POSITIVONome da Garota:natasha twister
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Alguns dias atras fui no gruta, cedo da noite e o movimento não estava muito grande.
Estava dançando a twister, creio que o primeiro nome é Natasha, uma bela morena, em torno de 1,70, com varias tatuagens e um rabo monumental.
Não é mais guriazinha, deve passar dos 25 anos, mas tem um belo corpo, seios firmes, sorriso muito belo.
Veio conversar comigo e ja notei que ela estava sem calcinha, uma tentação, ficamos num arreto no sofa, e começa a negociação, ela começou nos R$400,00, mas fechamos em R$250,00, que me pareceu justo.
Fomos para o quarto, banho juntinhos, arreto no guri, pediu para lavar a xaninha dela, que beleza!!
Ja na cama, foi logo caindo de boca no guri, sem camisinha, começa lambendo o pau e as bolas, bem babado o boquete, depois de um tempo colocou a camisinha, continou um pouco mais na chupação, fizemos um 69 muito bom.
No fight, foi de quatro, em cima, em baixo. Muito bom!
Eu ja pronto para gozar e ela pede para dar leitinho na boquinha, fui tirando a camisinha, saiu um pouco nos peitos, no queixo, mas sobrou na boquinha tambem, ela disse que adora porra na boca.
Para mim valeu a garota.
Custos:
Garota: R$250,00
Entrada: R$90,00
Estacionamento: R$10,00
Quarto: R$70,00
O conjunto da obra merece um 9, o boquete esse sim foi diferenciado.