,dica que me foi repassada por um forista,a moça usava o nome de Juzzinhaa,mas preferiu por motivos particulares mudar de nome,cel e msn.........enfim,fiz contato via msn,me atendeu muito bem...coisa que me animou........
....marcamos encontro e fui buscar a Dama...um leve desencontro,mas tudo resolvido rapidinho.....quando vi a Dama,já me animei....loirinha,estatura média/baixa,com atributos fisicos interessantes........tem cara de moça tímida,mas é bem desenvolta nas conversas,além de um papo bem agradável,esta mais para uma amiga de balada,do que essas GPs que tem por aí,onde esta escrito PUTA na testa.....com essa pode se passear no shopping de mãos dadas na boa.......
.....partimos logo para o fight....se atracamos nos beijos,por sinal,muito bons.......
.........já com o menino animado,começou uma chupeta de tirar o folego....com um volume impressionante,nem posso quantificar o tempo,mas mamou muito na pica....que disposição.....
........garoto encapado....veio cavalgar....aí sim a coisa bombou,pois tem uma disposição nota 10.......a garota gosta de meter........depois da cavalgada,peguei no PPMM.....em seguida FA.....e ela interagindo bem na foda,sempre com gemidinhos sensuais no ouvido.....depois peguei de 4 na beirada da cama.......e ela pedindo para meter forte.......acho que foram mais de 30 minutos de socação,mas quando a coisa é boa,vc nem sente o tempo passar.......
.......depois voltou na cavalgada e por alí resolveu a parada.......bons movimentos e leite total na borracha..........achei um fodaço,pelo menos essa primeira vez.......já estamos com um esqueminha armado,numa mais civil,pois é muito legal a garota e a foda então,me surpreendeu....muito boa.....
Alegria: 150 reais/1 hora
msn:
um som que rolou na parada........
http://www.youtube.com/watch?v=q1DDgNCLD84