Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9809-78845 - (21) 2587-2846

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 644 Negativos: 38 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 328Não 149
Oral Sem:Sim 662Não 39
Beija:Sim 661Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fucking_Crazy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)

#181 Mensagem por Fucking_Crazy » 08 Mar 2011, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Nanda é uma gp tipo namoradinha 100%, beija muito, te trata bem, faz bons massagens e fode muito gostoso. O local fica quase no inicio da general roca, bem escondido e o sábado 26/02/11 resolvi dar uma passadinha para rever a Nanda.
Marquei com ela 2 horas, o custo/beneficio muito bom. Chupa sem capote, beija muito e fode muito gostoso também. Adora receber de 4 e acabei nos peitos dela. Ela tem um corpo pequeno, mas é bem gostosinha e faz suas tarefas de puta direitinhas.
Rostro : 7
Corpo : 8
Foda :8,5

PS : Para o pessoal que costuma ir neste local aconchegante, relembro que teve batida da policia pouco antes de carnaval. Aparentemente o cara dono do puteiro esqueceu de pagar o arrego. Eu recomendo dar um tempo já que é provável que tenha uma outra batida se o mesmo ainda não for pago.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antonio555
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#182 Mensagem por antonio555 » 14 Mar 2011, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:SIM
nesse sexta resolvi dar uma passada por la para ver as garotas de lar entao vim uma morena muito bonita e muito sinpatica camila fiquei 40min com ela mais com certeza repitirei a dose beija super bem carinhosa fode muito bem olha ela mem deu trabalho suei bastante ela e um vulcao geralmente eu ia em outros lugares mais agora com certeza passarei a ir la mais vezes nota 9 para ela sem contar que ela chupa muito bem para o oral eu do nota 10.

Link:
🔗

kian2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#183 Mensagem por kian2 » 14 Mar 2011, 02:49

NEGATIVO
Nome da Garota:SABRINA

gente vim aqui pela primeira vez para deixar como alerta para quem costuma ir na anne masagen eu ja tinha ido lar umas duas vezes la e muito bonito limpo toalhas vem lacradas junto com o lençol tem sabonete liquido de boa qualidade um atendimento otimo as meninas sao muito bonitas ja sair com a luana ea outra nao lembro muito bem o nome mais eu acho que e nicole as duas sao muito boa mesmo mais nessa semana antes do carnaval eu ia viajar e antes resolvi da uma passadinha por la para relachar ai vieram as garotas como sempre a carol estava ocupada ea nanda tambem so tinha a sabrina luana ea camila como ja avia saido com a luana fique em duvida entre as outras duas ai ia ficar com a camila mais resolvir sair com a sabrina que e uma mulher mais madura pedi quarenta minutos chegando no quarto fui tomar uma ducha ea pg ficou tirando a roupa ai ja não gostei pois a mesma tava com a xana cabeluda mais ai eu deitei e ela veio fazer um boquete bom sem muita enpougaçao madei que ela deitase chupei os peitos dela e fui desendo chegando na xana dela alem de cabeluda estava cheirando mal paresia que ela nao tinha tomado banho e com um gosto de porra disfarsei e resolvi terminar logo aquilo coloquei a camisinha e mandei ela ficar de quatro mais ela estava sem enpougação nen uma mal gemia e quando gemia era tao artificial quando estava perto de gozar perguntei se ela deixava eu gozar na boca dela ela respondeu com uma cara de nojo que nao ai gosei em sua barriga chegou a sujar um pouco do cabelo dela e ela feiz uma cara que nao gostou e alem de tudo o cabelo dela fedia pra caralho duro devia estar com um mes que nao lavava com certeza foi os 60,00 reais mais mal pago em toda minha vida
essa eu nao como mais nem de graça imagine pagando e não recomendo para niguem mesmo...
]ATENDIMENTO; na resepção otimo
LOCAL;maravilhoso
SABRINA....
BOQUETE 4
VAGINAL 5
ENGIENE INTINA 0

