Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 90 Positivos: 535 Negativos: 98 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 140Não 285
Oral Sem:Sim 163Não 451
Beija:Sim 244Não 290
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vida Mansa
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 29 Ago 2010, 20:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#661 Mensagem por Vida Mansa » 12 Fev 2011, 16:11

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
6ª feira, 00:30h.

VM superlotada, um calor infernal .Se esse verão já tá quente, triplique a temperatura para se imaginar nos becos da VM.
Como agora tem umas casas lá com ar condicionado (vi umas 3), pensei: "TD hj só em clima de montanha"

Entrei numa casa ao lado da Queen 46, sobe uma escadinha e tem uma porta de vidro deslizante .

Adriana : mulata de +- 30 anos, magra, cabelos pretos lisos (c/ aqueles apliques até a cintura) de franjinha, seios pequenos, uma bunda durinha média bem gostosa, e estava com um biquini branco minusculo, que tampava só o pacotão que ela tem.
Ela toda simpática lá embaixo, dançando funk, rebolando p/ mim, se esfregando...não aguentei e subi (ela disse que fazia "tudinho" lá em cima) R$ 40,00 meia hora.

Quando ela tirou o biquini,não agentei e tive que chupar o grelão dela por um bom tempo( tava bem cheirosinha ), depois deu uma mamada encapada bem básica, aí perguntou como eu queria começar ; pedi que ela viesse por cima, no que ela falou "Ah , tu é preguicoso, hein? " aquilo já me deixou puto e com um pé atrás. Deitei e ela veio por cima bem sem vontade aí peguei no frango assado (com ela paradona, sem participar em nada), aí mandei ela ficar de 4 comigo em pé . Bombei por um tempo segurando pra não gozar. Aí vem a pior parte: ela começou a ficar conversando com a perva que tava fazendo pgm ao lado! Falava "esse cara que tu pegou já gozou? esse aqui não goza por nada" e por aí vai...
Fiquei sentado na beira da cama paradão e ela sentou com vontade mesmo (essa foi a melhor parte dela), quicando com força achando que eu ia gozar a qq momento, só que ela tava muito puta que eu não gozava e começou a perguntar se eu tinha tomado Pramil (que segundo ela "retarda a ejaculação") , se eu era casado, se eu já tinha gozado no dia... enfim, maior entrevista no meio do TD!!!
Aí falei, me dá esse cuzinho agora que eu gozo na hora, no que ela diz" não faço anal", sendo que ela disse lá embaixo que fazia "tudinho" comigo (agora aprendi que na hora de negociar tem que deixar bem claro mesmo se faz "anal", pq esse papo de "fazer tudinho" é furada).
Só sei que aquilo tudo, a má vontade dela, e principalmente o papinho que ela ficou batendo com a outra me broxou , ainda falei pra ela dar uma mamada (encapado mesmo) e ela disse que depois que mete ela não chupa mais não!!! Pra não me estressar meti o pé ( P/ minha surpresa, qd vi tinha ficado uns 40 minutos na masmorra, e, pela 1ª vez na VM, ninguem veio bater na porta)

Resumindo, a casa é legal ( para os padrões do local, tem até ar cond. split, rs);cerveja bem gelada;a perva é bem gostosa, mas não sabe trabalhar: diz que faz "tudinho" e não faz; não participativa, pelo contrário, parece que faz de tudo para nos desconcentrar; e o pior de tudo, fica conversando sem parar com as outras primas durante o TD. Não Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 09 Jan 2011, 08:53
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#662 Mensagem por Poderoso Picão » 13 Fev 2011, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realzado ontem, dia 12/02, por volta das 23:30h.

Fernanda - primeira casa do segundo beco, em frente à casa de número 26.

Deve ter sido aproximadamente meu vigésimo TD com essa baianinha a qual eu como de maneira alternada desde os idos de 2004.

A foda seguiu o padrão de sempre: primeiro ela massageia e punheta minha piroca e a passa na cara antes de encapá-lo e fazer um boquetão. Falamos muitas putarias nesse aquecimento, o que faz minha rola ficar mais dura que pedra.Também enfio meus dedos no seu cu, mas ontem ela não deixou por motivos "confidenciais".

Ontem teve uma novidade que foi do caralho: eu a comi de bruços, ficando ela fechadinha de modo que parecia que eu estava comendo um cu apertado. Porra, nunca tinha sentido um tesão daquele, a mulher é boa pacaralho na arte da putaria mesmo, não à toa eu a como há tanto tempo

O espaço onde ela atende é maneiro, num corredor com ar e ventilador no quarto. Não passei calor durante o tempo que fiquei.

