Olhando mais um anuncio no DG, eis que vejo este: Gata melancia, atrevida etc, a partir de R$20,00...
Então liguei para celular, falei , disse se chamar Bianca. Este prédio da Vitorino eu ainda não tinha entrado, mas é um prédio velho.
Na portaria tem um cidadão que pergunta onde o cara vai, mas não pediu identidade.
Subi, me atendeu só de toalha, trata-se de gp crei que com 30 anos ou mais, cabelos pretos, pele clara, peitos grande indo em direção ao solo, barriga, não tem cintura, é de aspecto arredondado, não chegar a ser um cetáceo...a bunda esta´firme ainda...
O ap é deprimente, um breu, não fosse a luz de um abajur da peça ao lado, colchonete no chão, sei lá se aquilo pode se chamar de colchonete. Tem uma cobertas por cima. Um ventilador dos pequenos, uma porçao de cosméticos a mostra,etc.
Resolvi encarar, credo, só sendo putanheiro corajoso para enfrentar algumas situações, das quais depois darei risadas, kkkkk.
Combinei R$30,00 programa completo e boquete no pelo.A gp até que é simpática, não é linda, mas também não é horrorosa, mas longe de ser uma gata. E melancia talvez por causa da sua barriga.
Me pelei, la veio ela, se abaixou , e tratou de abocanhar o guri, chupada bem babada, fala umas putarias, lambeu as bolas, e a perva fica com um paninho(na realidade é aquele tipo de pano, usado para fraldas de nene,cheio de desenhos)é que baba tanto o pau do vivente, que retira o excesso com o paninho, mas eu não deixei, pedi que se quisesse fazer isso, podia até ser com o papel higiênico.A perva obediente o fez.
Chupou bastante, e vestiu o pau, sentou, ai eu senti o peso da mulher, caramba, o pau entrou todo,executou a cavalgada, nada excepcional, mas a contento. Enquanto isso me atraquei nos peitoes bicudos da gp, dei umas chupadas .
Diante de tal situação, pedi para ela ficar d4, bombei um tanto a buça semidepilada desta tal Bianca, ela continua falando suas putarias, outra hora me chamando de cachorro, deu umas reboladas, e como eu disse ela é desprovida de cintura, fica dificil segurar, mas...
contine i bombando, e então chegou a hora de comer o cuzão da falsa gata melancia .
Arregaçou as fortes pernas, passou um creme no cú, e então meti, estoquei o maximo, dei bastante tapões na bunda, ela pareceu gostar, me chamou de cachorro outra vez, gemia, siriricava. Rebolou, contraiu o cú, e diga-se que tanto a buça quanto o fiofó da Bianca, são quentes, mas meu pau não é termometro pra saber exatamente a temperatura .
Assim, depois de comer o cú da Bianca, pedi mais um boquete, ela veio, chupou outra vez, babou, punhetou até ganhar leite no nariz e nos lábios. Foi pro banheiro se limpar. Eu dei uma lavada no pau e vazei depois de pagar a perva.
Achei ela com jeito meio maluquinha, mas foi simpatica, tirando a cavalgada que não é lá estas coisas, mas cumpriu o combinado, deu o cú com gosto, chupou bem, vai levar um positivo
Avaliação geral:
rosto: 5
oral: 7,2
vaginal: 6
seios: 6
bunda: 4
anal: 7
corpo: 5