Sandra Vogue / Sandrinha
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9703-52463

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 216 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 189Não 24
Oral Sem:Sim 212Não 5
Beija:Sim 232Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
andrepau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Sandra Vogue / Sandrinha

#1 Mensagem por andrepau » 04 Abr 2011, 17:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Positivo com essa GP Sandra Vogue (Sandrinha)

Td realizado por indicaçao de outra GP que estava ocupada

Loira
Altura : 1,63
peso : 55k
pezinho : 34
informaçoes dadas pela propria gp, mas acho que eh isso mesmo ou muito parecido.

Fui no escuro, acreditando na descriçao da amiga gp que nao podia me atender e indicou esta perva.

Simpatica no tel e pronta para atender, marcado no velho lidao, cheguei um pouco antes tomei banho a gp chegou no horario combinado, ligou para eu passar o numero do quarto, recebi ela jah tomado banho e quando a vi entrar logo pensei, -me dei bem

loira peituda, roupas civis normais e de bom gosto, muito bem vestida e bem tratada perfuminho, deve passar varios creminhos naquele corpinho hummmm

bomm a gata pede para tirar a poeira da rua no chuveiro e vem todo gostosa pra cima de mim, me dei bem mesmo
muitos beijos, chupetaço e cavalgada com ela por cima, gozei mamando aqueles peitoes, que merecem um capito a parte, que delicia de peitos, siliconados grandes e macios uma delicia. Eu que adoro peitao me esbaldei.

Depois de gozado muitos beijos, carinhos e papo normal sem ppp.

Dali a pouco, eis que ressussita o membro ...... agora com mais calma e apreciando a garota, varias posiçoes sem regulagem por parte da gp, bastante xupaçao, nossa que buceta bonita e xeiroza, ele disse gozar comigo xupando ela e deu uns gemidinhos e ficou se tremendo toda. Foi tesao.

Coloquei ela de 4 e soquei bastante vendo aquela bundona branca com seus cabelos loiros caindo nas costas, pqp que tesao..... mas guardei para gozar no rabinho dela, que pedi e fui prontamente atendido.

Resumindo TD positivo e com possivel recomida.

Na hora de eu ir embora reclamei de ela nao ter fotos e ela anotou seu blog num cartaozinho e me deu caso eu quizesse recomendar a algum amigo, e disse que prefere atender em horario comercial porque faz faculdade.

Segue aos meus amigos do gpguia entao kkkkk

Acho que vai fazer boa carreira aqui no gpguia.

Abraço aos amigos de putaria.
andrepau escreveu:Fiz TD completo coma a gp, ficamos mais ou menos 2 horas e realmente o custo foi de $150paus de presente para ela.

Eu espero ter contribuido para o gpguia.

Ate mais

Andrepau

Tel. (11) 97035-2463
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
8334-0857

TDs em dupla
com Grazy Lisboa
com Karina Camanzano
com Vanessinha

http://www.sandrinhavogue.com/
Oculto para usuários:

Adicionado novo link de TDs em dupla - John Baker 23/04/2014
Atualizado link de fotos - John Baker 29/09/2014

Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Sandra Vogue / Sandrinha

#2 Mensagem por Caio Jr » 05 Abr 2011, 21:43

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum e procure a coordenação, por meio de MP a este coordenador, em um prazo de 7 dias.

A não observação desta solicitação poderá ocasionar o bloqueio do tópico e contatos.

Atenção: Os coordenadores/moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

Jon.SP
Coordenação GPGuia

Jon.SP escreveu:Contato da GP em 09/05/2011
Jon.SP

Link:
🔗

h7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3 Mensagem por h7 » 11 Abr 2011, 17:29

POSITIVO
TD positivasso!!!

Realizado nesta sexta 08/04.

Atendimento no telefone: liguei e ela pediu para eu retornar em 10 minutos pq estava em um lugar que nao podia falar, liguei em seguia e ela me atendeu simpatica e atenciosa.
Marquei com a gp no Metropolis.
Garota chegou no horario combinado.