Sou cliente, haverá repetecos, e RECOMENDO para aqueles que conseguirem localizá-la com os dados mencionados acima. A menina é maneira, com certeza quem for vai ser bem atendido. Ela trabalha todos os dias das 17h às 23 ou 24 horas.

Grande abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leoakley
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 01 Dez 2009, 13:03
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Bebel

#663 Mensagem por leoakley » 14 Fev 2011, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após alguns tds sonegados e algum tempo sem postar volto a ativa, postando um td com a bebel moreninha gostosinha, que trampa na casa engaiolada no segundo beco, casa, em que´há a escadinha para a area do fliper...

Bebel , moreninha , magrinha, valores ajustados, subimos, começou caindo de boca no menino, dps na xota e dps no cú, e ela me pedindo p botar c força no cu p ela gozar, dou umas dedadas na xota enquanto metia no cú ela gosou e depois, eu...

no final do td, me lembrei que ja tinha feito td c erla num motel (sonegado), pedi seu celular, anotei em breve vou divulgar....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erotikvoice88
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Suzy Egua Loira - Casa 27 Corredor do U

#664 Mensagem por erotikvoice88 » 18 Fev 2011, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Suzy é antiga na v.m.Quem frenquenta lá a bastante tempo sabe que ela é antipática e fode mal,pelo menos era os comentarios que eu ouvia por isso nunca tinha saido com ela.Mas esse sábado como já tava puto decidi sair pra sair vou sair de gala arrisquei e foi um TD bem bacana salvou à noite.Ela loira parece patricinha rosto bonito com nariz grande um mistura de soga-monga com marrenta corpo bem bonito pela pra branca,bunda redodinha média pra grande seios pequenos cabelos lisos longos alisados.

Vaginal:foi bem forte bem para eu socar com força!

ANal :não faz...

Oral:faz razoável com capa!

Oral Nela:dexou eu fazer e curtiu!

Beija na boca :nã perguntei,mas acho que não!!!

Nota:8,5

Obs:não estou recomendando porque,ela tem muitos TDs negativos,mas comigo foi muito bom,então não possso mentir!

Valor 38 reais!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leoakley
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 01 Dez 2009, 13:03
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

BEBEL

#665 Mensagem por leoakley » 28 Fev 2011, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a bebel,
Bebel agora atende na casa da gaiola. chegando lá, ficamos conversando até que a chamei para subir, perguntei quanto era, me disse 28 reais, mas fez por 20...
completinha, cuzinho delicioso, pedida pra eu botar no cú com mas força que ela já tava gozando dedilhando a xota.....é isso...
tirei a camisinha e pedi pra abrir bem a bunda que eu ia gozar....gozei na xota bunda tudo melado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cearensenorio
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 05 Set 2007, 20:40
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis) Thamires

#666 Mensagem por cearensenorio » 08 Mar 2011, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Thamires:
Carnaval precario na vila como todos sabem elas gastam nosso rico dinheirinho viajando
nessa epoca e as boas vazam so ficam as mar ou meno !!! encontrei a dita cuja
naquela casa q agora tem arcondicionado do lado da casa 14 moreninha cabelo aplique compridaço
magrinha gostosinha ja tinha a pego antes como nao tinha muita escolha chamei p abate
chegando no qurto q tem ar pelo menos fomos aos trabalhos bokete bem feito com chupada nas bolas com maestria, e fiquei em pe mesmo socando akela bucetinha q fica molhadaça, sinceramente na vila nao da pra sentar naquelas camas mesmo ela dando o proprio lençol ate pq ela nao troca, os fudedores anteriores tmb sentaram ali entao DA NO MESMO rsrs a deitei no franguito assado e meti por cima, nisso passaram-se 20 minutos, tirei a camisa e leitada nos peitos ela nao deixa na cara que pena rsrs ate q nao foi ruim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cearensenorio
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 05 Set 2007, 20:40
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis) PAOLA

#667 Mensagem por cearensenorio » 01 Abr 2011, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Na boa não consigo resistir akele rabo lindo da PAOLA, de maiô vermelho sempre chamando atenção a loirinha gostosa sempre surpreende e merece um repeteco, gente boa pracaramba conversa agradavel fomos aos trabalhos. PAGUEI 38 MINGAUS e subimos a masmorra ( casa do tijolinho) esfregação chupada basica de camisa e a coloco de 4 só essa visão ja paga o TD pqp vai ser gostosa assim na pqp ela ainda desce a cintura e empina mais ainda bombo forte com ela de 4 por uns 10 minutos depois mando a kikar, kika com maestria encaixa certinho de frente e depois de costas pra ver akele rabao com markinha de bikini, depois um ppmm e peço pra ficar de 4 de novo mais dez minutos e leite na camisa ( ela nao deixa gozar na cara) conversa basica e depois descida na escada e tchau vale muito a pena pq é prazer garantido vlwww

