NEGATIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá, pessoal!
Experiência nada boa seta feira no bambina com a Izabelly do BV.
Marquei com ela no bambina na sexta, e perguntei sobre a disponibilidade dela, se fazia oral sem e beijava, e o cachê. Respondeu positivamente e que cobrava 500/2h. Marquei para o final da tarde.
Deixei ela informada da saída do trabalho, e que estaria no bambina na hora. Chegando lá, ela já está me esperando, uma menina bem bonitinha, vestida simples (ela tinha saído do shopping e perguntou se eu preferia q ela passasse em casa para se arrumar, disse que não), e subimos.
No quarto, ela já pede o pagamento adiantado, apesar de não ligar muito para isso (até gosto de pagar adiantado mesmo), não gostei... tentei beijá-la, mas ela só trocava selinho, sem beijo de língua... perguntei se o beijo não era de língua, ela me falou q só se eu escovasse muito bem os dentes, o que eu fiz enquanto ela estava tomando banho (detalhe: não tomamos banho juntos em
NENHUM momento do programa). Depois ela "me cheirou"

e resolveu me beijar.... beijo mto fraquinho por sinal. Partimos para a cama.
Pedi para ela me pagar um boquete, atendido, mas meio fraquinho, mecânico, quase não sentia a boca dela. Tentei oral nela, mas ela é muito "peluda"... não q não goste de completamente depilada, mas não é aparada.... tentei 69 com ela, e mais boquete ruim, e para a minha (ruim) surpresa, vi que ela não era depilada nem no cu... afff.
Coloquei a camisinha, ela passou ky e cavalgou, péssima cavalgada por sinal... tentei no PPMM, nada de melhorar, e bombei um pouco D4, até gozar. Fui tomar banho de novo e ela (depois) também.
Conversamos um pouco, chamei ela para a banheira de hidro (detalhe: só peço a suíte com a hidro para ficar na boa com as meninas nela, batendo um papo e na sarracao), mas ela veio de frescura, dizendo que não entraria na hidro, que não confiava na limpeza das hidros dos moteis, e que morria de medo dessas hidros... esvaziei
Com isso, fomos de volta para a cama, onde ficamos vendo um filminho erótico, nos masturbamos, e gozamos... mais um banho (separados, repito), e voltamos. Quando faltava 30 min para o fim do programa, peço para ir embora, pq ia ficar estranho para mim. Deixei ela ir, paguei e rua.
Débito nisso: 10 notas de leão QUEIMADAS! + taxi.
despesa do bambina da suíte com hidro, que não usamos