PORQUE OS DESASTRES NATURAIS PARECEM ESTAR AUMENTANDO TANTO?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: PORQUE OS DESASTRES NATURAIS PARECEM ESTAR AUMENTANDO TANTO?

#91 Mensagem por roladoce » 23 Abr 2011, 21:49

Hammermart escreveu:Uma onda de tornados assola os EUA. Em 3 dias foram mais de 200, com mais de 40 mortes. Será que é "normal"?
Claro que sim...

Isso me faz lembrar o diluvio, na epoca que ocorreu não acharam "normal", acabou caindo na conta Jesus Cristo!!!!

:mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re:

#92 Mensagem por Nazrudin » 25 Abr 2011, 08:06

Tricampeão escreveu:
Hammermart escreveu:Sei que na história está cheio de catástrofes naturais, mas ciclone de 300 Km/h, como deu na Austráilia recentemente, acho difícil encontrar.
Li essa teoria de que estamos passando por uma mudança dos polos magnéticos, até sua completa inversão. E que isso traria furacões com ventos de até uns 600 Km/h, que devastaria a maior parte da área onde passasse.
Com as últimas enchentes, tempestades de neve e ciclones, os estoques de alimentos do mundo já estariam baixos e em risco de acabarem rapidamente.
Nossa única chance, na minha opinião, é o Big One.
Depois que ficarmos livres dos gringos filhos da puta, será possível resolver os problemas ambientais. Antes, acho difícil.
O Big One (quanta prepotencia esses americanos.... :roll: :twisted: ) não seria apenas na Califórnia, the land of the fruits and nutts? Ainda sobrariam um bocado de Mórmons, e protestantes de toda ordem. Estatisticamente se Hollywood sucumbir os judeus serão oa mais afetados... É claro que deve rolar altas ondas lá na terra do Obama. Uhu!!! Acho que na pior das hipoteses Las Vegas vira balneário de frente pro mar.

Só uma observação sobre questões ambientais. Deveriamos, no Brasil, criar uma cultura (baseado em ações práticas) que pudesse ser usada de exemplo para o mundo, isso funcionaria mais do que apontar o dedo. Temos muito o que fazer nessa área, especialmente enquanto o Big One não vem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#93 Mensagem por Tricampeão » 25 Abr 2011, 22:18

Nazrudin escreveu:Ainda sobrariam um bocado de Mórmons, e protestantes de toda ordem.
Não vamos querer que a solução de todos os nossos problemas caia do céu. Temos que fazer a nossa parte. Alguns gringos vamos ter que afogar nós mesmos.
Nazrudin escreveu:Só uma observação sobre questões ambientais. Deveriamos, no Brasil, criar uma cultura (baseado em ações práticas) que pudesse ser usada de exemplo para o mundo.
Difícil. Quem resolve problemas é quem os tem. Quem pode dar um exemplo a ser seguido são os países onde a questão ambiental já atingiu proporções mais graves. Os gringos filhos da puta estavam na posição de liderar o mundo na busca de uma economia sustentável, mas renunciaram a isso. Agora é a vez da China, do Japão ou da Europa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”