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucas kano
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 22 Ago 2010, 19:35
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#668 Mensagem por lucas kano » 02 Abr 2011, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui ontem lá, e como não estava muito empolgado, fiquei numa mesa de calçada só observando quem chega e quem sai, (tenho a teoria de que 50% das impegáveis poderiam te enganar no dia-a-dia estando "bem vestida")... antes de pedir a 2ª vi chegando uma magrela peituda estilo ninfa e logo intimei, ela veio meio tímida e falou que poderia me atender depois que desse as caras com a dona da casa. como ela era gatinha e nunca tinha visto ela antes dei logo o papo: R$ 80,00 por 2h na suite, ela vacila e diz: "voce divide o valor da suite comigo", respondi que tudo seria por minha conta se ela fosse completa, ela disse seu nome de guerra (tamires) e disse que em suite rola tudo! Na suite foi só alegria, que seios lindos, bumbum mais para "p" que para "m" mas ela é toda durinha e cheirosa, tem dentes lindos e hálito fresco, fui pro banho e ela veio atrás mandando um gostoso e molhado bolagato com direito a garganta profunda. saí do banheiro e ela me fez uma espanhola sem precedentes e acabei gozando gostoso. ela ficou mamando sem engolir, mas foi muito gostosa a mamada depois do gozo. descansamos um pouco, pedimos um refri, e ela tomou a iniciativa de tentar animar o rapaz, diante da sua beleza e vontade o garoto foi educado, parti para um ppmm, depois de 4 e antes que a foda que já estava gostosa fosse aos gozos, pedi o cuzinho e ela respondeu que era tudo meu e que eu fizesse com carinho, ela me deu um ky e pediu que eu enfiasse o dedo bem lambuzado 1º, comi com gosto e me segurei ao máximo, mas quando ela abriu o sorriso com cara de tesão e eu vi aquelas peitolas deliciosas balançando, aquela bundinha lizinha e apertada, .... acabei explodindo num gozo sem igual ....
depois ficamos conversando e ela disse que tem pouco tempo e pretende comprar um barraco e alguns Aps para alugar e sairá logo dessa vida. (tem potencial). disse que trabalha na casa rosa e que fica mais lá dentro para não ter muito a imagem exposta ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João Vila
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Abr 2011, 21:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#669 Mensagem por João Vila » 03 Abr 2011, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Dia: Sexta-feira , dia 1º de abril

Horário: 8h30m

Local: perto dos fliperamas, descendo a escadinha, lado esquerdo, a casa onde tem uma grade em que as meninas ficam dançando.

Garota: Paloma

Achei uma mulatinha bem simpática, me atendeu bem, gostosinha... Pequena, seios pequenos, bunda média. Já estava com presa e fui logo fazendo o serviço, porém, achei ela um pouco "passiva de mais" e com tendencia a "não me toques", mas acabou que foi uma boa aliviada ... Um detalhe é que a menina é bem preocupada com a higiene e bem limpa.

Na mesma casa tinha uma outra bem mais gostosa...de shortinho branco, mas quando retornei não vi mais ...

Valeu os 38 reais ... :wink:

UMA DÚVIDA:

Depois fui na Queen 46 e tinha uma loira :oops: dançando por lá, naquele palco. Alguém sabe se ela está sempre por lá e o nome, faixa de preço, etc ? Não consegui perguntar porque ela sumiu e eu tive de ir embora...Tem um puta bunda :o ... Tatuagens nas costas, seios com silicone ...

Próximas tentativas:

CRIS (Campos dos Goytacazes)
Danny Mello ( Niterói)
Vila Mimosa ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cearensenorio
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 05 Set 2007, 20:40
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis) Michele

#670 Mensagem por cearensenorio » 13 Abr 2011, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Sem mais delongas, rolé final de semana pela vila, muitas piranhas conhecidas ja de olhar
avistei a MICHELE, baixinha fica em frente a casa da gaiola, sempre está de shortinho branco com listras
pretas nunca a vi com modelito diferente, carinha de safada mais ja é experiente, 30 reais e vamos p abate
pensei q seria uma foda mediana mais fui surpreendido pela baixinha q és furacao na kikação
rsrs. Começou com uma chupada de camisa boa, na pressão certa, depois mandei ficar na posição numeral
r fomos pra socação pqp ela aguenta bem pracaralho soquei bastante e ela falando sacanagens depois veio por cima de costas caralhowwww tomar no cú, 10 minutos kikando sem parar, nem sei como eu aguentei com certeza foi o alcool, dai pedi pra 4 de novo e mandei mais socada braba quando estava quase no fatality
mandei kikar de novo pra eu finalizar e leiteee na borracha, pq ela nao deixa jogar na lata uma pena rsrsr
muitto bommm vlwwww

