Prive Inacio Pereira da Rocha - Pinheiros
R$ 100,00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 109 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 32Não 45
Oral Sem:Sim 44Não 80
Beija:Sim 61Não 59
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Re: Prive Inacio Pereira da Rocha, 409 - Pinheiros

#76 Mensagem por Craudison Desnossauro » 05 Abr 2011, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
atualizando TDs de Março, dia 17 voltei na cas e abati novamente a Dani Chaveirinho, desta vez comi ela naquele quarto maior, suite, com a janela aberta, ela gemia muito e acho que todas as outras ouviram de la de baixo, foi de 4, pois piercing ainda estava em fase de cura,

como sempre exelente foda a 40,00 meia hora,
recomerei-a
C.Desno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

#77 Mensagem por jpguia » 05 Abr 2011, 20:22

NEUTRO

TD final da tarde. Compromisso na area, conferida no local.
Entrada decadente, ambiente (bar) pior. Um monte de caras bebendo e enrolando no balcão.
5 GPs apresentando, 3 atendendo, dentre elas a Dani. Resolvi esperar devido aos relatos da GP. Descrição:
Rosto: bonito, branca, olhos negros grandes atraentes, cabelos negros lisos curtos altura ombro nota 8
Corpo: magra, barriga quase imperceptivel (nada desabonador), mignon, pele lisa, bem cuidado, piercing e bijouterias que valorizam o estilo ninfeta nota 7,5
Estatura: < 1,60m
Peitos: petit, alguma estria, não tão duro, mas ainda em forma nota 7,5
Bunda: petit, pera, alguma estria nada desabonador, durinho nota 7,5
Buça: sem folga nota 8
oral sem: nem discutiu nota 0
beijos: selinho (a muito custo, vsf) nota 1
fiofó: nem perguntei
A GP é mignon, mas chama atenção por ser gatinha com visual bem cuidado. No quarto (sem janela/box), foi tirando a roupa e deitou-se sobre meu corpo. Iniciou beijando todo corpo, estimulando o pau ao mesmo tempo. Encapou e iniciou oral com razoável, melhorando apos orientação. Ficou bom tempo no oral (vigoroso) sem reclamar. Depois cavalgou nervosa até ficar suada e cansada. PPMM, frango, lado e D4. Como ela tem xoxota apertada, foi uma delicia a foda em qualquer posição. O dificil foi aguentar os continuos gemidos fake que tentei calar com beijos (recusados, mas serviram para diminuir os gemidos). D4 foi a melhor posição, segurando aquela cinturinha e socando naquela bundinha petit durinha e gostosa. Foi muito profissa, pouco envolvimento, mas deu para o gasto. Leva neutro tendendo para positivo. Repeteco possivel.
40 conto 1/2 hora cash antecipado.
A GP mora na região Sudeste de SP, bem longe da casa. Vem de 2a a sabado, de 11 a 20hs. Já trabalhou na Fradique por 2 anos. É bem profissa, mas tem um corpinho de quase ninfeta que compensa.

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#78 Mensagem por Craudison Desnossauro » 11 Abr 2011, 11:15

POSITIVO

TD POSITIVO

continuando meu tour galinácio pela Vila Mada, depois de comer uma galinha viva e outra grelhada, vim parara nesta casa la pelas 19:30, primeiro ato foi no banheiro aonde desaguei umas 04 ou 05 cervas...

refeito , apresentação, e me informaram que a Dani e a ???(aminésia) estariam descendo em 10 minutos, no que respondi : OK, quero a Dani, estou esperando... dormi no sofa de roncar...

Depois desta soneca subo com a deliciosa Dani chaveirinho, (sem salto deve ter 1,50, mas é uma mini boazuda gostosinha), e como sempre sou atendido com um delicioso chups sugado, e depois metida naquela buceta agasalhadoira em varias posições, com gemidinhos estimulantes...

Esporrei muito e desmaiei, em 30 segundo a capainha tocou, portanto meti 29 minutos ininterrupiatamente, boa foda e exelente esporrada, pernas bambas, ainda bem que estava sem carro, taxi até metro Clinicas e fui...

C.Desno

Link:
🔗

after six lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#79 Mensagem por after six lover » 21 Abr 2011, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:BomBom

Beijou na Boca:SIM
Ontem acabei conseguindo conhecer este local, mais por conta da BomBom a quem tinha prometido dar umazinha desde seu último lugar de trabalho no 830 que é bem próximo.

A casa é bem acolhedora e decorada para o ambiente, nem parece os tradicionais quarentões (R$ 40,00) e na recepção um bom atendimento.

A seleção é feita da forma tradicional, com apresentação individual das GP´s, a segunda a aparecer foi a BomBom e como era prometido de outros carnavais nem fui até o final da apresentação.

