Boate & Sauna Eu e Elas - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade - (11) 3209-2756
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 272 Negativos: 9 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 131Não 108
Oral Sem:Sim 256Não 64
Beija:Sim 267Não 43
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brawlio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

td atrasadooooo.

#31 Mensagem por brawlio » 19 Jan 2005, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD atrsado, mas não sonegado!

Última Festa do Saco cheio do ano, eu e o Bisteca fomos festejar.
Chegada por volta das 17h e um nº incrível de cuecas, nunca tinha visto tantos lá, poucas e manjadas garotas.

Por volta das 19h a coisa começou a melhorar e várias novidades chegando pro jantar. hehe

Depois de muita shimbação (A MELHOR CASA PRA SHIMBAR FELIZ!) quase estávamos fechando com uma morena alta alta de peitão e sua amiga mulata com bundão para uma festinha prive.

Do nada, surge a VIVIAN ou VIVIANE (não lembro) e chegou chegando e fomos direto 'conversar' no maracanã. Loira (blond), meio doidinha, olhos castanhos, corpo bom, seios médios naturais, cara de safada, toda depilada e boca gulosa. Fechamos Ela pra nós dois brincarmos. hehe

TD: cama aberta, ela mandou AQUELA chupada alternada em nós e depois dava a bucetinha para mim depois pro bisteca chupar e nisso ela chupava freneticamente as picas. Muita chupação, testosterona a mil, ela ajoelha e começa a punhetar ao mesmo tempo os dois paus... ahhhhhh
Gozamos gostoso nos peitos dela... e ainda ficou espalhando a porra no seu corpo.

Investimento: R$100 dos dois, somente sexo oral.

Rachamos a trepara, mas ela dá conta do recado. Pretendemos repetir com serviço completo!

Até o fim do Mês!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bisteca
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: td atrasadooooo.

#32 Mensagem por bisteca » 19 Jan 2005, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

brawlio escreveu:TD atrsado, mas não sonegado!

Última Festa do Saco cheio do ano, eu e o Bisteca fomos festejar.
Chegada por volta das 17h e um nº incrível de cuecas, nunca tinha visto tantos lá, poucas e manjadas garotas.

Por volta das 19h a coisa começou a melhorar e várias novidades chegando pro jantar. hehe

Depois de muita shimbação (A MELHOR CASA PRA SHIMBAR FELIZ!) quase estávamos fechando com uma morena alta alta de peitão e sua amiga mulata com bundão para uma festinha prive.

Do nada, surge a VIVIAN ou VIVIANE (não lembro) e chegou chegando e fomos direto 'conversar' no maracanã. Loira (blond), meio doidinha, olhos castanhos, corpo bom, seios médios naturais, cara de safada, toda depilada e boca gulosa. Fechamos Ela pra nós dois brincarmos. hehe

TD: cama aberta, ela mandou AQUELA chupada alternada em nós e depois dava a bucetinha para mim depois pro bisteca chupar e nisso ela chupava freneticamente as picas. Muita chupação, testosterona a mil, ela ajoelha e começa a punhetar ao mesmo tempo os dois paus... ahhhhhh
Gozamos gostoso nos peitos dela... e ainda ficou espalhando a porra no seu corpo.

Investimento: R$100 dos dois, somente sexo oral.

Rachamos a trepara, mas ela dá conta do recado. Pretendemos repetir com serviço completo!

Até o fim do Mês!!!!
Totalmente corretas as informações do nobre colega!
O colega Brawlio já disse tudo, pra mim só resta contar os dias pra semana que vem!

abraços

Link:
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#33 Mensagem por mestre dos magos » 20 Jan 2005, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:K?tia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeira visita na casa do Juvenal.
Como disseram nos posts anteriores, é segunda divisão, mas as garotas jogam com raça. Ah, bacana ter encontrado o Peludo&Pervertido, gente boa...

A casa
Tem manobrista na faixa. A entrada está 79 pilas, com direito ao buffe, q tb nao é lá essas coisas e direito a duas bebidas. Acheio muito legal o vestiário misto. Ver as meninas chegando e se trocando é do caralho.

As garotas
Shimbei pra kct. Acho q é a melhor casa pra shimbar. As garotas nao sao tao gostosas como as do Bomboa, mas sao bem divertidas. Shimbei tanto q perdi a conta. Shimbei na salinha de vídeo, na sauna, no vestiário, no chuveiro, em tudo q foi lugar.

A escolhida
Kátia, moreninha, novinha. Uma bunda q nao parecia de verdade de tao boa. Me levou pra sala de vídeo e montou no meu colo. Fudeu...