VALOR 60,00 40MINUTOS

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

#184 Mensagem por Jonh B Oman » 15 Mar 2011, 21:35

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Hora do almoço nada melhor do que começar pela sobremesa então rumei para a Anne Massagens S/C Ltda. O negócio lá estava frenético hoje, só umas barangas desajeitadas e a Carol e a Nanda estavam atendendo, esperei um pouco e logo as duas desocuparam, eu queria mesmo a Carol que é mais cavala e o sexo com ela é mais selvagem, a Nanda é estilo namorada e hoje realmente não estava afim de algo muito ortodoxo mas como eu ja tinha escolhido não deu pra mudar a opção pois a Carol ia almoçar.
A Nanda é uma GP razoável, +- 22 anos, umas peitolas legais mas uma barriguinha de mingau mas não compromete o conjunto e além de tudo trabalha direitinho, enquanto eu tomava banho ela se despiu e deitou na cama com as pernas entreabertas, a buceta é uma delícia e depois de uns beijos caí de boca e chupei muito, depois ela abocanhou meu cacete e mamou gostou durante muito tempo massageando as bolas, disse que ia gozar na boquinha dela e mesmo assim ela continou, só lançou aquele olhar de safada que eu adoro mas me contive e ela chupou por mais um bom tempo, deve ter pensado que ela sorvete porque lambia e deixava ir até a goela. O cacete estava envernizado, duro feito concreto então emcapotei e peguei de quatro segurando firme aquela cinturinha gostosa, soquei forte até eu encher a borracha de leite. Mais uns beijos pra relaxar, banho tomado e vazei.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,60m
Peso: +- 55kg
Olhos: Pretos
Cabelos: Pretos
Rosto: 07
Pele: Morena
Seios: Fartos
Bumbum: Médio

Atendimento:
Oral: 09 (S/C)
Vaginal: Excelente
Beijo: Namoradinha
Anal: Não Faz

Custo:
R$ 50,00 (meia hora)

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#185 Mensagem por Jonh B Oman » 18 Mar 2011, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Estressado novamente passei na Anne Massagens pra TD'zar a Carol, dessa vez liguei antes e marquei e por incrivel que pareça ela me aguardava. Pedi 40 minutos com a cavala que está a cada dia mais gostosa, uma bunda gigante, no quarto ha chega toda libertina, no quardo começamos com beijos e ela ja começa a dizer putaria, é estilo vacona sem vergonha se ajoelha e mama feito uma bezerra lambendo e massageando as bolas como ningúem. não resisti e a puxei para um 69 e chupei bastante, rosca e boceta. Ficamos assim por um bom tempo e pedi pra ela chupar novamente, a danada gosta de mamar, toca no cacete e pego de 4, soco gostoso vendo o brioco piscando, segurei forte e bombei bastante até encher o capote, banho tomado e vazei para o trabalho bem leve.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,65m
Olhos: Castanhos
Cabelos: Loiros
Rosto: 06
Pele: Clara
Bumbum: Grande

Atendimento:
Vaginal: 07
Beijo: Ótimo

Custo:
R$ 60,00 (40 minutos)

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#186 Mensagem por lamber » 24 Mar 2011, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Beijou na Boca:NÃO
resolvi passar para ver como está a Anne Massagens.

agora tem um portão de ferro no meio da escada, deve-se tocar o interfone para a recepcionista abrir a porta...apos entrar ela me perguntou se tinha agendado com alguém, prontamente disse que não e o rodizio começou:

não reconheci nenhuma menina, a maioria são de meninas novas, isso me agradou, após o desfile escolhi a Priscila:

morena de 1,70cm, 60kg, cabelo com aplic negro e uma franjinha, cinturinha fina, seios médios e lindos, não achei bonita de rosto, e uma xoxota com duas orelhas, explico:
se fizesse uma plastica para retirar o excesso de pele daria para fazer 2 orelhas...

entramos na suite e fui ao banho, ela disse que tinha acabado de tomar então apenas retirou a roupa...me aproximei para beija-la e ela virou o rosto, não tentei novamente.
alisei seu corpinho lindo, dei uma bela chupada nos peitos e deitei, ela então veio pagar um bola...senhores, ela tem muito a aprender...boquete muito fraco...pedi para deitar e fui dar um confere nas ''orelhas''...antes de cair de boca costumo discretamente dar uma cheirada na carne mijada e constatei que não estava cheirosa então disfarcei e não cai de boca...coloquei bem devagar um dedo e pude conferir como ela é apertadinha, não sou nenhum ogro, mas meu dedo teve dificuldade de penetrar na sua xota...