Gata a mina, bem limpinha e muito bem arrumada.

Foi logo se apresentando com beijao na boca, banhinho e depois de bucetinha lavada veio pra cima de mim toda gostosa com uma calcinha minuscula enterrada naquele bundao branquelo e gostoso, chupetasso babado e muito bem feito sem camisola.

Nao regulou posiçoes e fiz TD completo com a perva que pareceu empolgada e gosta de gozar heim, pelo menos parece ter gosado umas tres vezes no faith comigo. E guentou bem em todas as posiçoes.

Dei duas bem dadas e demoradas sem regulagem de nada.

A gp nao regulou tempo e nem atendeu celular.

Destaque para os peitoes que embora siliconados sao macios com uma consistencia bem natural, o destaque desta gp vai para os peitoes mesmo, embora seja dona de uma bunda maravilhosa tambem.

Garota aparenta ter na faixa dos 30 anos, sem ppp, e parece ser gp porque gosta do negocio.

Foi R$150, de presente para ela com TD completo sem frescura, por quase 2 horas.

Otimo custo beneficio pela loirona, acho que vale um repeteco sim, embora eu prefira as mulatonas mas eh sempre bom variar kkkkkk

Abraço aos confrades de putaria.

Link:
🔗

dead_fox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#4 Mensagem por dead_fox » 11 Abr 2011, 23:28

POSITIVO
Liguei para a GP e ela foi bastante solicita ao telefone, perguntei se ela poderia vir ate o meu hotel e ela no inicio não gostou mas acabou aceitandoi pois expliquei que fica ao lado do metro.

Loira, não muito alta, falsa magra, aparelho nos dentes e beleza normal (para os meus padrões).

Entramos no quarto e ela veio chupando o bilau e a coisa esquentou.

Pediu leite na boquinha e tive de atende-la.

Pausa para um folego e ela veio chupando, encapou o bilau e veio por cima cavalgando ate gozarmos.

Novo banho e logo eu bati uma siririca para ela e a GP endoidou...encapou novamente o bilau e veio por cima se divertir.

Acredito que ela gzou desta forma. Entao tirei a camisinha e finalizei na boquinha novamente.

150 reais para a GP

TD positivo, mas acredito que nao repetirei.

Link:
🔗

PALL MALL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#5 Mensagem por PALL MALL » 18 Abr 2011, 12:27

POSITIVO
SANDRA!!!!

Conheci a Sandra na semana passa quinta feira, no Lido.
Liguie um dia antes, ela atendeu e marcamos para o dia seguinte.
Ao telefone ela me du alguns detalhes, o que fazia e o que não fazia, e foi simpatica.

Cheguei antes no local marcado tomei um banho e liguei e ela já estava lá (super pontual), ponto para ela.

Ela se atrapalhou para localizar o quarto mas chegou com sorriso, me deu um beijo no rosto e conversamos. Chegou em uma calça jeans apertada e uma blusinha mostrando por baixo os belos seios que ela tem.

Ela é uma loira com um corpo SENSACIONAL, rosto bonito, usa aparelho nos dentes, peitos grandes (siliconados), sem barriga, pele macia e cheirosa, coxas grossas e um bumbum grande muito bonito.

Conversamos um pouco para quebrar o gelo, e ela começa a tirar as roupas mostrando aqule bundão maravilhoso, e foi se banhar. Fiquei conversando com ela durante o banho, em seguida
subiu na cama, ajoelhou e começou me da beijos MUITO BONS de lingua, e muito carinho, do jeito que eu gosto. ficamos um bom tempo nisso, depois pedi para ela se deitar e continuei com os beijos molhados e de lingua (delícia), fui descendo para o pescoço, seios onde me esbaldei beijando aqueles seios grandes e bonitos, e ela gemendo baixinho.