Na suite tudo de bom gosto, tanto a cama, banheiro e espelho de parede que mostra de forma fantástica o ato completo (parecia o licor Branco e Preto) eu branquelo e ela bem queimada...a toalha é lacrada e parece bem higienizada.

Como eu estava a fim da BomBom fazia um tempão, acabei não apreciando devidamente a geografia dela, tem um bundão e cintura muito gostosos seus peitinhos são médios mas com bom balanço, tem algumas estrias mas que não comprometem o conjunto.

Começamos com uma higienização global com alguns beijinhos para quebrar o gelo, seguir recebi um oral encapado com ótimo visual no espelho da parede, como eu estava louco para o braulio na buça, tentei na beira da cama mas o carpete estava escorregadio e fomos direto para o PPMM com a perereca bem adequada com ótima penetração e satisfação. Durante o ato foram os tradicionais gemidos fake, mas que tornam a coisa mais empolgante, em fim a garota é ótima profissional, peninha que o oral sem...nem pensar e não libera o fiofio...

Ela se diz carioca e parece recém saida de passista de escola de samba....nem sei se ela samba com o menino dentro. :razz: :razz:

Terminamos com ela me fazendo, como prêmio, uma relaxante massagem nas costas bem gostosa

Na próxima semana examinarei a geografia com mais detalhes e profundidade, explorando mais detalhes.

Ao sair, uma das pervas pediu para carregar a máquina de som...só falei: ta loka? :mrgreen:

Link:
🔗

macleod1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#80 Mensagem por macleod1 » 21 Abr 2011, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica

Fez Oral sem camisinha:SIM
na terça dei uma passada lá vi a Angélica muito gotosa, já fui subindo com ela loira muito peituda tesuda tomei banho beijos depois fomos meter chupa muito bem xaninha deliciosa loirinha chupando os peitãos, meteção boa acabei gozando D4

40 reais á meia hora
fui

Link:
🔗

japa8641
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#81 Mensagem por japa8641 » 25 Abr 2011, 23:44

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Estava doido para transar com a Angelica, ao chegar no prive a Angelica estava atendendo um cueca, aguardei durante 10 minutos ela chegou sorridente e me abracou, gostei dela pois e' muito simpatica no atendimento, logo em seguida subimos no quarto superior.
No quarto batemos um papo, ela disse que mora proximo a Faria Lima, em seguida fui me lavar no banheiro, fiquei com tanto tesao que meu bilau cresceu muito uns 16 cm doido para comer aquela bucetinha da Angelica, voltando ao quarto ela estava me esperando, deitei na cama em seguida ela comecou a chupar o meu bilau e os meus testiculos, chupou varias vezes, ate' que nao aguentei mais, ela ficou D4 e pediu que para colocar todo o bilau nela, meti ate' o fundo, ela gemia de tao gostoso que estava, entao eu gozei. Na proxima vez quando voltar pediu para colocasse o bilau no seu zerinho (anal).
Finalizando: garota nota 10 em sexo e muito simpatica.
1/2 hora R$40,00, gorgeta R$10,00
Recomendo esta garota.

Link:
🔗

welcas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#82 Mensagem por welcas » 29 Abr 2011, 16:25

POSITIVO

Sai com a Angelica a mina é animal com aquela bundinha linda ´não quis saber de nada já pedi ali memos...

comi gostoso aquele rabinho.. uns peitões lindos.. nossa é uma loucura...

Link:
🔗

Ado Roputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#83 Mensagem por Ado Roputa » 09 Mai 2011, 16:16

POSITIVO

Ieba, Angelica voltou e lá fui eu matar saudade daquela xoxotinha, daquela boquinha e daquele cuzão. Acho que quando a expectativa é grande, muitas vezes acaba não sendo tão bom quanto esperávamos, mas mesmo assim não dá para reclamar. Subimos, partimos pro fight, ela caiu de boca e fez tudo para engolir o Grandão, caí de boca na buceta dela, ficou de 4 e começamos a meteção.

Lá pras tantas, fomos mudar de posição e ela descobriu que tinha descido, ficou meio sem jeito apesar de eu dizer que não ligava. Desceu para procurar absorvente, voltou sem. Comi o cuzinho dela, e o tempo acabou. Em resumo, programa até que bom, mas meio atrapalhado, mas acho que em função do inesperado. Volto outra hora com mais calma para dar e tomar o merecido trato.

Link:
🔗

Ado Roputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#84 Mensagem por Ado Roputa » 09 Mai 2011, 16:18

Sábado à noitinha passei na porta do privê em trajes civis e com família no carro, e reparei que tava rolando algo por ali, com direito a carro de polícia com luzes piscando e uns curiosos na porta. Alguém saberia dizer o que foi que aconteceu?

