Prezados Senhores,
TD realizado na semana passada.
em procura perante o chat, encontrei uma garota que forneceu o seguinte msn: melissa.****** .
após algum tempo de conversa, a menina informou que anunciava no MTClass, mas que as fotos não estão disponíveis atualmente.
no próprio msn, a GP mostrou algumas fotos, das quais gostei, e combinamos o valor de R$ 200,00, serviço completo, período de 01h30 a 02h00.
fui buscá-la na várzea grande e nos dirigimos ao motel hollywood.
a garota é meio pernóstica, então, faz-se necessário interromper o falatório para compeli-la ao trabalho..... hehehehehhe
a menina chupa sem camisinha e gosta de fazer o oral... passa longos momentos chupando, cuspindo, batendo o pau na cara e fazendo caras e bocas.
tive que interromper a garota e pedir pra botar logo a camisinha, pois queria foder.
a menina parte pra cima e cavalga de costas, mostrando aquele rabo.
não sei dizer a razão, posto que não é costumeiro (kkkkk), mas eu estava inspirado no dia e passamos um bom tempo no vaginal, variando as posições...
a GP não tem preguiça e mostra disposição... gozei com ela de quatro.....
feito o descanso merecido e após muita informação despejada pela mina, começamos a segunda....
a princípio, a garota pediu pra iniciar-mos um PPMM...
ápós certo tempo, comuniquei que queria aquele rabinho, no que fui prontamente atendido.
comecei a comer aquele rabo de ladinho e, após passado algum momento, a guria pirou o cabeção.
partiu pra cima e quis a montada, cavalgando com aquele cú no meu pau. confesso que fiquei apreensivo, eis que a garota imprimiu velocidade.
não aguentei muito tempo e gozei.
ressalto que a garota não autorizou postar o cel.