Desci para barriguinha, coxas, vivilhas, e muita beijação e chupação na região da bucetinha linda e cheirosa, e ela gemendo e demonstrando que estava gostando, e finalmente cheguei lá que estava molhadinha, e judiei bastante, e não demorou muito e percebi o seu gozo.
Não parei pois ela estava gostando, e depois de algum tempo comecei a chupar novamente a sua bucetinha, o cuzinho e ela delirando e se contorcendo. Tentei colocar um dedinho no cuzinho mas ela sinalizou que não curte, e enfiei um dedo na bucetinha dela o que gostou e começou a gemer mais alto e se contorcer. É uma visão linda ela se segurando nos lençois e mordendo o travesseiro.

Ela começou a se masturbar e eu com dois dedos na sua bucetinha e ela gritando apertando a minha cabeça com as coxas, contorceu, mordeu o travesseiro, gritou e deu a segunda gozada, dessa vez com muita intensidade. (que lindo, adoro isso)

Pausa, para recobrar as energias, e aí ela me diz "agora é a minha vez de te judiar" e veio me beijqando, lambendo os meus peitos de forma muito carinhosa, e chegou no Jr lambeu, desceu para as bolas, lambeu engooliu, e depois abocanhou o meu pau olhando para mim com aquela carinha de safada, com muita entrega me deixando nas alturas, cuspiu no pau, deixou muito lambuzado, engoliu, enfim, um oral de de PRIMEIRÍSSIMA!!!!!. Um dos melhores que recebi, e aguentei firme para não gozar.

Depois ela coloca o capote com a boca olhando para mim, e senta devagarinho e foi acelerando gradativamente, gemendo, olhando o pau sumir na sua bucetinha, (delícia!!!!), mudamos de posição para PP&MM, beijos, socadas e ela gemendo e ficamos um bom tempo nessa posição, depois eu não aguentava mais e pedi D4 (que visão LINDA!!!!!) cinturinha fina, e bumbum grande, fui enfiando devagarinho e entrou muito gostoso pois ela estava bastante lubrificada.

Muitas estocadas, ela gemendo e puxando o lençol, não aguentei mais e gozei MUITO GOSTOSO.

A Sandra se entrega muito na transa e é muito bom estar com ela.

Pedimos almoço, e já tinha passado a hora, e ela tinha um compromisso na cabeleireira e saiu antes de mim.

Adorei estar com ela.

R$150,00 por 1,5hs Excelent custo/benefício.

TRECOMENDO!!!! e muito

Fui

Link:
🔗

Vitorino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#6 Mensagem por Vitorino » 19 Abr 2011, 20:16

NEGATIVO
1º TD... e negativo...

Analisando as diversas opções, custo-benefício que temos neste maravilhoso fórum, optei por contratar os serviços da Sandrinha Vogue. As fotos de seu blog, realmente me chamaram a atenção.

No dia 13/04/2011, mantive o primeiro contato com a garota por volta das 10:00h e agendamos nos encontrar no Metro Carrão, às 12:00h. Em várias ligações sucessivas, apresentou diversas desculpas:

- 11:30h. Já estava saído de casa, iria de metrô, pois, mora na região do metrô Itaquera;

- 12:00h. Ainda estava saindo de casa;

- 12:30h. Ainda estava saindo de casa;

- 13:00h. Ainda estava saindo de casa;

- 13:30h. Ainda estava saindo de casa;

- 14:00h. Já estava no metrô e iria se atrasar só um pouquinho, (incrível, marcamos às 12:00h).

- 15:23h. Finalmente chegou ao local combinado, (Casa do Pastel – Metrô Carrão).

Já à primeira vista me decepcionei. Aparentemente em torno de 33 à 35 anos, loira oxigenada e com o cabelo muito mau cuidado, (já que demorou tanto, deveria ter feito ao menos uma chapinha ou uma escova), magrela, aparelho nos dentes, vestida discretamente, calça e uma blusinha, que pronunciavam seus peitões. Não sou exigente, porém, não achei bonita e para os meus padrões, chega a ser menos que razoável.