Ação
Ela disse q no Maracanã era uma gozada só. Fomos pro quarto com 100 pilas, negociado um pouco só, com direito a gozada na boca. Mamou muito bem o demolidor, com vontade, dedicação e inspiração. Brinquei com o gelo no corpo dela, ela ficou meio doida. Comi de tudo q era jeito, o encaixe foi muito bom, ela gozou freneticamente, parecia ter levado um puta choque, foi um T. Eu enchi metade da camisinha. Metida show de bola, só nao topou dar a bundinha, uma pena... (desistiu na hora... :twisted: )

o Show
O demolidor merecia mais. A mamada fez uma performance solo. O show foi na boca da putinha, q engoliu tudo. Sensacional, merece menção honrosa.

conclusão
Dá pra se divertir muito na casa, mesmo com o nível nao sendo maravilhoso. Recomendo a Kátia e a casa tb. Festa do saco cheio vou ver se dou um pulo por lá novamente.

Sds,
Mestre dos Magos

Agora na versão descasado!
Viva BH!!!!! Viva as Minas Gerais!

Link:
🔗

ButtMaster-51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Desbravador.

#34 Mensagem por ButtMaster-51 » 24 Jan 2005, 10:49

Cambada,

Conheço a casa desde 1973!!! Alguém bate esta? No tempo era massagem mesmo com a garota vestida e branco tipo 'enfermeira' e punha uma pequena toalha sobre o bilau...em pouco tempo virava circo! Rolava punheta e mais nada...com jeitinho tinha mão no sutiã...

Depois passei um tempo indo quase todo o sábado. Já vi de tudo por lá. Inclusive um velho (mas velho mesmo, perto dos 80 anos) que pagava às garotas que levavam porra pra ele...detalhe...na boca delas... Casal onde a mulher ficava nua sentada no colo do Mané, chupando um e punhetando mais dois...ao mesmo tempo...e queria a porra toda no corpo dela. Claro que sobreava pingos no Mané tb...

Reputo como uma das casas mais divertidas, mas que tem seus dias ruins. Sabadão é um deles. O melhor era às quartas.

Link:
🔗

brawlio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dia do saco cheio

#35 Mensagem por brawlio » 29 Jan 2005, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Galera!

Essa sexta foi DUCARALHO!

A casa estava muito boa, meninas novas e bonitas, algumas antigas não estavam e o pessoal bem excitado.

Teve até reunião do GPguia lá :shock: :D

A cama aberta não parava vazia, chegou e ter 5 casais na sala!!! :twisted: DEMAIS!!! e fila de espera na porta :D

Destaque para a higiene, segurança e a equipe de apoio que cuida bem do lugar pra podermos aporoveitar mais ainda!

TD: VIVIANE (lembrei :wink: )

Como tive ótimas lembranças da outra festa, após shimbar um pouco resolvi subir com a Viviane. Como na vez anterior a transa foi muito boa, ela gosta da coisa, não tem PPP sacal, tem uns puta peitos gostosos e aquela cara de safada que eu adOOro!
Chupa com maestria de diversos modos, espanhola bem feita e faz gozar gostoso.
Sacanagem sem miséria é com ela mesma!

até a próxima!

Link:
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Saco Cheio

#36 Mensagem por mestre dos magos » 31 Jan 2005, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:K?tia

Fez Anal:SIM
Festa do Saco Cheio. Tive o prazer de conhecer uma galera...
Juvenal - gente fina...
GP - gente fina...
Slod - gente fina
Japo - gente fina
Mr. Tango - gente fina
Bisteca - gente fina...

Vamos ao que interessa. O nível da mulherada lá é mais ou menos, o buffet é mais ou menos, mas ambos dá pra comer sem arrependimento. Ah, bebida à vontade em dia de festa...

A garota
Kátia, morena baixinha, gostosinha e ordinária. Já comi e voltei a comer mais por falta de opção do que por vontade. Ficou me shimbando, abaixou o preço e aceitou dar a bunda pra mim.

Ação
Estréia no Maracanã. Passaram uns 5 casais enquanto a gente tava metendo. Uma vadia nao identificada gritou: " q foda demorada..." A GP ficou puta...

Ela mamou o Demolidor com competência. Bundinha apertada, bom saber q contribuí para seu enlargamento.

Conclusão
Quebrei meu lema de não repetir GP. Mas pelo lado positivo, negociei melhor o preço e ganhei a bundinha dela de brinde...