coloquei o Jr. novamente em sua boca e pedi para chupar D4...prontamente atendido, mas a chupeta não estava me motivando então comecei a passar as mãos pelo seu corpo e a pica subiu...encamisei e pedi o creminho, ela sem falar uma palavra obedeceu...pedi pata deitar e fizemos um PPMM...coloquei devagar já que ela é bem apertadinha, a pica foi entrando mas nada dela se soltar...recolhi suas pernas para que ficasse toda arreganhada e joguei meu corpo sobre ela...penetrei profundamente...ela gemeu baixinho...bombei e ela veio com o papinho que estava doendo...mudamos e ela ficou D4...coloquei novamente bem devagar e fui acelerando, pedi para me olhar pelo espelho, mas ela muito tímida não obedeceu, joguei meu corpo sobre o dela e fiquei falando baixinho em seu ouvido, ela continuou muda...ficamos uns 15 min nesta posição, quando percebi que o tempo estava acabando...acelerei e jorrei o puro leite tipo A ! ! !

após a foda ela se soltou um pouco...conversamos e ela me disse que estava nesta vida a 2 semanas, perguntei a idade e ela me disse que tinha 22 anos.

conversamos mais um pouco e ela acabou dizendo que tem uma irmã de 18 aninhos, perguntei se estava na vida e ela disse que não, que a irmã era da igreja...perguntei se quem é da igreja não fode, ela disse que só após o casamento...dei uma risada e perguntei se os pastores não faziam sexo, ela disse que sim e que de vez enquando um pastor aparecia por lá para relaxar...pedi para repetir a informação e ela confirmou que tem pastor que vai e as vezes faz uma prece antes do sexo...saí de lá imaginando como seria:

''Ó Jesus, obrigado pela xoxota que me deste, em nome de Jesus''...blá blá blá

bem, vou positivar pelo belo corpo da perva, mas a foda foi muito fraca, não tenho mais paciência para adestrar essas criaturas...

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#187 Mensagem por lamber » 04 Abr 2011, 14:45

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Anne lá vou eu ! ! !
mais uma vez toquei o interfone e o diálogo segue:

-alô
eu-alô
-pois não?
eu-posso entrar?
-quer falar com quem?
eu-quero falar não...
-marcou com alguem?
eu-não
-qual o seu nome?
eu-fulano

clic...abre-se finalmente a porta do puteiro...vai entender pra que serve essa porra!!!

escolhi a Nanda:

morena jambo tipo índia manauara (quem já esteve na Amazônia sabe bem como é), 1,55cm, 60kg, uma bela pança, lindos cabelos longos lisos e negros (provavelmente escova), rosto bonito e maquiado, simpática, xoxota bem tratada, etc.

fui direto ao banho enquanto ela arrumava a cama...banho tomado fui ajuda-la a retirar a pouca roupa que usava...começamos o sarra-sarra e quando fui beija-la, ela refugou!
parei e perguntei se ela não beijava mais já que em um outro TD ela não parava de me beijar...ela respondeu: - ''hoje não''...vai entender

botei D4 e coloquei a rola na boca dela, se não quer beijar então vai mamar...dei uns tapas com a pica na cara dela, que delícia!
dei um confere na xota e encamisei o guerreiro...pedi para ela deitar e fiquei no bordo da cama metendo em pé...pica dentro comecei a apertar suas gordurinhas...

ouvi hoje a PÉROLA: ''depois dos 50, a única coisa gordurosa que o homem pode comer é sua própria mulher''...podemos acrescentar: e as putas...

retirei e pedi para ficar D4, enfiei e fiquei olhando a carinha de safada pelo espelho...alguns minutos depois ajoelhei na cama e continuei bombando...enrolei sua crina na minha mão e acelerei, ela começou a gemer mais alto enquanto pica freneticamente entrava e saia da sua xana molhada...a sensação de prazer chegou, e ao mesmo tempo, jorrou o puro leite tipo A...vicio frenético!

conversa mole e BRR (banho, roupa e rua)

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#188 Mensagem por Jonh B Oman » 05 Abr 2011, 20:54

POSITIVO

Hoje foi dia de empirocar novamente a Carol, gostosa e experiente pedi 1/2 hora, no quarto ha chega toda libertina, se ajoelha e mama feito uma bezerra, chupa e lambe as bolas com maestria. Emcapotou o cacete e sentou até o talo, gemente e falando um monte de putaria, a GP é puta sem dó nem piedade. Ficamos assim por um bom tempo, sem seguida coloquei ela de 4 segurei forte e bombei bastante até encher o gorro, muito bom e voltei levinho para o trabalho.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,65m
Olhos: Castanhos
Cabelos: Loiros
Rosto: 06
Pele: Clara
Bumbum: Grande

Atendimento:
Vaginal: 07
Beijo: Ótimo

Custo:
R$ 50,00 (meia hora)

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#189 Mensagem por estressado » 09 Abr 2011, 17:36

POSITIVO

Fui fazer meu sexo "sabático" na Anne hoje, recebido pela própria e por uma recepcionista nova, loira bronzeada, muito simpática e com uma bunda boa pra caramba!

