POSITIVO Nome da Garota:Michele
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Foi na quinta passada, na seqüencia do TD com a Thais (ex-Kelly, ex-Amanda), também do BHmodels. Liguei pra Paula
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, atendeu uma garota e disse que ela não estava disponível. Mencionei que queria uma puta mais alta, estilo cavala, ela disse que tinha a Michelle Vasconcelos, cujas fotos são recentíssimas, tinham sido postadas no dia anterior, no BHmodels, e ainda falou que seria seu primeiro programa. Não me convenceu, mas aguçou minha curiosidade, pedi uns instantes, conectei, conferi as fotos, e mandei vir a garota. Ia me dar muita canseira buscá-la, então concordei em pagar mais R$ 50,00 pelo deslocamento. A moça atrasou uma hora pra chegar, até liguei duas vezes imaginando que ia tomar o bolo, mas ela veio, ufa. Quando chegou me surpreendeu, ela é mais bonita do que imaginava, muito simpática, também pediu pra tomar banho, como a puta anterior. Ela tem por volta de 1,74, mas, ao tirar as roupas pra tomar a ducha, como já suspeitava, tem uma barriguinha mais saliente, o que já imaginava ao ver suas fotos de maiô. Mas, não desabonou em nada sua beleza. Eu adoro saltos, mas ela estava de rasteiras, disse que tinha vindo direto do outro trabalho. Seus peitos são um pouco flácidos, mas naturais, grandes, e bonitos, não são caídos. Tem umas tatuagens na lateral das ancas e nos pés. Cabelo bonito também. Mas, como já mencionei seu forte é o rosto, pelo menos pro meu gosto. Entrosa bem e é simpaticíssima. Ofereci uma bebida depois da ducha e ela prontamente aceitou. Tomou duas Ice e perguntou se podia tomar um Scotch. É claro que deixei, como vou negar. Aí é que veio a surpresa, do nada a mina pirou, começou a falar até mole, ficou doidinha, maluca. Pediu pra fumar e eu pedi que esperasse a gente transar antes. Então ela veio e caprichou no boquete. Encapei o bicho e a peguei no sofá, no ppmm, meio desajeitado, mas muito empolgado, e ela molhou mesmo. Então, coloquei a perva de 4, no sofá, e soquei sem dó nem piedade. Depois deitei por cima dela e soquei com mais força puxando seu cabelo, ela me pareceu gostar de trepadas mais hard, então já emendei um frango assado, batendo na cara da perva, e cuspindo na sua boca. Seus peitos são um caso à parte, adorei chupá-los e morder os bicos. Ela gosta mesmo de pegada mais forte, mas tava bem chapada. Ela ficou tão desentendida que qualquer coisa que eu quisesse fazer ia liberar. Me pareceu mesmo ser iniciante, é uma garota simples, de origem humilde, mas bem tesuda sem ser vulgar ou brega, tá meio perdida no contexto. Também tive a impressão de que a garota ta tomando algum medicamento pra emagrecer, à base de sibutramina, o que pode tê-la deixado transtornada depois que ingeriu uma bebida alcoólica mais forte, nunca vi ninguém se transformar tanto com tão pouco. Mas, no geral ela trepa bem, se lubrifica toda e deixa o ppmm excelente, beija muito e sem restrição, e deixa gozar na boca, o que fiz no final. Não tentei o cuzinho, pois já estava meio tenso com a situação e tinha combinado com a agenciadora que a levaria em casa, pra evitar dela ficar esperando no carro. Depois que gozei fui tomar uma ducha com a garota e rolou uma esfregação muito bacana no banheiro, mas, quando saímos, preferi levá-la, tadinha. Queria beber mais, passar todos os meus perfumes, começou a fumar e a acender um cigarro no outro. Falou da vida dela inteira. Pra falar a verdade, isso não me incomodou tanto assim, até porque, se mostrou ótima companhia pra cachaça, rs... Mas, acho justo mencionar pra que os colegas saibam o que estão comprando, ou melhor, alugando. Imagino que se não oferecer bebida à moça deve sair tudo tranqüilo. No final, desci com a mina, comemos alguma coisa rápida num japa no Gutierrez, até pra que ela melhorasse, e a deixei no Prado, onde fica o puteiro. Se comer lá ou buscar e devolver rola economia de R$ 50,00, e a agenciadora que atende o cel e leva a garota me pareceu boa de negocio. Ficou por R$ 250,00, mas a garota passou muito do tempo além do combinado. Em fim, tive a impressão de que moça tá mesmo começando no ramo. No mais é isso moçada.
ROSTO: 9 (10 só pra Anna Hickmann).
BUMBUM: 8 (branquinho e tatuado).
PEITOS: 8 (meu estilo).
SIMPATIA: 10 no início, depois que chapou deu um pouco de trabalho.
PÉS: 10 (adorei os pés dela, apesar de estar de rasteira).
BEIJO: 9 (sem restrição).
SEXO ORAL: 8 (mas pode melhorar, e deixa gozar).
ANAL: Não fiz, mas se tentasse rolava, com certeza, e sem taxa extra.
VAGINAL: 8 (lubrifica naturalmente, só não sei se o foi em razão do efeito do álcool).
CUSTO: R$ 250,00 (mas se buscasse economizaria cinqüentinha).
TEMPO: Das 20:00 às 24:00 hs. sem que a cafetina estressasse (coisa rara isso).
OBS.: A garota é mais encorpada sem ser gorda, mas ta longe de ser uma bike.
http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=1036
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
9232-0887