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aloco
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Out 2008, 00:24
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#671 Mensagem por aloco » 22 Abr 2011, 15:16

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala pessoal!
Sempre tive vontade de ir na VM e dessa vez tive coragem agora no feriado... :)
Como nao conhecia fui mais cedo, por volta das 18hr, pra conhecer o local, estacionamento e etc... Ate ai tudo tranquilo, mas digo uma coisa, nao va mto arrumado ali, o pessoal fica te olhando mesmo, qnd vai mto cedo...
Depois que voltei, era por volta das 2hr da matina, nego nem liga mais pra vc, ta todo mundo bebado... :D
Bom, como nao conheco mto bem la os locais, derrepente fica dificil as localizacoes que vou falar aqui...
Como tava muito bebado nesse horario, nao lembro o nome da primeira menina que peguei...
Peguei ela na casa do lado dos fliperamas, onde é um beco q vc entra e sai em outro beco. O que fez eu pega-la foi ela dizendo q era completa... :D
Subimos o local trash e um ponto positivo que ela comecou o oral sem capa... mto bom...
Colocou a capa no garoto e começamos no PPMM, mas como tava mto bebado, pensei q nao iria gozar tao facil e como era primeira vez naquele lugar e o medo tava foda, kkkkkkk, me concentrei e pedi o rabinho dela...
Ai foi q ela falou: "so do quando tiver perto pra gozar", dai eu tudo bem, ja tou perto de gozar.... :D
Ai comecei a meter no cuzinho no frango assado, e a mina: "vai com cuidado com meu cu, q arrombado so tenho minha buceta"... kkkkkkkkkkkk, me deu uma vontade de rir imensa...
Bom, como tava cheio de alcool, o junior comecou a dar uma velha broxada nessa posicao, ate q ela veio e falou pra eu terminar numa punheta e sujar a buceta dela de porra!
Não deu outra e joguei leite em cima dela...
To colocando como neutro, pq como foi minha primeira vez naquele lugar e a mina, concerteza se tu tivesse de boa, iria receber um negativo pela pressa que ela fez...
É isso... R$ 35,00 legais completo...

Peitos - Medios - 7
Bunda - Media - 7
Oral - Sem capote - 8
Cú - 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aloco
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Out 2008, 00:24
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#672 Mensagem por aloco » 22 Abr 2011, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota: Michele

Essa mina fica em frente a casa das garotas que ficam num buteco de gaiola...
Tava com shortinho com listras pretas... Ela é pequena, o meu estilo... Curto pra kramba menina pequena...
Combinamos 35 o programa, mas quando paguei, dei duas notas de 20 e o cara me devolveu 15 de troco... Nao entendi nada e subi com a mina...
Ela encapou o menino e comecou um boquete na capa muito bom... realmente bom pra qm recebe na capa assim...
Ai ela perguntou como eu queria, e falei q era pra ela escolher...
Bom, ela ficou de 4 na beira da cama e comecei a bomba-la até encher a sacola...
A mina tem uma papo mto bom, o q me agradou...
Conversamos um pouco e fui embora...
Concerteza irei voltar pra come-la direito, essa vez na VM minha visita foi mto rapida e sem conhecimento... kkkkkk
Valeu!!

Peitos - Pequenos - 9
Bunda - Pequenos - 9
Oral - Com capote - 8
Vaginal - 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cearensenorio
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 05 Set 2007, 20:40
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#673 Mensagem por cearensenorio » 30 Abr 2011, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Pelas andanças por ai pit stp na mimosete apreciando o cardapio natural
as mesmas de sempre, e ja estava desistindo quando a visto a ELAINE
moreninha nova na vila cab pretos compridos corpo de falsa magra estilo
funkeirinha perguntas e respostas fomos p abate na casa em frente a gaiola
chupou no pelo gostosinho e pedi pra sentar no colinho, sentou gostoso
mas cansou de forma muito rapido, dai a coloquei de 4 e meti com vontade
varias estocadas firmes na velocidade 4 dai a mina entrou no ritmo falou pra nao parar
q tava gostando dereepente começou a gemer como louca pedindo pra neter mais rapido
pq queria gozar, como eu estava no alcool quis dar uma parada pq a rabiga estava balancando
demais rsrsr fui mudar de posição e a mina pegou minha cintura e falou "nao para porra" rsr
continuei né dai ela falou " vou gozar caralho" fingi q acreditei mas acho q gozou mesmo
pq assim q gozou deitou o corpo na cama estatelada se contorcendo FODA-SE quem ta la pra
gozar sou eu e nao ela rsrs puxei e falei agora e minha vez piranha da o rostinho aki rsrs
tirei a camisa bati uma em direção a cara segurando ela pelo queixo e pedi pra mostrar a lingua
nao aguentei e dei uma jatada na lingua e na cara, show de bola, apesar de ela nao ter trabalhado direito
pq quem trabalhou fui eu valeu a pena mina tem muito o q aprender ainda 35 reais gasto e fuiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erotikvoice88
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Gabi - casa 14 corredor do U