Só tinha a Nanda disponível ( http://www.annemassagens.com.br/nanda/index.html ), mas gostei do jeito de ninfetinha da criança e reboquei. Maneiro foi quando a Anne, quando me levou pro quarto, passou na minha frente bem pertinho e dei-lhe uma belíssima passada de mão nas peitolas pelo decote, com ela ainda comentando safada: "eles são grandes, né?" Tesão do caralho por essa mulher...

Voltando à Nanda, ela me beijou bem legal, de língua e tudo, depois ficamos um tempão nas preliminares com muita chupação de peito e de buceta, ela me chupando o pau e lambendo o saco gostosão, comigo arregando e a baixinha me escalando pra me beijar direto, depois voltando a chupar, num clima de carinho e gula bonzão. Camisinha, papai e mamãe também gostosão, metendo e beijando direto e principalmente quando ela ficava com carinha sorridente de ninfetinha safada e fazia pompoarismo, comigo paradão, só curtindo o prazer de segurar a gozada com o pau bem sensível com porra de 3 dias acumulada. Tentei o cuzinho na segunda, mas ela disse que tinha taxa, então pedi pra gozar com ela me chupando, ela aceitou se eu avisasse antes, depois caiu de boca até eu avisar, a porra escorrer até a mãozinha dela na base e ela ficar brincando passando a gosma de um dedo pro outro, toda sapequinha.

Link:
🔗

marcos1968
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#190 Mensagem por marcos1968 » 09 Abr 2011, 17:47

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Estaa de olho na Priscila e fui lá dar um confere
http://www.annemassagens.com.br/priscila/index.html

A gata tem 19 aninhos, totalmente iniciante.
É gatinha como nas fotos.
O cabelo é meio durinho e o rosto não é tão bonito, mas não é feio.
Tem uma boca carnuda.
O corpo é legal, como nas fotos, os seios são muito bonitos.

A garota deve ser iniciante, pois não leva muito jeito.
Ou sai dessa, ou vai ter que melhorar.

O Oral é sem capote, mas meio devagar.
Tem umas putas que fazem o oral tão devagar e sem vontade, que quando passam do oral pro vaginal, colocam o capote tão devagar e o tesão se vai.
Mas recuperamos o tesão com muita beijação e metemos um tempão no PPMM.
Quando viramos pro D4, ela refugou.
Outro ponto contra: sem lubrificação. Teve que colocar KY pro vaginal.

O TD foi de meia hora e o custo foi de R$50.
Vale por ser quase um desbravamento, mas ela tem que melhorar muito pra agradar.

Moderador, só consegui postar como resposta. Não abriu a opção de postar como TD.
Se puder atualizar para TD:
Garota: Priscila
Oral: sem capote
Anal: não sei
TD: neutro

Classificado de acordo com o relato
cadelão 10-05-2011

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#191 Mensagem por Hector Bonilla » 24 Abr 2011, 02:59

NEGATIVO

Meu 1º TD na Anne Massagem.

Já tinha um bom tempo que queria dar um pulo ali pra conhecer ( só falta agora a Tigresas Tijucanas pra completar o bairro). Mas infelizmente, fiz mais um Td negativo nesse nosso Bairrão (3º TD negativo consecutivo, depois de um Neutro.) :cry: . Acho que o Mirko tinha razão, se já é difícil conseguir marcar um TD na Tijuca, um bom então, tá cada vez mais raro.

Quarta-Feira, dia 20, saio de casa por volta das 16h, ligo pra lá e pergunto sobre a Carol (http://www.annemassagens.com.br/carolti ... index.html), fui informado que a mesma só estaria disponível dentro de 40 min, mas como moro relativamente perto tava beleza, dava tempo de chegar lá um pouco antes. O lugar fica na Rua General Roca, esquina com a Bom Pastor, e pra falar a verdade, se tu subir mais um pouco já tá na entrada do Morro do Salgueiro. Até passei batido do Número 263 sem querer, pois a portinha é bem dechavada e fica atrás de uma banquinha de jornal, e do lado de uma Farmácia (que tava fechada), e uma padaria.