Fomos para o Motel Duplex, localizado na Radial Leste, próximo do metrô Carrão. Assim que entrarmos no quarto, disse que não havia almoçado, portanto, estava com fome e iria pedir algo para comer. (Nem esperou que eu oferecesse). Como já havia almoçado, não pedi nada. Começamos com alguns abraços, beijos meia boca, nada empolgante. Peguei a toalha e fui tomar um banho. Quando retorno ainda está de roupa, sento ao lado e começou a se despir e disse que não iria tomar banho, pois já havia tomado, em sua casa. ((Caramba... estava muito calor)) a menina certamente estava um pouco suada, que é inevitável devido ao tempo e eu a fim de chupar uma bucetinha LIMPA, LAVADA E CHEIROSA. (Tomar banho, também é higiene e não mata ninguém...).

Ficou só de calcinha e sutiã e com uma conversinha mole... Não parava de falar... Vale salientar que não fala muita besteira, é uma mulher até inteligente, porém algumas atitudes demonstram o contrario. Comentou que faz faculdade de Psicologia nas proximidades do metrô Santa Cecília.

Por não ter demostrando iniciativa... Fui ao ataque... Beijos, caricias, ela abocanhou o danado... Ai eu me animei. Chupa razoavelmente bem, tentou até ensaiar uma garganta, mais sem muito jeito para a coisa. Disse ser novata na profissão, até é possível de acreditar...

Após algum tempo, levantou subitamente, tirou o sutiã e a calcinha, de uma só vez e sem a menor empolgação. Continuou chupando, por mais algum tempo, colocou o plástico e veio por cima... depois de várias posições, tirei o plástico e gozei em sua boca e rosto, deixando-a toda melada.

A comida chegou ela comeu, conversamos, mais um pouco, fui para um novo banho, ela veio algum tempo depois, voltamos para a cama, mais conversinha fiada e após algum tempo, comecei a ir para cima dela novamente e... disse que já havia dado o tempo. Perguntei sobre o tempo de seu programa, respondeu que era de 1:30h, porém já havia dado o tempo. Fique revoltado, nos vestimos e a deixei no metrô Tatuapé.

A peguei no metrô Carrão, exatamente às 15:23h, (última ligação que realizei para a mesma). Deixei-a no metro Tatuapé às 16:29h. Resumindo R$ 67,00, incluindo a refeição da menina, que eu deveria ter descontado, pois eu não ofereci e R$ 150,00, por menos uma hora de programa, com direito a uma gozadinha meia boca.

Os relatos anteriores, não condizem com a verdade, tanto do atendimento, quanto do corpo da garota. Ela não tem nenhum bundão, pelo contrario. Ela é magrela, o corpo todo é flácido, inclusive uma bunda batida e caída. Certamente era gorda e emagreceu.

O que posso dizer aos colegas, é que eu não gostei do atendimento da garota. Ela deixou muito a desejar e jamais a recomendaria.

Outra questão que me revoltou ainda mais, que o atendimento mau realizado, é a total falta de profissionalismo desta garota e de outras conforme vários tópicos que analisei.

Telefonei para a Sandra, por volta das 10:00h, marcamos as 12:00h e ela chegou às 15:23h, ou seja, 3:30h de atraso é inadmissível. Todos nos trabalhamos, temos nossos compromissos e o principal... às vezes o nosso alvará de soltura, é válido por um pequeno período de tempo.

Neste caso não tive muitos problemas, pois na Vila Carrão. Porém, devido à falta de profissionalismo desta menina, tive que desmarcar compromissos.

“A QUESTÃO NÃO É O DINHEIRO MAU GASTO E SIM O DINHEIRO QUE VOCÊ DEIXOU DE GANHAR DEVIDO À IRRESPONSABILIDADE DAS PESSOAS”

Link:
🔗

sujeitomisterioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#7 Mensagem por sujeitomisterioso » 28 Abr 2011, 11:44

NEGATIVO
Como gosto é coisa louca não?!

