POSITIVO Estive nessa casa no dia 07/02 por volta de 16hrs. Eu estava acostumado a ir em prive pequenos, que eram casinhas mesmo, vc toca a campainha e abrem pra vc, e esse é grande, a mina me informou que tem 19 quartos, nao precisa tocar nada pra entrar, só entrar.
Enfim, cheguei la e até me assustei, cheio de macho sentado nos sofás (são vários), e tinha umas 7 meninas sentadas num banco la no fundo, dai fui no balcão (que tinha uma atendente e um cara) pra saber como funcionava, já que nunca tinha ido em um desse tamanho, dai ela falou que as meninas iriam se apresentar, dai me sentei e ela gritou "APRESENTAÇÃO"
dai vieram todas e se apresentaram, e foi descendo mais, tinha umas 8 ou 10. Tinha as feias e as mais ou menos, nenhum gata e gostosa (mas por esse preço não dá pra esperar muita coisa, né?)
Eu como não sou de ir e ficar esperando a Angelina Jolie aparecer, logo escolhi, voltei no balcão, paguei e escolhi, peguei uma chamada Natasha. Loirinha, bem pequena, devia ter uns 1,50, peito pequeno, bunda média acho pelo tamanho dela, é loira, não tinha marcas no corpo, até onde eu vi, tem uma tatuagem média no canto direito das costas.
Começou encapando o danado (não peço pra fazer sem capote), e começou chupando e punhetando pois tava meio bomba, logo ficou duro, e ela ja fez a posição de PPMM, comecei assim mesmo pra me entrosar, dai cansou e ela percebeu e perguntou se queria outra posição, dai puxei ela de frango assado, mas a cama é bem baixa, dai ficou meio ruim pra mim, pedi pra voltar a chupar, chupou bastante e pedi pra ficar de 4, dai gozei assim mesmo. tomei banho (ela também) e zarpei. Tem chuveiro dentro do quarto, e me deu uma toalha dentro de um saquinho, tenho um receio enorme com essas toalhas, não dá pra saber como foram lavadas e se foram lavadas.
No fim perguntei daquele monte de cara sentado la na recepção, dai ela falou com uma cara de injuriada "tem cara que fica esperando as meninas descerem e já desceram todas e eles ficam ai esperando sei la o que", dai eu falei "vai ver eles ficam esperando a megan fox aparecer", ela "é, se sentem o brad pitt"
Não pedi anal, não pedi beijo na boca e nem pra chupar sem capote, então não sei se fazem.
32 reais a hora
Repeteco talvez, não é ruim, pra gozar a preço baixo é interessante pela variedade de mulheres que tem