Subi as escadas, toquei o interfone e falei que tinha ido pra sair com a Carol, a recepcionista disse que ela estaria livre dentro de uns 10 min. e pediu pra eu esperar na padaria. Fui pra lá, tomei um refri e voltei depois de exatamente 10 minutos, aí a mina falou que a Carol ainda não havia saído do programa e pediu pra eu esperar mais um pouco, já nem curti muito isso e perguntei se não podia esperar lá em cima, então ela abriu a porta e subi. A recepcionista é simpática, me deixou a vontade e perguntou por que eu não havia trago uma coca cola pra ela, aí falei que era muito chato ficar esperando lá embaixo hehehehehehe.

Me levou pra um quarto que tem um colchão no chão, maca, sofazinho, e uma TV de 29 pol. (não sei se os demais quartos também não possuem camas). A Carol é loira, tem um corpo farto, seios grandes pra médios, uma bunda gostosa, de rosto nem achei nada demais, nem bonita nem feia. Posso dizer que até gostei do material. Aí ela me perguntou quanto tempo eu ficaria e respondi que 1 hora. Tomei um banho e parti pros trabalhos, dei uma sarrada nela por trás, beijando seu pescoço, virei a de frente e beijei a boca. Beijou de língua, mas com aquele beijo bem sem graça mesmo, sem muita vontade, só pra cumprir a tabela.

O oral também achei bem fraco, mal passava da cabeça da pica, aí perguntei se fazia anal e disse que sim mediante taxa (pelo visto é variante), e que comigo faria por 30 Reais (ainda bem que não topei pois se o anal for a mesma merda do vaginal eu tinha me fudido em dobro). Senhores, eu nunca vi uma puta dizer tanto " nossa que picão!" "que pedaço de pica!". Sem sacanagem, a piranha ficou o programa todo falando sobre o tamanho do meu pau (Tamanho do pau não, foi o maior PPP que já ouvi em toda a minha vida isso sim :evil: ). Confesso que aquilo me deu muita raiva, até curto quando a mina faz elogios ao pau, mas não desse jeito, parece que a piranha surtou, coitada! Imagina se ela visse a pica quilométrica do Lexington Steele por exemplo. Ponto negativaço pelo PPP em excesso.

Se fosse só o PPP tava tranqüilo!, mas a foda foi uma merda!!

Depois de uma rápida lambida em sua xota, começamos de quatro, com a vadia regulando pra caralho, depois de frente, com ela botando as mãos nas minhas pernas direto, falando pra eu meter devagar por causa do "meu enorme pirocão" , e olha que eu nem tava metendo forte. Ou a puta tava sem saco, ou já tava bem arregaçada naquele dia. Só sei que a transa foi bem escrota. A puta parecia um Disco arranhado repetindo sempre a mesma frase.

Não topou gozada na cara muito menos na boca.

Gozei comendo ela de frente mesmo.

Como o TD tava uma merda, e só haviam se passados 25 minutos, perguntei se não podíamos trocar pra meia hora, aí ela foi chamar a gerente que me explicou que não seria possível, uma vez que ela já havia marcado 1 hora no Livro. Disse inclusive que um cliente havia chegado nesse meio tempo pra sair com a Carol (o que não duvido mesmo, pois parece que é bem requisitada). Bom pelo menos tentei!! Ela até sugeriu uma massagem, mas eu ando tão sem saco com TDs negativos que minha vontade era de sair dali o mais rápido possível, e foi o que fiz.

Paguei R$ 90 pelo período de 1 hora, mas fiquei apenas 30 min, ou seja, joguei 40 reais fora já que o programa de 30 min sai por 50 prata (bem feito pra mim, que fui escolher 1 hora ao invés de meia). Mas que se fôda.

Realmente, uma punheta teria sido melhor que isso. :?

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#192 Mensagem por Jonh B Oman » 01 Mai 2011, 21:34