Vi as fotos no blog, li os TDs aqui e me pareceu uma boa opção (na época não tinha ainda o relato do Vitorino, logo acima em vermelho - que pena!)

Que engano!

É chato falar de coisas que não gostamos, mas o fórum tem esta finalidade de dar dicas aos participantes, para que tenham a melhor experiência. Me desculpe a Sandra e seus apreciadores.

O atendimento é bom, chupada diferenciada, carinhosa, completa.

Com tudo isso, as característucas físicas é que não ajudam. Ela não é loira de verdade, e nem tem biotipo que combine.

Pra resumir, é padrão vintão, e lá você ainda encontra melhores. Leia o que escreveu o Vitorino, com o qual eu concordo: Os relatos anteriores, não condizem com a verdade, tanto do atendimento, quanto do corpo da garota. Ela não tem nenhum bundão, pelo contrario. Ela é magrela, o corpo todo é flácido, inclusive uma bunda batida e caída. Certamente era gorda e emagreceu.

Para que tenha uma ideia, mesmo sem tempo, tive que sair do Lido e procurar outra garota pra me sentir melhor, mas esse já é outro relato.

R$150 da garota e o preço inflacionado do Lido, que aumentou em poucos meses em 41%, acho que pra pagar a comissão das meninas, como já relatado neste fórum: caixinhas que variam de R$10 a R$20, que eu já presenciei sendo retiradas no balcão. Quem paga?

Fui!

Link:
🔗

paulo0938
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#8 Mensagem por paulo0938 » 03 Mai 2011, 16:56

POSITIVO
Local e Data: 28/04/2011 Quinta Feira, as 12:00 - Motel Metrópoles.

Contato:
Enviei SMS no dia 28/04/2011 e logo em seguida me retornou, telefonei conversamos rapidamente sobre o programa, confirmando que era completo e oral sem, pelo tempo de 01:30 e que gostava de beijar muito, sem regular

Primeira Impressão:
Chegou cheirosa beijinhos e entrou, pelas fotos pensei ser mais para o Estilo "cavala", mas é normal pele macia, é loira de farmacia, considero tambem uma beleza normal, otima companhia conversa bem, higenica

Ao que interessa:
Sentamos na cama breve papo "oi" e vamos ao beijos desde o principio não negou e beijou com vontade, o aparelho em nenhum momento atrapalhou, tirou a roupa e foi ao banho, ao retornar nos enroscamos, beijei o corpo inteiro, pela gostosa e macia alem do cheirosa que é muito bom, quando cheguei na buceta não consegui parar de chupar e ela pelo jeito gostou e curtiu e gozou, ficamos um bom tempo nos beijos e carinhos e depois foi a vez dela começou me beijando e foi descendo com beijinhos aqui e ali ate cair de boca e que boca, boca de veludo, não lhe apertar com os dentes somente com os labios, boca quente, começa a chupar o pau desde a raiz das bolas e bem chupadas e lambidas, deixei brincar e adorei, encapamos e partimos para o bucetal, ela é uma amazonas nata, altera a velocidade, engole o pau todo, após algum tempo partimos para uma bate-estaca, gosotoso e ritmado e fim do primeiro tempo, fizemos nossa higenização, almoçamos, e voltamos para a cama namoramos e começamos novamente, ficou de 4, depois pedi o cuzinho, pomadinha devagarinho inicialmente e depois que pegou o ritmo, foi bom, alteramos a posição e começou fazer uma bate-estaca cuzal, não parou, percebi que ela estava meio incomoda mas mesmo assim continuou, trocamos a camisinha e veio para uma cavalgada agora bucetal, beija, abraça e troca o ritmo, não resisti e la se foi a segunda.