Sds

Link:
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Saco Cheio II

#37 Mensagem por mestre dos magos » 31 Jan 2005, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Depois shimbar um pouco, entrei em negociação com a Viviane, uma loira q o Bisteca já fez TD. Fechamos de ir no Maracanã com direito a duas mamadas completas por 50 tinha.

A garota
Cara de ordinária, peituda. Beleza meio suspeita, mas sem dúvida competente e insistente... :D

Ação
Depois de comer a bunda da Kátia, e comer e beber pra caralho, fui pro Maracanã pra outra partida. A galera foi lá dar uma zoada, o q deixou a menina envergonhada e sem jeito, e o Demolidor desanimou geral.

Menção honrosa à persistência da loira. Não desistiu enquanto não viu o Demolidor levantar. Apesar da zoação, a concentração Jedi e claro, a competência da menina resultaram em duas gozadas e na vitória do Demolidor.

Conclusão
A galera zoava: "faz uma magia Mestre dos Magos...". Não foi preciso, o Demolidor tem brilho próprio... :twisted:
Palmas pra Vivi, ela merece. E tô devendo uma camisinha pro Camaleão... valeu!!!! :wink:

Sds,
Mestre

Link:
🔗

Freudido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Desbravador.

#38 Mensagem por Freudido » 31 Jan 2005, 12:24

[quote="ButtMaster-51"]Cambada,

Conheço a casa desde 1973!!! Alguém bate esta? No tempo era massagem mesmo com a garota vestida e branco tipo 'enfermeira' e punha uma pequena toalha sobre o bilau...em pouco tempo virava circo! Rolava punheta e mais nada...com jeitinho tinha mão no sutiã...

Depois passei um tempo indo quase todo o sábado. Já vi de tudo por lá. Inclusive um velho (mas velho mesmo, perto dos 80 anos) que pagava às garotas que levavam porra pra ele...detalhe...na boca delas... Casal onde a mulher ficava nua sentada no colo do Mané, chupando um e punhetando mais dois...ao mesmo tempo...e queria a porra toda no corpo dela. Claro que sobreava pingos no Mané tb...

Reputo como uma das casas mais divertidas, mas que tem seus dias ruins. Sabadão é um deles. O melhor era às quartas.
[/quote]

Meu caro,

Seu comentário me encorajou a entrar. Você ganhou!. Conheço a casa desde 1975. Além dos teus comentários, lembro que não era incomum a presença de casais DE VERDADE, que queriam mesmo uma troquinha ou um à 3...

Abraço

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Sussi

#39 Mensagem por JC » 31 Jan 2005, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Sussi

Olá amigos.

Nesta fexta eu tambem estava lá, conheci varias foristas (Mr Tango, Slod, GP, Juvenal Neto etc).

a turma é muito legal e rolou um papo animado.

lá pelas 10:30 já com muitas resolvi subir com a Sussi, loira , 1,60, peitos medios.

Fomos para uma suite e após um banho ela começou com um boquete sem capote. :D. A gorata manda bem, depois encapou o menino e veio calvagar um pouco, depois de uns 5 min veio aquele papo furado de "vem gossa para min, voce é tão gostosso" :evil: :evil: . pô assim não dá, só estava começando, mandei ela mudar de posição PPMM e ficamos assim por mais uns 15 min entre tapas e beijos, depois tinha que pegar ela de4, :( esperava um pouco mais mas não decepcionou.

Ficamos nesta bricadeira por mais uns 10 min e ai "não da mais para segura explode coração".

mais um banho e sai rapidinho, pois o alvara esta vencido, mas mesmo assim ainda rolou um papo com os foristas.

Estarei amanha no AKAZA. Até lá.

Presentinho 100 e com anal 150 (não fiz)

Link:
🔗

JapoSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#40 Mensagem por JapoSP » 01 Fev 2005, 07:22

POSITIVO
Nome da Garota:ERIKA

Bom,

Depois de um bom tempo, fui reever os camaradas do gpguia, bom voltar, e saber das novidades da putarias huahuahuahua.

Bom, fiquei conversando com o pessoal, cheguei cedo lá por voltas das 18:30, vi que tinha bastante gente, dae troquei uma ideia com o J.N. ele me apresentou a Erika, de sainha, bem curtinha, uns peitinhos medios para pequenos. Dae o J.N. me falou q ela não gosta de usar calcinha, tive que conferir, E não é que não estava mesmo, Ah vamos para a sala de video.

