NEUTRO
Nome da Garota:Eduarda e Julia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Novamente na Clinica Paulista
A Recepcionista Dani estava de férias e outra que a esta substituindo me atendeu com muita simpatia e educação.
A Jack muito bonita como sempre relatado pelos clientes.
Apresentação na sala de fotos.
A beleza das garotas condiz na maioria com as fotos(ponto positivo)
Fiquei em dúvida entre : Eduarda , Julia e Viviane.
Perguntei a recepcionista se a Eduarda e a Julia faziam dupla com inteiração entre elas.Ela me respondeu que não (Ponto positivo pela sinceridade)
Pedi reapresentação da Eduarda e da Julia.A recepcionista ficou meio que reticente e me disse que eu não poderia conversar com elas. Porque será que eu não podia conversar com elas?O cliente não pode tirar duvidas com relação ao atendimento da garota antes do atendimento contribuindo para o TD melhor?Será que a casa não confia o suficiente na capacidade de atendimento das garotas ?Ou será que a casa tem receio do cliente só ficar namorando na apresentação e não realizar a massagem?
Mesmo assim , na apresentação perguntei para as duas se elas fariam four hands (dupla)com inteiração entre elas e elas responderam que sim sem problemas.(Ponto negativo pois apesar de haver alguma inteiração creio não foi o que eu esperava.
Antes de subir confirmei com a recepcionista o valor do four hands para foristas e a mesma me confirmou a informação que me foi fornecida pela Dani em minha ultima visita a esta casa em 16/04/2011: R$280,00.
Resolvi realizar uma dupla com a Eduarda e a Julia.
DATA/HORA 26/04/2011 por volta 16:00hs
Apresentação física no local:
EDUARDA-BIOTIPO: Eduarda cabelos aloirados e compridos, 1,65m, peitos bonitos , corpo legal , olhos castanhos , ,pele bronzeada e marcas de biquini, umas da mais bonitas da clinica.
.ROSTO: Ótimo
BUMBUM: Ótimo
SEIOS: bonitos
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente , o bom astral
BEIJO NA BOCA: sim mas de leve
ORAL Sem: Oral Com direito chupadas nas bolas com halls mas em alguns momentos ainda faltou entusiasmo.
VAGINAL:. Apreciando ela de quatro.
ANAL: Não faz..
ESTILO: Namorada safada
AVALIAÇÃO GERAL: tentou agradar o cliente
Nota: 7,4
TD Neutro
Julia
BIOTIPO : Julia loros compridos , 1,60m, peitos naturais, , corpo bom, olhos claros , ,pele branca com leves marcas de biquini, procurou ser simpatica ,rosto bom
BUMBUM: ótimo
SEIOS naturais
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente.
BEIJO NA BOCA: sim mas de leve
ORAL: sem Com direito chupadas nas bolas mas também sem muito entusiasmo.
VAGINAL:. pegando ela de quatro.
ANAL: não faz
ESTILO: Namoradinha safada.
AVALIAÇÃO GERAL: esforçada, tenta agradar o cliente
Nota 7,5
TD positivo
FOUR HANDS
Banho e fomos para a dupla.
Troca de carinhos
Pedi para as duas se beijarem
A Eduarda afirmou:”vou ter que beijar mesmo?”
Em seguida afirmou que estava com receio de passar gripe.
Com jeitinho acabaram se beijando e rolou até um beijo a três mas sem muito entusiamo.
Prendi a Eduarda no Box e abusamos.
A Julia inicialmente ficou em duvida se iria me fazer um oral com ou sem capote.
Começou com capote depois perguntou se queria que ela fizesse sem.
Como não gosto de forçar nada pois acho que o que é forçado sai mal feito e queria ver como é realmente seu atendimento afirmei para ela que examinasse o menino direitinho e achasse que estava em condições poderia fazer sem.
Ela , então tirou a camisinha e começou a fazer um oral mas sem muito entusiamo.
Julia me dando um trato e a Eduarda só observando.
As duas dividindo o Jr e as bolas
Carrocel um chupando o outro.
Enquanto a Julia chupava a Eduarda e a Eduarda me chupava ai sim notei um entusiasmo da Eduarda no oral.
As duas fazendo 69 mas a Eduarda só recebendo e não retribuindo.
Eu apreciando a Eduarda de quatro gozei meia boca.
.
Nota 7,5
Estava pensando em dar um negativo para este TD, pois ficou muito aquém das minhas expectativas:
Não dei se elas não ficaram a vontade na minha presença.
Se pelo fato de elas não tiver prática de realizar dupla (principalmente com inteiração) não ter rolado o clima que eu desejava.
Ou ainda pode ter sido alguma falha minha.
Mas de qualquer forma deu para perceber que elas de certa forma se esforçaram para agradar o cliente mas faltou entusiasmo mesmo comigo individualmente.
Dessa forma vou dar um Neutro
TD Neutro
O valor cobrado por esta casa cria expectativas de um atendimento de qualidade superior pois existem outras opções com ótima relação custo/beneficio disponíveis em nossa cidade.
PISADA DE BOLA
Na minha opinião pisada de bola na hora na hora do pagamento four hands realizado em 25/04/2011 com a Eduarda e com a Julia.
Em 16/04/2011 a Recepcionista Dani me informou que o valor do four hands (dupla) para foristas era de R$280,00
Em 26/04/2011 a Recepcionista que estava me atendendo antes do atendimento confirmou que o valor do four hands (dupla) para foristas era de R$280,00.
Logo que sai do atendimento a recepcionista me informou que cobraria R$300,00 pelo four hands mesmo eu sendo forista segundo orientação da Jack.
Argumentei que a Dani em 16/04/2011 e mesmo ela me tinha confirmado o valor de R$280,00 para forista mas não adiantou a casa me cobrou R$300,00
Vejamos :
O valor cobrado por esta casa cria expectativas de um atendimento de qualidade superior pois existem outras opções com ótima relação custo/beneficio disponíveis em nossa cidade.
A casa não sei porque concede apenas 50% de desconto de milhagem no 11 TD para foristas contra 100% de desconto de milhagem no 11 TD para os não foristas.
Agora o forista no four hands paga o mesmo preço do não forista mas na hora da milhagem vai ter apenas 50% de desconto?
Se não bastasse fui informado que o four hands é contado apenas como uma massagem no programa de milhagens.PODE??????
Para agravar ainda mais na minha opinião o procedimento adotado comigo foi legalmente e moralmente incorreto.
Como um preço fornecido e confirmado antes do atendimento é modificado unilateralmente após o atendimento?
Esse comentário não é pelos R$20,00 que creio que não é preocupação do cliente que freqüenta uma casa deste nível com boas instalações e que tive um ótimo atendimento da Massagista Sofia em 16/04/2011 e da Massagista Viviane que relatarei mais adiante.
Creio que a casa deve valorizar mais o cliente para que ela continue a ganhar espaço no mercado.
O stress relatado com o tempo em meu TD de 16/04/2011 e essa confusão de preço do four hands são episódios realmente lamentáveis para esta casa.
Quero deixar claro que meu intuito não é denegrir a casa e sim contribuir com os colegas foristas , as massagistas e com a própria casa
A casa com uma boa qualidade da recepção , das massagistas( e seu atendimento ) só tem a ganhar.
Devemos aprender com os nossos erros (inclusive os meus) e até porque não com os erros dos outros?
Bons
Tds