Parecer:
Baixinha, aparenta quase 30, beija com vontade, fisico compativel com seu tamanho, lubrificação natural, Higiênica, Celular desligado, não controla o tempo, é estilo namoradinha, deitou no meu ombro enquanto me acariciava em momento algum refugou posições ou carinhos, ela cumpriu com louvor a tarefa, a bunda é uma beleza a parte certinha, sem nenhuma estria ou marcas, mas com a pele bem macia mesmo, deixou até eu da umas mordidinhas

Tempo e Custo:
Tempo 02:00 hrs.
Cobrou R$ 150,00
Motel R$ 69,00 + consumo

Opinião:
Ultimamente não tenho feito repeteco, mas se um dia voltar a fazer ela esta na lista

Link:
🔗

vamuve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#9 Mensagem por vamuve » 16 Mai 2011, 19:25

NEUTRO
beija: sim, mas eu não tava muito a fim
oral sem: sim, finaliza, não engole
anal: sim, devagar

Bom, primeiro cabe explicar o neutro: este é o tipo de td que não cabe classificacao. o td em sim foi uma merda, mas acho que a gp é boa, se achar alguém que encaixe com o perfil dela. Ou seja, pra mim não foi legal, mas ela é uma boa profissional e, se o teu estilo bater com o estilo dela, certamente será um positivo.
Tem hora que eu acho que já aprendi a ler os tds dos outros, mas vira e mexe dá errado. Não consegui perceber pelos tds que o estilo dela seria diferente do meu. Na verdade, acho que a culpa é minha, eu que não soube escolher direito. Bom, também tenho que acrescentar que eu me confundi, acho que misturei as pervas, tinha anotado que ela tinha mais de 30, e ela disse ter 27... e, seu eu fosse chutar, daria uns 22, no máximo 25. O problema é que eu não gosto muito de menina novinha, prefiro as mais maduras.
Da idade: ela disse 27, de rosto acho que tem entre 23 e 30. De corpo, uns 20 e poucos. E, na hora da transa... tipo 20 anos. Sabe aquela pegada mais esfregação e menos tesão? Sei lá, sempre acho que as mulheres mais maduras têm um sorriso diferente na hora em que vêem um pau duro. Ah, acho que não to conseguindo explicar direito, então foda-se, vou escrever o td de uma forma mais convencional.
Contato: fácil. Melhor ligar à tarde. Ela tb só atende à tarde. Simpática no telefone.
Fotos: é ela mesmo, não tem photoshop no blog, mas... ao vivo parece mais magra. Ou seja, olhando agora as fotos vejo que é ela mesmo, mas ao ver primeiro o blog quando eu vi ela fiquei um pouco decepcionado, tinha a impressão que ela fosse mais gordinha, com mais carne.
Rosto: normal. Usa aparelho.
Beijo: acho que ela não beija muito não, mas ela tava com um certo bafo, e como não tinha dado muita química tb não fiz muita questão de beijar. Beijei um pouco, mas sem muito entusiasmo. Sandra, desculpa falar, mas chupa uma bala antes do td, sempre fica mais gostoso.
Oral: o ponto alto. Nota 10. Pois é, o todo foi ruim, mas tenho que reconhecer que o oral é ótimo. Excelente. Bem suave, ela usa bastante a língua e os lábios. Adorei o oral.
Bucetal: sei lá, normal. Não deu muita química, mas principalmente é outro estilo, outra pegada.
Anal: devagar. É, eu tenho o pau grosso, desculpa padrão. Mas eu entendo, não deu química, e o anal foi meio devagar, tipo tava dando o cu só pq fazia parte do roteiro.
Papo: novamente o estilo não bateu. Parece ser uma pessoa inteligente, mas não rolou gostoso. Não deu química no papo.

Acrescentar mais duas coisas: ela disse estar atendendo a pouco tempo, então não tem os vícios das gps mais rodadas. Bom... isso inclui ter um monte de história de putaria... nesse aspecto, prefiro as mais rodadas...
Se fosse definir um estilo, diria "universitária sofisticada querendo encontrar alguém interessante pra dar". Acho que ela se soltaria mais com mais conversa, mas entre a gente não deu química nem na pele e nem na conversa.

TD meio estranho, né? Se eu lesse um troço desses, não saberia direito o que pensar. Bom, foda-se, tentei descrever o que aconteceu.