Bom Sala de Video, muita shimbação sala lotada, arrumei um cantinho e shimbação total, já ganhei umas chupetinhas, que atolando a mão naquela deliciosa xaninha. Ela perguntou se eu não queria ir para a cama aberta, eu naõ estava a fim pq sempre estava lotada aquela cama, peguei uma suite.

Peitinhos, medios para pequeno, rosadinhos, deliciosos para serem chupados.

Vaginal, devidamente depilada, e apertada, e facilmente fica excitada.

Anal, não há perguntei.

TD, não estava com pressa então ficamos muito nas preliminares, me chupou muito e chupei-a tb, (por isso que não fui na cama aberta), papai e mamãe, calvagada e finalizei no frango assado.

Bom foi isso.

Link:
🔗

Exec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Erika

#41 Mensagem por Exec » 01 Fev 2005, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:ERIKA

Fez Anal:NÃO
Realmente essa Erika é show de bola e adora trepar na sala aberta.
Fiquei com ela 2 vezes seguida na festa de sexta. Chupa com maestria e adora tomar leitinho.

Ontem fui de novo só para sair com ela de nova antes da casa fechar.
2X na boquinha e com ela passando a mão na bundinha de uma outra garota que estava na sala aberta.
Ontem fiquei mais de 1 hora na sala aberta por R$100.
Na sexta fiz um bem bolado. Paguei R$80 na primeira e R$70 na segunda vez que catei ela.

Link:
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

festa...

#42 Mensagem por Camaleão » 04 Fev 2005, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:monike

td no eu e elas!!!

monique, morena, bela bunda peitos médios deliciosos, 175m bem distribuidos...

subimos na cama aberta, e apesar "da torcida", o placar virou em 2 x 0 ...

a primeira, foi no papis and mamas, e a segundona, iniciando no vaginal, e me acabando naquele rabo perfeito!!!

execelente custo beneficio!!!

duas belas gozadas por 80tentinha!!! :razz:

abs...

Link:
🔗

hwtz04
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Seguindo os passos do Juvenal...

#43 Mensagem por hwtz04 » 17 Fev 2005, 06:56

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Seguindo os conselhos (e os TDs) do companheiro Juvenal Neto, cruzei a Paulista para conhecer o Eu e Elas.
Na entrada, um mico. A sala muito escura, eu não conseguia nem achar o bar, dei uma tropeçada e quase fui ao chão, para risada de todas as GPs presentes.
Acho que por causa dessa vergonha inicial acabei pegando a primeira garota que me apareceu na frente.
Chama Carla e é uma baixinha, nem feia nem bonita, magrinha, de peito caído. Em compensação, trepa bem. É empolgada, belo oral e uma buceta apertadinha. Não pedi anal.
No geral, acho que vale a pena. Tinha algumas meninas bem interessantes.
Devo voltar para conferir. E vou levar a lanterna...

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Desbravamento

#44 Mensagem por japa.cp » 19 Fev 2005, 22:10

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Pra variar, fui até lá e resolvi ir até o Eu&Elas. Chegando lá, resolvi sair com a Michele. Ela é uma morena gostosa, de rosto é razoável.

Na cama, ela fez o boquete encapotado, mas faz bem feito. No vaginal, ela é molhadinha e apertadinha.

No geral, o TD fica como neutro.

Mas valeu a visita à casa e pela putaria.

Link:
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

GABI

#45 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 22 Fev 2005, 02:05

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fui conhecer esta casa nesta segunda-feira

Bastantes meninas e alguns poucos cuecas.

Achei o nivel das meninas um pouco a desejar....

Garimpando um pouco encontrei a Gabi, 26 anos, indicada pelo meu amigo Face, loirinha baixinha, bem queimadinha do sol, peitos pequenos e uma bela bunda. Tirando umas estrias na barriga, tem um corpo bem preparadinho, malha todos os dias em uma academia.

Garota muito simpática, levou uma conversa tranquila sem o tradicional ppp, não acelerou e com as referencias do Face, resolvi encarar ....

Fomos para uma suite, banhinho básico de ambos e fomos para as preliminares, beija bem , e depois partiu para um oral sem capote de competencia.

Depois de um tempo encapou o danado e montou em cima e judiou do menino com um pompoarismo como poucas sabem fazer .... tava quase impossivel de segurar , mudamos de posição algumas vezes e terminei com ela de 4 sem conseguir resistir ao pompoar e vendo uma marquinha de biquini estremamente atraente ...

GABI mandou muito bem .... recomendo e provavelmente voltarei ...

Presentinho foi de R$ 100,00 ... anal tem taxa de mais $50,00 e resolvi não encarar ...

Link:
🔗

Responder