#674 Mensagem por erotikvoice88 » 30 Abr 2011, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Gabi é morena,cabelo castanho,bunda pequena mas bem feita,seios grandes,magrinha esse fato dádestaque para os seios,tem o rosto de ninfa bem bonito.Essa garota trabalhava na casa 16 também no corredor do U só tinha se casado e tido um filho e ficou 2 anos sem aparecer por lá só que voltou e está na 14 e mais apetitosa.Fica com um corset vermelho vinho e um saia branca!

Vaginal - muito bom de 4 fica um visão espetacula por ser magrinha a vara entra bonito!

Anal - Não faz

Oral - Faz razoável mas a cara dela compensa!

Oral Nela - Deixa fazer é limpa tem à buceta linda,curti e viaja,só um pouco seca!

Beija Na Boca - Não

Nota :8

Obs: è um TD bom só que as vezes se mostra um pouco apática na foda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ODNANREF ALEXANDRE PIRES
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 17 Nov 2008, 16:01
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#675 Mensagem por ODNANREF ALEXANDRE PIRES » 02 Mai 2011, 10:27

Falaê putões!!! Depois de um longo período afastado dos fóruns de putaria tamo aê de volta.
Tenho alguns TD's acumulados, mas que serão atualizados na medida do possível.
Esse foi com uma mina loirinha que usa óculos, muito comentada na VM por sinal e que trabalha na tal da casa HIPNOSE. Me perdõem, mas não lembro o nome da piranha, mas ela é bem conhecida no local.
Depois de algumas voltas sem ver nada de interessante a não ser as velhas fodas de sempre, fui desbravar outras pervas. Ao passar defronte a entrada onde se tem acesso a essa casa, vejo essa mina, branquelinha de óculos estilo patricinha mimada. Cheio de arroz em cima, mas ninguém levando resolvi me aproximar. aquele papo de sempre: preço, tempo o que faz etc...
Paguei, se não me falha a memória, 38 dinheiros, subimos. No quarto ela me pede pra esperar e sai, daí pensei, fudeu, vou ser garfado no tempo, mas por incrível que pareça não fui. A mina tinho ido tomar banho, gostei. tiro a roupa, ela saca a camisola pra colocar, mas de rola mole fica complicado, pedi pra ficar de quatro pra endurecer a rola na bronha. Rola dura, vamos ao combate. PPP tradicional de falar que a pica é grande , que a pica é grossa essas merdas que elas sempre falam (se eu fosse acreditar na metade desses K-Ôs eu estaria reinvindicando meu oscar do ramo pornô) e colocou a camisa com a boca.
Entupiu a buça de K-Y, disse que tinha feito pra mais de 10 programas, que tava com a xota doendo e blábláblá. Meti no PPMM com força e sem pena, aí veio o tradicional "goza logo", "já vai gozar? ", "gozou? ", TAKIUPARIU fiquei puto, mas continuei, pedi pra ela ficar de quatro. Mais um tubo de K-Y por dentro da buceta. Bombei de leve e ela reclamando, aí perdi a paciência e disse: agora vou gozar, fica de bruços. Descontei toda a raiva na filhadaputa estocando fortão, como vi que não ia gozar, parei, me levantei, tirei a camisola e falei que ela podia descer. Puta feladaputa!!!
Conclusão: é como eu já disse em outro fórum, se tu tem pica com mais de 16cm nem vai nessa filhadaputa que é perda de tempo e dinheiro. Mas pra quem gosta de mina estilo ninfeta com cara de paty, tenta a sorte, pode ser que peguei ela num dia ruim, mas não repito...
VALEU!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    2302 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1036 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Duda Reis
    por Lord Escanor » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2356 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Ana Reis - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    384 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Maju Reis
    por SArcher23 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    478 Exibições
    Última mensagem por SArcher23

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”