Valor: 150

Link:
🔗

Paullo leste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#10 Mensagem por Paullo leste » 06 Jun 2011, 10:07

POSITIVO
salve galera!!!!!!!!!

Conheci a sandrinha por intermedio de outra gp que não podia me atender, uma loira de 1,65 deve ter 55 kg peitões siliconados um corpo muito bonito gostosa mesmo, tem 28 anos muito simpatica e sempre pronta para atender.
Marquei com ela no metro guilhermina, pois ela e da leste,quando cheguei já estava la, muito bem vestida e com roupas de muito bom gosto que valorisam o seu corpo, fomos para o duplex no carrão. Ao entrar demos uns amaços ela tira a roupa e as fotos dela no blog são muito fieis, meu a minha estava com uma calsinha muito pequena ( na verdade não sei se era calcinha ou trés linha amaradas era minuscula) banho tomado, ela vem beijando o meu corpo até chegar no jr, começa um boquete que é coisa de doido muito bom babado e sem capote, depois dedi para ela parar e beijei todo seu corpinho e chupei a sua bucetinha ate ela gozar a mina realmente gosta e se contorse toda coisa de doido, ela veio por cima cavalga muito mudamos deposição varias vezes até comer ela de quatro foi quando ela perguntou ,o que quer agora? Eu falei nem te conto. E ela já foi pegando um gelzinho e passando no cuzinho e que cuzinho gostoso não demorou muito e enchi a borracha. A convidei para almoçar comigo, após isso eu disse para irmos pois tinha um compromiço, se não teria o segundo tempo, pois pelo que vi ela não regula tempo.

resumo
recomendo

quem gosta de uma namoradinha safada, taí uma bem gostosa.

valor 150,00 mais motel
fone 7035-2463

Link:
🔗

tyrionbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#11 Mensagem por tyrionbr » 01 Ago 2011, 07:45

POSITIVO
Seguindo a indicação de um conhecido, resolvi fazer um TD com a Sandrinha. Contato fácil e atencioso pelo celular. Combinamos no Messalina, na 6a. feira.

Foi bastante pontual e quando ela chegou, fui agraciado com a visão de uma loirinha bonita e gostosa. Em trajes civis não tinha dado para perceber, mas após o banho constatei o belo par de tetas dela, de médios para grandes, o que já me deixou bastante animado. Após alguns amassos preliminares, iniciou uma chupeta bastante competente, entremeado de lambidas desde o saco até a cabeça do pau. Após algum tempo, pedi para encapar pois queria comer a buceta depiladinha dela. Pedi pra vir por cima para eu ter acesso a suas tetas. Com aqueles mamões a minha disposição, que foram devidamente acariciados, lambidos, mordiscados e chupados, aliado a um vai-e-vem bem ritmado da Sandrinha, enchi a borracha.

Após uma pequena pausa para lavar a ferramenta e repor as energias, ela começou a me chupar de novo. Depois de algum tempo curtindo a visão dela me chupando, pedi pra ficar de 4 pra comer o anel de couro dela. A garota não se fez de rogada, pegou o meu cacete e foi dirigindo pro cuzinho. Uma certa dificuldade pra entrar, mas com o auxilio de um lubrificante e um pouco de jeitinho, o bicho entrou e foi só alegria. Bombei muito na bunda da Sandrinha, no início devagar, aumentando o ritmo com o passar do tempo, até eu terminar de uma forma frenética. Gozei muito no cu dela.

TD nota 10. A Sandrinha é uma pessoa muito agradável, me proporcionou duas sessões de sexo muito bons e entendo que terá repeteco logo que eu começar a sentir falta de pegar em um par de seios bonitos e com volume.

Foram R$ 150,00 pra ela e uns R$ 40,00 para o Messalina.

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#12 Mensagem por Pro » 01 Ago 2011, 11:02

Olhando as fotos tive a impressão de ser a Agata Ventura/Luciana F.

será que alguem conseguiria confirmar?