Link:
🔗

Iggy Pop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#85 Mensagem por Iggy Pop » 11 Mai 2011, 18:21

POSITIVO

Quando vi que a Angélica tinha voltado, tive uma recaída e retornei para a putaria, depois de um período de ausência.
A mulher é deliciosa, tem uma bunda de deixar maluco e ainda é super decente.
No dia que eu fui, estava meio corrido, tinha um compromisso, eu tinha que sair logo e ela demorou um pouco para subir. Quando eu falei que ia tomar uma chuveirada ela disse pra tomar depois para não perder tempo, que ela iria e voltaria rapidinho ... que garota que faz isso? Todas querem gastar o tempo de todo jeito.
Ela chupa que é uma delícia. Eu evito, por segurança, oral sem camisinha, mas ela me deixa louco. CHUPA MUITO!!!!

Trepada deliciosa
R$ 40,00 - 1/2 hora

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por Craudison Desnossauro » 12 Mai 2011, 17:12

POSITIVO

Estive na região do galçinheiro grill a umas duas semanas, mas só agora pude ter um tempinho para postar e atualizar TDs, escolhida foi a galetinho Dani, deliciosa, gostosinha, pequenininha e no ponto, chupou deliciosamente com capa sabor fruta, depois sentou no colinho e cavalgou gemedo gostoso, inversão, agora em vez dela sentar na pica eu é que sentei a pioca néla, levou rola no frangassado de 4 de bruços e de 4 até finalização, ela sempre gemendo gostos e eu : PORRRRAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vale a comida

40,00 galetinha douradinha basica

C. Desno

Link:
🔗

Iggy Pop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#87 Mensagem por Iggy Pop » 18 Mai 2011, 17:41

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Voltei ao antro procurando a Angélica. Era cedo ainda e e ela não tinha chegado. A Bombom que me pareceu bem gostosa estava atendendo. Arrisquei a Gabi, menina novinha, disse ter 22 anos, magrinha, mas gostosinha, com os peitos um pouco caídos, já é mãe.
Um pouco cheia de não me toque, não vale um repeteco.

1/2 hora - R $ 40

Link:
🔗

after six lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#88 Mensagem por after six lover » 23 Mai 2011, 16:45

POSITIVO

Fazia um tempinho que não visitava o famoso 409 e fui matar as saudades da BomBom, como fazia bastante tempo que não a via, o papo estava meio atrasado e acabamos sendo chamados no meio dos preparativos. Mesmo assim ela tem um corpo com uma vista MARAVILHOSA.. :roll: é o violão perfeito e desta vez deu para apreciar melhor o visual da pereca vista pelo traseiro, bem formada cheinha e cheirosa.

Seu oral encapado também é bem entusiasmado e gostoso.

Logo (nem tanto) fomos para o PPMM e em seguida à penetração soou a campainha, parecia que tinha acabado de subir....rsrsrsr

Acabei gozando nos peitinhos de forma muito gostosa também.

Resumo: mais uma vez valeu a pena, como ela disse que está nos últimos dias da profissão, vou precisar explorar outras opções do pedaço, fora o 830 que me deixa muito estressado.

Abraços putanheiros!!!

Link:
🔗

bbw21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 685
Ver TD's

Podia ser melhor!!!!

#89 Mensagem por bbw21 » 24 Mai 2011, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

Sábadão, arrumei 40min pra passar o tempo.. resultado? esvaziar o saco!

Como moro perto de pinheiros e sabia que havia uma peituda no local, fui lá pra conferir e achei a indicada.
Paguei os $40 por 30min e rumamos pro quarto. Ela ofereceu banho, mas eu tinha acabado de tomar em casa, então com tudo limpinho, já pulei pelaod na cama.

Ela estava muito tímida e não se soltou muito no começo, só quando sentou e rebolou no BIG e eu dando mto tapas naquela bunda gostosa.

Fiz o de praxe e mamei naqueles peitões a vontade.
Pra 30min foi uma gozada só e muitas reboladas dela e saco escrotal cheio e saco elástico vazio.

TD POSITIVO

Repeteco: Talvez, mas acho que vou tentar pegar o cel na próxima vez, pois ela tem cara de safada e fora de lá deve se soltar mais.

Link:
🔗

SergioRiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#90 Mensagem por SergioRiba » 27 Mai 2011, 18:08

POSITIVO

Fui conhecer a casa esta semana e somente duas garotas, a Bombom e se não me engano a Gabi, acho q era isso. Como li muito sobre Bombom, ela exatamente como descrito.

Depois de uma ducha ela já vem p chupar(encapado) gostoso e logo vem se oferecendo de 4, mas antes um ppmm com força, frango assado e finalizando de 4 dando estocadas fortes puxando-a pelo quadril e esvasiando o saco e enchendo a borracha. Pausa p um papo legal, uma nova ducha e uma ultima chupada (encapado) antes de ir embora.

TD POSITIVO apesar de um triplo N

40 por meia hora

Link:
🔗

Trancado