Fiz 3 TDs com ela, a menina é legal, meio deprimida, morena, +-1,60, não chega a ser horrível, mas tb não é totalmente feia, tem uma pele bonita, um corpo pequeno, mas bem feitinho e durinho.
Atende na culto a ciência, no mesmo prédio da Luana, (TD que postei), o apto está um lixo, o banheiro dá medo.
Mas vamos aos fatos, a Kenia chupa gostoso, sem camisinha, entende do assunto, é daquelas que consegue fazer vc gozar na boca. Mete muito, a menina é animada, varia as posições, ou ela gosta da coisa, ou se esforça muito para agradar o cliente
Também não fica controlando o tempo, vc dá uma, descansa, ela te faz uns carinhos, vai bem a menina.
Não faz anal, e fica brava se vc pedir.
Acho que a média geral é 7, mais pela garra e vontade.
Quero alertar que estes TDs eu fiz entre Dez/03 e Jan/04, agora ela está meio sumida, já faz algum tempo que não vejo anuncio dela.
Ahh, cobra R$80,00 por duas horas, acho que é uma boa relação custo x benefício.
As fotos no site www.liberais.cjb.net são reais
Kenia - Geocities
xafamille escreveu:De: xafamille
Para: thug
Enviada: 04-04-2007 20:27
Assunto: cel da Kenia...A GP está na barreto leme prox. ao INSS novo cel. 9287.1464.
________________________________________________________________________________
Não sou red bull mas também dou asas a imaginação...
Sempre ativobaZUka
Eaw camarada Thug.
Sobre o cel da perva Kenia.
Saí com ela hj, ligando pelo no. do cel acima.
Ela pede para retirar esse no. de cel imediatamente, pois ela diz q não autorizou postar. Esse no., diz ela, é particular dela.
A mesma voltou a fazer programas, e pede para trocar para o no. 9278-3909.
Postarei o TD em seguida.
abç.
Xafamille.