Link:
🔗

atrevidu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#13 Mensagem por atrevidu » 01 Ago 2011, 13:58

POSITIVO
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Td realizado na quinta-feira 28/07

Loira
Altura : 1,63
peso : aprox 55k

Estive uma vez com ela porém dessa vez foi muito melhor.

Trocamos alguns SMSs durante a semana e finalmente conseguimos acertar um horario no final da tarde no Lido para ela que estava de férias da faculdade é tranquilo, para mim foi meio corrido mas valeu a pena.

Simpática e loirinha, aparelho nos dentes (mas nada que interfira na performance) e bem cuidada.

Como chegamos mais ou menos no mesmo horario tomei um banho e ela entrou em seguida mostrando aquele corpinho maravilhoso, seios siliconados tamanho G.

Na cama o começo foi com muitos beijos, e uma chupeta de responsa com direito a lambidas pelo corpo deixando o JR em ponto de bala.
Borracha nele então e já perguntou se queria comer aquele rabinho e é lógico não pude recusar...rs
Apertadinha e rebolando não deu para segurar muito, resultado: enchi a borracha.

Um papinho e banho.
No segundo round por questão de cavalheirismo achei por bem explorar um pouco aquela delicia de xoxotinha com a minha língua e ela aparentemente gostou e gozou ajudando com um trabalhinho manual próprio dela.

Refeita começou novamente com uma chupeta de novo deixando o JR em ponto de novo. Borracha e veio de quatro. Umas bombadas e revezamos com ela por cima de bate estaca.
Ficou um tempinho em cima cavalgando (a garota não cansa, que coisa boa!) até encher de novo a borracha.
Tava achando que ficamos mais tempo que o padrão até eu gozar mas só epois de terminado é que ela conta que colocou uma camisinha com ação prolongadora...rs

Disse que tem uma amiga que quer iniciar e se eu não gostaria. Se for como ela com certeza...rs

Resumo: TD positivo e teremos outras sim.

Link:
🔗

japinha32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#14 Mensagem por japinha32 » 04 Ago 2011, 15:13

galera eu sai com ela atraves dos relatos dos mano e me dei mau , a mina nw tem esse corpo todo nao , charo que gosto e gosto mas a mina era gordinha e emgreceu por 150 tem gp muiiiito melhor acho que 100 esta de bom tamanho desculpe o meu desabafo mas dinheiro nw e capim ela e legal simpatica atendimento muito bom mas o corpo muito longe da realidade vlwwww

Link:
🔗

careca 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#15 Mensagem por careca 69 » 04 Ago 2011, 16:36

POSITIVO
De volta pra putaria fazer o que?
ATRASADO MAS NÃO SONEGADO.
Indicação da Vanessinha que tb atende por aqui. É uma loira que é uma delicia foi na semana passada que estivemos juntos.Atende nas proximidades do Tatuapé no Mesalinas.
Quanto a menina da foto é muito melhor ao vivo diga-se de passagem.Vamos ao Fight.
Nos encontramos no Mesalinas na hora marcada ela ja foi me acarinhando com beijos deliciosos depois foi engolindo o menino bem devagarinho com aquele olhar de safada e mantendo um ritmo bem delicioso sem capote que por sinal é uma das suas especialidades,depois partimos pro 69 ai que a coisa pegou mais ainda chupei aquela bucetinha linda e perfumada dando umas linguadas em seu cuzinho ela começou a estremecer, se contorcer e chupando o menino com mais gosto ainda do jeito que estava indo ia gozar na sua boca ei ela pegou a camisola meio apertado diga-se de passagem coloquei ela de quatro e fui empurrando o menino pra dentro daquela buceta deliciosa comecei a bombar e ela se contorcia de tesão que até gozou primeiro e depois de um tempo enchi a borracha.
Depois de um banho ficamos conversando um pouco bem que ela queria mais mas meu alvará estava vencendo tive que sair rapidinho
Vai ter retorno com certeza

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”