esse 1 real,parece meio que uma tatica para ao final do td,elas amealharem alguns trocados pedindo caixinha,coisa mais escrota
de volta a essa pocilga,a qual so tinha ido uma vez,e onde nunca mais ponho os pes
que o prive era trash,eu sabia,mas da outra vez,se salvavam umas 3 ou 4,dessa,me senti num daqueles puteiros trash do nordeste
e olha que sou meio abutre,mas acho que a idade e a falta de saco com lugares cada dia mais fetidos,vao me obrigar a fazer uma promessa de ano novo,que é a de nao frequentar mais pardieiro,so de mediano pra cima
depois do desfile,quero dizer,do show de horrores,putas pançudas,estranhas,vsfd,se apresentou por ultimo uma loirinha de farmacia,a melhorzinha ,vestidinho branco,e uma bela nareba,coisa qque me da meio q tesao
carol
qdo tirou o vestidinho,fodeu
puta de coxa peluda,ja me antecipei pra ver se nao era mulher de tromba,mas pelo menos tinha uma xota no meio das pernas,mas pasmem,caso raro de se ver nos prives hj em dia,tinha pentelhos e frondosos
peitos ovo frito,rosto mediano,pouco de barriga,branquinha,algumas tatoos,coxas e bunda medias e peludas
como estava na febre do rato,querendo esvaziar,nao me incomodou o fato dela ter encapado com a benga desfalecida,e ter chupado,ate que bem,mas por uns 40 segundos,que é isso
como a mina estava acelerando,coloquei em pratica a fpp,que consiste em foder um pouco no ppm e finalizar de 4,que é pro negocio render
por incrivel que pareça,meu pau,as vezes em situaçoes de normais a prazerosas,nao fica tao duro como fica em situaçoes adversas,vai entender
o bicho tava tao duro,cabeçudo,e com uma bela envergadura
gozei e vazei,ainda com a puta tendo a cara de pau de pedir caixinha,onde a casa corrobora com isso com esse preço esquisito,e so mandando o troco no final
se os foristas aceitam um conselho,nao percam seu tempo com uma merda de lugar desses,pq alem de ser uma merda,nao tem uma puta q se salve,e olha q tinha umas 10 no horario