POSITIVO

Sábado tranquilo resolvi dar mais uma passada pra ver como anda o plantel na Anne Massagnes Inc Corporation e percebi que as coisas não andam muito bom, aquela grade na porra no puteiro não serve pra nada. Liguei antes e marquei com a Nanda com quem já fiz alguns TD's e me informaram que estaria disponível em 20 minutos, depois de 20 minutos liguei novamente e me informaram que estaria despónível em 20 minutos, a comunicação corporativa não anda lá essas coisas. A Nanda é uma GP razoável, +- 22 anos, umas peitolas legais mas uma barriguinha de mingau mas não compromete o conjunto e além de tudo trabalha direitinho, como eu ja havia tomado banho, depois de alguns beijinhos legais coloquei ela pra mamar. O cacete estava envernizado e ela engolia e massageava as bolas, na sequência partimos para um PPMM bem legal mas como já a conheço pedi para ficar de quatro, soquei forte durante algum tempo enquanto ela gemia e pedia pra não parar até que avisei que queria gozar no oral, ela só disse "vem, só não goza na minha boca" então me deitei enquanto recebia mais uma mamada aveludada, já perto de soltar o jato avisei a guria que fingiu não ouvir até que veio um jato quente de leite na boquinha na guria, banho tomado e hora de ir embora

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,60m
Olhos: Pretos
Cabelos: Pretos
Rosto: 07
Pele: Morena
Bumbum: Médio

Atendimento:
Vaginal: Excelente
Beijo: Namoradinha
Anal: Não Sei

Custo:
R$ 50,00 (meia hora)

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#193 Mensagem por Médico-RJ » 09 Mai 2011, 15:14

POSITIVO

Aí vai um relato atrasado (mais de um mês que saí com ela), porque merece:

Carol é a melhor GP da Tijuca.
Linda, gostosa demais, cheirosa, simpática, faz de tudo.
Mamada fantástica, buceta gostosa demais, até o cuzinho é molhado...
Nota 10 em tudo.

Começa o programa te beijando bem e forte.
Fala muita putaria, o tempo todo. Chama de puto...pede pica.
Brinca demais com o pau na boca.
Dá com muito gosto.
De quatro, eu socando...ela pega o pau e coloca no cú. Demais.
Recomendada.

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#194 Mensagem por Médico-RJ » 09 Mai 2011, 15:24

NEUTRO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Agora bem atual:

Hoje fui na casa, atrás da Carol.
Não estava, uma pena.

Saí com uma menina que está lá a pouco tempo: Giovanna.
Linda de rosto e corpo. Uma bunda redonda demais, toda durinha.
Tatuagem de pimentinha bem no coccix.
Deixa louco pela beleza.

Programa um pouco frio, sem beijo na boca.
Chupa pouco, e com camisinha.

Mas a foda compensa...
MUITO gostosa.
Gozei 2 vezes com ela de quatro.
Eu gostei, mas não repetiria.
Portanto, classifico como neutro.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#195 Mensagem por lamber » 09 Mai 2011, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

passada na Anne para conhecer as novas meninas, escolhi a Mirela, ex-Mix massagem:

mulata 1,60cm, 55kg, a bunda mais bonita das casas de fast sex, seios pequenos, cabelo alisado, 26 anos, etc.

mal entrei na cabine e ela apareceu...retiramos a roupa e logo começamos o rale e rola. ajoelhou e mamou, pedi para continuar, mas comigo deitado para relaxar, que delícia!
confere na xota e pedi a toca, ela prontamente me atendeu e sentou...joguei seu corpo sobre o meu e apalpei, apertei, bati, dedilhei sua bela bunda. senhores, a bunda em questão é impressionante: lisa, carnuda, sem estrias ou celulite, dura, redondinha e sem manchas...coisa de maluco, voltarei para fazer um anal que hoje não deu tempo.

botei ela de ladinho e pica dentro! assim consegui ver e alisar sua bela bunda...mudamos e ela veio D4, não resisti muito e jorrei meu leite na camisinha!

ela é simpática e agradável, recomendo e irei repetir.

PAPO SÉRIO:

senhores, agora o assunto é da maior importância para todos que frequentam as casas de fast sex.
fiquei sabendo que a Mix Massagem foi assaltada no dia 15/04/11, isso mesmo, ASSALTADA! dois vagabundos entraram por volta das 19h,era final de expediente e assaltaram a casa e as meninas, os clientes não foram molestados.

nos dias 2 e 5/05/11 a Tigresas Tijucanas também foi assaltada! desta vez os clientes também foram assaltados!
devemos a partir de agora tomar alguns cuidado. a Tigresas e a Mix não têm segurança, a Anne tem, a Massagem Tijuca não sei. essas na Tijuca, as do Centro não costumo frequentar.
acho que nós, os clientes, devemos pressionar as casas para a contratação de seguranças.

moderadores, acho que vale a pena publicar tal mensagem no espaço da Tigresas Tijucanas para alertar.

bem, espero ter ajudado.

abraços

Link:
🔗

Responder