Toquei a Campainha do 211, fui recepcionado por uma moreninha bem gostosa, adentrei o recinto e beijinhos no rosto, o ambiente, com exceção de uma pretinha magra que parece que saiu de um filme de terror
, o elenco de lá até que é bom, principalmente por uma garota que estava fantasiada com um jaleco de médica, era a
yasmin, morena chocolate, cabelo na definitiva, um rabão do "cascalho", rosto muito bonito, só que a guria devia ser tão gostosa que ficava de jaleco o tempo todo pra ninguém gozar só de olhar, rsrsrs, só sei que quando os caras iam lá pra cabine saber o preço, na mesma hora ja voltavam, mas voltavam com cara de broxado, pow a guria devia cobrar o olho da cara hein, devido a isso nem meti a cara, tava com a grana contadinhaaaa parceiros!!
O ruim de lá é que eu pedi uma cerveja, pois lá tem a parada de tolerância de 5 minutos sem consumir senão tem que ralar peito, então consumi, mas ai fiquei um bom tempo sarrando nas primas, depois a mesma putinha gostosa que me recebeu e tinha acabado de voltar de uma foda com um velho que eu pensei que nem ia aguentar, já tava reclamando que eu tava muito tempo com a mesma latinha, pow...pro diabo, sai de lá na hora só pra não dar o gostinho pra ela de consumir mais, mas se eu tivesse grana pegava a Yasmin. Quem tiver pode ir.
Entrei depois do 217, portinha de vidro, aliás a maioria agora ta na portinha de vidro gente, será por isso que ta aumentando o preço???? Cassete, se for assim, preferia aquelas portinhas de madeira cheia de cupim caindo aos pedaços que tinha antigamente!
Fui recebido pela
Elen, uma delicinha de pele branca, cabelos pretos, com uma rabão e pouco peito, mas muito simpática, esperei ela com o pau duro na mão, quando ela voltou encapotou o menino e bateu uma punheta nervosa seguido por um boquete louco, pedi pra ela ficar em pé e eu encima da cama comi ela por trás, muito bom, enquanto amaciava aqueles peitos com as mãos, depois peguei pela cintura e só mandei socada forte, fiquei assim um bom tempo até que não aguentei e gozei muito. Ela é legal, assim que gozei ela não saiu logo, sentou do meu lado na cama, mas também olha o papo que a prima meteu, falou que o ex-marido dela tinha um pau parecido com o meu, só que ele tinha prendido na porta do carro. rsrsrs Cada uma!
É isso ai gente, eu realmente gosto daquele lugar, mas tinha que voltar a ser "Vintão"...
Galera mesmo que vocês só entrem e vejam alguma prima interessante ou uma coisa exótica ( três peitos! rsrs), é bom postar aqui, ajuda muito o pessoal que não sabe por onde começar, isso que é TI... Ah só pra comentar, a
Bruna e a Clara tão famosinhas mesmo hein, essa semana estava perto das barcas e vi por coincidencia um grupo de molequinhos falando delas, capaz de que tavam indo lá e que tinham conhecimento graças a net, um medroso queria um catalogo de fotos, essas duas tão fazendo grana lá hein...